sábado, 9 de outubro de 2010

Meu novo auxiliar na R.A.

OIE MENINAS E MENINOS,

E COMO ESTÁ O SÁBADO!
O MEU AMANHECEU MEIO CONTURBADO, PQ PARECE QUE MEU FILHO PEGOU A GRIPE DA MINHA FILHA.
O NARIZ O INCOMODOU BASTANTE, ATÉ DEMAIS DA CONTA E AGORA DE MANHÃ FOI MAMAR E VOMITOU A MAMADEIRA TODA!!
ESTÁ MEIO ENJOADINHO, TADINHO!
EU ACHO RUIM DEMAIS, CRIANÇA PASSAR MAL!!
EU SINTO DÓ DEMAIS, AINDA MAIS MEUS FILHOS!!

MINHA FILHA ESTÁ MELHORANDO. TBÉM FOI MEDICAÇÃO, INALAÇÃO, PASTILHA PRA GARGANTA, SUCO DE LIMÃO COM BETERRABA E AGORA ELA ESTÁ MELHORZINHA, AGORA É O IRMÃO!!

                                                         **************************

COMPREI PRA MIM, FIBRA DE CASCA DE MARACUJÁ.PORQUE OUVI FALAR TANTOS OS BENEFÍCIOS, QUE VOU USUFRUIR DELES.

MAIS VOU FALAR UMA COISA, COM SUCO LIGHT,NÃO DESCE NÃO, ONTEM A NOITE FUI EXPERIMENTAR, E PARECIA QUE EU ESTAVA TOMANDO REMÉDIO PARA EMAGRECER, TANTO QUE TOMEI DE UMA VEZ, PRA NÃO SENTIR O GOSTO.
MAIS AGORA DE MANHÃ FIZ COM O MEU SHAKE, MATINAL E NÃO SENTI GOSTO NENHUM.  ENTÃO POR ENQUANTO VOU TOMAR COM O SHAKE.

EU IA COLOCAR A FOTO DA FIBRA DA CASCA DE MARACUJÁ, MAIS O BLOGGER, RESOLVEU DÁ UM DE ENGRAÇADINHO E ESTAVA DANDO SÓ SERVIDOR REJEITADO NA HORA DE PASSAR A FOTO!!!

                                                  *********************************

AGORA, EU OBSERVEI QUE SE EU QUISER TER UMA PERDA DE PESO SATISFATÓRIA, TENHO QUE COMER IGUAL PASSARINHO!
ONTEM NO ESCRITÓRIO A TARDE, PASSEI MAIS A LÍQUIDO, SUCO DE GOIABA LIGHT, E O ALMOÇO, FOI SÓ UM POUCO DE FEIJÃO BATIDO, AI O PESINHO ABAIXOU.
OBSERVEI QUE COMO NÃO TENHO UMA ROTINA DE EXERCÍCIOS TODOS OS DIAS, VI QUE TENHO QUE COMER EXTREMAMENTE POUCO PRA EMAGRECER E SE PASSO DA CONTA, O PESO IMPACA, OU SOBE UMAS GRAMAS. AFF..........

MAIS EU TENHO UM PROBLEMINHA MESMO QUE É DE NOITE, MINHA GENTE, COMO FICO ACORDADA ATÉ 02:00 HORAS DA MANHÃ, DÁ VONTADE DE BELISCAR ALGO, E ACABO BELISCANDO O ERRADO. COMO EU COMO DE 3 EM 3 HORAS, DÁ FOME MESMO!
MAIS EU VI QUE TENHO QUE SER BEM DISCIPLINADA NESTE SENTIDO.


VOU INDO, CREIO QUE VOLTO AGORA SÓ SEGUNDA!!
TENHO QUE ESTUDAR PRA PROVA DO PEP DAQUI DE MINAS GERAIS
ENTÃO VOU APROVEITAR O FERIADO PRA ESTUDAR!!
SEI QUE ESTOU DE MUDANÇA, MAIS NÃO VOU DEIXAR DE FAZER ALGUMAS COISAS QUE TINHA PROPOSTO PRA MIM NO FINAL DO ANO!!
COMO NÃO SEI DO MEU FUTURO, TALVEZ DEUS ATÉ TENHA OUTRO CAMINHO PRA MIM.
MAIS TUDO ESTÁ NAS MÃOS DELE!!

