segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais uma semana + Encontro das Blogueiras do Espírito Santo

OI MAGRELAS E MAGRELOS...

TUDO BEM POR AI....

CÁ ESTOU EU MUITO ANIMADA, PRA MAIS UMA SEMANA E PROCURANDO MELHORAR A CADA DIA....
NÃO TEM SIDO FÁCIL, CHEGAR A MINHA META FINAL...DEPOIS DE 12 KILOS PERDIDOS. PORQUE ANDO NOS ÚLTIMOS MESES, MUITO EMPACADA.

PENSAR EM DESISTIR E PARAR POR AQUI....TIPO JÁ ESTÁ BOM....PASSA PELA MINHA CABEÇA...HOJE DE MANHÃ PASSOU.
MAIS SEI QUE FALTA POUCO PARA O MEU IMC NORMAL, SOMENTE 3 KILOS...ENTÃO AINDA NÃO POSSO DESISTIR.....E NEM VOU.....VOU LUTAR ATÉ O FIM E PRONTO.

ACHEI QUE O MEU FIM DE SEMANA FOI BELEZA......TENTEI AO MÁXIMO TER UMA ALIMENTAÇÃO LEGAL...SÓ NO DOMINGO QUE COMI MAIS UM POUQUINHO....FIZ 340 PONTOS....MAIS PRA MIM ESTÁ BOM....PQ PODERIA TER SIDO MAIS.

NO SÁBADO NÃO FIZ EXERCÍCIOS, MAIS NO DOMINGO, FIZ 45 MINUTOS DE PILATES A TARDE E A NOITE, DEPOIS QUE VI NO PROGRAMA MEDIDA CERTA DO FANTÁSTICO....A RENATA CERIBELLI, PULANDO CORDA, SEM ESTÁ COM A CORDA......EU CAÍ MATANDO E NO DOMINGO A NOITE FIZ 30 MINUTOS, FINGINDO QUE EU ESTAVA COM A CORDA...E OLHA FOI BEM PUXADO.....ENTÃO ESTOU FELIZ COMIGO...

MAIS UMA SEMANINHA NOVA...E QUEM DEU UMA DESANIMADA, VAMOS NOS ANIMAR, NOS EMPENHAR E TER FÉ QUE UMA HORA CONSEGUIREMOS CHEGAR NA NOSSA META.


QUERIA AGORA FALAR SOBRE O ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS DO ESPÍRITO SANTO, PROMOVIDO PELA MINHA AMIGA JEISINHA...mineirinhajeisinha.blogspot.com



VOU APOIAR O ENCONTRO, PQ TENHO FÉ QUE VOU PARTICIPAR DELE, EM NOME DE JESUS.
E QUEM ESTIVER INTERESSADA EM PARTICIPAR....ENTRE NO BLOG DA JEISINHA, O LINK ESTÁ ACIMA.....
E QUEM DE VOCES CONHECEREM MENINAS DO ESPÍRITO SANTO, POR FAVOR AVISEM A ELAS, COMENTEM DO ENCONTRO, TÁ BOM...


E UMA OUTRA NOVIDADE, É QUE AMANHÃ....ESTAREI DE CABELOS NOVOS....
AI...AI....JÁ ESTOU ME ACHANDO....RSRSRSR
AMANHÃ VOU FAZER PROGRESSIVA NO CABELO...
JÁ ESTAVA DOIDA PRA FAZER....
ANTES EU SÓ FAZIA RELAXAMENTO....MAIS AGORA VOU PARTIR PRA PROGRESSIVA.
TINHA MEDO, PQ AS PESSOAS QUE EU CONHECIA, SÓ FALAVAM MAL DELA, QUE ESTRAGA O CABELO, QUE QUANDO VAI CRESCENDO VAI FICANDO HORRÍVEL.
MAIS VOU ARRISCAR.
E PODE DEIXAR QUE VOU COLOCAR FOTOS PRA VCS DE COMO FICOU...
JÁ ESTOU MORRENDO DE ANSIEDADE..

ENTÃO AGORA ME VOU.....E VOU COM TUDO.....VOU VISITANDO VCS AO LONGO DO DIA...TÁ BOM...

