terça-feira, 26 de julho de 2011

Precisando me exercitar...

Oi galerinha,

Tudo bem por ai!!
Aqui anda tudo bem e controlado!!!

Primeiro a tristeza que andava nela, tem ido embora, primeiro pq tive algumas amigas virtuais, que me deram uma grande força e me apoiaram e vcs aqui que me passaram uma grande força.
Vi que só eu só responsável por tornar meu sofrimento pequeno ou grande e resolvi não deixar me dominar e sim me tornar uma pensadora de possibilidades e que nessa vida NADA  é sofrimento  eterno,não é!!
E com Deus ao meu lado, e guiando minha vida, sei que posso tudo!!!

Andava desanimada, mais agora resolvi botar pra quebrar!!
Tanto que vi que estou precisando urgentemente de exercícios!
Tanto que até tomei decisão que hoje vou voltar a fazer o meu PILATES, que andava meio esquecido.
Já me preparei psicologicamente, pra agora a tarde fazê-lo. Meu ajudou tanto,que agora não posso abandoná-lo, não é!!!

Vcs se lembram que no post anterior, tinha engordado ao invés de emagrecer, com minha experiência, mais que poderia ser inchaço da DONA M. Dito e feito...ontem sai com meu esposo e aproveitei pra me pesar e deu 74,4.
Então de alguma forma a experiência, me fez emagrecer, pq iniciei com 74,5 e 3 dias depois estava com 74,7, mais Dona M tinha descido e ontem deu 74,4. Foram 100 gramas, mais está valendo, tem que ser comemorado, é melhor do engordar. Mais mesmo assim, resolvi me manter em comer de 3 em 3 horas, até pq era meu hábito, mais vou é me empenhar em fazer mais exercícios, pq ando precisando mesmo.

E meu esposo que ontem me ligou dizendo que o colesterol dele ainda estava alto, deu 248. Na nossa cidade, ele já tinha ido ao médico e o colesterol dele tinha dado 268, bem alto...nisso ele evitou certos alimentos, tomou remédio, mais mesmo assim continua alto. E olha que ele é magro!!! Mais agora, ele me disse que vai mudar mesmo a alimentação dele e fazer uma alimentação mais balanceada. Eu amei a idéia, pq já estou cheia de planos,pra mudarmos ainda mais nossa alimentação!!!


Então agora me vou e esperem que estarei chegando no cantinho de vcs!!

beijos e tenham uma ótima terça!!!

Passeando em vitória!!!

25 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGONA DO CARAÇÃO.É ISSO AÍ,AGORA FIQUEI FELIZ!!!!!BORA VAMOS BOTA PRA QUEBRAR.BJUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Viviane Logrado disse...

Muito bem, é assim mesmo que se fala!
Deus é Maravilhoso e vc sabe que Ele cuida de vc o tempo todo!
Não se entregue amiga, levante-se e sacuda a poeira!!!
Estou aqui na torcida por vc!
E que foto linda, hein??
Passear é bom d+, ainda mais num lugar tão lindo como esse ai da foto!
Parabéns!!!
Bjs mil!

Valquíria disse...

Quando agente ganha uma aliado a vitória é certa viu Vivi. Linda a vista da fotinha! E uma otima tarde pra vc!

Paula disse...

Vivi, para te incentivar um pouco mais, na próxima semana terá um sorteio no meu blog. Corre lá, dá tempo para vc participar tb. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que bom passar por aqui e ver vc animada. Tem momentos na vida da gente em que as coisas parecem sem solução, mas basta respirarmos um pouco e termos fé que aos poucos os caminhos vão ficando claros e as soluções acabam aparecendo.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fica com Deus

Anônimo disse...

Vamos firma na RA+AF dupla imbativel
ainda bem que a tristeza passou agora é erguer a cabeça e vamos malhar rs
bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Agora sim, gostei de ver!
Continue assim determinada e principalmente que Deus está do seu lado sempre!!
Agradeça pelo que já tem e entregue a vida nas mãos Dele!
beijooo

Joanna disse...

Ei!
coisa boa estar se sentindo assim! senti firmeza agora!!! tudo vai começar a funcionar!!! vc vai ver!
bjos

Anna disse...

que bom que o pesinho a mais era a dona M chegando , e agora ja ta começando a baixar o inchaço
gostei da determinação, volte msm a fazer o pilates flor , se anime mesmo, assim q gosto de te ver , bem pra cima, astral nas nuvens
só a gente tem o poder dessa mudança né
bjim

Negra Belíssima disse...

Realmente não é facil passar pelas provas, mas com certeza a mudança esta ai, basta olharmos pra frente e apegar a Deus.
Vai dar tudo certo, juntas somos mais forte!
Abraços, Aline Cristina.

