segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Malware......tô irritada!!

Oi magrelas...

Nem sei se muitas meninas vão me visitar por causa da mensagem que está dando no meu blog......e que já me irritou.!!!!
.Desde domingo, estou na luta pra ver o que está acontecendo e esta irritante mensagem de  MALWARE que não sai do meu blog..Domingo, ficamos eu, a Elza, e a Andrea e lucilene do grupo Divas...tentando resolver e nada.... O de todo mundo voltava ao normal e o meu nada.

Hoje estou tentando resolver com a Tatha e agora a  Eydy está me dando uma ajudaça...
Mais olha quem estiver com o mesmo problema a tatha fez um post hoje explicando como resolver..tathaesuavida.blogspot.com
Então quem estiver com dúvida...passa lá que está tudo explicadinho!!

Mudando de assunto...meu fim de semana foi tranquilo....o domingo que não terminei muito bem....já tinha jantado e mesmo assim 1 hora depois fui lá e comi biscoito água e sal!! Fiquei dentro das minhas calorias esperadas...mais só não fiz isto de certo!!!

Quero ver se termino o mês de setembro bem...como disse as medidas foram boas...mais tbém queria ver o pesinho descer mais um pouco!!
Então essa semana...vou fazer bonito...isso que eu espero..

Falando em faze bonito...fui no supermercado hoje e encontrei uma amiga, que assim que me viu, soltou um: HUMMMM...QUE MAGRELEZA É ESSA!!!
Lógico que fiquei toda...toda....e isso não tem preço....!!!
É isso que me faz seguir adiante....o importante é não parar!!!

Vou me indo agora...pq vou cair matando agora no meu TAEBO!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!


****************************************

Voltando pra falar que está tudo bem com meu blog e podem entrar sem medo nele, graças a DEUS!!!

E voltei pra divulgar um sorteio que está tendo no blog da Gabriela gabriela-mateus.blogspot.com .
O prêmio é um máscara hidratante Moroccanoil (tampa marrom) 250 ml e quem estiver afim e participar, click no link do blog dela e participe do sorteio, tá bom!!!
Beijos e até amanhã!!!

14 comentários:

Gê Simões disse...

Oiiii

Maravilha seu blog voltou....

Que tudo ouvir que esta magrela...

Parabens

beijos

Aline disse...

AMIGA
PRA MIM TA NORMAL SEU BLOG
AMIGA TA TUDO BEM COM A DUDA VIU GRAÇAS A DEUS MAIS FOI UM SUSTO
AHH AMANHA É MEU NIVER RSRSRS
BJKAS♥♥

Euzinha light disse...

Amiga que bom que o blog agora esta normal!!!Foi uma luta hem?

Amo encontrar pessoas que há tempo não via e escutar que estou magra ......imagino como vc se sentiu.

Vou adiciona-la de novo a minha lista.

Bjs.

Euzinha light disse...

Amiga que bom que o blog agora esta normal!!!Foi uma luta hem?

Amo encontrar pessoas que há tempo não via e escutar que estou magra ......imagino como vc se sentiu.

Vou adiciona-la de novo a minha lista.

Bjs.

Euzinha light disse...

Amiga que bom que o blog agora esta normal!!!Foi uma luta hem?

Amo encontrar pessoas que há tempo não via e escutar que estou magra ......imagino como vc se sentiu.

Vou adiciona-la de novo a minha lista.

Bjs.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Uai amiga, pra mim seu blog ta normal.

bjinhos e uma ótima semana!

Anônimo disse...

Esse malware tava deixando as divas loucas da vida
ainda bem que a Tatha fez um post ajudando
Ai magreza que lindo ouvir isso kkk
bjos

Viviany disse...

Que bom que resolveu tudo e agora posso voltar aqui.
Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!

Coisa chata esse vírus hein,ainda bem que tudo voltou ao normal!

Vc merece muitos elogios!
Sou sua fã!

Boa semana, forçaaaa e beijos

Rosemary disse...

Oi flor
nossa eu recebi essa mensagem mesmo ,e eu tive que deleta vc amiga ,pq meu blog nao abria se eu nao te deletasse ,pena né rs mas agora deu pra mim ver seu blog vo te linkar dnovo tenha um lindo dia flor

Bjinhossssssssss

Joci disse...

oi amiga,nossa eu vi seu antes e depois e vc mudou muito parabens!esta parecendo uma menininha!eu te vi em alguns blogs e resolvi conhecer seu cantinho e amei,se der passa lá no meu!bjs e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Aiiii que saudade heim!
Eu sumi...mas estou regressando...Viu!!!

Bjão

Gi disse...

Oieee querida que problemão ne eu como andei meia afastada nem tinha me dado conta do quanto tava serio que coisa ne espero que melhore e nao aconteça mais neh.
Beijos tenha um lindo dia cheinho de coisas boas e bons resultados.

Lu Moraes disse...

Eita Vivi, "QUE MAGRELEZA É ESSA" foi boa, hein? rsrs
Acho que não tem nada mais motivante que ouvir um comentário assim, né.
E é a prova de que você tá no caminho certo, então vamos continuar ele! Força, amiga!

Ahh, que bom que seu blog já voltou ao normal! ^^

Beijo

Vida Saudável diante da depressão!!!