segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nova semana, novas tarefas + TEMPO

OI MAGRELAS,

E COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA!!

E MEU FOI ÓTIMO, GRAÇAS A DEUS!!!
TRANQUILO E CALMO...

MEU FIM DE SEMANA COM RESPEITO A ALIMENTAÇÃO, FOI BOM, MAIS DEIXOU SÓ A DESEJAR NAS FRUTAS. OLHANDO MINHAS ANOTAÇÕES , VI QUE SÓ COMI SALADA DIREITINHO, RESPEITEI OS HORÁRIOS DE ME ALIMENTAR, MAIS FRUTAS, NÃO TEVE NENHUMA.
MAIS ESSA SEMANA, VOU MELHORAR,  ABASTECER A DISPENSA. SEM FRUTA É RUIM FICAR.

ESSA SEMANA NO DESAFIO DAS ESTAÇÕES, TENHO TAREFAS NOVAS A CUMPRIR.
OLHA ELAS:


TAREFAS DIÁRIAS
• 2l de água 
• 02 xícara de chá
• 01 fruta 
• Creme anticelulite
 Evitar doces (com exceção de gelatina, não quero ninguém em compulsões por minha culpa.

• Alongamento antes e depois dos exercícios
• 80 abdominais simples ou 15 abdominais remador
• 03 séries de 10 segundos na prancha
• 03 séries de 10 agachamentos
• 20 levantamentos em ponte


TAREFA SEMANAL

3x por semana
• Aula de Pilates no chão: Boa forma e disposição na medida certa

1x por semana
• Dia de SPA, escolham um dia da semana e cuide mais de vocês;

A definir
• Sugestão de tarefa;
Nesta semana a Eliete do blog http://felizcorrendo.blogspot.com nos sugeriu uma tarefa excelente: Aprender a correr!


GOSTEI MUITO DA TAREFA DE APRENDER A CORRER. A ROSANGELA NO BLOG DELA, JÁ NOS INCENTIVA MUITO A APRENDER A CORRER, COM ESTA TAREFA, VOU PODER INICIAR O PROCESSO DE CORRIDA.
E GOSTEI TBÉM DA TAREFA DE TER QUE FAZER PILATES, PORQUE JÁ VENHO PRATICANDO A 2 MESES, VAI SER MAIS UM INCENTIVO.

E OLHA FALANDO DE PILATES, QUEM PUDER FAZER, FAÇA, PQ O CORPO COMEÇA A FICAR OUTRO, QUEM FAZ SABE DISSO. EU SÓ ME ARREPENDO DE NÃO TER TIRADO MINHAS MEDIDAS QUANDO COMEÇEI A FAZER, MAIS SINTO BASTANTE DIFERENÇA NA BARRIGA E PERNAS. EU COMEÇEI A FAZER JUSTAMENTE POR CAUSA DA BARRIGA, QUE ERA AONDE EU QUERIA TRABALHAR E COM O EMAGRECIMENTO É A ÚLTIMA QUE DEMORA A SAIR. MAIS ESTOU GOSTANDO, SINTO DIFERENÇAS NA ROUPA.
ENTÃO QUEM TIVER OPORTUNIDADE FAÇA SIM.
EU FAÇO EM CASA MESMO, SAIU UMA SÉRIE DO PILATES, PRA SE FAZER EM CASA, NA REVISTA VIVA, E VOU SEGUINDO DIREITINHO, ESTOU AMANDO E NÃO PRETENDO PARAR.

                                  *********************************************

POIS É SEMANINHA, NOVA, E COM FERIADO E TUDO.....E SEI QUE A BLOGSFERA JÁ VAI COMEÇAR A FICAR MAIS VAZIA. E PASSANDO PELOS CANTINHOS VI QUE MUITAS  JÁ FORAM VIAJAR.
 EU NÃO VOU PRA CANTO NENHUM, MAIS DECIDI QUE PRO RESTO DA SEMANA NÃO VOU POSTAR, PQ COMEÇARAM AS PROVAS GLOBAIS DA MINHA FILHA E QUERO ME DEDICAR A ISSO. QUERO VER SE ELA TIRA NOTA BOA, NESSES 2 PRIMEIROS BIMESTRES, POIS COMO NO SEGUNDO SEMESTRE DO ANO, ELA ESTARÁ EM OUTRA ESCOLA, SE ELA TIVER ALGUMA DIFICULDADE, ESTARÁ COM NOTA SOBRANDO. E MINHA FILHA, ANDA MEIO PREGUIÇOSA. FAZ DEVER SÓ SE TIVERMOS DO LADO DELA E SE ELA SENTE DIFICULDADE EM ALGUMA TAREFA, NÃO FAZ ENQUANTO NÃO RESPONDER PRA ELA. ESTOU TRABALHANDO NISSO, PRA QUE NÃO SE TORNE UMA DIFICULDADE PERMANENTE. 