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS..


Fixar objetivos é o primeiro passo para transformar o invisível em visível - A FUNDAÇÃO PARA TODO O SUCESSO NA VIDA.

25 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...nao desiste nao..realmente no fim fica cada vez mais lento..mas pensa que vai conseguir e que nao esta sozinha ne...vc sabe...estou aqui..mais tuas amigas daqui..e vai chegar na meta. As vezes ficamos desanimadas, pois nos cobramos demais..mas força ai.. aiii quero ver o cabelo novo viu...coloca foto aqui amanha...fiquei curiosa..hehe...isso ja vai te animar amiga...comc erteza...as vezes um tapa no visual ja anima...hehe.. beijaooo e otima segunda.

Garota Plus Size disse...

Vai fica gatoooona heein vivi, mais gatona ainda. Olha eu desisti até mesmo do relaxamento haha tava pesando demais no meu bolso. Mas quando tiver dinheiro volto com tudo.
Querida, pilates é bom demais neeh. Fiz uma aula experimental numa academia e amei :) espero que a balança sorria pra vc querida. Porque pelo que leio aqui vc tá bem disciplinada.

Olha, eu sou louca pra participar de um encontro de blogueiras, mas infelizmente no momento não posso :/ tenho até um tio que mora em vitória, mas não vou na casa dele neeeeeem a pau. Então teria que pagar hospedagem, dependendo de qdo for o encontro e se eu estiver empregada, EU VOU TBM hahaha.
Fica com Deus,
Beijão :*

disse...

Oi Vivi saudades...
Esse momento q chamam de platô é horrivel,tentamos matemos a alimentação e exercicios ,mas a balança empaca,eu também depois de 16 kg eliminados,tá gotejando gramas...kkkkkkk!
Mas temos que entender que nosso organismo é esperto,e na maioria das vezes quer nos boicotar!!
Então não desista,tente uma dieta nova,formule diferente o que faz ou troque por uns dias intensidade de exercicios...sei que rapidinho joga 3 kg fora de vc!
Lamento a ausencia, tou de volta!!! excelente semana com bjim Dê

Thaís Livramento disse...

Ei Vivi! Que ideia boa!!!
Mas tem um poremzinho...
Se possível, add meu msn: thatycapixaba@hotmail.com que te explico o lance.
Tenho facebook tbm: Thaís Livramento. Na foto tô segurando um mega pirulito! rsrsrsrs
Não gostaria de dizer o motivo por aqui...
Bjbj,
TL.

Camila disse...

menina, é in-crí-vel! eu sou q nem a renata: não consgo pular corda kkkkkkkkkkkkk

eu não tenho coordenação motora hahahhahaha, que tristeza!

mas vou tentar simular os pulos sem corda também pra ver se tem efeito


bjos bjos

ótima segunda pra você ;D

Anônimo disse...

Firme na RA falta pouco hein
Fotos sim ,eu acho que nao estraga o cabelo nao ,é só fazer com um bom profissional bons produtos que tudo da certo
bjos

♥Gordelícia♥ disse...

lembrei de vc hj pela manha qdo fui caminhar na praia amiga rsrs,to animada p encontro ...
bjssssss =]

Anônimo disse...

Para quem ja eliminou tanto , bola para frente 3 quilos é o minimo e sei que vc consegue...beijos e estou na torcida por você....beijos e bom inicio de semana e a semana toda em nome de Jesus Cristo...beijos

Anna disse...

oi querida
tb tenho as vezes esses pensamentos, mas temos q ir em frente e vc falta pokinho pra chegar, é só 3 kilos vc consegue flor
bjim

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Quanta mitivação e determinação em!!! Gostei de ver.
Realmente quando a gente chega perto da meta fica mais lento o emagrecimento, isso quando ele ocorre porque muitas vezes o peso fca estacionado. Mas o importante é se sentir bem com o corpo e com a mente, isso é muito melhor que os números da balança.
Te desejo uma linda segunda
Grande beijo e fica com Deus

Fit Light disse...

