sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta-feria.....Adoooooro...

OIE.....

TUDO BELEZA.....
AQUI VAI TUDO SUPER TRANQUILO....

SEXTA-FEIRA CHEGOU E ADOOOORO....E OLHA CHEGOU MUITO RÁPIDO.

E OLHA MINHA R.A. ESSA SEMANA FOI BOA.....SÓ TEVE UM DIA DA SEMANA QUE NÃO FIQUEI NA MINHA PONTUAÇÃO....MAIS EXERCÍCIOS NÃO ME DEDIQUEI......SÓ ONTEM QUE FIZ 30 MINUTOS DE CORDA IMAGINÁRIA.....DICA DO FANTÁSTICO E 220 ABDOMINAIS....

MAIS ESTOU CHATEADA....PQ DONA M ESTÁ PRA CHEGAR E AS CALÇAS JÁ APERTARAM UM POUCO...E É UMA SENSAÇÃO RUIM....PQ INCHAÇO DA TPM, É MUITO RUIM.....DÁ UMA SENSAÇÃO DE ANDARMOS PRA TRÁS, MAIS AO MESMO TEMPO SABER QUE NÃO ENGORDOU, MAIS É INCHAÇO.....AFF...
VOU PROCURAR DIMINUIR BEM NO SAL E BEBER MAIS LÍQUIDO PRA MELHORAR NO INCHAÇO....

E FALANDO EM LÍQUIDO, MINHA MÃE COMPROU PRA MIM...CHÁ MATE, SABOR PESSEGO E OLHA QUE DELÍCIA.....GOSTEI DEMAIS....TOMEI ONTEM A NOITE...E FIQUEI COM GOSTINHO DE QUERO MAIS......O CHÁ MATE PURO JÁ ACHO GOSTOSO....MAIS O DE SABOR PESSEGO É UMA DELÍCIA....ENTÃO RECOMENDO....

HOJE VOU SAIR PRA FAZER COMPRAS.......AAAAMO ISSO...
JÁ FIZ MINHA LISTINHA LIGHT......TEM COISAS QUE JÁ ESTÃO FAZENDO FALTA, COMO FRUTA, PÃO INTEGRAL E LEITE DESNATADO.
VOU VER SE COMPRO TBÉM YAKULT E ACTIVIA, PQ ESTOU COM BASTANTE PRISÃO DE VENTRE, E ESTOU ESTRANHANDO PQ NÃO TENHO O COSTUME DE TER, PQ MEU INTESTINO É SUPER REGULADO.

AGORA, FIM DE SEMANA CHEGOU....E ESPERO QUE SEJA MAIS UM FIM DE SEMANA TRANQUILO E SEM GRANDES EXAGEROS.
APESAR QUE EU ACHO QUE VAI SER, PQ MARIDO VAI ESTÁ VIAJANDO, ENTÃO NÃO TEM COMO TER COMILANÇA DEMAIS...

 AMANHÃ NO MEU BAIRRO, VAI TER NOITE DE CALDOS....AI...AI...
ESTOU COM ÁGUA NA BOCA, PRA COMER UM ANGU Á BAIANA.
PRA QUEM SABE É UM ANGUZINHO MAIS MOLE, E SE MISTURA A ELE, BACON, CARNE MOIDA, QUEIJO, SALSINHA.......É UMA DELÍCIA...
E ESTOU AQUI PENSANDO SE VOU OU NÃO......QUE INDECISÃO....
FORA DISSO....O FIM DE SEMANA, VAI SER TRANQUILO.

AGORA ME VOU.....E QUE O NOSSO FIM DE SEMANA SEJA BEM LIGHT E LIVRE DE GRANDES TENTAÇÕES....

AGORA SÓ VOLTO SEGUNDA E AO LONGO DO FIM DE SEMANA, VOU VISITANDO VCS,...

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS.....

40 comentários:

Mel Mudanca disse...

Otimo finde Vivi...aproveita e finde light para vc..hehe.... Um beijo e fica com Deus. obrigada por todo o carinho essa semana viu... ;-)

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
hum caldinho com bacon...que delícia,
tpm é foda né? mais já já passa,
vai dar umas voltas pra dar uma pinta de cabeleira nova amiga hehehe!
Eu faço iogurte caseiro pra soltar o intestino,além de ser mais barato rende muito,hj tambem vou fazer comprinhas light pq o dindin deu as caras finalmente !
Beijos e bom fim de semana =]

*Marli* disse...

