quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha mais nova alidada

OI MAGRELAS,

E COMO AS COISAS ESTÃO INDO??
POR AQUI , TUDO NOS CONFORME E ANDANDO CERTINHO.

MINHA R.A. ESTÁ NOS TRINQUES, ME ALIMENTANDO DIREITINHO.
ONTEM, FIZ 1 HORA DE CAMINHADA, APROVEITEI MARIDO EM CASA E CAI MATANDO NOS EXERCÍCIOS, TANTO QUE FIZ EXERCÍCIO DE MANHÃ E A NOITE.
DE MANHÃ CAMINHADA E A NOITE PULEI 15 MINUTOS CORDA.
HOJE TÔ QUERENDO VOLTAR A FAZER MEU PILATES, PQ COM A ENTRADA DO FRIO, DESANIMEI DE FAZER.


 ONTEM PASSEI A NOITE NO TRONO...RSRSRS
A NOITE TOMEI MEU SHAKEZINHO DIET WAY DE CHOCOLATE E 2 HORAS DEPOIS...TIVE QUE IR PRO TRONO.....RSRSRSRS
 PRISÃO DE VENTRE É SHAKE DIET WAY....RSRSRSRS



MAIS QUERO LHE CONTAR UMA NOVIDADE QUE COMPREI PRA MIM, JÁ ESTAVA NAMORANDO A  MUITO TEMPO, AI FUI LÁ E COMPREI:


GOSTEI MUITO....JÁ FIZ FILEZINHO DE PEITO GRELHADO, PEIXE E ATÉ ARROZ, MAIS ARROZ EU NÃO RECOMENDO MUITO NÃO....FAZ MUITA BAGUNÇA.
MAIS O QUE EU MAIS QUERIA É FAZER UM BIFE SEM USAR ÓLEO, EU SEI QUE ISSO IRIA ME AJUDAR BASTANTE NA MINHA R.A..
ENTÃO, TESTADA E APROVADA!!!

AGORA UMA COISA QUE EU QUERIA FALAR COM VCS E QUE ESTOU CHATEADA.
 É QUE SEGUNDA, COMPREI BATERIA NOVA PRA MINHA BALANÇA, E VIM TODA, TODA, PRA CASA, PENSANDO QUE ERA SÓ COLOCAR E USAR. SÓ QUE DA ÚLTIMA VEZ QUE USEI A BALANÇA, EU QUEBREI UM FERRINHO QUE FICA ACIMA DE ONDE COLOCA A BATERIA, QUE FAZ CONTATO COM A BATERIA, SÓ QUE NÃO PENSEI QUE IRIA FAZER FALTA E FEZ.
MEU MARIDO CONSTATOU QUE SEM ESSE FERRO A BALANÇA NÃO FUNCIONA.
MAIS ELE DISSE QUE IA MEXER COM ISSO PRA MIM E VER SE CONSERTAVA, SE NÃO...VOU TER QUE COMPRAR OUTRA BALANÇA...AFF..
QUE CHATO...MINHA QUERIDA BALANÇA, QUE GANHEI...TÃO AMADA..AFF.
MAIS VAMOS VER, NO QUE DÁ.....AGUARDEM CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

AGORA ME VOU E VOU APROVEITAR QUE MEU RAPAZ, DEU UMA COCHILADA AGORA E VOU VISITAR VCS...
E VAMOS QUE VAMOS MENINAS, CONTINUARMOS NA NOSSA BATALHA..


BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

24 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oieee....que otima essa tua nova aliada..hehe...espero que seja muitoo util viu..e sobre a balança é complicado estes itens hj em dia..quase descartaveis ne? que ruim ....nosso dinheiro nao é para isso ora..haha...
Um beijaoo e otima quarta

Joanna disse...

Ei!
q bom q está indo tao bem!
adorei esse chef gourmet! vale a pena demais ter um desses em casa! na minha tenho um pequeno q ja quebra um galho!!!
sobre a balança, sera q nao tem como consertar!? pq faz falta demais mesmo!
bjos

Paty disse...

Oi Vivi,
Que bom que o shake está te dando uma "vida de rainha" rsrsrsrr
bobeiras a parte, rsrs, fico feliz que sua ra esteja em dia e q presentão heim?! Muito legal.
O chato foi por conta da balança, mas vc continuando a fazer tudo certinho já vai inaugurar a balança nova com pesinho novo, e pra menos!
Bjkas

Likka disse...

oi linda, então o shake ajuda até na orisão de ventre, e a emagrecer? como conseguimos viver sem ele então??? tbm quero! rs
Parabéns pela nova conquista, eu tbm ganhei da mamãe uma grill pra fazer tudinho sem óleo, ainda não estreei, mas vou fazer logo.
Está mandando bem nos exercícios em, eu tbm estou animada, vamos que vamos!
Poxa que pena a balança, a minha foi a mesma coisa, parou de funcionar e eu fui fuçar, era só bateria e eu acabei quebrando um ferrinho tbm, rs, meu marido não conseguiu arrumar, tive que comprar outra mesmo, tomara que vc tenha mais sorte que eu e arrume a sua!

