quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acho que a draga foi embora....

OI MAGRELAS...

TUDO BEM POR AI... AQUI ESTÁ INDO TUDO SUPER BEM.

AQUI O FRIOZINHO CHEGOU DE VEZ, PQ JÁ ESTÁ COMEÇANDO A FAZER FRIO DE DIA.
E COM ELA UMA VONTADE ENORME DE FICAR SÓ DEITADA E ENROLADA NO EDREDON.

INFELIZMENTE TERÇA E QUARTA NÃO ME DEDIQUEI A NENHUM EXERCÍCIO, O FRIO ME DEU UMA DESANIMADA, MAIS PROMETI A MIM MESMA QUE HOJE NÃO ESCAPO.

QUERIA FALAR TBÉM QUE ESTOU SENTINDO FALTA DE MUITAS AMIGAS BLOGUEIRAS E VI QUE MUITA GENTE ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM O BLOGGER.
AQUI ANDA TUDO TRANQUILO, AINDA NÃO TIVE NADA, MAIS VI QUE MUITA GENTE ESTÁ SUGERINDO FAZER O BACKUP DO BLOG. ENTÃO SE ALGUÉM QUISER SEGUIR ESSA DICA.

E QUERIA TBÉM DÁ AS BOAS VINDAS PARA AS NOVAS AMIGAS QUE ESTÃO CHEGANDO AQUI NA BLOGSFERA LIGHT.

OLHA E MUDANDO DE ASSUNTO, A DONA DRAGA FOI EMBORA DAQUI DE CASA E JÁ ESTOU TENDO UMA ALIMENTAÇÃO BACANA.
TERÇA E QUARTA FIZ  MENOS DE 300 PONTOS E ESTOU FELIZ POR ISSO, PQ É O MEU OBJETIVO.

UMA COISA QUE EU TENHO TENTADO ESSA SEMANA É COMER BEM DEVAGAR, AQUELA COISA DE VC DEGUSTAR MESMO A COMIDA, APRECIAR A HORA DA ALIMENTAÇÃO. EU NÃO ACHO QUE EU COMO RÁPIDO, NO ALMOÇO E NA JANTA, MAIS NOS LANCHES EU SOU BEM RAPIDINHA, ENTÃO ESTOU TENTANDO DIMINUIR ESTE RITMO.

NÃO ESTOU FALANDO AQUI DO MEU PESO, PQ MINHA BALANÇA ANDA SEM BATERIA. MAIS O BOM QUE ASSIM QUE COMPRAR A BATERIA, ESPERO TER UMA BOA SURPRESA, PQ É RUIM VC FAZER UMA R.A. SEM TER COMO SABER COMO ESTÁ INDO.
MAIS TUDO BEM, LOGO RESOLVO ISSO.

OLHA, HOJE ESTOU TOTALMENTE SEM ASSUNTO MESMO E SEM NOVIDADES,TANTO QUE O POST FICOI MEIO SEM GRAÇA, VIM MAIS PRA DÁ UM ALO PRA VCS, TÁ BOM.

COMO MARIDO FOI VIAJAR, HOJE VOU PODER ME DEDICAR EM VISITAR VCS.

E OLHA NÃO LIGUEM PARA AS PALAVRAS AQUI QUE ESTÃO SEM ACENTO PQ O MEU TECLADO AINDA ESTÁ BICHADO.

VOU ME INDO....UM FORTE ABRAÇO E UMA ÓTIMA QUINTA PRA VCS..

BEIJOS

23 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi vivi...aqui o frio ja chegou e com tudo..hehe.. vou te mandar um pouquinho entao ta..hehe.. olha, o blog ta louco demais...mas espero que ele melhore.. um beijaoo e otima quinta amiga.

Anônimo disse...

Ai que tinha uma draga por aqui também segunda feira tava totalmente descontrolada rs
Mais ainda bem que foi embora,ta dificil mesmo enfrentar o friu mais vamos ser firmes e nao desistir dos exercicios
bjos

Erika disse...

Esse friozinho de Minas no inverno dá pra castigar né... rsrsr

Mas se anima aí e bora fazer AF.

Que bom que a draga foi embora, não manda ela pra cá não.rsrrss

Beijo grandeeeeeee

Daiana Feliciano disse...

Oiii... Menina o blog ta doidinho mesmo as vezes nem consigo comentar.
Menina acho que a draga visitou a casa da maioria ,pois nunca vi tantos pôs falando sobre a mesma coisa rsrsr inclusive o meu ,mais agora to mais calminha tmbm.ufa!
Beijocas e um boa Ra por aí

Rafa disse...

Olá!

