terça-feira, 22 de novembro de 2011

Agradecimentos e a luta continua companheiras!!!!

Oi meninas do meu coração!!

Tudo na paz!!!
Por aqui já está tudo melhor!!!
Confesso que o final de semana não foi fácil. Passei por momentos complicados no fim do domingo.
Não sei se tive uma crise, ou  crise de pânico mesmo, mais no domingo a noite, tomando uma decisão com meu esposo com respeito a minha filha, entrei num estado diferente, uma aflição no meu coração, minha voz não queria sair. Fui para o  meu quarto, pois queria ficar sozinha e de alguma forma  sentia que iria entrar numa tristeza profunda, mais que não poderia deixar entrar. Meu esposo orou por mim e ficou ao meu lado e eu ali sem conseguir falar e aflita por isso e muito triste. E fui pedindo a Deus pra me dá forças e uns 40 minutos depois, consegui falar e me sentir aliviada e conversei com meu esposo e depois acabei arrumando e fui pra igreja para agradecer a Deus pela minha vida, pelo meu lar.

Eu já tive meninas, uma depressão forte, há uns 5 anos atrás e  certas decisões afligem demais o meu coração, fico fraca diante delas. Mais a minha amiga viviane, me disse no comentário que eu tenho que ser forte pq orei e ela me ajudou neste sentido pra que Deus me desse essa casa, um lar , então não estou aqui a toa..

E uma coisa que muitas meninas falaram aqui pra mim e quero colocar em prática é tentar fazer algo diferente, ocupar mais a cabeça, já que ainda é custoso sair de casa para fazer um curso, pq não tenho aonde deixar meu filho, só ano que vem que ele vai pra escola, então vou tentar fazer algo pela internet, algum curso, ler mais livros, tentar sair mais de casa, dá uma volta, uma caminhada, ir a praçinha com meu filho, e me fortalecer cada vez mais na presença de DEUS, pq tbém preciso disso.

Queria agradecer aqui a MIKAELLA, LÚ, VERINA, GLENDA, POLLY, GAUCHA, PATI, FIT LIGHT, ALINE, JEISINHA, FLAVINHA , VIVIANE, MICHA, ANA CARLA E GAROTA SARADA, pela força aqui no meu cantinho, por cada palavra de ânimo e preocupação comigo.
Agradeço novamente a minha amiga Sandra, por ter me telefonado...a minha amiga Renata, pelo papo no face...enfim amigos especiais, e agradeço tbém aos que leram, mais não quiseram comentar, mais tenho certeza que mandaram uma energia positiva pra mim.

Hoje chegou o dia de vencer, hora de fazer minha história de vida valer a pena e parar de sofrer!!
Então hoje tudo vai ser diferente!!!

E agora mudando de assunto...Minha R.A. está tranquila, claro que na medida do possível, estou na semana da TPM e ontem comi alguns bombons, pra não dizer vários...rsrsrsr....mais hoje ainda vi na balança o peso que estou adorando está, e como estou na TPM não sei ainda dizer se está influenciando no peso. Mais estou feliz com o meu pesinho  e vou lutar para está com menos ainda até o natal. Até pq vem as festanças, o aniversário da minha filha na virado do ano, então é bom me garantir.

Mais estou bem, estou com alguns planos aqui pra não deixar minha mente tão ociosa. O plano é: Ocupar a mente. E cumprir aqui no Espírito Santo, os projetos que eu e o meu esposo temos para nós!!

Vou me indo, ao longo do dia visito vcs!!

Beijos e fiquem com Deus!!

22 comentários:

Jeisinha disse...

ei amiga imagino sua preocupação e aflição, mas tudo tem um pq e Deus tem um proposito na vida de cada um de nós, Basta acreditar e Crer. Espero que tudo esteja bem agora, vamos ver o que vai dar do encontro né kkkk eita que complicação, bj grande!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Eu fui uma das que li seu desabafo, mas me faltaram palavras para comentar, mas fico feliz por ter encontrado o conforno nas palavras de tantas outras meninas, feliz também por saber que está mais calma agora. Eu nem imagino o que seja ficar longe dos familiares e da filha. Torço para que consiga ocupar seu tempo e seu pensamento com alguma coisa legal. Beijinhos e fica com Deus.

