terça-feira, 11 de outubro de 2011

Indo viajar pra ver minha filhota!!! Ai que saudades!!!

OI MENINAS,

ESTOU SUMIDA DAQUI, NÉ!!

MAIS A SEMANA QUE PASSOU FOI BEM CORRIDA....ARRUMANDO COISAS, DECIDINDO COISAS...E ME PREPARANDO PRA MINHA VIAGEM.

POIS É, ESTOU INDO PRA MINHA TERRINHA EM MINAS, PRA VER MINHA FILHA, QUE JÁ TEM 4 MESES QUE NÃO HÁ VEJO!!!  MARIA EDUARDA!!!

Te amo filha!!!

MUITAS SAUDADES E SEM FALAR QUE JÁ ESTOU DOIDA PRA DÁ AQUELE ABRAÇO GOSTOSO NELA!!

FINAL DO ANO ELA VIRÁ MORAR COMIGO, AI SIM , MINHA FELICIDADE ESTARÁ COMPLETA AQUI!!!

ENTÃO DEVO FICAR OFF,POR UMAS DUAS SEMANAS,E QUERIA JÁ PEDIR DESCULPAS, PQ JÁ NÃO VOU PODER IR NO CANTINHO DE CADA UMA...PQ JÁ ESTOU DE VENTO EM POLPA AQUI EM CASA, DEIXANDO TUDO ORGANIZADO, AQUI PRO MEU BEM, E AJEITANDO AS MALAS.

DE LÁ DE MINAS, VOU DANDO NOTÍCIAS PRA VCS......E QUEM NÃO TIVER MEU FACE, PODE MANDAR CONVITE QUE EU ACEITO...NO FINAL DE CADA POSTAGEM TEM O ACESSO PRA ELE, TÁ BOM!! POR LÁ COSTUMO DÁ MAIS NOTÍCIAS!!

BEIJOS , FIQUEM COM DEUS E AGUARDEM A MINHA VOLTA!!!

35 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!!!
Por um motivo desses, tá perdoada por qualquer sumiço!!! hehehe
Linda sua filha, alias, xerox seu!!! :-)
Aproveite um montao, ela e as férias! Beijinhos!

dfdsfdsfdsf disse...

Sua filhotinha ta com quem??Deve da uma dor no peito deixar eles pra tras ne??Mas q bom q final do ano ela ja vai estar pertinho de vc!!

Aproveita bastante!!

Beijoss

Roberta Zero Cal disse...

Vivi
Putz, 4 meses sem ver a filhota? eu já tinha morrido, não aguento nem 4 dias, quem dirá 4 meses. Corre lá e dá um apertão nela bem gostoso.
Ela está lá ainda terminando o ano letivo?

Beijos

Rosemary disse...

Oi flor
nossa que bom que vc vai ver sua filhota ,isso é otimo matar a saudade é muito bom te desejo uma otima viagem amiga

Bjinhosssssssss

Viviane Logrado disse...

Força amiga!
O Senhor é contigo te guarda e te prospera em tudo!
Lhe dá forças para prosseguir e vencer todas as barreiras!
Aproveite cada momento, vcs duas merecem!
Um super beijo!!!

mikaella disse...

nossa vivi como vc eh fortona,4 meses deve ser uma loucura mesmo,vai la curtir ela e a familia,ela ganhou o seu melhor presente de dia das crianças!rs
bjoss e boa viagem!!

Flávia disse...

Oi Vivis
nossa amiga, que barra ficar esse tempão longe da filhota, mas o ano já está acabando e jájá ela estará com vc!
Aproveite muito a viagem viu
Beijos
=*

Aline disse...

oi amiga
curta sua maria eduarda
eu tambem tenho uma maria eduarda
que deus te acompanhe na viagem bjkas♥♥

Euzinha light disse...

Vivi, curte bastante tua filhota!!aproveita bastante.

Bjs

Ana Domanski disse...

OI VIVI!!!!!!!!!BOA VIAGEM AMIGA,APROVEITE BASTANTE E CURTE SUA FILHINHA.BJS,FIQUE COM DEUS.

Garota Sarada disse...

Oi amiga, que maravilha!
Vai matar a saudade da filhota, aproveita bastante e fique tranquila que quando voltar, vou estar por aqui, aguardando as novidades!
Beijos.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrelinha Linda!

Que delicia viajar ainda mais para matar as saudades da filhota linda!

Boa viagem Querida,que Deus te acompanhe!

Beijosss

VIVIANE disse...

Oi kamila!!

Espero que tenha se saido super bem no feriadão!!
Amiga estou em minas e olha tô comento pra caramba!! aff....mais hoje consegui me exercitar...mais daqui pra frente vou ter q me controlar...
E vc perguntou sobre minha filha...ela está com minha mãe e já é super acostumada com ela, então fico tranquila, mais final do ano ela estara´comigo!!

beijos e ótimo fim de semana

Unknown disse...

Quando voltar passa nos meus blogs que tem sorteios rolando da
Mococa e já rolando e 1 kit de 20 itens nos 2 blogs. Espero sua participação!
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
Bjs e ótimo final de semana
Vivi

SANDRA E JUARES disse...

ei, amiga. que bom receber sua visita no meu bloguinho tao anoni mo, rsrsrs. valeu! aproveita ai bastante. bom final de semana.

