terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caindo na real

OI MENINAS E MENINOS!!

E COMO FORAM DE SEGUNDA-FEIRA???
ACABEI ACORDANDO TARDE, PQ EU E O MARIDÃO FOMOS DORMIR TARDÃO, BATENDO UM ALTO PAPO DE MADRUGADA....RSRSRSRSRSRSRSRSR
MAIS TBÉM RESOLVENDO BASTANTE COISAS, SOBRE A NOSSA MUDANÇA, FAZENDO CONTA, TOMANDO DECISÕES!!

MEU ALMOÇO FOI TRANQUILO, ARROZ + FEIJÃO + SALADINHA+ 1 BIFE GRELHADO.
NÃO TOMEI CAFÉ DA TARDE, POIS TIVE QUE LEVAR O BEM PRA TRABALHAR E ACABEI FICANDO A TARDE INTEIRA FORA.
CHEGANDO A NOITE LANCHEI!!
ÁGUA BEBI BASTANTE, ESTOU ME POLICIANDO NESTE SENTIDO E NÃO DEIXANDO A MINHA GARRAFINHA, VAZIA DE JEITO NENHUM!!!

MAIS HOJE TIVE UMA GRANDE SURPRESA:
A DONA MONSTRA CHEGOOOOOOOOU!!!  QUE FELICIDADE!!!!! 
que doideira eu pensar que isso me deixa feliz
MAIS NÃO DEIXOU DE JEITO NENHUM, PQ ELA  ADIANTOU E O LADO BOM DE TUDO, QUE NÃO VI OS SINTOMAS DA TPM, PQ ESTAVA ESPERANDO PRA ESSA SEMANA!!!
MAIS O PESO, EU NÃO VOU NEM FALAR....
DEIXA ISSO PRA DEPOIS!!!!  DONA MONSTRA AI, NEM VALE A PENA FICAR SE PESANDO, NÃO É VERDADE!!

MAIS O QUE EU QUERIA FALAR, QUE LENDO O POST DE ONTEM DO NANDO, CARA, EU SAQUEI O QUE ANDA ACONTECENDO COMIGO!!
MEU AMIGO, VC ME FEZ DÁ UM ESTALO NA CACHINHOLA AQUI.
E SABER PQ MEU EMAGRECIMENTO FICA NESSE CHOVE NÃO MOLHA!!!

FALTA DE COMPROMISSO COMIGO MESMO, E COM MINHA R.A

MEU PESO, SEMPRE FICA NA PORTA, AI VOLTA PRA TRÁS...
DEPOIS CHEGO NA PORTA DA FELICIDADE DE NOVO E VOLTO PRA TRÁS!!
O QUE É ISSO MINHA GENTE!!!!!!!!!
PORQUÊ ISSO..?????  PQ FICO ME PERMITINDO CERTAS COMIDAS, ACHANDO QUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA LÁ NA FRENTE, MAIS FAZ!!!
SEI QUE É DIFÍCIL SE MANTER NA LINHA, MAIS GENTE ISSO É PRECISO!!!
VEJO MENINAS, AI COM EMAGRECIMENTO CONSTANTE, EU NO EFEITO SANFONA NA RETA FINAL!!!
PORQUE???? PQ UM DIA EU COMO BEM, NO OUTRO EU COMO MAL E ASSIM VOU INDO, ACHANDO QUE ASSIM EU VOU LONGE E JÁ VI MEU PESO VARIAR PRA MAIS OU PRA MENOS UMAS MIL VEZES!!
OU EU TOMO CONSCIÊNCIA QUE EU TENHO QUE FAZER DA MELHOR MANEIRA, OU CONTINUO DO JEITO QUE ESTOU INDO E VINDO!!!
O POST DO NANDO ME AJUDOU A VER, CERTAS COISAS QUE NÃO VIA!!
OBRIGADO MEU AMIGO!!!
ESSA SEMANA, ME PROPUS, A COMER MELHOR, SE NÃO VOU A ACADEMIA, PEGO MEU MENINO E VOU PRA UMA PRAÇINHA, PQ JÁ AJUDA, COMO DISSE SOU DONA DE CASA E SAINDO DE CASA, E FAZENDO ATIVIDADE QUE NÃO ENVOLVA COMIDA JÁ VAI ME AJUDAR COM CERTEZA!!!
E QUERIA ATÉ QUE VCS ME AJUDASSEM NESSE SENTINDO, PQ VOU TENTAR TODA TARDE DÁ UMA SAIDA COM MEU FILHO E VCS PODEM COLOCAR AQUI NO COMENTÁRIO ASSIM:
- OLHA VIVI...JÁ SAIU AGORA A TARDE???
EU DEIXO, VAI ME AJUDAR PRA CARAMBA!!
GENTE , O NATAL TÁ CHEGANDO, A VIRADA DO ANO, VAMOQUEVAMO,
É AGORA OU NUNCA!!
VAMOS JUNTOS, NESSA LUTA????

GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA, LÚ PINHEIRO E ROSANGELA!!
ESSAS DUAS, AMO DE PAIXÃO, POSSO FALAR, PQ ACHO ELAS, MULHERES GUERREIRAS, FORTES, BATALHADORAS, MÃES, QUE ESTÃO NUM CAMINHO PRA UMA MUDANÇA E MUDAR PRA MELHOR, NÃO É VERDADE AMIGAS!!!


1ª REGRA: INDICAR 10 AMIGAS QUE SEMPRE TE APOIAM.
COMO EU VI QUE MUITA GENTE, GANHOU, TENTEI ESCOLHER QUEM AINDA NÃO GANHOU, PRA TODAS TEREM A OPORTUNIDADE DE TER O SELINHO QUE É LINDO!!
APESAR QUE SEI QUE TEM GENTE DA LISTA QUE JÁ GANHOU!!!

*LINDSAY
*LELA
*ELAINE
*GLENDA
*MIKAELLA
*VERINA
*KIKA
*KAKA
*SANDRA REGINA
*AMANDA

2ª REGRA- FALAR DE QUEM TE DEU O SELINHO. OK!
3ª REGRA- COLOCAR DO LADO DO BLOG.
4ªREGRA- DIZER O QUE TE DEIXA NAS NUVENS - QUANDO ESTOU EM PAZ COM DEUS, COM AS PESSOAS, MEUS FAMILIARES, ISSO ME DEIXA NAS NUVENS!!

VOU ME INDO E ESPERO QUE A TERÇA, SEJA UMA TERÇA DE VITÓRIAS E CHEIAS DE ESPERANÇA, PRA QUEM ESTÁ UM POUCO DESANIMADO!!
MAIS ÂNIMO , GENTE!!
LEMBREM-SE NÃO HÁ MAIS TEMPO A PERDER!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

36 comentários:

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oi querida! Minha segunda foi maraaa... Mais comprometimento então? Vamo q vamo!!!
Bjus

Erika disse...

Obrigada pela força amiga...

Tb estou nesse vai e vem, começo a semana bem e termino muito mal.

beijo grande

Flor de Liz disse...

Vamo que vamo recomeçar firme e forte na RA!
Te indiquei pra esse selinho também, mas como você já tem, sinta como se eu tivesse dado ele pra vc também, tá?:)

Beijo!

Adriana disse...

Oi tudo bem?
Sabe acho q estou assim como vc...a gente acha q certos alimentos são inofensivos e qdo vai ver...já era...
Tbm vou tentar fazer melhor essa semana, e ver o que dá! boa sorte! bjs

amandalindinha disse...

Oi amiga.. obg pelo selinho. ontem a noite passei pelo maior sufuco aí acabei saindo da linha na R.A mas hj é um novo dia, estou de volta
beijossss

Fabiane Pereira disse...

Eu tenho que engantar de novo, nunca parao a RA mas agora estou estacionada e o peso tbm.
Temos que correr pq 2011 está acabando.
Boa semana e beijos!

Celly disse...

