quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FELIZ, FELIZ E FELIZ!!!

Oi galerinha do meu coração!!

Hoje estou muito feliz, feliz mesmo e muito satisfeita!!

Na última postagem falei da minha viagem pra Minas e lá posso falar com vcs que não fui tão light!
Até pq casinha de mamãe....comidinha de mamãe.....eu não ficava beliscando... mais comia um doce de vez enquando...rolou shopping e sorvete....rolou hamburguer...claro que tudo no seu horário...não beliscava...mais não comia tão certo...mais exercícios fiz todos os dias....Fiz TAEBO na casa da minha mãe, tanto que ela até me acompanhou...mais ela tadinha ficou com uma dor no braço que fiquei com muita dó dela..essa semana que foi sarar......

Eu falava muito com ela  na hora que fazíamos os exercícios, pra ir mais devagar...mais ela estava com tanta sede....querendo perder 5 kilos em 1 semana, que acabou ficando com essa dor no braço. Mais ela tomou antiinflamtório e agora melhorou...
Por isso fica a dica...iniciou exercício novos, vá no seu tempo...se não a consequência vai ser é dor e não bem estar.

Mais ai, cheguei da viagem achando que tinha engordado leras.....não queria me pesar....mais ainda cabia nas minhas roupas...Agora não sei se isso já aconteceu com vcs!! Vc emagrece, mais quando vc se ver no espelho vc se sente com o mesmo peso de antes! Vcs já sentiram isso???
Era assim que eu me sentia....
Mais ao mesmo tempo queria saber meu peso, por isso ontem enchi a cabeçinha do meu  marido pra ele me dá uma nova balança. Eu tinha uma balança em casa que minha amiga amada e queria e meu anjinho da guarda MIKAELA, me deu de presente.....mais a digníssima aqui...há 5 meses atrás a estragou...e não teve jeito pra consertar. Ai precisava de outra...até pq, pra mim que tem o hábito de se pesar todos os dias, fazia falta...Ai ontem rodamos por Vitória para achar uma balança e achamos nas lojas AMERICANAS, por um preçito ótimo....e chegando em casa, fui me pesar...precisava encará-la....apesar de não ser o bom horário, a noite, depois de quase todas as refeições já na barriguita aqui...lá fui eu e deu 72,7, em plena TPM. Eu viajei com 72,8, então estava no lucro.Mais como sabia que o peso a noite é mais do que de manhã...fiquei aflita pra amanhecer o dia e ver o peso real.

E agora de manhã fui me pesar e deu 72,3.....por isso estou mega, hiper feliz!!!
Já estou no peso ideal pra minha altura, mais estava com medo de já ter engordado muito, e eu não quero isso de jeito nenhum....e acabei emagrecendo  mais......Felicidade pura!!!

Mais fiquei feliz, pq de alguma forma, me deu uma enorme satisfação...saber que a alimentação já não faz mais tanto estrago no meu corpo, como fazia, quanto estava com mais peso...acho que emagrecer lentamente do jeito que emagreci, me ajudou bastante.

E agora outra coisa que quero falar, é sobre o DESAFIO BOA MENINA, que estou participando  Estou animadíssima....desafio comandado, pelas VIVIS minhas xarás....E espero me sair bem no desafio...até pq tenho uma meta de 2 kilos até o natal....



O desafio está com regras bem legal...só a do chá que ontem não cumpri...pq sai o dia inteiro e a noite cheguei em casa e não comi nada.
Mais hoje eu faço o meu cházinho....
                                                         
                                                 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥                                              

Vou ficando por aqui e antes queria deixar um recado aqui pra uma amiga especial que apareceu novamente RENATA DUARTE.
Amiga, que ótimo ver seu recadinho aqui...pena que não abriu o seu blog....mais se quiser um conselho...volte com ele, pq é muito bom escrever e ter apoio de amigas!!!
E amiga...me passe o seu email pra gente poder se falar....como vc ainda está com o blog privativo,não tem como deixar um recadinho,..beijos
                                                 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E amigas....fiquem com Deus...e ao longo do dia...vou visitando vcs!!

BEIJOS

( aaaa eu queria falar aqui para as meninas que estão deixando o seu comentário...como mudei meu LAYOUT, os comentários agora são perto do TÍTULO, tá bom!! Ontem observei que meninas deixaram recado na postagem anterior )

26 comentários:

Diário de uma Baleia!!!! disse...

que bom Vivi...pra vc ver, mesmo estrapolando parece que o inconciente nos matem firmes...
Voltei a blogosfera...me visita de vez em quando tá????


bjooo

Rosangela disse...

eita coisa boa

Unknown disse...

Olá Vivi que saudades de vc também
agora tudo um pouco mais calmo por aqui
mas pelo que vejo vc esta de casinha nova e indo muito bem
fico muito feliz por isso viu e adorei este desafio que vc esta participando boa sorte sempre bjs....

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

parabens amiga pelo peso proporcional. beijokas para voce e continue assim.

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, tenho certeza que seguindo direitinho o Boa Menina seus 2kg vao pro espaço!!!
:-)
Beijinhos!

Roberta Zero Cal disse...

Oiii Vivi.
Vi agora as fotos da viagem, tudo lindo. Menina, sua filha é a sua cara, idêntica :)
Matou bem a saudade???

Uma vez me disseram que eu engordo pq como com culpa, se eu relaxasse mais e sentisse menos culpa engordaria menos.
Olha, faz sentido pq uma vez tbem viajei, comi horrores mas sem culpa (e sem beliscar, só comendo mais nas refeições e tbem cheguei em casa mais leve hehehe.