Oi Vivi,

Adoro fazer comprinhas equando vou ao mercado já fico de olho nas novidades!

Esse angú promete ein?

Aproveita o teu findi*

Beiju

Gi disse...

Oieee pasando pra te desejar um lindo final de semana light. Um esse cha me deu até agua na boca pena que acho que aqui não deve ter snif snif beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVI LINDONA...GOSTO DE VER TUA DISPOSIÇÃO EM MANTER-SE SAUDÁVEL...PRECISO DISTO!!! MINHA MENTE ANDA A MIL NO QUESITO PRESSÃO...PRECISO RELAXAR UM POUCO!!! VOU ME AFASTAR UM POUCO DO BLOG(POSTAR) ...MAS SEMPRE QUE DER VENHO VISITAR MINHAS AMIGAS!!! ESPERO EM DEUS QUE ESSA FASE PASSE PRA MIM E QUE EU POSSA SEGUIR ADIANTE!!!
TBÉM AMO SEXTA-FEIRA !!! AMIGA
DEUS TE ABENÇOE E QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO!!!
BESITOSSSSS DA ANINHA

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nossa que delícia um caldinho desses, hummm chega a dar água na boca.
Nem me fala em Dona M espero que ela não apareça por aqui tão cedo.
Te desejo uma linda sexta amiga e um maravilhoso final de semana.
Grande Beijo e fique com Deus

disse...

se coomportou hein? vamos continuar nos comportando no fds! beijoos querida!!

Likka disse...

Oi linda, não foi vc que me abandonou, fui eu que abandonei o blog, abandonei a RA e a AF, por isso engordei tudo de novo e estou a estaca Zero novamente, mas estou na luta e vou conseguir.
Obrigada por seu carinho e comnte sempre comigo...bjokas

òtimo fds

Anônimo disse...

Adoro chá já tomei esse de pessego e gostei mais prefiro o cha mate de canela é uma delicia também
Depois experimenta,ai que delicia de caldo hein é muito ruim mesmo as sensções da Dona M mesmo ,mais o bom é que passa logo
bjos

Cintia disse...

OI VI

OLHA Q TEU FDS SEJA BEM LIGHT

BJO E VAMOS Q VAMOS

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivizinha querida, eu adorava sexta-feira, agora ando tão cheia de coisa pendente no trabalho que me assusto quando ela chega, risos.
. compras? minha RF não tem permitidooooooo, a cosia tá feia por aqui, huahuahua, e vamos rir pra não chorar, huahuahuahua.
. como promessa é dívida e ontem prometi que retribuiria todos os comentários que recebesse naquela postagem, estou por aqui, risos, graças também ao novo navegador da internet que baixei, risos, google chrome, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. beijinhos mil. excelente final de semana. fiquem com DEUS, vc e todos que lhe cercam.

Rafa disse...

Força no FDS!!!

Sempre cometo uma deslizada no fds..é horrivel.

Hj tbm vou ao mercado fazer comprinhas lights!

Bjs

Conquistando Sonhos disse...

Pára tudo!! 220 abdominais?!! nossa, eu não consigo fazer isso!!!

Amiga, tbm amo sexta feira!!!

Camila disse...

ai menina, maldade ficar falando desse angu a baiana hein!! hahaha

babei aqui só de pensar! =O

bjos bjos

ótimo final de semana pra você ;D

Dric@ disse...

Querida...
Que saudade de passar por aqui e saber como vc está mas além de meus dias terem sido muito corridos essa loucura de comentários que não postam tem me deixado irritada pois escrevo e não consigo postar.
Não me esqueço nunca de vc, fique bem e aproveite seu findi.
Bjkas e obrigada pelo seu carinho

fofinha-nuncamais disse...

Oi Vivi , nossa vc conseguiu pular 30 min de corda , parabéns ... fico mto feliz por vc .

Bjo e bom fim de semana !!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!!!nossa, tava com saudade do seu cantinho, sempre vinha aqui mas nao conseguia comentar.

humm.. um caldinho de feijão , um anguzinho á baiana...engordo só de pensar kkkkkkkkkkkk


bjinhoss e um ótimo fds!

Renata disse...

TPM é um saco mesmo!kkkk
E essa noite de caldos em?! Nossa parece muito bom, mas não parece nada light! kkkkkkk

bjooos

Belissima disse...

