quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"O vilão da dieta tem que ser eliminado"

Oi galerinha do bem!!

Como vão!!! Espero que super bem!!
Aqui no Espírito Santo, ontem foi só chuva. Hoje não amanheceu chovendo, mais tem previsão de pancadas de chuva pra hoje. Mais como estou precisando sair pra colocar meu plano em ação, vou ver se saio antes dessas pancadas.

Mais hoje quero falar sobre o meu título. Ontem ,no princípio da noite peguei meu caderno antigo onde eu anoto meus cardápios e vi que no início do ano meu peso ficou altamente empacado.
Mais vi que tinha um vilão que me atrapalhou muito: LEITE INTEGRAL COM TODDY.
Pq ele me atrapalhou??? Como eu gosto muito, tinha dia que eu abusava. Tomava no café da manhã, no lanche da tarde e tinha dia que rolava um pouco na Ceia.
LEITE COM TODDY, era o meu vilão.
E percebi que toda vez que meu peso dava uma abaixada, lá ia eu abusar nele.

Só fui eliminar meu inimigo apartir de Agosto deste ano, fui maneirando, evitando e essa atitude me fez bem, pq hoje penso duas vezes antes de tomar o leite com toddy. Claro que não vou falar: NUNCA MAIS TOME!  Mais faça troca inteligentes, use leite desnatado e toddy light, vc diminuirá e muito as calorias.

Então, eu deixo aqui minha dica, que tal tbém eliminar o vilão da sua dieta!! Ou pelo menos diminuir. Pq vale a pena!!! 
E me conte aqui...QUAL É O VILÃO DA SUA DIETA????

E agora sobre a minha R.A. anda tudo super bem.
Ontem consegui fazer um dia muito bom, bem controlado e na MEDIDA CERTA, lembrando o fantástico!!!

E ontem meninas, adquiri uma coisa que eu muito queria, apesar que todo mundo já tem.....e só eu que não tinha...snif....snif... mais ontem comprei pra mim.

UMA PANELA ELÉTRICA

Estou feliz, pq há muito tempo estava querendo, mais ai agora não podia passar, fui lá e comprei...agora já estou aqui ansiosa pra chegar...comprei pela internet.

E agora uma fotinha do meu café da manhã hoje

Café com leite desnatado
1 fatia de pão light
Polenguinho cremoso light
iorgute
linhaça

Agora o iorgute com linhaça acabei não tomando....já estava cheia com o pão e o leite!

aaaaa e lá no começo falei que ia sair antes da chuva cair novamente, ela já está a todo vapor lá fora! Mais vamos ver se de tarde ela dá uma treguazinha!!!

Vou me indo e ao longo do dia visito vcs!!

beijos e fiquem com Deus!!



27 comentários:

Rosemary disse...

Oi flor
nossa tambem gosto muito de toddy mas eu tomo da marca nescau mas nao sou viciada nao ,o meu vilao é o chocolate rs eu sou viciada amiga aff.. agora estou na dieta e tenho que me controlar bastante rs é complicado rs .
te desejo um lindo dia amiga

Bjinhossssssss

Karina disse...

hauhauha eu entendo... o problema nem eh consumir esses "vilões" e sim abusar deles neh...
comigo no começo era exatamente o toddynho, mas aquele de caixinha, tem MUITAS calorias a mais do que se eu tomasse feito em casa com leitinho desnatado e pouco toddy (de preferencia light), e eu não conseguia ficar sem tomar... amava tomar todinho com pão de queijo na faculdade...
Hoje troquei o toddynho pela água de coco ou h2OH...

bjinhuuuus

Anônimo disse...

Olá,meu maior vilão é a Dona farinha de trigo.Adoro pães,bolos,tortas,pizzas.. mas isso não me pertence mais (risos)
Beijocas

Unknown disse...

Temos sempre um vilão em nossa dieta
e precisamos assim como vc descobrir qual é o nosso
para que possamos assim ajustar nossa dieta e não nos vermos refém
estou feliz pela sua nova aquisição é linda
bjs

mikaella disse...

oi vivi!
meu vilao sempre sera os doces,mas ultimamente estou sem consumi-los...rsrs
mas adoro tody light,acho melhor que o normal sabia...
tem dia que uso o gold sem açucar,meu leite somente desnatado ou de soja zero.
bjoss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo apoio no meu cantinho. Amo muito esse carinho.
Estava vendo seu cardápio, com relação à linhaça que é altamente benéfico, como já sabemos. O médico naturalista que está me acompanhando me recomendou bater a linhaça(semente) no liquidificador com mamão e tomar em jejum(sem leite), só de for de soja. Não enche e dá pra depois tomar seu café normal.
Eu na verdade tive que eliminar todos os vilões, como doce, para fazer esse "tratamento" certinho.
Segue firme.
beijoos

Micha Descontrolada disse...

pois é, todos nós temos vários vilões..eu amo leite com toddy, mesmo o desnatado, agora cortei, pois estou numa fase de contenção de calorias loucas...estou tomando iogurte pense leve, q tem só 40 calorias...mas amo toddy!!!!

acredita q ganhei uma panela elétrica de casamento de um tia, e nunca usei? vou fazer 2 anos de casada já...mas eu não pedi, nem coloquei na lista, ela q quis dar...menos mal, né? pior se eu tivesse pedido e não tivesse usado.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Jane Leandro disse...

