segunda-feira, 13 de junho de 2011

Voltando - Selinho - Encontro capixaba

OI GALERA,

ESTOU AI DE VOLTA, DEPOIS DE 1 SEMANA SEM APARECER.
MAIS DEI UMA SUMIDA, PQ ESTAVA TESTANDO UM PROGRAMA ALIMENTAR, E ACHEI SUPER BACANA.
O PROGRAMA SE CHAMA : CORPO EM EQUILÍBRIO - www.programacorpoemequilibrio.com.br
ESTOU NELE HÁ UMA SEMANA E O IMPORTANTE:  É GRATUITO!!!


LÁ VC TEM SEU DIÁRIO ALIMENTAR, LOCAL DE COLOCAR SEU PESO DE SEMANA , HÁ SEMANA. E ELES PROPÕEM UM EMAGRECIMENTO BOM EM DUAS SEMANAS.
MAIS NADA RADICAL...É ENCIMA DO QUE VC COME E BASEADO NA NOVA DIETA DAS CALORIAS INTELIGENTES.
ESTOU GOSTANDO...E PELO QUE VI JÁ OBTIVE RESULTADOS.
AINDA ESTOU SEM BALANÇA EM CASA...MAIS ME PESEI NO SERVIÇO DO MEU AMOR E  LÁ VI UM BOM PESO.
ENTÃO QUEM QUISER CONHECER, ACESSE LÁ O SITE , O LINK ESTÁ ACIMA, CREIO QUE VCS VÃO GOSTAR.

ENTÃO 1 SEMANA SE PASSOU E CONSEGUI FAZER A.F. SÓ  UM DIA  ...CONFESSO QUE DESANIMEI EM FAZER EXERCÍCIOS,COM ESSE FRIO QUE ANDA FAZENDO NA MINHA CIDADE.
 POR ISSO TENHO PROCURADO AINDA MAIS ME CONTROLAR NA ALIMENTAÇÃO. VI NUM PROGRAMA QUE COM A IDADE, AS PESSOAS TEM QUE TER A TENDÊNCIA DE COMEREM CADA VEZ MENOS, PELO FATO DO METABOLISMO FICAR LENTO.
POR ISSO A NOITE...TENHO TIDO UMA ALIMENTAÇÃO MAIS LEVE, Á BASE DE SHAKE, OU SOPA, OU UM LANCHE LEVE.
CLARO QUE COM ESSE FRIO, TEM HORA QUE A GENTE EXTRAPOLA NUM CERTO HORÁRIO, MAIS TENHO PROCURADO COMPENSAR NUM OUTRO.

NESSE MEIO TEMPO GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA LUCY percapeso-ganhefelicade.blogspot.com , OBRIGADA AMIGA VC É UM AMOR, E AMO TER SUA AMIZADE!!!......


1 - CONTAR O QUE AJUDOU A DÁ CERTO A SUA R.A?

No começo eu fazia dietas radicais...achava que se eu almoçasse só salada eu emagreceria...mais quando tinha um doce em casa, extrapolava.
Então o que me ajudou a dá certo, foi respeitar comer de 3 em 3 horas, comer de tudo um pouco, e de alguma forma abolir certos alimentos, ou até mesmo abandoná-los.

2- INDICAR PARA 15 BLOGS DIFERENTES:

Jeisinha
Andrea Hulewicz
Mel
Danda
Lela
Gi
Ana Christiane
Tassiana
Lili Soares
Aline Delgado
Dani Páscoa
Camila
Daiana
Roberta fischer


E OUTRO ASSUNTO A TRATAR É SOBRE O ENCONTRO DAS 
BLOGUEIRAS DO ESPÍRITO SANTO..


É DIA 03 DE JULHO, NO SHOPPING VITÓRIA.......
PEÇO QUE SE VCS CONHECEM BLOGUEIRAS DO ESPÍRITO SANTO QUE AVISEM A ELAS, POR FAVOR. 
AS INSCRIÇÕES SÃO NO BLOG DA MINHA AMIGA JEISINHA - mineirinhajeisinha.blogspot.com
ESSE ENCONTRO PROMETE!!!
ENTÃO QUEM CONHECE ALGUMA CAPIXABA, DIVULGUE PRA MIM O ENCONTRO.

NO MAIS, JÁ ME VOU....VOU PROCURAR FAZER UMA SEMANA BEM FEITINHA E VOU ME DEDICAR MAIS A A.F.

BEIJOS E TENHAM UMA ÓTIMA SEGUNDA









28 comentários:

Ana Domanski disse...

BOM DIA VIVI,JÁ ESTAVA COM SAUDADES.COM CERTEZA VOU DAR UMA OLHADA NESSE SITE.BJINHOS SUPER CARINHOSOS TENHA UMA LINDA SEGUNDONA.

Anna disse...

oi Vivi, achei interessante o site q vcindicou, mais ainda q é gratuito, vou lá conferir
bjim e bom dia

Erika disse...

BOm dia Vivi...

Todas as informações sobre a corrida estão nesse site http://www.garoto.com.br/dezmilhas/

Fiquei super feliz em saber que esse mês vc já estara por aqui. E com certeza vou estar no encontro.

beijo grandeeeeee e bora correr!!
rsrs

Mel Mudanca disse...

Oi vivi...deixei um recado e nao salvou...aff..estes blogs..hehe
olha vou la ver este site..que legal a dica...e sobre a mel que vc deu o selinho, qual delas...somos 3 mel neste mundo light..hehe... um beijaoo e da mesma forma ja valeu para saber um pouco mais de vc amiga. beijaoooo

disse...

oi vi!!
tá dificil mesmo fazer AF com esse frio mas ate que tô conseguindo.
o site parece ser legal vou dar uma olhada lá.
bjks

Mel Mudanca disse...

