quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meio da semana + Novo Cabelo

OI MEUS AMORES...

TUDO BEM AI......TUDO NOS CONFORMES....

EU SÓ QUERIA SABER QUEM MANDOU A DONA DRAGA PRA MINHA CASA....DESDE ONTEM....EU TENHO CERTEZA QUE ALGUÉM MANDOU PRA CÁ...RSRSRSRS

MAIS FOI SÓ UMA BRINCADEIRA....EU SEI QUE NINGUÉM MANDOU PRA CÁ....MAIS DEPOIS DE ANALISAR BEM O CALENDÁRIO, VI QUE A DONA M SE APROXIMA...AFF...
PQ MULHER SOFRE TANTO...
JÁ COMEÇEI A SOFRER IRRITAÇÕES...
ANSIEDADE...
COMO E AINDA FICO COM FOME.

HOJE DEU UMA MANEIRADA NOS SINTOMAS......ESTOU MAIS LIGHT....MAIS VAMOS VER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESTA NOVELA...

MINHA R.A. ESTÁ INDO MAIS OU MENOS...VOU CONFESSAR PRA VCS, PQ AQUI NÃO ADIANTA MENTIR...
ULTRAPASSEI BEM OS MEUS PONTOS SEGUNDA E HOJE TENTEI AO MÁXIMO FICAR DENTRO DELA..
 SEGUNDA ME ACABEI PULANDO CORDA....E FAZENDO ABDOMINAIS.
ONTEM NÃO FIZ NADA.....CONFESSO......PQ ESTAVA UM POÇO DE ANSIEDADE PRA IR AO SALÃO E SÓ PENSAVA NISSO.

E JÁ É O MEIO DA SEMANA, COMO PASSOU RÁPIDO, NÉ....MAIS AINDA DÁ TEMPO DE DÁ UMA CONCERTADA NA ALIMENTAÇÃO.

E AGORA VOU MOSTRAR PRA VCS O RESULTADO DA MINHA ESCOVA PROGRESSIVA, COM ANTES E DEPOIS









OLHA AMEI O RESULTADO, UM CABELO FICOU BEM MACIO E COM UM BALANÇO GOSTOSO....POBRE É FOGO.....É SÓ FICAR COM O CABELO LISO, QUE SE ACHA TODO, TODO..
MAIS EU ESTOU CURTINDO MESMO....MEU MARIDO TBÉM GOSTOU...
AGORA É CURTIR...


HOJE O POST VAI SER CURTINHO......MARIDÃO ESTÁ EM CASA......AÍ JÁ VIU NÉ..
MAIS PROMETO QUE DE POUQUINHO EM POUQUINHO EU CHEGO POR AI...

BEIJOS E UMA ÓTIMA QUARTA.

18 comentários:

Anna disse...

hahahaha quem será que mandou essa visita indesejada né , mas bota uma mordaça na draga
adorei as fotinhas da escova progressiva, ficou lindooo

Anônimo disse...

Que lindo ...ameiiiiiiii...vc merece!!!
Bjikos
An@

fofinha-nuncamais disse...

adorei sua progressiva , ficou linda ...
tbém já fiz e é td de bom a gente ta sempre com o cabelo arrumado e fica mto macio mesmo .

Bjosss

Unknown disse...

kkkk, ai amiga só vc pra me fazer rir!! Pobre é fogo, kkk.
Bom to passando pra te desejar uma linda e maravilhosa quarta, de muita força, garra e determinação.
Cuidado com dona M, ela vem pra causar estragos, mas somos muito mais fortes.
Um imenso beijo e fica com Deus

Mel Mudanca disse...

Previsão do tempo: Uma frente de TPM se aproxima. Irritabilidade alta na região dos pensamentos e auto-estima baixa na região do coração.


hehehe....Amiga !!! te cabelo ficou lindo DEMAIS...vc ficou lindaaaa...
Olha a draga , avisa para ela que ela errou o endereço e manda para bem longe dai..hehe...
e esta semana ...ta dificil..aqui frio..entao ..acabamos extrapolando os pontos mesmo..
Olha curti o maridão ai... beijaoo e otimo inicio de mês..Junho começando.
Fica com Deus minha amiga.

Erika disse...

Adoro progressiva!! Ficou linda..

Agora controle essa draga e bora fazer uma semana mais bonita.

bjo grande

Paty disse...

Oi Vivi!!
Ficou show o seu cabelo, tb tô querendo dar uma alisada no meu, rsrsr.
Bjs

Gi disse...

Oieee super super bacana seu blog amei as fotos bom to no mesmo objetivo que vc perder peso nossa como é dificil por isso tb fiz um blog e espero contar com sua ajuda me visita lah tb eu vou amar beijos

Luana disse...

Adorei .
bjss

♥Gordelícia♥ disse...

eu fiz progressiva 2 vezes amiga,
mais aí cansei e fiquei com saudades dos meus cachos rsrs.ficou linda amiga.
Chic de Doer rsrs bjs =]

Fit Light disse...

Olá Amiga,Boa Tarde!
Arrasou ficou lindo
deu muito brilho e vida!
Otimo JUNHO pra Vc
que vc encontre o sucesso
Conte comigo
Bj no coracão
Fica com Deus;

disse...

amiga também tô com vontade de comer as paredes, mas vou ficar só na vontade.
o cabelo ficou ótimo, eu não sei o que faria sem progressiva de 3/3 meses.
bjs

Micha Descontrolada disse...

nem fala...esses hormônios nos enlouquecem..ahaha

o cabelo ficou um luxo. e fica super macio mesmo...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cintia disse...

VI AI Q SAUDADE

OLHA AMIGA VC TA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PARABÉNS

BJO

Joanna disse...

Ei!!
amei seu novo cabelo!!! ficou linda!!!!
progressiva é tudo de bom, ne?!
bjos

Gi disse...

Que recadinho gostoso que vc me deu e o melhor não engorda rsrsrs só me da forças pra continuar nessa batalha, é muito dificil dar o primeiro passo tenho medo mesmo de cair mais agora me sinto amparada por vcs brigadinha mesmo de coraçao beijos Gi

Unknown disse...

Ficou Lindaaaa....
adorei e vc vai ver só como fica prático no dia-a-dia
eu fiz a pouco tempo e tenho adorado gastar menos tempo pra arrumar meu cabelo bjs...

Anônimo disse...

o cabelo ficou lindo, é bom mudar de vez em quando né kkkkk bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!