segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E vamos começar com tudo!!!!

Oi magrelas,

E como foram de final de semana!! Espero que ótimas!!!
O meu foi super bem!!!

E estou animadíssima pra esse mês de AGOSTO, espero ter mais resultados nele.
Até pq meu maridão está de FÉRIAS!!  aaaamo isso....
E olha almejei estas férias demais!!! Sonhava com ela!!
E ainda bem que chegou!! E estou feliz!!
E aproveitando que ele estará em casa,vou poder me dedicar mais a mim, e a exercícios.

Estabeleci pra esse mês:

* Eliminar + 2 kilos
* Beber 2 litros  de água
* Exercícios
* Comer mais frutas e saladas

Meu marido está disposto a fazer uma boa R.A. comigo este mês, tanto que até já conversamos, o que vamos comprar no supermercado hoje. Estamos programando uma boa vitamina pro café da manhã, vamos comprar linhaça pra ajudar.
E vou ver se dessa vez eu compro o tal do arroz integral que estou prometendo comprar e nada!!!

Então, meninas, vamos botar pra quebrar....abalar bangu.....rsrsrsr...fazer deste mês, um mês de sucesso total!!
Este mês o que não pode faltar é vontade e determinação!!!

Olha, não vou prometer que vou aparecer todos os dias, pq marido em casa, e vamos aproveitar pra mexer numas coisinhas da casa...e vou ter que está a disposição!!! E tbém semana que vem vou passear na minha cidade, pra ver minha filha, que estou morrendo de saudade e tbém vamos dá umas passeadas, que é o que não pode faltar!!!!

Durante o dia vou visitando vcs, pra saber como foram de final de semana e as novidades de vcs!!

beijos e ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA!!!!!

37 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela força, vc até me animou com a sua animação deste mês de agosto...beijos

♥Gordelícia♥ disse...

Isso aí amiga animação total.
ótima semana ♥

Viviane Logrado disse...

É isso ai amiga!!!
FORÇA, CORAGEM, DETERMINAÇÃO E FÉ!
Eu fui procurar na internet o que era o bicho que vc vivia postando, sinceramente nunca que eu iria imaginar que era lagartixa! rsrsrsrsrs
Confesso que tenho medo tbm, mas sei que a presença dela é bom, pois ela come os insetos!!!
Mas vai dar tudo certo!
Aproveita ao máximo amiga, e vamos que vamos, pois temos sim que nos alegrar com as pequenas coisas, pois todas vem de DEUS!!!
Um super beijo e tenha 1 linda semana!!!!

Anônimo disse...

Que legal maridão vai fazer RA junto com você,muito bom assim um da força para o outro
Eu também vivo ensaiando para comprar o arroz integral,vamos ver se esse mes eu compro rs
força ai
bjos e boa semana

Joanna disse...

Ei!
q bom q seu maridao agora de ferias vai fazer RA com vc! aí as coisas vao ficar mais faceis!
tenho certeza q tudo vai dar certo neste mes, pra vc e pra todas nos!!
bjos e otima semana!

Rosemary disse...

Boa tarde linda
Boas as metas hein rsrs
Sobre o arroz integral flor eu comprei hoje vai ser o primeiro dia que vou comer ele rsrs vamos ver né rsrs meu esposo topou esperimentar tambem mas ele ta em forma rs mas o arroz integral é bom mesmo pra saude
Que bom que vc e seu esposo ta animada fico feliz rs
Sai desse fim de semana vitoriosa tambem rs

Bjinhossssssss flor

Rosemary disse...

Boa tarde linda
Boas as metas hein rsrs
Sobre o arroz integral flor eu comprei hoje vai ser o primeiro dia que vou comer ele rsrs vamos ver né rsrs meu esposo topou esperimentar tambem mas ele ta em forma rs mas o arroz integral é bom mesmo pra saude
Que bom que vc e seu esposo ta animada fico feliz rs
Sai desse fim de semana vitoriosa tambem rs

Bjinhossssssss flor

*Marli* disse...

Oi flor,
Tô no trabalho e passando rapidinho: Agradeço o carinhos dos votos do meu niver*

Beiju

Ana Domanski disse...

Boa tarde Vivi.Eu tb estou super animada,com certeza vc vai ter muito bons resultados esse mês.Bjinhos carinhosos tenha um linda semana.

Daiana Feliciano disse...

Eita que maravilha ,maridinho em casa e uma delicia mesmo adoro tmbm rsrsrs parabéns pela eliminação ,foi muito bem,tão bom receber a recompensa da semana Ne? Rsrsr beijocas

Unknown disse...

Boa tarde Amiga
Ai que delícia passar num cantinho e ver uma amiga assim tão animada e determinada!!!
Estou gostando de ver, acho que tem gente que vai arrasar nesse mês em!!
Amiga linda te desejo uma maravilhosa segunda e uma linda semana.
Um grande beijo e fique com Deus

* Nelisa Leite * disse...