Euzinha light disse...

Querida que bom que melhorou,não tinha visto seu post anterior pq ando ainda meio ausente dos blogs ( mas ja estou voltando) por causa de meus problemas
Copiando o que vc falou acho que devemos sempre cumprir os projetos que DEUS tem para nós.....Isso serve p/mim e vc.

Bjs

Unknown disse...

Estamos aqui pra isso pra nos ajudar!
Não deixe essa tristeza entrar dentro de vc...lute e resista...vc tem Deus na sua vida e Ele é sua força!!!

Fazer exercício ajuda muito a esparecer da uma melhorada na ansiedade...fique firme ai..que vc não esta sozinha!!

bjsss

mikaella disse...

oi amiga!
que bom que vc esta melhor,depressao eh coisa seria,mas tudo na vida tem mesmo um porque,tenha a certeza que vcs estao ai por algum motivo e que tudo vai dar certo na hora certa,exercitar a paciencia eh vital nessas fases da vida.
bjoss e muita força pra vc!

Fit Light disse...

Minha Amiga,Boa tarde!
Já tive crises de panico e depressao
hj nao tomo mais remedios,mas olha é dificil,sempre aparece,é uma luta constante,é ter muita fé e buscar a Deus sempre,só o Senhor que nos dá forcas:)
Vc sabe bem como é..
Mas minha experiencia é ter a cabeca mais leve,nao se preocupar com tudo,ser mais relax(coisa que eu nao sou)mas procuro mudar
ter momentos de prazer,procurar coisas que eu gosto de fazer
ficar ao lado de quem me faz bem(minha familia)
se nao melhor ai sim procurar um medico.

Desejo de todo meu coracao que isso foi um susto,vai passar se DEUS quiser,
Conte com minha oracoes,saiba que nosso Deus nos ama,e quando passamos por momentos dificies Ele nos carrega no colo
Vc esta no coracao das pessoas queridas e no colo do PAI

Bj e dá noticias sempre:)

Karina disse...

Oi Vivi!
Então, eu não li seu post anterior, mas pelo que eu li hoje, só posso te desejar FORÇA, muita força...
a nossa vida é mesmo repleta de momentos em que nos sentimos paralisadas, mas lute!!! converse, desabafe sempre, isso ajuda muito!!!

Um bjo enorme e qualquer coisa é só gritar lá no meu cantinho viu, flor!

Viviane Logrado disse...

Muito bem!
Não sei se já te contei a minha história, mas o Senhor nunca me deixa esquecer que eu fiz um trato com Ele: "Que se Ele me tirasse do fundo do poço onde eu me encontrava, me ajudasse a se recuperar de uma depressão de mais de 10 anos, e me erguesse do chão (pois eu estava caida no meu quarto, com 105kgs sem conseguir levantar), eu NUNCA mais cairia novamente!"
Eu tenho meus momentos de tristeza, de pânico, de desespero. Sou humana, mas se Deus me ajudou a levantar do chão, significa que eu devo cumprir a minha parte do acordo e evitar cair novamente!
Já te falei isso tantas vezes que perdi a conta! Fortaleça-se... tudo do que vc precisa está em DEUS!
Afaste-se do mal, cuidado com as pessoas, nem todas são pessoas que conhecem Jesus e O tem no coração!
Eu me afastei de muita gente, tenho orado e vigiado para que o MAL não me alcance!
Continuarei orando para o Senhor te proteger, te fortalecer e te levantar!
Procure o hino "Deus me lavanta, para alcançar montanhas...", ele é lindo e fala muito comigo!
Creia amiga!
O Senhor é contigo!!!!
Bjssss

Iza Barros disse...

Amiga que bom que está se recuperando, com certeza acreditando tudo vai ser resolver, vc é forte e é especial pra Deus.
Conte comigo
Deus te abençôe sermpre.
Bjks

disse...

que bom está se sentindo melhor amiga!!!!!!!
o amor de Deus é realmente maravilhoso não é mesmo? e pode crer que ele tem um proposito para sua vida. mas vc sabe qual? então ore e pergunte a ele que ele te responderá e tenho certesa que no momento que vc descobrir o proposito de Deus pra vc todas essas angustias e mesmo frustrações passarão.
eu mesmo sempre fui frustrada por não ter me formado e ser só d. de casa, mas agora sei que deus tem propositos pra mim e não sai da cidade que morava e nem de perto da minha familia a toa, e cada vez vejo mais a obra de Deus na minha vida.
que a paz do senhor esteja contigo amiga
bjs

Jane Leandro disse...

