quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E tudo voltou ao normal!!! 2 anos de blog!!!!

Oi galera!!!

Que bom constar que tudo vai bem aqui no blog e que a ameaça se foi!!!
Mais eu tinha ficado na dúvida, se os blogs que ainda constavam as mensagens, poderiam ser visitados, mais minha amiga Eydy, me disse que não tem problema!!! Então dúvida tirada...prometo que hoje com certeza farei uma visita descente!!!

Mais antes queria falar, que semana passada conversei por tel com minha amiga DAIANA, que conheci através do blog e que mora perto de mim...Um amor de pessoa gente!! E que emagreceu leras de quilos e já chegou ao peso ideal...Fiquei feliz pela vitória dela...Tivemos um ótimo papo, e pudemos conhecer a história de cada uma contada ao vivo e com certeza marcaremos uma tarde de lanche lights , né amiga!!!

Agora falando em R.A. estamos no meio da semana e estou aqui de vento em polpa, tentando cada vez mais acertar do que errar....até pq sexta tem pesagem , ai vou ficar  sabendo como terminei o mês de setembro e olha OUTUBRO  vem aí e o fim do ano fica cada vez mais perto..e quero está no natal com pelo menos 70 kg é minha segunda meta, e vou batalhar por isso!!!

E semana passada acabei me esquecendo....meu bloguinho fez 2 anos. 2 ANOS  de muitas alegrias, de tristezas tbém, mais de muito mais alegrias..Onde conheci grandes amigas que ainda permanecem, e outras que se foram...desistiram de seus blogs, mais ainda me lembro muito delas!! Mais estou feliz pq depois de 2 anos, cheguei ao meu peso ideal, e agradeço grandemente cada uma, que esteve comigo neste período, ou quem chegou agora , mais estou feliz!!! Aqui aprendi a me alimentar melhor, a exercitar e há principalmente me amar muito. Minha amiga Mikaella falou sobre isso no blog dela, de que sem amor próprio não saimos do lugar e isto é verdade!! Por isso amigas: amem-se em primeiro lugar, ai não ter nada que vai te segurar!!!
Clica que aumenta.

Hoje vou procurar visitar vcs ao máximo, amanhã não sei se apareço aqui, pq marido já está de folga desde hoje e amanhã iremos fazer um passeio, e quero aproveitar pq nem sempre ele tem uma folga tão boa quanta essa!!!

Mil beijos e me aguardem que estou chegando ai!!

30 comentários:

Ana Domanski disse...

PRIMEIRAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAAHA.OI LINDA,BOA TARDE.PARABÉNS PELOS 2 ANINHOS DE BLOG.ABRAÇOS CARINHOSOS.

Aline disse...

oi amiga
parabens pelos 2 aninhos de blog
e é verdade temos que nos amar
e curte o marudão ai que vou curtir o meu aqui que ta em casa rsrsr
bjkas♥♥

Girl Supimpa disse...

Olá
Td bom?

Parabéns pelos 2 anos de blog =)
Tá certo!Temos que nos amar em primeiro lugar neh amiga ^^

BJ,SEGUINDO

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Erika disse...

Ui... começamos o blog quase juntas. rsrs Mais uma blogueira daqui?? Oba!!

Vc está linda amiga!! Parabéns por todas as conquistas nesses 2 anos. Vc merece tudo de bom!

Beijo Grande e curte muito o maridão heim...

Joanna disse...

Ei!
parabens pelos 2 anos do blog!!! o meu faz 1 ano em dezembro!!

Sobre esse virus q rolou esses dias no blog, acredita q ´nem fiquei sabendo? só fiquei sabendo agora com os comentarios de vcs... mas acho q é erro no blogger mesmo...cada coisa q acontece...

valeu demais pela força, em relação ao meu pai!

bjos

Liza Barros disse...

Parabens pelo bloguinho! eles nos ajudam tanto né? linda beijinhos e otima quarta p vc.

mikaella disse...

oi amiga!
parabenssssss pelos 2 anos de blog e que vc esteja aqui com a gente muitos e muitos anos,mesmo que seja so na manutençao,pois magrela vc ja esta!!
sempre vejo vc por ai nos blogs dando a maior força !!
continue assim...
bjoss

Anônimo disse...

Você está ótima..
Parabéns...
Grande abraço
God Bless

♥Gordelícia♥ disse...

já excluí a lista de blog pra ver se some essa porcaria de mensagem de malware,aff...
bom mesmo é saber que não oferece perigo né?
beijokas

♥Gordelícia♥ disse...

já excluí a lista de blog pra ver se some essa porcaria de mensagem de malware,aff...
bom mesmo é saber que não oferece perigo né?
beijokas

Kiki disse...

Parabéns Lindona!!!! Por esses dois anos de conquistas e q bom q conheceu alguém pessoalmente...tb querooooouhhh rs bjim light em seu coração

Rosemary disse...

Oi linda
adoreiii a foto vc ta otima ,e que bom mesmo que agora tudo se resolveu e o virus se foi né rs ,como vc conseguiu tira-lo amiga ?

