sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estou feliz!!! - 1,200 gramas!!!!

OI MAGRELAS!!!

HOJE EU ESTOU MUITO FELIZ!!!
FUI ME PESAR E TIVE UMA GRANDE SURPRESA.....ENTREI NA CASINHA 73 E QUASE SAINDO DELA.
PESAGEM : 73,2
ÚLTIMA PESAGEM: 74,4

ESTOU MEGA HIPER FELIZ, PQ ALMEJAVA POR ISSO E BUSCAVA  COM TODA MINHA VONTADE E ALCANCEI MINHA META, ESTOU QUASE E PRATICAMENTE NO MEU IMC NORMAL!!!
PRA MINHA ALTURA TENHO QUE PESAR DE 54 KILOS A 73 KILOS.
ESTOU MUITO FELIZ, DESCI E SUBI DA BALANÇA VÁRIAS VEZES E AGRADECI MUITO A DEUS,POR TER CHEGADO AOS 73 KILOS.

ESSA SEMANA, EU TINHA DITO PRA MIM MESMA, QUE IA DÁ TUDO DE MIM, E QUE IA FAZER UMA ALIMENTAÇÃO MELHOR, ME EXERCITAR......O MEU PILATES NÃO FIZ, MAIS CAMINHEI MUITO NA PRAIA ESSA SEMANA COM MEU MARIDO.
E ALIMENTAÇÃO TENTAVA FAZER NO MÁXIMO 800 A 900 CALORIAS.

MAIS SÓ SEI QUE ESTOU MUITO FELIZ MESMO E ESTAVA DOIDA PRA COMPARTILHAR ISSO COM VCS!!!

FINAL DE SEMANA CHEGOU E QUERO ME EMPENHAR AINDA MAIS NELE E SAIR DELE VITORIOSA!!

É O QUE EU DESEJO TBÉM PRA CADA UMA DE VCS, QUE O FIM DE SEMANA SEJA BEM LIGHT!!!!

E DURANTE ESTE FIM DE SEMANA EU VOU VISITANDO VCS E SABENDO DAS NOVIDADES DE CADA UMA!!!





BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

28 comentários:

Luana disse...

parabéns,isso que estou precisando : deteminação .
beijoss

Anônimo disse...

Ei amiga que maravilha hem! Parabens pela pesagem, a praia ta te fazendo muito bem, eu to um pouco relaxada rsrs mas ta valendo. bjs seu blog ta lindo!

Erika disse...

PARABÉNS!!!

Vc está linda nas fotos!! E companhia do maridão pra caminhar nessa praia linda é tudo de bom né...

Nos vemos amanhã então???

Medida Certa heim

bjo grandeeeeeeeeee

Lis disse...

Olá..
Estou passando por aqui pra te conhecer!
Adorei o seu cantinho e já estou seguindo você!

Busco incentivo e força de vontade para vencer a compulsão e chegar aos meus objetivos!

Adorei o que (e como você escreve!
Um forte abraço,
Vamos juntas!

Unknown disse...

Parabéns Amiga!!!!
Com certeza é fruto da sua determinação.
Grande beijo, linda sexta e fica com Deus

♥Gordelícia♥ disse...

hehehe ta só curtindo a praia né amiga?? Aproveita pq aqui em Vitória frio de Inverno é coisa rara rsrs
bjsss ♥

Ana Domanski disse...

OI VIVI,PARABÉNS AMIGA,WSTOU SUPER FELIZ POR VC,ALIAS DUPLAMENTE FELIZ EU TB EMAGRECI 1,200GRS.QUE BOM !!!!BJINHOS QUERIDA,DEPOIS DE UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG.TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Cris disse...

Parabéns Vivi, a gente nunca desiste, né?
Bjs.

Rosemary disse...