Christiane Siqueira disse...

Isso mesmo continuar firme e forte...
Vc é capaz!
Que legal conhecendo vitoria aos poucos vai ser tortando capixaba..rsrs
beijos

Daiana Feliciano disse...

Que bom que esta melhor amiga, entao estou sabendo sim só não posso dar a resposta ainda ,no fim de semana estarei recebendo visitas em casa aí já viu Ne? Eu não sei se eles chegam na sexta ou no sábado ,se for no sábado será atardinha ,entao irei sim ,do contrário não poderei ,mas obrigada pelo convite,e por ter se lembrado de mim viu? Rsrrs beijocassss

verina disse...

Oi querida, fico feliz por estar bem!!!
Continue assim!!!
Beijossss

Cintia disse...

OI NEGA E AI COMO TA?

ESTAVA COM SAUDADES

A NET DAQUI DEU PAU E SÓ SEGUNDA Q AJEITOU,PASSEI + DE MESES SEM A NET

OLHA FORÇA AI

TORÇO POR VC


XERO

Gi disse...

Oieeee. é isso ai manda embora tudo que te deixa pra baixo você é muito mais você e com certeza merecedora de grandes alegria e de muito entusiasmo pela vida. Espero que tenha bons resultados na proxima pesagem beijossss.

Unknown disse...

Ei moça bonita como estas ... onde vc está morando mesmo? Eu acho que não poderei ir na caminhada vou estar no trampo rsrsrs mais com certeza quero ver vcs na telinha da globo rsrsr que bom que vc já está se adaptando. bjks

Liliane disse...

Vivi é muito melhor quando a ra envolve toda a família. Aproveitaaaa!
Bjinhos

Garota Plus Size disse...

Vivii :D
tristeza não! só alegria agora viu, cidade nova, vida nova amiga..
E te falar que a AF ajuda a gente a poder sair dessa tristeza que mtas vezes somos nós mesmas que nos propomos :/ POR ISSOOOO.. força nesse Pilates seu :) vê se caminha na praia tbm e na areia, queima caloria demaaaaais VIVI :D APROVEITA hahaha

Boa sorte pra você nessa nova etapa.
Beijão :*

Rose Light disse...

Oi Vivi! Também tô precisando achar (entre outras coisas) uma AF, tô muito sedentária. Que bom que agora vai poder compartilhar a RA com o maridão. Força, aí!!!!Bjão

♥Gordelícia♥ disse...

Isso aí amiga,
não sei qual o motivo da sua tristeza mais com certeza tem muito a comemorar,mudou de casa,de ares,está morando numa cidade linda.Vitória é mesmo explendorosa!!
Melhoras e bola pra frente que atrás vem gente rsrs.
e sobre a caminhada do medida certa,infelizmente não vai dar pra ir,tenho a tal da feijoada com pagode e marido vai ,aí ja sabe né,onde mozinho vai eu to garrada kkk.
Bjs ♥

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela linda,que saudades de vc!

Muito obrigada pelo recadinho carinhoso viu?!
Que Deus abençõe!

Vc é determinada vai conseguir voltar com tudo com seus exercícios!!!

Ta linda a foto!

Força ai hein?!

Beijão

Andressa disse...

Oi!!!!

Desculpe minha ausência, é que no m eu trabalho não posso mais comentar nos blogs e para postar é uma briga. Mas hoje tirei o dia para visitar minhas grandes bamigas virtuais hehe.

Minha linda, não deixe a tristeza entrar na sua vida, pois se a gente permitir, tudo se abala mesmo.

Adorei tuas fotos. Amo viajar como vc, mas nossos maridos são uns bundão né?? hehhe O meu tbm diz que é caro e tal. Mas se a genet não viajar enquanto temos saúde, porq adiar agora né?? hhehe Homens!! Só meu pai é diferente hehehe.

Melhoras para o seu marido. Colesterol alto é coisa séria...

Uma linda semana pra vc com muita determinação e força de vontade

um abração apertado e desculpe mais uma vez minha ausência e obrigada pelo apoio :-)

sirlene disse...

ola vivi, estou torcendo por vc... é isso ai bola pra frente nada de depre... bjus

*Marli* disse...

Ai Vivi!

Esa foto me deu saudade; amo Vitória!

Que bom que o pesinho tá descendo; é tudo o que a gente quer! Não desanima não, tá? Estamos sempre por aqui pra dar um "abração" Estou no maior corre corre + sempre arrumo um tempinho*

Cuida do maridão!

Beiju

*ANGELA* disse...

isso mesmo amiga, ergue a cabecinha e bola pra frente, assim ki eu gosto!!

bj

Vida Saudável diante da depressão!!!