Oi Vivi, conheci voce pelo grupo Divas e vim te visitar.
Força minha querida. Tente fazer artesanato ajuda bastante a ocupar a mente. Encontre algo que goste e experimente fazer, posso te dizer que a sensação de ter algo feito por voce é maravilhosa.
Qualquer coisa estamos aí.
Beijão e fique com Deus.

Glenda Marques disse...

Só posso orar e emitir bons pensamentos para você. Espero de todo o coração que vc não esteja com depressão, pq é uma doença muito ruim e difícil de ser tratada.
Fique bem, tenha pensamentos positivos, quando vc se sentir angustiada dê uma caminhada, respire fundo, ore... Tente ocupar sua mente com coisas boas e que lhe façam feliz.
Bjão e se cuida.

Regiane C disse...

Ei abençoada! Pergunte ao PAI e fique em silêncio que Ele responde as tuas dúvidas. Dará tudo certo. Valeu por me ajudar nesta luta.

Abraço forte!

Márcia Raineri disse...

TENHA FÉ E CONFIE NAQUELE QUE TUDO PODE E PODE, TUDO QUE PASSAMOS NESSA VIDA É PARA MELHORAMOS COMO PESSOAS, E SERVIMOS COMO TESTEMUNHO DE NOSSAS VITORIAS POIS VC JÁ É VITORIOSA POR TER SUA FAMÍLIA E SEU LAR, SAIA COM AS CRIANÇAS FALE COM O SEU MARIDO PARA QUE NO FINAL DE SEMANA VCS POSSAM SAIR E CONHECER A CIDADE E TENHA FÉ QUE TUDO VAI MELHORAR, BEIJOS NO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Ainda bem amiga que agora está tudo bem contigo!!!!
Agradeça muito, e acredite, vc é merecedora de tudo de bom que vc tem e merece mais!!!!
Tô te seguindo!!!
Bjocas

Flávia disse...

Oi Vivis
Demorei mas apareci.
Que bom que você já está melhor, é muito tenso mudar, lugar novo, e ficar em casa.... com a tpm então, soma tudo e os pensamentos vão a loucura. Mas muito bom vc ter orado e melhorado.
Com relação a se ocupar acho ótimo, um artesanato, um curso, qualquer coisa que distraia é bom.
Se cuida viu?! Torço muito por você!
Beijos

Unknown disse...

Oi amiga, to aqui pra te dar força pra vc esquecer esse negócio de depressão. Isso é coisa q destrói e se vc se deixar levar, vai acabar com vc e com sua família linda.
Por td q passei, deveria ter tido depressão mas Deus me deu forças e irá te dar tb
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Unknown disse...

Acho tão legal esses encontros de blogueiras, na minha cidade não tem nada disso. Parabêns pra vc pelos kg off.
Beijos

Fit Light disse...

Oie Amiga
Que Alegria te ver bem;)
Depois posta as fotinhas do encontro!
Eu nunca participei, deve ser muito legal;)
Fica com Deus
Conte comigo
Bj

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!
Que legal! Sabe que eu estava com essa ideia de montar um encontro das participantes do Boa Menina assim que eu voltar para o Brasil! :D
Você não me passaria os detalhes de como você organiza ai no Espirito Santo para eu ter uma ideia de como funciona??
Brigaduuu e beijinhos!

Danielle Winnie disse...

menina procure uma dieta mais saudavel na verdade reeducacao alimentar seguir a dunkan é complicado e depois volta!!vou passar sempre aqui...pra apoiar se der da uma força lá no meu tambem www.perdendounsquilos.blogspot.com
bjus @daniwinnie

Candy disse...

Eu acredito muito no poder da fé. Ore sempre amiga e peça a Deus que te ilumine e te livre dessas coisas ruins!

Vida Saudável diante da depressão!!!