Aii amiga adoreiiiii o selinho.
Poxa obrigada ...tão bom começar a segunda assim..com teu carinho.
Olha, vou procurar este shake..vou ver se tem na farmacia aqui perto...ou no super ne... obrigada pela dica, vou tentar tb...pois tô com dor de tanto ir no banheiro..hehehe... beijaooo

Gi disse...

Oieee linda obrigada pelo selinho, é a primeira vez que eu ganho fico feliz por ter ganhando de vcs duas hehehe ai como é bom ser lembrada neh e que bom contar com a ajuda de vocês. Lindo dia pra você vamos conseguir tudo aquilo que desejamos. bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

obrigadoooo pelo carinho

aqui em casa esta uma

LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

bjsssss

Anne disse...

Oi flor, passando pra te deixar um beijo! Que bom que está firme na dieta e deve ser complicado mesmo fazer AF no frio...

Aqui tá calor demais rsrs

Beijoos

Likka disse...

Oi Flor, que saudades de vir aqui!
Que bacana esse programa que vc achou, gratuito então bom d+...isso mesmo temos que usar tudo que temos a nosso favor.
Obrigada pelo selinho lindo...e parabéns pela garra!
mil bjokas e uma linda semana pra vc

Joanna disse...

ei!
esse programa é mto interesante, ainda mais q é gratuito! só nao vou la me inscrever pq ja acompanho com nutricionista!
bjos e otima semana!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVI...DEPOIS VOU DAR UM PULINHO NESSE SITE, POIS AS VEZES FICO PERDIDA NA RA E TODA AJUDA É BEM VINDA NÉ?!!!!
OBRIGADA PELO SELINHO E PELO CARINHO AMIGA!!!!VAMOS CONTINUAR FIRMES!!!
BJUSSSS LINDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

Rafa disse...

Oie.. tbm estava usando este site, mas parei pq deu pau e perdi todo meu historico alimentar! Vale a pena usar sim e lá tem uma grande variedade de alimentos pontuados.

bjs

Rose Light disse...

Oi Vivi! Adorei a indicação do site, tudo que for grátis a gente curte-rsss. Boa semana!

Nanda Nascimento disse...

Ei Vivi...

Estou de volta...vim matar as saudades!

Beijos e flores!

VIVIANE LEÃO disse...

que legal, adorei seu cantinho me add tb bjs

*ANGELA* disse...

oieeee
pega firme e vai emagrecer sim, o emex e bem legal, para quem consegue seguir certinho dizem dar otimos resultados.
bjao

Fabíola Neves disse...

Força na peruca aí que esse esquema do site parece ser um ótimo incentivador!!!
Obrigada pelo carinho de sempre viu? Energias positivas como a sua me fizeram ficar forte para a cirurgia.
Obrigada mesmo, flor!
Vamo que vamo!!!
Beijinhos

Unknown disse...

ola vivi sou da serra ES e gostaria de convidar a fazer parte do meu cantinho tbm... gostei da dica do programa alimentar sempre estarei por aqui!!! bjks

Anônimo disse...

Ei amiga adorei a dica do site acho que já até entrei uma vez mas esqueci qual era e não entrei novamente. Vou salvar aqui no pc e praticar. Adorei o selinho obrigada pelo carinho to no top da lista que delicia saber que faço parte da sua vida. Obrigada tbm por divulgar o selinho do blog, espero que muitas blogueiras aparecam rsrs. Vamos bombar nesse encontro, tava pensando em cada uma levar uma lembrancinha estipulada no valor de 5 reais lá fazemos o sorteio das presentes e entregamos, Tipo um amigo X entende? O que acha? to louca pra chegar esse dia #anciosa rsrs bjs e boa terça

Anônimo disse...

Esqueci rsrs falei tanto e ainda esqueci de falar umas coisinhas kkkk, Recebi há alguns dias esse selinho da Meire então peço desculpas por não postar novamente, mas adorei seu carinho. E ameiiii as fotos do antes e durante no início do seu blog bjinhos Fui!

Unknown disse...

Que bom que gostou do selinho eu adorei saber um pouco mais sobre vc e sua RA
acho que dividindo experiências assim conseguimos aprender com os erros das outras pessoas
vou lá conhecer esse programa e estou muito feliz que vc tenha tido resultados já com ele bjs...

Aline Ferreti disse...

Oir Vivi!

Saudade de vc amiga :) Gostou da alface albina da Estônia, é? Vou te mandar um pé em cápsulas :P

Bom, tudo que ajuda é bem-vindo! Se esse programa tá te fazendo bem, toca ficha que eu dou o maior apoio heheheh

De resto tudo indo.. eu espaziando e vc sempre presente juntinho! Obrigada pelo carinho, de coração!

Bjkas!

Candy disse...

Olha, de graça até carona pro lado errado. Brincadeira. Rsss Bjocas

*Marli* disse...

Oiiii!

Vou checar o site!

Amei a indicação do selinho, agradeço o carinho de sempre me indicar e como adoro receber, há estava de olho mesmo antes de ver meu nominho lá embaixo,rs!

Postei umas fotinhas do nosso Encontro de blogueiras de sábado; foi 10!

Espero que este de vcs seja um sucesso, peninha que não poderei ir...moro longeeee


Beiju

Regiane C disse...

Ei querida!!!


Obrigada por mais uma vez me acolher aqui. Qual o horário do encontro no dia 3? Me conta tudo.

Abraço forte

Tatha Talitha disse...

Vi fale mais sobre o programa, me interessei...

Bjosssssss =)

Glenda Marques disse...

Enfim postei umas fotos, hehehe. Bjão e precisarei da sua ajuda quando começar minha dieta novamente viu? =) Bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!