Ola linda
tudo bem com vc rs ?
mas do que bem né kkkk
Muito bacana mesmo vc ter eliminado esse peso amiga
parabens flor que deus te abençoe cada dia mais para que vc venha ter força renovada a cada dia !!!
tenha um lindo fim de semana

bjinhosssss

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!
Viu, que quando entregamos tudo nas mãos do Senhor as coisas se ajustam!
Não podemos nos perder em meio a desespero, pois é justamente isso que o maligno quer!
Vc está numa cidade linda, cheia de bons motivos que te convida a sair, passear e se divertir!
Aproveite mais a vida, deixe de lado as coisas que te oprimem, olhe para DEUS e alegre-se tão e exclusivamente Nele!
Pois toda a nossa força vem Dele, minha querida!
Estou mt feliz por vc!
Que Deus continue te abençoando mais e mais sempre!
Bjs mil!

Paula disse...

Parabéns pelo resultado, ótimo resultado por sinal!!!

Valquíria disse...

Uau! Isso é muitoooooooo bomm! Isso é bom demias... e maravilhoso! Parabéns... Fiquei tão feliz que estou sem palavras...kkk

Tatha Talitha disse...

Nossa Vi, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....que orgulho menina...parabéns de verdade

Bjinhos =)

Kiki disse...

Que maravilha!!! Parabéns e continue assim!!! Um ótimo final de semana!!!

bjim light em seu coração

Rosemary disse...

Eu tive sim um outro mais nem usei muito tempo amiga eu estou te conhecendo agora viu miga se nao me lembraria rsrs
Bjinhosss e obrigado pela força ja ta linkada

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns pelo novo peso vc merece...
bjs

Dani disse...

Oiiii
Tava danndo umas voltas e parei ´por ak!!!Parabéns!!!Prazer em conhece-la viu!!!
Bjos

Lis disse...

:)
Um ótimo sábado querida! Vamos fazer tudo certinho?! Eu estou começando, mas sei que a luta é diária!
Mil beijinhos!

Rosemary disse...

Boa Tarde florzinha
tudo bem querida?
vim lhe desejar um lindo fim de semana light rs
que deus te abençoe muito miga

Bjinhosssssss

VITORIA disse...

VIVI OBRIGADA PELA FORÇA E POR CONTINUAR ME ACOMPANHANDO ,PORQUE SEI QUE VARIAS VEZES , PROMETI PRA MIM MESMA E PRA VCS E DEPOIS SUMIA SEM DAR EXPLICAÇÕES ,MAS OBRIGADA DE VERDADE E PROMETO PRA MIM E PRA VC E TODAS QUE ME ACOMPANHAM QUE DESTA VEZ EU VOU CONSEGUIR E VOU SERVIR DE INSPIRAÇÃO COMO VC PRA MUITAS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO.

Alexia disse...

Parabéns!!!
1,200kg eliminado é tudo de bom!!!
Está linda nas fotos!!!
Bom final de semana.
Bjus

Unknown disse...

Bom dia!!!
Amiga, dá pra fazer o pudim em qualquer microondas. Não precisa ter a função grill ok.
Bjs e ótima semana
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Valquíria disse...

Vivi passando pra responder a pergunata. Ovomaltine é um produto originalmente suíço, composto de leite, cacau e malte, muito gostoso e com mais nutricional que os achocolatados comercializados ultimamente! Beijos e obrigada pela companhia! Beijos...

Rosemary disse...

Boa noite flor
É vc disse mesmo que eu conseguiria rsrs e eu consegui né miga rs graças a deus
Engraçado vc elimino tambem nesse ultimo poste 1.200 como eu kkkk
eu eliminei isso em uma semana tambem rsrs
Vamos la mais uma semaninha como vc disse rsrs

Bjinhosssssssss

Micha Descontrolada disse...

q maravilha!!!! parabéns..
tá lindonaaaaa

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Que maravilhaaaaaaaaa..Vivi!!
Parábéns!
Logo terei o mesmo orgulho seu!


Beijossss

Vanessa Mendes disse...

Parabéns amiga, com certeza você merece esta vitória, estou muito feliz em saber que você conseguiu..
bjus... ótima semana!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Tô muito feliz pelo seu novo pesinho! Os novos ares te fizeram bem...Parabéns! Linda semana para ti!

Vida Saudável diante da depressão!!!