Legal que comprou uma balança nova, este é um item de primeira necessidade para nós sempre em RA hehehe

Beijos

Ana Paula disse...

oie! Que viagem gostosa, hein?!
Menina, sua filha é sua xerox! Idêntica!
Estou no desafio e enviei meu peso hj, atrasadinha, mas compareci!! rs
Bjks!

Fit Light disse...

Que otimo poder curtir e nao ter extrapolado no pesinho:)
Parabéns,querida!
Bj no coracão!
Conte Comigo:)

Dieta e Prazer - Mey disse...

passadinha

para deixar um beijinho

Regiane C disse...

Olá querida!!! Bom demais seu resultado pós viagem...amei saber que reencontrou a família bem. Estou na luta ainda chegarei no meu peso desejado.

Abraço forte!

Fit Light disse...

Nossa seu marido coloca sal no leite com Toddy?? Nunca vi isso rsrs..menina nao pode comer sal assim..aumenta pressão arterial..faz como eu nao compre sal
isso mesmo..só temperos com ervas,alho cebola,pimentao,pimenta etc evite caldos galinha,carne prontos..isso provoca um inchaco terrivel
Espero que dê certo pra vc,cuidar da gente e dá familia é muito bom:)
Bj

Garota Sarada disse...

Oi querida, que bom que deu tudo certo na viagem, Minas é linda mesmo...
E parabéns pelo pesinho, agora é só manter o foco que o ponteiro da balança vai cair...
E a plataforma é uma maravilha, queima calorias e tonifica. Sem falar que uma fisioterapeuta acompanha todos os movimentos, orientando pra fazermos certo.
Bjs

Renata Duarte disse...

Amoreeeee....que bom que está de volta. Tô muito feliz por ter te encontrado....

Meu e-mail é renata.ead@gmail.com

Aguardo teu contato por e-mail, tá bem?

Mil beijos querida!

Fique com Deus.

Renata.

Micha Descontrolada disse...

q bom q fez exercícios, viu a filhota, matou saudade...as fotos ficaram lindas.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Dani disse...

OLá amiga!!
Essa minha vida corrida só permitiu que viesse hj ver tuas fotos da viagem...Amei!!! Que linda tua filhota!! Que Deus a abençoe e proteja sempre!! Vixe, posso imaginar tua agonia!! Mas, precisa confiar!! Deus está lá onde não podemos estar!!Ela esta sempre mt bem cuidada então né!!
Parabéns por estar motivada no desafio!! Bjos

Gi disse...

Oieee querida que bom que foi tudo bem que aproveitou bastante, eu tb faço assim procuro nao biliscar acho que e pior ne do que comer um tantinho errado rsrsrs, hummmm mais nao tem nada melhor do que comidinha de mae ai que saudadesssssss da minha rsrs.
Olha quanto a roupa e o peso isso acontece comigo tambem viu e eu peguei um vicio feio meu termometro e minha aliança acredita ela ta bem folgadinha no dedo mais eu fico sempre vendo se ta saindo com facilidade da ate medo de perder rsrsrs, e pensar que a uns meses atras tava achando que ia ter que parar de usar por que tava estrangulando meu dedo rsrsrs.
Bom mais isso e passado beijossss tenha um lindo dia.

Erika disse...

Parabéns Vivi!!

Isso que é determinação...

Estou muito feliz por vc!

bjo grande

Conquistando Sonhos disse...

Tá viciada, tá viciada!!!! huahaua

Que bom viu, queria estar assim tbm!!

Bjoaks

Vanessa Mendes disse...

ola amiga!

Parabéns pelo pesinho novo....
vc merece....agora é só manterrr...
Fico feliz por vc..
bjus... ótimo fim de semana!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Arrasou amiga, consegui manter, ou melhor, perder peso mesmo com as comidinhas de Minas que vamos combinar, é a melhor do mundo né?eu amo!

Parabéns amiga!

bjoss

SANDRA REGINA disse...

tô até me vendo passeando ai com vc, amiga!!! vc me leva? tô chegando.

Joanna disse...

ei!
q bom q ta indo tao bem!!!
fds vai ser assim tb!
adorei a foto!
sobre o skate tb acho mto legal, vale a pena comprar..mas é melhor esperar o filhote crescer mais um pouquinho pra ele poder curtir tb!
bjos

Rosangela disse...

oi querida
olha eu ja reparei que quando malho fico mais animadinha sabe...?rsrs
ate o benhe comenta kkkk
eu to seguindo dicas de um site
so que ele é em ingles eu nao entendo nada entao uso a tradução do crome mas da pra entender rsrs
e esta sendo legal pq todo dia tento seguir os passos que são simples .
o site é habithacker.com la tem organização de casa que eu tb to seguindo é muito bom .
bjs otimo findi

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

oi Vivi, passei pra agradecer a visita no meu bloguinho, e te desejar um ótimo final de semana!!!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Coisa boa quando achamos o caminho certo e alcançamos a nossa meta. Tudo isso só depende de nós mesmas. Tô muito feliz por estares mantendo o pesinho. Parabéns! Beijinhos

Roberta Zero Cal disse...

Vivi...
Olha, maquiagem em casa para mim tbem não rola não.
Sem contar que minha cidade é muito quente e úmida, isto é, a maquiagem "escorre" então para mim maquiagem só qdo saio mesmo.

Bom... uma ótima semana para vc.
Beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!