Bjinhosssss

Thaís Livramento disse...

Opa! Dois anos de blog? Isto quer dizer que teremos bolo light/diet!
rsrsrsrsrsrs...
Parabéns, Vivi!
Besos.

*Marli* disse...

Parabéns Vivi!

Tens muito que comemorar; agradeço por vc ser uma presença constante no meu cantinho e porque "trocamos muita figurinha" nesse tempo, afinal o meu blog tem apenas alguns meses a mais,

Agora vamos manter a meta*

Beijus

Garota Sarada disse...

Parabéns pelo niver do blog!!!
É muito bom poder compartilhar nossa vida e nossa batalha com quem vive a mesma luta!
Conte sempre comigo e divirta-se com o maridão!
Bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo aniversário do seu cantinho!
Obrigada pelo carinho!
E continue assim firme e vitoriosa. Além de nos encher de motivação a alcançar nossas metas tb!
Fica com Deus.
beijoo

Joci disse...

oi amiga parabens pelo niver dos seu cantinho,ele ainda esta igatinhando,tenho certeza que mesmo quando vc chegar a sua meta,vc vai continuar compartilhando sua estratégia pra manter o corpão,boa sorte e ótima semana!

Joci disse...

oi amiga eu acho que eu perdi quase 19 kgs,graças a deus!

«√¡√¡» disse...

Oi Vivi!!
Sim, estou de volta!! Os tombos sao inevitaveis, de vez e quando a gente tropeça, mas nao pode desistir, ne?
Obrigada pela força!
Voce esta lindaaaaaaaa!!! Parabens e aproveite o maridao!
Beijos!

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!
Obrigada pela força, realmente não estou nada bem! Acho que não te contei, mas tenho alguns amigos que tbm colocaram balão, mais ou menos na mesma época e eles estão muito mais magros do que eu! Estou muito triste, decepcionada, até com vontade de dar um tempo no blog!
Não vou mais na academia, paguei esse mês e lá só fui 2x! Vou começar a caminhar todos os dias e quem sabe comprar uma esteira ou bicicleta para malhar em casa, estou vendo o que faço!
A nutricionista passou uma fórmula para eu mandar fazer disse que vai me ajudar muito com a ansiedade, depressão e vontade de doces, vai controlar meu apetite também!
Eu realmente não sei porque desanimei tanto, mas como te disse, sou assim como vc, mt sensível, uma palavra mal dita perto de mim e pronto, já me deixa mal!
Mas vou superar... tbm larguei a igreja, mas vou me esforçar para voltar, preciso de DEUS, preciso DELE na minha vida, curando meu coração me dando força!
Obrigada pela amizade, obrigada por tudo!
Um super beijo que o Senhor te abençoe mais e mais a cada dia!

Vanessa Mendes disse...

ola.. parabéns amiga pelos 02 anos de blog... (ainda quero chegar lá)...

Bom passeio com o maridão e aproveita!

bjus.. ♥

Gi disse...

Oiee querida bom diaaaa, nossa que bom que o susto passou ne tava ficando preocupada com o meu blog tambem, por que nao tinha visto nada até agora na verdade nao vi nada rsrsr, mais espero que tenha mesmo passado e nao volte a contecer.
Hum que delicia conhecer pessoas ne e a Daiana e mesmo um linda bom espero estar falando da mesma pessoas rsrsrs mais acredito que seja sim a mesma rsrs, deve ser muito bom mesmo chegar na meta da gente ne sei que vamos conseguir tambem, e no natal você vai ta ainda mais linda viu, beijosssss tenha um otimo dia.

Rosangela disse...

Bom dia querida
parabens

♥Gordelícia♥ disse...

a receita do iogurte ta no meu post de hoje amiga =)
bjsssss

Christiane Siqueira disse...

Amiga, vc esta linda...parabens! Para mim vc está otima...
beijos

Flávia disse...

Oi amiga
Parabéns pelos 2 anos de Blog
É uma luta né amiga....
parabéns por todas suas conquistas!!!
Torço muito por você!!!

Beijos
=*

Anônimo disse...

Ahh, é isso que eu quero tbm, arrebentar nesse mes de outubro e ficar linda no fim do ano, beijo

Renata disse...

Parabéns pelos dois anos de sucesso, vc esta lindaaa... Eu estou agora numa fase ameaçadora sabe.. com vontade de comer besteiras, estou tentando ao máximo me controlar!! hehe

bjooos

Candy disse...

Vivi te admiro muito e parabéns pelo niver do blog. É sempre uma delícia passar por aqui, ver seu alto-astral. bjooooo

Natália Roberta disse...

Oi Vivi!!!
Que saudade!!!

Voltei pro blog e estou super animada!!!

Se as coisas continuarem assim... não desisto mais!!! rs

Adorei a foto... que diferença!!!
Um tempo que a gente passa longe e quando volto vejo várias colegas com grandes eliminações!!!

Parabéns!!!!

bjocas e uma ótima semana!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!