Oieeee, nem fala em TPM, D. monstra , esta semana me acabei em bombons sonhos de valsa, cheguei a comer 04 de uma vez só...
Corda imaginária? mas nem de verdade, eu estou que sou pura preguiça, rsss
BFS
bjs

Joanna disse...

noite de caldo..q delicia hein?!
o negocio é experimentar um pouquinho de cada, aí vc nao passa vontade e nao exagera!!!
sobre TPM, a minha ta pra chegar...quero nem ver...
bjos e otimo fds!

Unknown disse...

Oi Vi

que bomm que vc vai as compras assim RA continua firme e forte no fds tbm bjs e vamos firmes

Daiana Feliciano disse...

Ei lindona ,comprinha light acabei de fazer a minha tmbm,a chance de escorregar e mais difícil Ne amiga? Não podemos dar mole rsrsr ,aí menina eu amoooo angu,aí e com esse molho entao hummm...
Quanto as roupinhas por causa da dona m ? Inchaço? Um saco mesmo eu fico argh! Nesses dias ainda bem que e rápido rsrsr beijocas

Roberta Zero Cal disse...

Vivi... que delícia uma noite de caldos, deu até vontade agora pq com este frio um caldo vai muito bem...
Mas se controle, escolha um que vc mais gosta e tome só aquele.

Beijos e bom finds

Fabíola Neves disse...

Eu AMMMMMO sexta-feira. Compras do tipo feira? Eu não gosto!!!!
Bom final de semana pra vc também!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Obrigada pelo apoio, miga!
Tenha um ótimo domingão!
Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

fds é sempre bom, mas esse já tá acabando e espero q tenha sido light. aqui foi mais ou menos.

esse lance de corda imaginária é uma boa, né? vou fazer nos dias chuvosos.


Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Pri disse...

Boa Noite!!

Estamos te convidando para conhecer o nosso blog. É um blog novo e com novas expectativas, onde falaremos sobre vários assuntos envolvendo o dia-a-dia da mulher e claro, falaremos sobre emagrecimento.
Há também o Desafio de Natal, será um desafio de 6 meses para um final de ano bem enxuto!!
Teremos também um grupo de bate papo para que possamos interagir, tirar dúvidas e nos motivar. Para acessá-lo é só adicionar o endereço group1269255@groupsim.com no seu msn.
A equipe é composta por Dani Páscoa, Pri Vicente, Gaby e a Gê-uma nova mulher. Ficaremos muito felizes com sua participação.
Abraços.
Equipe, Mulheres & Desafio.

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OLHA EU AQUI A ULTIMA DA FILA!!!!!ESPERO QUE ME VEJA.AMIGA ME DESCULPE O SUMIÇO.ESPERO QUE ME PERDOE!!!!VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM.BJINHOS NO CORAÇÃO;;TENHA UMA LINDA SEGUNDA.,

VIVIANE disse...

Oiii amiga,estou de volta e com saudades de vc viu...andei jacando mais,agora parou rsrsrs...vim te desejar uma ótima semana e um grande bjo !

Unknown disse...

Vim lhe desejar uma bela semana VIvi com muitos acertos e muita atividade bora nos mexer bjs...

Flávia disse...

Amiga querida,
boa semana light para vc.. e vamos que vamos!
bjs

Anônimo disse...

ei amiga, cuidado com essa comilança hem rsrs emagreci um pouquinho extrapolando rsrs to com 59.5 to feliz d+ e aí quando vc vem? bjs

Rose Light disse...

Oi Vivi! Tô meio atrasada com minhas visitas...mas vim desejar que sua semana seja linda e light! Beijinhos

Cultura e Donuts disse...

Olá! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
*-*'

Se puder visite nosso espaço:
allstargt.blogspot.com
Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

XOXO, @gladimir_taii

Unknown disse...

Oi Vivi

tá sumida hein espero que esteja tudo bem...
deixei um selinho bem especial para vc contar sua experiência passa lá depois bjs...

Renata disse...

Obrigada pela visitinha lá no meu blog! Tenha uma ótima semana!

bjokas

VIVIANE disse...

Oiii amigaaa,kd vc ??? rsrsr passei para te deixar um grande bjo e saber como andas..bjão !

Anônimo disse...

ei amiga passando pra desejar um lindo findi com seu amor bjs

Rosimeyre disse...

vIM TE DEIXAR UM BEIJÃO E UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Andrea Hulewicz disse...

Ohhh minha linda, q comentário fofo q me deixou, fiquei emocionada viu? Te considero muito!

Agradeço pelo carinho, vc é uma grande amiga mesmo!!!!

Bjusssssss

Vida Saudável diante da depressão!!!