Oi amiga, é bem isso aí, a gente fica comendo coisas erradas achando que vai ter um resultado positivo com isso, daí ficamos patinando no mesmo lugar.
Tá na hora de a gente acordar porque o verão tá chegando, e quero estar linda e segura lá.
Abração.

Rosangela disse...

BM DIA QUERIDA
OBRIGADO VIU PELOS ELOGIOS
BJS
E VAMOS TOMAR CONCIENCIA E MUDAR NOSSO FUTURO

Ana Domanski disse...

OI QUERIDA,MINHA SEGUNDA FOI CORRIDASSA,A FESTA VAI JÁ SER NO SABADO,ENTÃO ESTOU SUPER NERVOSA rsrsrs.ONTEM FIQUEM A TARDE TODA SEM NET E SÓ FALTOU AGORA A POUCO.JÁ ESTAVA FICANDO ESTRESSADA.LINDA 1000BJSINHOS CARINHOSOS FIQUE COM DEUS.

Em Busca da Felicidade disse...

linda terça florizinha ahh eu tbm indiquei vc pra teer esse selinhooo viu bjs no ♥

mikaella disse...

oi amiga !
obrigada pelo selinho ! vou postar,e continue firme que os resultados virao com certeza !! otima terça amiga! beijos

Unknown disse...

oi linda querida maravilhosa amiga do coração
amei oselinho, obrigadinha...
e esse negociod e falta de compromisso me pegou tbm no quisito AF.. caraca... o Nando mandou mto bem no post dele
colocarei o selinho hoje a noite.. ganhei do Nando de vc e da Senhorita M..
tô mór feliz!!!!

ah... anota meu msn lin_mol@Hotmail.com
eu aaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooo

Anônimo disse...

Lindona, que saudades!
Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho viu? Beijo

Unknown disse...

oi amiga...
que bom que está bem ai as coisisnhas...
olha vamos marcar no MSN sim...
temos que conversar rs...
o selinho ficou lindo aqui e adorei o que disse sobre mim...
tenha um ótimo dia flor

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, as fotos são para incentivo sim, vc viu a imagem que deixei no início do blog, eu era bem gordinha e dá para mudar, ainda continua na briga com a balança porque será para sempre, é eu bobear no fds para a úmeração mudar na balança novamente.
. planejamento com o amado é sempre muito bom, casal tem que ser unido, fazer conta juntas, compartilhar sonhos, adorei saber que vc tem uma união assim, aprabéns.
. niver de uma maiga hoje, de outra amanhã e o meu próprio na sexta, sem conta da tia que mora fora que é no domingo e já tem convite para churrasco, aff, segura ana(conda), risos mil.
. que bom que a frase a tem ajudado, UM DIA DE CADA VEZ, o que vc fez hoje para contribuir com seu emagrecimento?
. acho que comentei todos os últimos comentários que vc me deixou, risos.
. bj. fique com DEUS.

Elis disse...

Oi amiga
Devagar e sempre vamos chegar lá se Deus quiser e ele sempre quer.
Um beijo
Elis

Conquistando Sonhos disse...

Oi amiga, eu estava um dia desses com as meninas no twitter quando ví que vc atualizou o blog 1 da manhã, foi um desabafo seu. Eu tentei comentar zilhões de vezes e não consegui.

Me add no msn e eu te explico como fazer uma conta no twitter.
daniellelopes1586@hotmail.com

Bjokas

Lays disse...

Oii Vivi!!
Pois é nem fale em codigos fiquei puta da vida esse blog é meio maluco mas depois vou postar novamente o texto rs...
Amiga gostei de ver ai a determinação você está certissima então bora pra luta!
Bjoks!!!!!!!!!

Kellenah disse...

Pois é amiga, tbm fico me perguntando pq volto ao fracasso quando estou pertinho da meta...aff...
Bjks!!

Anônimo disse...