POR ISSO ESSA SEMANA, APROVEITANDO QUE VAI TER FERIADO, VOU DÁ UM TEMPINHO E SÓ VOLTO DIA 25, DEPOIS DA PÁSCOA.

MAIS PODE DEIXAR QUE DURANTE A SEMANA, VOU TENTANDO VISITAR VCS E DÁ APOIO A CADA UMA.

VOU INDO, JÁ COM SAUDADES, MAIS É POR UMA BOA CAUSA!!

BEIJOS E TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!!!    BEM LIGHT
E VAMOS PASSAR POR ESTE FERIADO, ILESAS.





38 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Amiga, sua dieta esta um sucesso!
Otima semana....
Depois volta para contar as novidades.
beijos

*Marli* disse...

Olá, miga!

Adorei ver a sua programação pra essa emana curtinha - é isso mesmo, se cuidar sempre! e que maezona linda vc é... parabéns pela dedicação*

Beiju

Anna disse...

olá menina, é bom a gente anotar pq aí conseguimos perceber as falhas né
uma semana bem light pra vc, e já desejo boa páscoa já q vai ficar de fora um tempinho
bjim

Unknown disse...

Bom dia Amiga!!!
Passando pra desejar a você uma linda semana, um ótimo feriado, poucos chocolates, kkkk.
Um imenso beijo e fica com Deus!!!

Aline disse...

BOM DIA AMIGA
VC FAZ PILATES PELA NET?
AMIGA SE CUIDA EM FERIADO A VISTA VAMOS SER FIRMES
BJKAS♥♥

Andressa disse...

Bom dia minha amiga linda!!!

Que bom que no final de semana conseguiu se comportar direitinho. Eu dei umas belas vaciladas, mas faz parte né??? hehehe.

Uma linda semana pra vc e um belo feriado.

beijão no coração

Anônimo disse...

vim desejar uma boa semaninha light e uma ótima Páscoa beijinho grande *

Valquíria disse...

Vivi um super feriadão!

Em Busca da Felicidade disse...

bom dia minha flor, então meu findy tbm foi traquilo e bom, com chuva mas foi gostoso, fiquei em casa com a filhota, o maridão teve que sair, fazer um trabalho de emergencia na area que ele atua terminou que trablhou no findy então curti muitão a filhota. Bom te desejo um linda semana tudo de bom pra vc sempre bjs no ♥

mikaella disse...

UMA EXCELENTE SEMANA PRA VC E PARA TODA A FAMILIA!! COM A SEMANA CURTINHA ,E MUITOS DIAS DE TENTAÇAO...POREM PODEMOS EQUILIBRAR AS COISAS ...RS CONTINUE O PILATES E CUIDE DA R.A !!
BJOSS

Liliane disse...

Eu ficarei em casa tbm, a RF n me permitiu uma viagem, rs.
Eu acho tanta coisa quando leio as tarefas do desafio que acho que teria desistido logo. Parabéns por conseguir, vc é uma vencedora!
Ótima semana!
Bjs

Joanna disse...

Ei!!
a semana com esse desafio vai ser cheia, hein? mas vc tira de letra!! e perde mto tb!!!
bjos

Rosimeyre disse...

Oiii realmente ta todo mundo se preparando para o feriado...vamos mesmo abastecer a fruteira kkkk e qto a dica de correr , isto é tudo de bom mesmo, existe eu antes e depois da corrida kkkk em tudo. Beijos amiga

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO E FORÇA VIVI!!! É ISSO AI!!! MANDA ESSES KILOS PARA LONGE AMIGA!!!
BJUSSSS
FICA COM DEUS LINDA
E FELIZ PÁSCOA P VC TBÉM AMIGA

Perdendo peso ! disse...

Oiii lindonaa otimo encentivo seu blog =] quero q saiba estou nova nesse mundo e preciso muitoo de amigas no meu blog para me ajudar nessa caminhada pois todas nois precisamos de encentivo ne verdade? te espero la ..saiba q estarei sempre aqui tbm beijos uma otima semana para nois !=]

Mili disse...

É isso ae, tá firme e forte!
Super terça! Se cuida. beijos

Paty disse...

Oi vivi,

que maravilha, apesar de não ter comido frutas, sua R.A tá bem legal, fico muito feliz! E que sua filhotinha tenha ótimas notas nas provas!!
Bjkas

Deborah disse...

otima postagem... tenho mtaa vontade de fazer pilates!! mta msm....

abçs

http://mundodadeborah.blogspot.com/

Unknown disse...

com programação tudo flui bem melhor afinal são muitos dias e osciosidade pode querer nos rondar rsss
e isso mesmo se dedicar aos nossos é muito bom mesmo bjs

Viviane Logrado disse...