Um grande bjo...c cuida

Anna disse...

tô gostando de ver menina, firme nos exercícios e dando uma geral na RA, vou ver esse shake q vc indicou e parabéns pela dedicação
bjim

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!Vim retribuir a visitinha,poxa adorei esta sua aquisição, também quero comprar uma, fazer comidinha mais diet.
Bjks amiga.

Fabíola Neves disse...

Eu tenho um parecido com esse. O meu é do Shoptime. Sou piolho de lá. Tenho quase tudo da lojinha "TV UD" e "Casa e Banho". Tudo de lá é de qualidade.
Afff. eu fazendo propaganda e não ganho nadica por isso!!!kkkkk
Mas... parabéns pelas aquisições e vou torcer pro seu bem arrumar a balança.
Obrigada pela força
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Candy disse...

Eu tinha um grill do Shoptime, era muito bom tab. Quebrou de tanto usar.

Unknown disse...

oi querida amiga...
obrigada pelo seu carinho de sempre, estou tão ausente né? me desculpe, perdão mesmo...
mais Bia anda me dando tantoi trabalho daqui a pouco vou postar desabafando...
Bjs da nega

Unknown disse...

Boa Noite amiga
Passando bem rapidinho pra te desejar uma linda noite e uma maravilhosa semana.
Prometi que não ia passar por aqui, kkk mas quem disse que consigo ficar sem dar oi pras minhas amigas, kkk.
Um imenso beijo e fica com Deus

Daiana Feliciano disse...

Quanta novidade boa em??? Exercícios em dia isso aí continue firme que logo logo será uma magrela lindona rsrsr beijocas

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga,
eu sou a Danda lembra?
mudei de blog pq o povo conhecido tava enchendo o saco,
continuo na luta e preciso de vc,
passa la em "casa" rsrs
Beijos

Christiane Siqueira disse...

Vixi..vida de rainha deve ter perdido algumas gramas...
Em questão do seu presente adorei estou precisando comprar umas dessa para mim, afinal termos que deixar a frituras de lado.
Beijos...

Luana disse...

Ai vivi que gostoso um filé grelhado sem oléo , hum maravilha . beijos

isabel disse...

Olá vivi!!!Estou querendo uma destas panelas para fazer meus filézinhos!!!!Tenha uma linda semana!!!Bjs

Rafa disse...

Minha balança aconteceu a msm coisa e tive que trocá-la! que saco neh!

Gostei da dica para combater a prisão de ventre, diet way!!

bjuuuss

Valquíria disse...

Meninas quanta noticia boa! Olha será que diet way funciona mesmo pra intestino preso, por que pra mim não faz diferença, mas vou passar a observar direitinho. E quanto a panela foi uma excelente aquisição amiga vai realmente dar um up na sua RA. Querida olhando as suas fotografias que avanço heim? Já teve uma transformação...PARABÉNS! Beijos e até mais...

disse...

vivi!! eu tenho diet way, mas nao gosto mto do sabor por isso ta rendendo aqui... hahaha. eu adorei o selinho no post anterior, e adorei o site, ja me cadastrei! eu pagava um que tinha as mesmas coisas, e esse é de gratis! que legaal
beijos

Unknown disse...

Essa panela deve ser maravilhosa mewsmo principalmente para grelhar os legumes cozidos em agua hummm
e que bom que esta tudo em ordem por ai assim o bom resultado logo aparecerá e que delícia ter tempo e disposição para praticar exercícios assim parabéns Vivi adoro te ver muito animada bjs...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI..AMIGA
EU TBÉM NÃO ABRO MÃO DE SHAKEZ...JÁ TOMEI ESSA MARCA QUE VC TOMA...MAS ENJOEI!!! ATUALEMNTE TOMO DE CHOCOLATE DA REDUBIO...MAS MEU LIQUIDOIFICADOR QUEBROU E EU TÔ FULA PQ NÃO POSSO TOMAR MEUS SHAKES NEM SUCOS !!! SNIF...SNIF...VOU COMPRAR OUTRO NO MMES QUE VEM...TEM QUE SER!!!!
OLHA VC ME PERGUNTOU SOBRE OS LANCHES...EU ESQUEÇO DE COLOCAR...MAS COO UMA FRUTA...OU BOLACHAS INTEGRAIS OU COALHADA NO LANCHE!!!! BJUSSSSS AMIGA TE ADOROOO E PARABÉNS POR ESTAR NA FIRMEZA

Anônimo disse...

Ei querida vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho é sempre bom te receber no meu cantinho! Bjs

Anônimo disse...

ei amiga quando vc vem hem! afff essa anciedade ta me matando. Vc vai ser a 1ª blogueira daqui que vou conhecer antes do encontro. mande noticias bjs

Andréa disse...

olá amiga sumi pq sai da RA, vou no encontro e lá será o inicio de uma nova etapa na minha vida ,preciso de ajudaaaaa por isso vou nesse encontro e vc vai tbm ? bjs saudades d+++ de fazer certim, engordei muito

Glenda Marques disse...

Adoro essas grelhas... Só acho que dá o maior trabalho para limpá-las. hahaha. Bjs e ótimo final de semana.

Vida Saudável diante da depressão!!!