segunda-feira, 31 de outubro de 2011

De volta...Fotos da viagem!!!

Oi meninas!!

Que saudades do meu cantinho, de vcs!!!

Pois é , cheguei de viagem já fez 1 semana....mais só agora pude dá uma passada legal aqui. Na verdade dedicar ao meu cantinho!!
Pq assim que cheguei as reformas daqui de casa reiniciaram e estão de vento em popa....ai na hora que eu falava para o meu bem...vou ali na internet....ele já brigaava ai eu ficava pouco!!
Mais sempre estava lendo o cantinho de vcs!!!

Meninas, a viagem foi ótima!!
Rever minha família...depois de 4 meses, foi muito bom!!
Ver minha filha então!!!
Assim que a revi na estação, já desabei no choro!!
Há curtir pra caramba....dormimos juntinhas!!! Saimos juntas....foi o máximo!!
A volta pra casa, foi complicada pra caramba...choramos muito na estação!!!
Meu coração doía...em ter que deixá-la com minha mãe...mais fico feliz pq em dezembro ela estará juntinho de mim!!!♥♥♥

Separei algumas fotos da viagem, espero que vcs curtam!!
Amanhã volto falando sobre OPERAÇÃO NATAL!!!

Viagem Vitória-Minas de trem

Eu curtindo o trem!!

Curtindo com minha filhota na praçinha

Eu na praçinha

Eu e minha linda!!

Fazendo bagunça com os três!!


Minha irmã com minha filha!!

Se divertindo!!

Beijos e até amanhã!!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥


23 comentários:

Erika disse...

Vivi...

Sua filhota parece muito com vc!!!

Eu já fiz essa viagem de trem, é bem legal né? Seu filho deve ter curtido pra caramba...

Dezembro tá logo ali e vcs vão estar juntinhas outra vez.

Beijo Enorme, saudades

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa entao essa viajem falei apena mesmo ne. Eu faco 6 anos que nao vejo minha familia. Tambem sinto muito a falta de meus pais e sou filha unica, entao ja viu ne. Adorei as fotos do trem, tenho paixao por trem, me lembram filmes. Beijokas e uma otima semana.

Anônimo disse...

Imagino a alegria em rever sua filha e a dor ao deixa la ,mais logo ela estará juntinho de você
Viajar de trem é legal ,por aqui só tem trem de carga :(
bjos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!saudades de vc! é bom demais poder contar com seu apoio, muito obrigada pelo carinho viu?

Adorei as fotos, sua filhota tá a sua cara!

bjinhoss

Vanessa Mendes disse...

ola.. fico feliz que matou a saudade....
sua filha é linda a sua cara!

bjus... ótima semana!

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!!
Puxa fazia tempo mesmo que vc nao aparecia la no blog!!
Seja super bem vinda no Desafio Boa Menina, Rumo a Menina BOA!! Não esqueça de divulgar no seu blog: vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
Linda sua familia!! :-) adorei as fotos!
Beijinhos!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Vivi...

Sua filhota parece muito com vc!!!

logo logo estaram juntinhas


bjs

Viviane Logrado disse...

Ai que alegria, amiga!
Certamente esses 2 meses vão ser rápidos e vcs serão uma família completa novamente!
Parabéns pela família linda!
Beijão!!!

Glenda Marques disse...

Oi Vivi... Meus pais moram em Brasília e já chorei muito por isso, mas graças a Deus me acostumei com a ideia.
Ainda bem que sua filha estará em breve com vc.
Quanto tempo é a viagem de trem???? adorei!!! Bjão.

fofinha-nuncamais disse...

Oi Vivi deve ter sido ótimo ficar com sua filha alguns dias , ainda bem que logo vcs poderão ficar juntinhas .

Bjo!!

Euzinha light disse...

Sua filhota parece muito com vc!!!.....Logo chegara Dezembro e ai vcs ficaram juntas de vez,nem consigo imaginar como é ficar longe de minha cria,força !!.
Bjs

Anônimo disse...

Vivi, ela é sua cara..rs
Tomara que chegue dezembro logo pra ela ir morar com vc..
Que Deus te abençoe.

Beijos

Valquíria disse...

Vivi não some desse jeito não! Eu estava morrendo de saudades... Beijos!

mikaella disse...

oi amiga!
a paisagem desse caminho deve ser a coisa mais linda,adorei as fotos,ela parece muito com vc e deu para ver a carinha de saudade dela,imagino seu como
seu coraçao deve estar,mas dezembro ja esta ai,voando!rs
bjoss e boa semana!

Gi disse...

Ai que deliciaaaaa de passeio em e ver a filha que coisa mais gostosaaaaaa, que bom que foi tudo bem, e ja ta de volta, beijosssss e vamos que vamos hoje começa o desafio em vi que estamos juntas nesse tambem beijosss e bons resultadosssss.

Gê Simões disse...

Oiii

Que fotos lindas!!!
Adorei..
Matar a saudades é tão bom né...Vocês duas estão lindas nas fotos...
Fique tranquila já já é dezembro e ela vai ficar ai todinha pra vc.

Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga que delicia de viajem, e nossa... sua filha é sua cara...
Bjs e que sua semana seja muiiito abençoada, força e sempre que precisar conta comigo.

Fit Light disse...

Ola querida Amiga!
Fiz essa viagem há 12 anos..é maravilhosa eu amei!
Vendo suas fotos deu saudades!
Que fofa sua filha!!! Muito parecida com vc!
Imagino o quanto foi dificil a despedida:( desejo que o tempo passe rapidinho e logo vc a reencontre
Bj no coracão
Fica com Deus

Joci disse...

Oi amiga eu estava pensando em vc!vc esta sumida ou eu ?Acho que é o tempo né?eu tbm estou participando do desafio boa menina e realmente estou mega animada!Fico aqui na torcida por vc!bjks

Joanna disse...

Ei!
q bom q a viagem foi otima! estava aonde em Minas?? sou de BH!
boa sorte no desafio!!! eu tenho q voltar pra rotina da dieta mas ta dificil....
bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns, pesinho mesmo com tentações e tpm é para comemorar mesmo!
Aproveitaa!
beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...SAUDADESSSS...AMEI AS FOTIUNHOS DA VIAGEM...LINDA TUA FILHA...PARECE BASTANTE COM VC!!!! NOSSA , DE BALANÇA NOVA E O PESINHO SE MANTEVE MESMO DEPOIS DA VIAGEM...ÊITA COISA BOA!!!!PARABÉNS!!!!BJUSSSS AMIGA

Juju Cachos disse...

Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
"Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
(Frank Tyger)

Vida Saudável diante da depressão!!!