DESEJO UM ÓTIMO SÁBADO A TODAS!
UM EXCELENTE FERIADO!!
SEI QUE MUITAS ESTÃO NUMA ESPÉCIE DE DESAFIO PRA FAZER UM FIM
DE SEMANA SEM JACADAS, POR ISSO DESEJO QUE CONSIGAM PASSAR POR ELE ILESAS!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

24 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI, EU ESTOU NESSA TB SE PASSO A ALÉM NA COMIDA O PESO VAI LÁ PRA CIMA E EMPACA LEGAL.O JEITO É MANERAR MESMO.OLHA ESSES DIAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR,ESTOU AINDA NA CORRERIA COM A TARCI NO HOSPITAL,PARA FAZER EXAMES,ASSIM QUE TIVER MAIS FOLGADA VOLTO A POSTAR DIREITO.BJINHOS NO SAMUEL E MELHORAS PRA ELE TÁ?FIQUE COM DEUS,TENHA UM OTIMO SABADO.1000BJINHOS CARINHOSOS.

amandalindinha disse...

Oi flor.. melhoras para seus filhos.. aff maria é mto ruim mesmo, qd estão doentes!!!! Tb percebi isso que dvemos comer feito passarinho eheheh.. mas é sério mesmo, incrivél como o peso baixa né?!!!
Bom fim de semana, aproveite p estudar bem muito p sua prova!!!!
Beijossss

Unknown disse...

Amiga linda do meu coraçãozinho em frangalhos rs...
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho
olha amiga nem me fale de querer beliscar a noite, mais estou conseguindo me segurar está semana fui bem devido ao probleminha...
Melhoras para o seu filhote...
tenha um ótimo FDS
bj flor

Dietando.com disse...

Oi querida,
Aii todo mundo pode levar jeito pra maquiagem, é só ficar testando, testando, testando, errando e aprendendo ;)
Eu tambem nao levava o menor jeito, dai venci pelo cansaço! ahuuahha

A paleta eu paguei baratinho, saiu em torno de uns 120 reais, só que demorou bastante pra chegar pq veio de fora!

Bjoooo

Juli

Anônimo disse...

EI VIVI

OH DÓ DAS CRIANÇAS, ESPERO QUE MELHOREM RAPIDINHO.
E VC MINHA AMIGA TE DESEJO UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA SEM JACADAS VIU.
RSRSRSRS
JUNTAS SEMPRE.
UM GRANDE BEIJO

mikaella disse...

OI VIVI,DESEJO MELHORAS PARA SEUS FILHINHOS,E QUE DEUS OS PROTEJA SEMPRE!
QTO A R.A ACHEI QUE VC ESTA OTIMA SIM,E DEVE CAMINHAR SEMPRE Q CONSEGUIR...KKK
BEIJOS AMIGA E UM OTIMO FDS!!!

Roberta Fischer disse...

Vivi, pobrezinho do seu filho. Dá uma dó de ver criança pequena assim dodoi.

Quanto a fibra da casca do maracujá, não provei mas eu não gosto destas coisas que tem que misturar com suco, shake, vitamina... eca, me dá nojo. Qdo é algo que posso colocar na fruta aí eu gosto.

Bom estudo no finds

Beijos

Flor de Liz disse...

Já ouvi falar da farinha de maracujá, será que é a mesma coisa, hein? Auxilia no emagrecimento, é?

Oha, um bom fim de semana pra você, e mehoras para o pequeno, tá?

Beijos!

Belissima disse...

Vivi, melhoras pro seu filhinho...
Já li que a farinha de maracujá faz muito bem, tem bastante fibra.
bjs ótimo findi

Clau disse...

Vivi, sou super curiosa para saber dessa fibra de maracujá, depois vc conta pra gente os resultados hein!!!!!!!!


bjssss

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Tadinho do seu filhinho,mais ele vai ficar bom logo se Deus quizer!

Boa Sorte com a fibra de maracujá!!!

Bom Domingão!!!

Beijosss

Micha Descontrolada disse...

tb tenho mania de beliscar vendo tv a noite...aff.
mas vamos vencer!!!

melhoras pros seus filhos.

bjs

Em Busca da Felicidade disse...

lindo domingo maiga bjs no ♥

Cha disse...

Olá, vivi!
Eu sei bem o q é mandar um dia todo de dieta certinha por água abaixo a noite . . .
bjs e ótimos estudos!

A.M.A disse...