Ai vivi, meu maior vilão é o leite ninho (ADORO)com farinha láctea(é mingauzinho de criança, feio né?), procuro me controlar no leite (evito ao máximo) e não compro mais a farinha láctea.

Sobre a net, a velox, na minha opinião é melhor. O problema é o preço. Já a 3G tem planos a partir de 29,90 só que não é muito estável. Eu estou usando a TIM que costuma funcionar melhor na parte da manhã.Dependendo do seu uso e do valor que voce paga voce pode tentar ver a tim infinit que custa 79,90. Pergunte para outras pessoas e tire suas conclusões.
Beijão
(nossa, ficou tão grande que parece um post,rsrsrsr)

Vanessa disse...

oi vivi obrigada pela visitinha no meu blog...meu marido nem repara nas cores aff eu adoro esmaltes...rsrsr beijos

Anônimo disse...

Vilões,.. aff... nem me fale, sempre tenho aqui e quase não tome, raramente!
Eu acabei de eliminar um vilão, casadinho... delícia...

Mas eu to decidida a não comer mais doce por um bom tempo!

Beijos

Unknown disse...

Faz tanto tempo que só tomo leite desnatado que nao gosto mais do integral....até o cheiro me incomoda...
inteligente sua alteração, vc eliminou as calorias,se adaptou mas continuou tomando o que gosta!!


bjssss

disse...

amiga o maior vilão da minha dieta foi eu digo foi porque graças as benções que Deus tem derramado sobre minha vida posso dizer que foi, foi a cerveja do fds, fazia tudo direito a semana toda via po peso baixar e chegava o fds me enchia de cerveja e na segunda o peso estava todo lá de novo. mas mesmo estando praticamente no peso que quero cerveja na minha vida não mis!!!!!
bjs

Fit Light disse...

Olá Amiga Querida!
Ultimamente to indo super bem
gracas a Deus;)
Antigamente nao levava a serio a R.A por causa dos paes e bolos
comia demais..hoje eu como mas só integral e um unico pedaco
sou uma vencedoraaaaaaaaa
Ah essa panela é otima!!!
Bj no coracão!
Conte comigo

Dieta e Prazer - Mey disse...

se joga no biquini linda

vc esta magrela !

beijossssss

verina disse...

Oi Vi, meu vilão é o mesmo que o seu, mas, agora estou maneirando!!!
Quando estou com muita vontade, tomo leite desnatado com canela!
Beijos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Meu vilao tem nome , sobrenome e é meu marido há dois anos. Como me livrar dele?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fora os doces que sao a minha perdiçao.

bjosssss

Natália Roberta disse...

Oi Vivi!!!

Eu também adoro leite com Toddy... Comprei aquele ligth!!! é bem gostoso!!! Mas só tomo de vez em quando!!! rs

Passei mesmo pra te desejar um lindo final de semana!!!
Bjinhos

Amy disse...

oi amiga obrigada pela lembrança do meu niver.. bjnho bem no fundo do coração

Ana Domanski disse...

OI VIVI.ESTOU DE VOLTA,FINALMENTE COLOQUEI INTERNET DE NOVO EM CASA.ESTOU MORRENDO DE SAUDADES E TOIDINHA PRA SABER COMO VAI VC.BJS!!!!

Rafaela disse...

Vivi achei seu blog super legal, olha meu no é Rafaela hj criei o meu blog pois comecei a fazer reeducação alimentar, quero dicas :)
Beijos!

Visita www.relatosderah.blogspot.com/

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...ACHO QUE AS MAIORES INIMIGAS DA MINHA ALIMENTAÇÃO SÃO AS GRANDES QUANTIDADES DE TUDO QUE MUITO CALÓRICO!!! estou revendo as quantidadesssss!!!!acho que seu toddy de vez em quando não fará mal!!!bjusssssssss e uma linda semana

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, eu ainda nao tenho uma panela eletrica, depois me conta o que achou dela, eu ja pensei em comprar, mas quero opniao de quem tem.
bjssssss e otima semana

Coach - Luh Oliveira disse...

Meu violão é o danone!
amooooooooooooooooo como uma bandeja legal o post!
A auto análise é tudo nesse hora!
bju
Lu

mechamamdelu.blogspot.com

Ane Pelanda disse...

Olá,

Sou Ane Caroline e faço parte do Departamento do Marketing da Shop Express. Gostaria do seu contato para propor uma parceria com o blog.

O contato pode ser enviado para o e-mail: web@shopexpress.com.br

Aguardo retorno.

Ane Pelanda
Parcerias Shop Express

Isabella Daemon disse...

Oláaa...

Vim visitar seu blog e gostei bastante dos posts e do design dele!! Parabéens! Seguindo! :)


Se quiser trocar figurinhas

meuacordar.blogspot.com
Bjks

Má Rosa disse...

Oi flor amei seu cantinho venha seguir-me tbm . bjssssssss

Joanna disse...

ei!!!
é realmente otimo qdo recebemos esse elogio!! as vezes tb algumas pessoas falavam q era pra eu parar de emagrecer e eu sempre gostava!hehe
parabens pelo resultado do desafio! foi otima!!!
bjos

Vida Saudável diante da depressão!!!