Por aqui tbm estou sofrendo com o frio, nao fiz AF nenhum desses dias, mas hj nao tem desculpa, pode chover canivite que vou malhar...rs!!!!

Unknown disse...

Que bom a draga foi de vez...rsss
só espero que não venha aqui fazer companhia pra minha hein kkk
fico feliz que vc esteja conseguindo fazer tudo direitinho viu e quanto a AF não esta fácil mesmo fazer com este frio
mas vamos que vamos bjs...

Mili disse...

Não aguento mais esse frio gente...nussa que chega a dor!ninguem merce;
¨adorei o post anterior com o visual novo viu, arrasou!
Beijos e ótima quinta!

♥Gordelícia♥ disse...

Amiga venha logo pra Vitória,aqui o frio passa longe rsrs.Olha o vídeo da praia que eu postei hoje,vc vai ficar de água na boca e doidinha pra vir pra ca logo hehehe.
bjs =]

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Ai que dona draga nestes dias de frio fica rondando aqui em casa. Hj me obriguei a fazer um chimarrão e tomar sozinha mesmo pra ver se consigo tomar um pouco de água que anda dificil ultimamente.
Sabe amiga que eu gosto das balanças digitais mas eis ai o grande problema quando acabam as baterias. Por isso tenho minha velha companheira mecanica que não é nenhuma digital, mas não me deixa na mão nunca, kkk.
Te desejo uma linda quinta.
Um grande beijo e fica com Deus

Anna disse...

que coisa boaaa mandou a draga pra correr é isso aí flor, elas vem mas a gente da um fim nela né
aki ta geladinho tb, nossa o frio ta mostrando as garrinhas
bjs bjs

Paty disse...

Oi vivi,
Que maravilha q ela se foi heim??! tomara q não volte mais, rsrssrs
Menina, nem me fale em frio, detestoo!
Bjkas

Iza Barros disse...

Eta menina esta dona M é terrivel, eu está semana estou comendo mais do que devia, depois bate aquele peso na consciencia...affffffffffff
Tenho que retomar.
Bjks amiga e força!!!!!!!!!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Temos que lutar contra o frio, pois não dá vontade de fazer nada mesmo. Precisamos ser fortes. Tá indo bem com teus pontinhos, fico feliz por isso. Beijinhos e bom restinho de semana.

Unknown disse...

Nossa aqui tá um frio danado, que vontade de ficar só debaixo do cobertor rs.

bjks
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Candy disse...

Quando a gente aprende a saborear as comidas ao invés de só encher a barriga a gente emagrece mais fácil né amiga? Bjocas

Cyntilante disse...

menina.. vc falou sobre comer devagar.. sabe que esse é um dos meus maiores problemas?? eu como muitoo rapido.. realmente meu cerebro nao tem tempo de registrar...rs
tenho que me empenhar nisso..rs
beijcas

Em Busca da Felicidade disse...

oie Vivi obrigada pela visita. quanto ao caixa eu não vi essa reportagem ñ, então deve ter sido de lá que eles tiraram esta ideia que por sinal é maravilhosa ☻ entãooo bjss linda noite viu sucesso

Unknown disse...

Oi Vivi...também tava comendo muito rápido menina... Nem aproveitava a refeição.O pedido custou uns 30 e poucos reais... nem lembro direito, mas é super útil viu... Bjimm

Cintia disse...

ta vendo amiga como a draga já passou

vi muito obrigada pelo carinho
e sempre q precisar pode contar comigo

xero

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oie adorei seu blog, já estou te seguindo..
beijinhos..

Garota Plus Size disse...

Vivizinha :)
o frio deixa a gente preguiçosa mesmo, mas eu prefiro me exercitar no frio do que no verão, me dá mais ânimo,rs. sei lá, não gosto do verão por suamos muito, e sempre ficamos suados. No frio não, depois do exercício é bom sentir um ventinho kkk olha, qdo vc pegar sua balança, tenho certeza que seu pesinho vai estar baxinho. Pode crer que sim viu, vc está se dedicando bem pra ter ótimo resultados.
Tenha um ótimo restinho de semana,
Beijo

Dia a dia com uma gordinha disse...

Oie, obrigada pela visitinha ..
E força ai tbm, vc ja conseguiu mt coisa né!
E conseguirá mais!
beijos

Renata disse...

Sabe que tbm vi muitas meninas reclamando do blogger, mas comigo nunca tive problemas, vi o menina comntar que depois que ela trocou o navegador não teve mais problemas, que chato isso né?!
Esse frio não anima mesmo né?! kkkk

bjoos

Vida Saudável diante da depressão!!!