Oi flor...
vim retribuir sua visita e já tô te seguindo!!!
Lindo seu cantinho... e parabéns pela eliminação... vc emagreceu muito!! Tá lindona!!!

Bjuuuusss

Christiane Siqueira disse...

E isso ai!! Assim que gostamos de ver..dar até amino para gente.
Otima semana para vc tbm..
beijos gata!

Valquíria disse...

Ê amiga que noticia boa! OLha que bom que vc está mais animada e feliz! Vamos fazer um agosto um mês de grandes conquistas! Beijos...

Thaís Livramento disse...

Pois é, Vivi... Este ano estamos com 122 homicídios para cada grupo de 100 mil habitantes.
Estamos passando por um período crítico no Município de Pinheiros.
Besos!

Lis disse...

Agosto!
Pois é, temos um mês inteirinho pra fazer bonito!
Tô na luta, firme e forte e conto contigo!
Um forte abraço!

Dric@ disse...

Amiga...

Saudade de vc, de vir aqui, de ver seu rostinho, de ler suas palavras e de ter a certeza de que tudo vale a pena quando acreditamos em nós mesmos com a força do nosso Senhor.
Bjão e vamos pegar firme neste mês.

Unknown disse...

Oi amiga...
vamos com certeza fazer tudo certinho tenho certeza que vamos conseguir...
Bjs e tenha uma ótima semana

Renata disse...

Ohhh coisa boa né o maridão em casa, aproveita bastante pq os dias passam tão rápido né?!

Tenho certeza que vc atingirá seus objtivos, pois vc é mto determinada e uma grande guerreira!

bjokas

Rose Light disse...

Oi Vivi! "Tamo juntas" para mais um mês! Que seja um mês de realizações!Beijinhos e boa semana.

Dani disse...

Oiiii
É isso ai amiga, vamo que vamo!!!
Adorei tua animação!!!
Bjos!!!

Viviany disse...

Olá
Isso mesmo vamos em frente, com determinação para que esse mês seja repleto de alegrias com a balança.rsrsrs
Beijos

Valérie Roberto disse...

Vivi, vim agradecer o seu apoio, o seu carinho, SEMPRE!! Muito obrigada mesmo pelo seu carinho e companherismo

Beijitos

Fit Light disse...

Ola Amiga..enfim voltei!!!
Triste ainda,acredito ter engordado de 3 a 4 quilos(nao me peso mais)rsrs
voltei fazer R.A essa semana
Melhorei a saude,agora correr atras da beleza,mas focada na saude sempre!
Bj
Fica com Deus

Dietando.com disse...

ameeeeeeei sua empolgação uhuuuuuuuuul!
Bora lá, vamos fazer esse desafio valer!

=********

Vanessa Monteiro disse...

Tá linda a sua determinação hein Magrela?!
É isso ai...FOCO no objetivo!

Com o maridex de companhia na RA melhor ainda!
Força ai!
Beijos

Ronize Bumba disse...

oi Lindona!!!
obrigada pelo carinho sempre.
DEUS te abençoe.

beijocas

Anônimo disse...

Vivi estou muito feliz com a evolução do seu emagrecimento,e por vc não ter desistido.Me da um pouquinho dessa motivação menina!kkk
estou de volta com meu recomeço e espero que dessa vez eu não desista e não abandone a blogsfera!
aproveite as feris com o maridão.
beijos!

Unknown disse...

Parabéns pela força de vontade e persistência! Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Vivi

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Claudia Gonçalves disse...

Que coisa boa ler-te feliz, com planos junto do maridao e se mantendo na linha!!! Viva!

Tb estou feliz com meu corpo (magrinho) e com meu maridao!

Aparece no peso sob medida!

Bjo.

Renata disse...

Estou passando para dar um oizinho!!!

bjooos

Vanessa Monteiro disse...

Oi Vivi,respondendo,sua pergunta...é isso mesmo,corte pedacinhos do couve-flor já cozido nos ovos para o omelete,tbm coloquei a abobrinha ja refogada...ficou uma delícia!

Qualquer dúvida é só chamar tá!
Beijos

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Minha Xara tudo bom? olha a hora que estou passando no seu cantinho 03:00 da madruga,hehe único horário que tenho disponivel, mas é isso ai vamos lutar, correr e ter um objetivo. Hj estou um pouco suspeita pois acabei de fazer um post revoltada com algumas coisas mas ja estou no pique de começar tudo denovo.

Um grande beijo e te espero qualquer dia no meu cantinho.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!saudades de vc!

Agora eu voltei com força total pro meu bloguinho, vamos emagrecer juntas?Te espero lá então.

bjinhoss

Daday Assis disse...

Oi, Vivi! Os blogs que ando fazendo estão dando problema. Vc pode me seguir nesse? Preciso do seu apoio. Te aguardo no meu novo cantinho e boa sorte na sua RA com o Maridão.

Beijos

Vanessa Mendes disse...

oie... sumiuuuu... por onde vc anda???
bjus.. ótima semana!

Vida Saudável diante da depressão!!!