quarta-feira, 23 de novembro de 2011

3º Encontro de blogueiras do ESPÍRITO SANTO

Oi meninas,

Tudo bem!! Está tudo ótimo aqui!!!

Estou com novos planos e a cada dia querendo melhorar!!!
Pq acabei deixando de dá a devida importância que era merecida ao ENCONTRO QUE VAI TER AQUI DE BLOGUEIRAS NO ESPÍRITO SANTO!


Depois dos dias turbulentos que passei, agora minha cabeçinha está funcionando melhor..rsrsrs  posso me dedicar ao ENCONTRO!

Pois é, vamos ter um novo encontro e já estou ansiosa para chegar o dia e creio que minhas amigas CAPIXABAS tbém!!!
Teve algumas meninas aqui do ESPÍRITO SANTO que abandonaram o seu blog, e não tive como manter o contato.
Mais queria aqui deixar o meu convite a todas as BLOGUEIRAS CAPIXABAS, que estiverem com vontade de participar, estão convidadas.
Entre contato comigo, que deixarei a par de tudo!!!
Espero que dê tudo certo,pq será o último do ano e depois com certeza terá mais encontros ANO QUE VEM!!

Então meninas se animem e se alguém em seu blog conhecer mais alguma blogueira capixaba, fala pra mim
do encontro, tá bom!!!

E agora R.A. olha tô tentando aqui.
Mais gostei do dia de ontem...Fui caminhar no calçadão, tentei fazer a Dukan, mais acabei fazendo meia boca..aff....
E hoje vi o pesinho subir na balança, mais tenho certeza que já é efeito TPM, pq já estou me sentindo um
pouco inchada.
Então hoje vou apostar mais nos líquidos, pra ver se o inchaço dá uma diminuída.

Acho que é só isso por hoje.
aaaa e sobre deixar meu tempo menos ocioso, estou com umas idéias ai, mais ainda não vou falar, mais espero
 que dê certo...

Beijos e fiquem com Deus!!!

14 comentários:

Karina disse...

olááá, passei mesmo pra deixar um bjinho e um carinho pra vc!!!!!
Que legal que vai ter encontro agora em dezembro, deve ser uma delícia, nunca participei de nenhum..

Rosemary disse...

Oi flor
saudadessss
ai que legal hein encontro light das blogueiras pena que moro muito longe de vc amiga rs se nao iria viu .
tenha um lindo dia light

Bjinhossssssss

Viviane Logrado disse...

Ai que legallll!!!
Queria tanto que as meninas daqui de Brasília se animassem tbm para fazer um desses!
Glórias a Deus que está melhor!
Super beijo!

Dani disse...

Olá linda!!
Me programo nd afff Sei lá, qdo vejo já estou acordada pensando com a necessidade de comer algo!! Igual qdo acordamos com vontade de fazer xixi??? Eu heim!!! Mas já estou sentindo melhoras! Bem no início da R.A isso tb acontecia, porém comia muitooooo. Agora venho conseguindo selecionar. Já é um avanço né!!!!

Anônimo disse...

Que legal ,queria ter um encontro desses por aqui
bjos

Unknown disse...

Esses encontros são bons demais, a gente conhece pessoalmente as pessoas q falamos virtualmente. Tenho participado de vários e fazendo amizades reais. Muito legal!
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

OEI LINDA

SEMPRE BOM RECEBER SUA VISITINHA !

ADOOOOORO

tem mais dicas sobre como escolher seu biquini no blog hoje bem interessantes

passa lá

beijocas

Patricia disse...

Que bacana deve ser esses encontros, tenho mutia vontade de participar também!!! Qeum sabe um dia né mesmo!!!
E isso mesmo vá!!!
Beijimmmmm

Geovana Centeno disse...

oi lindona to aqui agora hehehe...

Ah o meu vilão da dieta é o carboidrato e meu marido kkkkkkkk

tanto que faz uma seman que ele esta em boa vista e eu ja emagreci junto com a dukan 1,8kg kkkkk


Sabe o problema é a janta, ele inventa de jantar tri tarde e ai a balança no outro dia me deixa de mal humor

amei a panela, ai eu não tenho viu snif snif...nao sou chegada em leite, te cuida...bjs!

Joanna disse...

ei Vivi!!
logico q nao estou com raiva de vc!!! adoro o seu cantinho!!! é q ultimamente estou sem tempo pra nada..nem estou mais conseguindo postar durante o dia como sempre fazia..agora só entro rapidinho a noite pra postar e visitar quem me visitou...pq chego tao cansada q nao estou aguentando ficar no pc como ficava antes... tanto q da pra ver q meu blog anda meio parado de visitas ultimamente... mas nao pensa q sumi daqui por sua causa nao, viu? te adoro!
bjos

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!
Obrigada pelas dicas do encontro viu?? Que pena que muitas nao vao.... :-(
Ahhh eu ja troquei o leite normal pelo desnatado.... Falta achar um achocolatado light por aqui.... :-(
Beijinhos!

Rosemary disse...

Oi flor
to passando pra lhe desejar um lindo fim de semana light

Bjinhossssssssss

Dia a dia com uma gordinha disse...

Oie!

Obrigada pela força. Vai dar tudo certo sim!
Continue na força ai!
Ah, eu tbm AMOOO toddy com leite. uahauha
Mas agora vou ter que abrir mão dele, pelo menos por uma tempo! Mas é por uma boa causa, abrimos mão de certas coisas pra poder ganhar outras né! E essas outras são muito melhores. Não há Toddy com leite que pague o prazer de entrar perfeitamente naquela roupa que vc adora, ou quando vc olha no espelho e se sente a mulher mais linda do mundo!

Bjs e bom fds!

Fit Light disse...

Desejo uma semana abencoada
Bj no coracão!

Vida Saudável diante da depressão!!!