sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pesagem: Peso o mesmo, mais as medidas, não!!



Oi Magrelas!!

Sexta-feira que beleza!!!
Fim de semana chegou!!! Eu gosto dos fins de semana....apesar de não fazer muita coisa diferente...mais sempre é gostoso!!!

Pois é, hoje fui me pesar e tive a surpresa que continuo nos meus 73,0 kilos, mesmo peso desde o início do mês, mais ainda estou no peso ideal pra minha altura, por isso ainda feliz, pq prefiro empacar no peso ideal, do que está além disso!!

Mais descobri que minhas medidas, sim mudaram!! Lembrei muito de um post que a tatha fez em que ela falava que as medidas eram super importantes!! Eu vi que desde q começei o taebo...meu corpo tem estado com mais elasticidade e tomando novas formas...ainda é pouco tempo eu sei...vai fazer 1 mês...mais são aulas bem puxadas, então acredito que se sinta o resultado rápido!!

Olhem:

MEDIDAS DIA 08/09

quadril - 104
barriga - 97
cintura - 92


MEDIDAS DIA 23/09

quadril - 101
barriga - 94,5
cintura - 82

Estão vendo...então não posso dizer que não tive progresso.....posso não ter mudado o peso...mais medidas sim...fizeram toda a diferença!!!

Ontem não deu pra mim visitar quase ninguém peço desculpas, mais pq ontem o bem estava em casa e como estamos ainda em reforma, ontem foi em dia de acabar algumas coisas e tive que ficar ajudando ele!!
Mais hoje, pode deixar que chego na casinha de vcs!!

Agora só volto segunda...mais durante o fim de semana, vou lendo vcs!!

beijos e um ótimo fim de semana!!!!

18 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, que progresso!
Parabéns!
Continua firme.
Ótimo final de semana.
beijo

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Com certeza as medidas são bem mais importantes do que o peso na balança. Eu mesma quando começo a fazer alguma AF, como tenho facilidade de ganhar massa muscular, aumento o peso na balança mas diminuio nas medidas.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Grande Beijo e fique com Deus

Joanna disse...

EI!
bom demais as medidas terem dimninuido, hein? mesmo sem o peso abaixar, ja ta valendo demias, pq as medidas é q contam realmente!
bjos e otimo fds!

Ana Domanski disse...

QUE BELAS MEDIDAS EM AMIGA,PARABÉNS.TENHO QUE TIRAR MINHAS MEDIDAS TB PARA COMPARAR NO MÊS QUE VEM.QUERIDA BJINHOSOS CARINHOSOS TENHA UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA.

Gê Simões disse...

melhor que a balança baixar só as medidas diminuírem... parabens

Beijos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

- 10 cm de cintura amiga? choquei!!!!!!!!!! me fala o que é TAEBO pelo amor de Deus! eu quero kkkk

grande bjo e muito obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Amei seu blog..
Te seguindo a partir de hoje.
Bom fim de semana
bj

Rose Light disse...

Oi Vivi! Se eu perdesse 10cm na cintura, nem queria mais saber de balança-rsss. Com certeza é a AF a principal responsável pelas medidas a menos. Segue firme, Amiga!!! Beijinhos e bom final de semana.

Daisa Clemente disse...

Oi Vivi, vim conhecer o seu cantinho e adorei! Estou te seguindo!

Caraca! Esse negócio de medida é ótimo, hein!? Até me animei a fazer AF!

Bjus e um ótimo findi!

Unknown disse...

Isso mesmo amiga, para participar da promoção Kanitz, basta ir na página deles e escrever uma frase bem bonita com as palavras que eles estão pedindo.
Boa sorte pra vc
bjs e ótimo final de semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

vivi...que maravilha amiga...10cm de cintura...ganhou massa magra e por isso as medidas mudaram...parabéns !!!
tenha um fim de semana abençoado com sua família e obgada pelo carinho bjusssssss

Andressa disse...

Oi!!!

Coisa boa essas novas medidas hein? Parabéns!! Vai terminar o ano com um corpão se continuar assim hehehe.

Um lindo final de semana light pra vc e viva as flores!!

Desculpe minha ausência, é que no trabalho não posso comentar e aqui em casa é raro eu entrar na internet.

Um abração apertado!!

Clau disse...

Oieeee
Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
Ótimo findis!


bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oi Magrela linda,saudades de vc,que bom que voltou,melhor ainda que voltou com toda garra para eliminar esse peso a mais para sempre!

Continue firme que mais resultados virão!

Força ai!

Beijos

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

quanto tempo que não te escrevo estava com saudades, e ai como vai a vida na casa nova, ja se adaptou?
fico feliz que teve progresso e é isso mesmo as medidas contam muito...

Beijos

Vanessa Mendes disse...

Oieee... nossa que progresso, pelo visto este TAEBO esta fazendo a diferença mesmo!
bjus...

Rosangela disse...

ola td bem
otima semana a vc
bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie flor

coneguiu arrumar o blog ?

para mim entrou normal

beijinhossss

Vida Saudável diante da depressão!!!