Olá querida!!!muitoooooo obrigada pelas visitinhas e comentarios atenciosos!
Apenas hoje estou tempo um tempinho de devolver o carinho e passar lendo os blogs das minhas colegas!
Poxa! toma um tempo danado a gente ler tudinho com atenção, comentar, as vezes dá erro e temos que recomeçar tudo novamente... mas vale muito a pena porque em cada cantinho que passo vejo historias completamente diferentes e sempre tiro alguma lição de vida...

Poxa!!! Seu filho pegou a gripe da irmã?? Dói nosso coração ver nossos filhos sofrendo né?!?! Quantas vezes já pedi pra Deus passar pra mim a dor do meu filho!!! Fazia isso também quando era criança e vi minha mãe quase morrendo.... ODEIOOO VER QUEM AMO SOFRENDO, prefiro eu sofrer a ver eles assim!

Sabe, estive super doente esses dias aqui e passei o virus pro meu filho... dei um antitermico e um descongestionante nasal/broncodilatador somados a bastante laranja (suco, fruta com iogurte ou só a fruta mesmo)por dois dias e ele se recuperou que foi uma maravilha... não sou médica nem sei a idade do seu filho, mas vc pode se informar com quem entende de medicamentos se estes podem ser dequados para sua criança também!

comer como passarinho?? Essa foi boa!!!! que treco é esse de comer feijao batido no liquidificaddor??? eu entendi direito??? Tem diferença de comer feijao normal e batido???

Acho que vou começar a comer como passarinho para ver se acelero minha perca de peso daqui uns dias pq atividade fisica tá IMPOSSIVEL no momento!

bjs e mais uma vez obrigada

espero que seus filhos melhorem logo!

MALU disse...

Vivi,como andas?E as novas?
Tava sem entrar pq fiquei sem net.
;)

Pati disse...

Oi amiga!!!
Melhoras pros seus filhos! Dá dó de ver eles doentinhos, né?
Boa semana pra você, viu?
Beijos

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

realmente vc esta certa. Tambem estou igual a vc.Como nao posso praticar exercicios pesados por causa da plastica na barriga, apenas caminhada e bicicleta eu estou me alimentando igual passarinho.Tenho emagrecido bastante.E passo o dia todo tomando chá verde e colágeno em pó nos sucos light.A farinha de maracujá é excelente.Ja tive depoimentos de amigas que emagreceram, pois ela sacia a vontade de comer.tambem como durmo tarde demais a noite é a hora que mais me da fome. Tento de todas as formas driblar ela(kkkk).

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Ja li a respeito da fibra de amracujá, dizem que é muito bom, depois me conta os resultados!!
Um ótimo dia light para vc!
Beijossssssssss

Roberta Fischer disse...

Vivi... Quiboa é o mesmo que água sanitária, aquela coisa fedorenta que deixa nossa mão cheirando dias hehehe. É que eu desde que me conheço por gente que chamo de Quiboa (a marca que minha mãe comprava

Anônimo disse...

EI VIVI AMADA.
UMA EXCELENTE SEMANA PARA VC MINHA LINDA.
VALEU POR TER GOSTADO DOS MEUS FILHOTES... SÃO A MINHA PAIXÃO, AINDA MAIS PORQUE NÃO TENHO FILHOS, ENTÃO DEPOSITO NELE O MEU AMOR MATERNAL.
E SOBRE RENOVAÇÃO MENTAL ESTOU ACHANDO ÓTIMO, POIS MINHAS MUDANÇAS DE HÁBITOS ESTÃO DANDO UM NOVO GÁS A MINHA RA.
VIVI, ESTEJA SEMPRE COMIGO.
BEIJOS

*Marli* disse...

Eu uso a farinha de maracujá, ou a casca desidratada,creio que deva ser a mesma coisa...foi um "avanço" na minha R A e meu peso agora baixa sem problemas e sem empacar.

Quem se exercita pode comer mais um pouquinho pois queima "extras" com mais facilidade*

Melhoras pros teus filhotinhos, Vivi!

Beiju

Celly disse...

Oi amiga, tomara que seus filhinhos melhorem , nada pior do que criança doente, a gente sofre junto sem poder fazer nada. Quero pesquisar sobre essa fibra, qualquer coisa, passo a usar tb. Abração.

Kamila disse...

Tadinho do seu filhote amiga...ele ja esta melhor??

Esses dias o meu tbm acordou vomitando..ai é mto ruim!!

amiga é assim mesmo, as vezes precisamos dar um "susto" no organismo pra ele pegar na trampo!!

E o PEP??Ta estudando??

Beijosss

Vida Saudável diante da depressão!!!