sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desafio BOA MENINA - 4/30

Oi galerinha,

Cá estou firme...firme forte pra fazer um fim de semana tinindo!!!

Estou procurando seguir firme o desafio boa menina, mais ainda tem alguns itens , que estou deixando a desejar, principalmente  a questão do chá.
Eu não tinha hábito algum de tomar chá....na verdade os tinha abolido....
Por isso os primeiros 3 dias do desafio, nem lembrei do chá....ai hoje fiz uma xícara para o café da manhã.

Agora maquiagem...eu tbém não estou usando muito, apesar que ontem foi o dia que eu usei mais...eu tinha que sair pra resolver umas coisas, ai me maquiei, e a noite antes do bem chegar, dei uma retocada.
Mais maquiagem tbém tenho tido dificuldade, pq sou uma autêntica dona de casa.....tipo só dentro de casa o dia inteiro...creio que quem sai pra trabalhar é mais fácil...do que quem fica em casa o dia inteiro.

Por isso me propus  no chá, me dedicar mais e na maquiagem, me dedicar quando eu for sair...tipo manter a maquiagem, uma roupa legal.

Fim de semana chegou e olha que achei que chegou super rápido......mais é pq essa semana teve tanta coisinha pra resolver...que só hoje é que dei uma parada e estou mais sossegada!!

Esse fim de semana, espero me sair bem no quesito alimentação...até pq vou ficar sozinha...o bem estará viajando e provavelmente só chega domingo...e quando ele não está em casa eu como menos.

Então eu já me vou....e desejo pra todas um ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!

Passeando por vitória. Convento da Penha, ao fundo

13 comentários:

Viviane Logrado disse...

Oi Vivi!
É assim mesmo, mudança de hábito é devagar!
Eu amo chá, se mandarem escolher entre água e chá fico com os dois! kkkkkkkk
Faço todos os dias 1lt de chá e quando percebo acabou!
Mas vá com calma que tudo se ajusta!
Amiga, dona de casa tbm anda estilosa, viu?
Pode párar, e maquiagem vai muito além das cores, tbm é cuidado com a pele, com os cabelos unhas!
Eu saio todos os dias p/ trabalhar e estudar, mas não tenho mt saco p/ me maquiar, mas sempre cuido do protetor solar, e de um batonzinho!
Força, vamos conseguir!!!
Beijão!
PS: Linda essa foto!

Girl Supimpa disse...

Olá =)
Tudo bem?

Bacana esse desafio,pelo que descreveu.
As vezes é tudo tão corrido que não sobra muito tempo para se dedicar a outras coisas...nunca dá para fazer tudo.É assim mesmo!
Muito bonita a foto...e a paisagem então,nem se fala! Que lugar maravilhoso *o*

Vou te pedir uma coisa hehe: Vota em minha querida e humilde pessoa, na enquete da ...

http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/11/etapa-2-sorteio-de-blogs.html

O meu nome é Girl Supimpa,é só votar =)

Ou se achar melhor,visita meu blog e leia a ultima postagem para entender melhor.
Obrigada,beijos^^

girlsupimpa.blogspot.com

Diário de uma Baleia!!!! disse...

é incrivel o quanto comemos na companhia dos nossos maridos...
kkk mas não dá pra responsabiliza-los....

mikaella disse...

oi amiga!

as vezes esqueço dos chas,mas ele ajuda muito ate na fase da manutençao,sobre as makes,eu amo,quase sempre maquiada,mesmo quando fico mais em casa dou uma geral!rs
eh verdade marido junto anima a comer mais e mais gostoso!kkkkkkkk mas nao posso ! kkkk
bjoss e um bom fds!!

Joci disse...

Oi viviane, eu tbm não tinha o habito de tomar chá mas agora com esse desafio eu estou tomando mesmo sem gostar nada do sabor,fazer o que né mulher sempre sofreu pra ficar bonita!rsrsrsr bjs e ótimo final de semana!

Camila disse...

Oie!

é dificil mesmo adotar mtos novos hábitos de uma vez... mas logo logo vai estar fazendo todos com tanta naturalidade que nem vai perceber ^^

bjos bjos
ótimo fds pra você

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi, minha xara!! Sobre o cha, começa aos poucos, se nao der de jeito nenhum.... Aumenta a quantidade de agua!!
A maquiagem, passa pra receber o maridao quando ele chegar, que tal??
Nao esqueça de responder a enquete la no blog! Beijinhos!
Beijinhos!

Ritona disse...

Vivi, começa devagar com o chá, ou melhor, recomeça. Depois vc vai acostumar. E quanto à maquiagem, se vc fica mais em casa, é melhor mesmo não sobregarregar a pele. Eu amo maquiagem, mas quando estou em casa ou em passeios casuais, não uso. A pele agredece. Mas se vc puder e quiser, pode fazer uma básica á noite, pra receber o maridon! bjoca

Fit Light disse...

Olá Amiga Querida!

Desejo sucesso no desafio!
Amo maquiagem,não saio do meu quarto de manha sem estar maquiada..rsrsr..faz bem pra auto estima..rsrsrs

Meu sonho é morar na Vila Velha ai pertinho..quem sabe o proximo ano,estou me planejando:)

Linda sua Foto!

Excelente Findi
Bj no coracão:)
Conte comigo sempre!

verina disse...

Oi flor, seu cantinho está lindo,adorei esse layout!
Quando meu marido está em casa também inventa coisas para comer e quer que eu o acompanhe.
Beijos e lindo domingo!!!!!!

Liliane disse...

Vi as fotos da viagem! Delícia curtir a filhota assim, logo terminará o ano escolar e ela poderá ir morar com vc, aguente só mais um pouquinho, rs.
Não sabia desse desafio... Legal hein! Eu estou precisando entrar em algum. Tô numa moleza só, e aí n tem docinho diário pra compensar, rs.
Ótima semana Vivi!
Bjokas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ESTÁ LINDO SEU LAYOUT VIVI...AMEI!!!! MEU MARIDO ME SABOTA ATÉ UMAS HORAS...MAS ACHO QUE A MAIOR SABOTADORA DE TODAS SOU EU MESMA!!!!BJUSSS AMIGA

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Parabens pela sua mudança...um dia espero tbem chegar lá!!! bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!