Nutrindoabeleza disse...

ai que bom! bom passei e otimo reencontro! volte logo para seu bloginho beijos!

quel

Roberta Zero Cal disse...

Vivi...
apesar da saudade que vc deve estar sentindo da sua filha e ela de vc, com certeza esta foi a medida mais acertada...
3 escolas num ano, para uma criança é muita mudança né? principalmente a mudança de cidade tbem... muita coisa para a cabecinha dela...

Beijos

Rosimeyre disse...

Com um motivo destes não precisa nem pedir desculpas, curta bem cada momento.Beijosss

Lu Moraes disse...

Oi Vivi, imagino as saudades que vocês sentem uma da outra, e ainda bem que no Natal sua filhota bem morar com você! Linda ela!
Aproveita bastante sua viagem e sua família!

Beijo, bom começo de semana, amiga!

Unknown disse...

oi viviiiiiiii.. que bom que gostou amiga.. nao poderia esperar outra coisa de vc, que nao fossem palavras de ânimo!! e sobre os comentarios dos outros é sempre assim.. tem gente que acha qu eu to doente.. isso pq nao to magrela, esqueletic ahein.. só estou legal... deixa isso pra lá.. eu ja fiquei brava por mto tempo, mas agora ja aprendi a dar boas risadas....

em relação ao layout do blog, eu achei no google... coloca assim "templates gratis para blogger" vai achar uma infinidade de modelos.. é só seguir as instruções. qualquer coisa te ajudo!!!! bjo

Natália Roberta disse...

Você deve estar ansiosa pra ela vir morar com você né???

Bom passeio... bom reencontro... curte bastante a filhota!!!

Bjocas e uma linda semana pra ti!!!

Gê Simões disse...

Oiiii

Espero que sua viagem esteja sendo boa.

Beijos

Gi disse...

Oieee linda espero que seja maravilhosa sua viagem e aproveita muitoo a filhona que e lindaaaa.
Beijossss.

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Vivi passei pra conhecer o seu cantinho e estou te seguindo.
Quando puder passa no meu blog vou adora a sua visita!
Bom passeio!!

Anônimo disse...

Volta logooooooooooo Viiiiiiii!!!


Beijosss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

SAUDADESSSS VIVI...VOLTEI AMIGA...VOLTA LOGO TBÉM QUE VC MORA NO MEU CORAÇÃO E É UMA BENÇÃO NA NOSSA VIDA!!BJUSSSSS

Micha Descontrolada disse...

eita, imagino a saudade.
q bom q ela vai morar com vc.

vou te add no face.


Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, envia e-mail pra mim que encaminho um a vc. bj. fique com DEUS.

Renata Duarte disse...

Viviiiii...

Que alegria te reencontrar Minha Querida. Acho que nem se lembra mais de mim...rsrs...sou eu, a Renata, daqui do ES, que tinha um "bloguinho" também, lembra? Quando estava com dúvidas sobre vir ou não pro ES, eu fui uma das que vc pediu opinião sobre como era aqui, e tal... Agora pude observar que você se mudou pra cá...rsrs...Que maravilha! Poderemos nos conhecer....rs...Pois é amiga, muita, muita, mas muita coisas me aconteceu nesse ano. Passei por momentos muito difíceis, onde a última coisa que eu pensava era internet, ou blog, ou qualquer outra coisa do tipo. Infelizmente até a RA ficou de lado. Coisa terriível isso, porque agora to recomeçando e correndo atrás do prejuízo. Mas eu serei vencedora em nome de Jesus!
Decidí não ter blog público por enquanto (estou com o meu, porém de maneira privada). Ainda não tenho estrutura, nem tempo pra isso. Pois pra ter um blog, é preciso muita dedicação, e infelizmente, tenho outras prioridades no momento....mas espero que mesmo assim possamos manter contato...nos comunicar, e óbviamente nos encontrarmos...rs...
Aguardo ansiosamente teu retorno, querida
Mil beijos
Fique com Deus.
Renata.

Euzinha light disse...

Aparece por aqui novamenta ta !!
Obrigada pelo carinho la no meu blog.

Bjs

Negra Belíssima disse...

Realmente ficar longe de quem amamos n é anda fácil... eu estou passando por isso e parece q qndo n sentir falta do meu bem que mora longe, sentirei falta da minha família, depois q casar e ir com ele... mas vai dar td certo.
Beijocas , e vamos que vamos.
Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

*Marli* disse...

Ai, miga!

Pode crer que vc é muito forte, viu?
isto é amor...querer o bem do outro ântes do nosso

Lindas fotos; como sua filhota tá grande*

Parabéns!

Rosemary disse...

Oi vivi
nossa que bom que esta de volta e super feliz por matar a saudade de sua filhota ,que bom que vc ta feliz amiga .ela é muito linda rs adoreiii as fotos

Bjinhossssss

Anônimo disse...

oi linda
muito obrigada pela visita! vivi estou muito feliz por vc esta conseguindo se manter firme na r.a e esta conseguindo emagrecer.parabéns!
que bom que matou a saudade da filhota,sua familia é muito linda e abencoada.
que DEUS continue ate sustentar neste novo lugar que vc esta .
beijos1

Unknown disse...

Que delícia de viagem e ainda matar as saudades da filhota é td de bom!
Amei as fotos amiga
Bjs e ótimo feriado
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Vida Saudável diante da depressão!!!