Oi Vivi
Fico feliz em saber que ajudei. Mas eu percebi isso em minha vida, enquanto a gente comete deslizes achando que eles não são nada, nos enganamos. Eles são muita coisa mesmo. E atrapalham. Eu tinha uma tabela de alimentos que mostrava a quantidade de calorias dos deslizes e a quantidade de atividade física que seria necessário para compensar. Algo tipo: 2 brigadeiros = 2 horas de esteira. Mas perdi, infelizmente. Estou indo atrás de outra tabela como essa para publicar e conscientizar as pessoas.
Fiquei feliz com o seu sonho. Lute por ele.
Beijo no coração

Roberta Fischer disse...

Vivi... hoje ainda comentei isto num outro blog... estas pequenas permissões que nos damos detonam com nosso emagrecimento. Hoje permito um chocolatinho, amanhã um doce, depois um salgado... todo dia uma permissão e o peso? balança mas não cai hehehe.
Temos que ter em mente que não podemos mesmo nos permitir certas coisas.

Beijos

Aline disse...

oi querida!!!
vivi a senhora ja saiu hoje?
rsrsrs
amiga adorei vc ter ido no meu cantinho
vou te seguir tambem espero trocar experiências boas com vc bjkas♥♥

Regiane disse...

Guria,tudo bem?
Lendo o que vc falou,me identifiquei com vc!!
Se a gente não se policiar,não adianta.
Estou te seguindo adorei seu blog, adoraria ter vc no meu.

beijos

Clau disse...

Vivi, faz assim,planeja sua alimenntação e durante os primeiros dias, nada de escorregar.
Tem épocas q a RA fica dificil mesmo,parece q a gente não consegue se controlar,fica uma coisa estranha!
Ma bora pegar firme!

Bjsss

Clau disse...

Vivi, faz assim,planeja sua alimenntação e durante os primeiros dias, nada de escorregar.
Tem épocas q a RA fica dificil mesmo,parece q a gente não consegue se controlar,fica uma coisa estranha!
Ma bora pegar firme!

Bjsss

Regiane disse...

Como faço pra te seguir, onde esta escrito seguidores, está tudo branco????????

Luana Giampietro disse...

tem brincadeira pra vc no meu blog, passa lá

beijo

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Vc é determinada e vai conseguir!

To com vc!!!

Força ai...beijoss

Cintia disse...

FORÇA AMIGA


BJO

REGIANE disse...

FLOR,EU CONSEGUI TE ADICIONAR,AINDA BEM,OBRIGADA POR ME ADICIONAR TAMBÉM.
ENTÃO EU ESTOU AMANDO A CARALLUMA, AKI TAMBÉM EU COMPRO POR UMPREÇO BEM BACANA, EU PAGO 35,00.

BEIJOS

Glenda Marques disse...

obrigada pelo selinho queridaaa... adorei! :) A reeducação é difícil, mas vamos conseguir viu? abraçooo. Aliás, vc já conseguiu, hahaha... Eu quem ainda estou tentando! ;)

A.M.A disse...

hummm esses papos com marido até de madrugada hein.... hummm
seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tava queimando caloria né amiga kkkkk

* Aline Virtus * disse...

VIvi, quanto tempo! :) Gostei da ideia das caminhadas na pracinha, a gente tem que se virar mesmo sem tempo, sem dinheiro e sem vontade... que é como eu estava. A diferença é que agora a vontade voltou! :P

E, por falar nisso, já começando a cobrança a pedidos: já se planejou para sair com o filhinho hoje? he he Vivi, esqueça mesmo pesagem nessa fase. NO WAY! Vamos em frente!

Beijos

*Marli* disse...

A gente tem mais é que curtir muito essa coisa do blog e estes amigos que dão estes "estalos" que fazem a diferença...

Cada toque é necessário porque na hora de encher o pratinho "estamos sós"
Quer dizer;
Pra ficar só tem que espantar a
gula!

A gente consegue vivi!

Força miga

Anônimo disse...

Selinho pra vc em meu blog

Garota Sarada disse...

Amiga!
Já foi passear com teu filhote hoje???
Adorei o que vc escreveu, as vezes, a gente precisa refletir um pouco e um chacoalhão dos amigos é necessário pra enxergarmos a realidade.
Beijinho...

Vida Saudável diante da depressão!!!