Oi minha querida!
O anônimo que veio aqui no seu blog te humilhar passou lá no meu para tentar me ferir, como se fosse possível!
Esse povo não aceita que somos de Jesus e que Ele está acima de todos e de tudo e somado a isso cuida dos seus poderosamente!
Se possível, deixe 1 pequeno comentário quero apenas mostrar a ele que a inveja dele fez com que eu ficasse mais firme e forte na Rocha que é Jesus!
Um super beijo!

disse...

vc é dedicada né, quero mto ser mais dedicada tb... sucesso, bjss!!!

Micha Descontrolada disse...

to doida pra fazer pilates, mas é super caro nas academias, né? vou ver se encontro uma aula pra fazer em casa e me animo pra fazer...pq sou uó nesse quesito, mas vendo sua animação me deu uma vontade de fazer...

e eu to aprendendo a correr...

beijosssssssss

Rose Light disse...

Oi Vivi!Tô precisando me organizar, assim como tu: traçar as tarefas diárias e me comprometer mais. Tu é um exemplo! Beijinhos e bom feriadão!

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga ele voltou, mas a cama de gato está armada!
Não quero nem saber, algumas coisas eu não deixo barato de jeito nenhum!
kkkkkkkkkkkk
Obrigada pela amizade!
Bjsss

Anônimo disse...

ei amiga ví que vc fez o twitter msm mas nunca te vejo lá as vezes me manda uma mensagem né eu tbm no inicio achava estranho e ficava meio perdida comecei a pesquisar na net e aprendi rsrs quando puder vai lá que te dou umas dicas ... adorei a indicação de exercícios Pilates nunca fiz quando vier pra cá me ensina e fazemos juntas bjs

Anônimo disse...

não consegui abrir os links postados acima buáaaaaaa manda de novo bjs

Unknown disse...

Oi Vivi... bom feriado pra vc amiga...Obrigada pela visita. Bjuuu

Juli_BlogosferaLight disse...

Adooooooooro a ideia do pilates, queria muito, massssssss... acho que to gorda demais pra isso ainda =/

Beijocas
Juli
www.blogosferalight.com.br
www.dietando.com

Anne disse...

Oi Vivi! Que blog lindo! Nossa, preciso criar vergonha na cara e recomeçar minha dieta antes que a coisa desande de vez por aqui, rsrs

Que bom receber tua visita. Claro que pode fazer parte do meu novo blog, me manda teu e-mail pra eu mandar o convite, combinado?

E quanto à tudo que aconteceu... Hoje em dia as coisas estão mais calmas, mas ainda não resolvidas. =/ Só que eu nao perco as esperanças de resolver.

Será bem vinda! Aguardo teu coment com o e-mail. Beijooos!

Em Busca da Felicidade disse...

flor forco e força pra resistir as guloseimas da pascoa viu tenha uma linda noite e um maravilhioso refiadão bjs no ♥

Renatha disse...

Vivi querida... quanto tempo, estou tão na correria que não tenho tido tempo para "blogar" rs...
então um grande beijo para ti... bom feriado e boa páscoa!!!

Deborah disse...

Oie, Vivi... eu sou da Comunidade da Zona Sul... sou do Rio de Janeiro... e vc?! bjinhooooooooos.....

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Vivi! Vc está fazendo td certo, só equilibrar as frutas e tocar pra frente! Parabéns! Eu tb fico junto de minha filha para estudar. É um momento só nosso e ela aprende mais. Aos poucos, está adquirindo autonomia e é megaresponsável, sem eu precisar ficar em cima. Bjus e Feliz Páscoa!!!

Micha Descontrolada disse...

Aproveito para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate...
Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de recomeçar!!!

Uma Feliz Páscoa para você.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Em Busca da Felicidade disse...

minha linda vim lhe desejar ummaravilhoso sábado bjs no ♥ feliz pascoa

Alexia disse...

Que legal te ver animada!!! É isso ai!!
Feliz Páscoa!!
Bjus

Dric@ disse...

Amiga...
Um dia farei pilates tb acho o máximo, mas acabo adiando por falta de tempo e de $$$... rsrsrs
Tb gosto de estudar com minha filha pois os resultados são sempre melhores e tb relembro um pouquinho as matérias, ser mãe e aprender coisas novas a cada dia.
Bjnhos e bom findi

Minha fábrica de sonhos... disse...

UUUUUUUhuuuuuuu, hoje é o Dia Internacional do Livro e eu gostaria que vc me desse uma dica sobre algum livro de que gostaste...
Um forte abraço.
Nara.

Vida Saudável diante da depressão!!!