Olá Boa Tarde Vivi
as vezes a balanca empaca mesmo
mas se mudar alguma coisinha a balanca nao resiste
vou tbem comprar uma corda,parece dar bons resultados...me mantenha informada,tá?
Bj no coracão
Linda Semana
Adoro sua visita

Joanna disse...

Ei!
antes de tudo, obrigada pela força!!!
calma q falta pouco pra vc! mto legal essa ideia de encontro das blogueiras! aqui nao tem disso!
mostra foto do cabelo novo amanha! vai ficar lindo!
bjos e otima semana!

verina disse...

Oi Vi, passei para desejar uma linda semana!!!!
Também vou testar esse metódo de pular corada, essa semana compro um tênis novo e começo, o meu está bem ruinzinho!
Beijosss

Dieta e Prazer - Mey disse...

pois é flor, não é fácil ... estou indo para lá

agora dar uma força para ela

beijinhosssss

Iza Barros disse...

Oh amiga tmbm gostei da dica do pular corda sem está com a corda, já fiz hoje mais consegui bem pouquinho,preciso de preparo fisico, mas vou tentando.
vc faz pilates em casa???Fiquei curiosa.
Otima semana
Bjks

Daiana Feliciano disse...

OIEEE... Menina não vejo a hora desse encontro rsrs
Acho que vc esta certa sobre não desanimar,de olho no foco Ne?rsrsr mais eu acho que o pensamento e natural quando se esta tão perto do desejado,e eu já oro por isso ,para que eu va ate o final onde me propus beijocas e tenha uma boa segundona

disse...

quando estava perto da minha meta também pensei em parar, parece que fica mais dificil quando esta mais perto. mas não desisti amiga porque é muito bom ver na balança o peso que vc sempre sonhou.
com esses exercicios todos vc elimina esses 3kg rapidinho.
bjs e ótima semana

Candy disse...

Você tá brincando né? Se vc desistir corre o risco de engordar tudo de novo viu? Sai dessa!!

Jeisinha disse...

ei amiga ai que legal mudança no visual é bom d+ vou cortar o cabelo e fazer franja rsrs sempre quis fazer franja obrigada pela ajudinha no encontro e sei q vc vai estar lá sim. Já to achando outras meninas daqui, achei uma lá de Guarapari to animadissima tbm bjs

Renata disse...

Vivi é assim mesmo, qto mais perto do peso ideal, mais difícil emagrecer, mas vai firme ai pq vc já esta na reta final!!!
Qto as makes, eu fiz assim:
Passei o dourado em toda a pálpebra móvel, depois esfumei com um marrom no côncavo e com uma marrom mais escurinho no cantinho externo dos olhos, passei delineador, lápis, rímel, batom, e ta pronto! Espero ter te ajudado!

bjokas

*ANGELA* disse...

oieee
isso mesmo animo para dias de dieta otimos..

bj

Unknown disse...

Bom dia Vi

isso mesmo nada de desistir agora que falta tão pouco sei que isso do peso ter estacionado é que te desanima mas sabe o que acontece seu organismo com certeza acostumou com esse total de calorias que vc ingeri e por isso não se estimula a baixar
mas pense por outro lado
vc já sabe muito de como vai ser a manutençao afinal é mais ou menos assim que vc está e vejo muitas meninas dizerem que não é nada fácil manter o peso
então parabéns mais uma vez por vc estar conseguindo viu
e que delícia isso de vc fazer a prograssiva afinal ajuda e muito a cuidar do cabelo sim
eu fiz tem um mês e pouquinho e estou muito satisfeita com os resultados
um grande bj a vc e depois se der posta foto do cabelo pra nós ...

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, que coisa engraçada essa da corda imaginária!!! Amei, olha eu fico impressionada, claro que você consegue esses 3 quilos, é fichinha em frente ao seus 12 quilos #off.

Fica firme amiga, é difícil, mas eu sei que vc consegue!!
Bjokas

Roberta Zero Cal disse...

Vivi, querida... juro que eu não sabia que vc já emagreceu 12 kg... amiga, é muita coisa.
Será que vc não está vivendo um "momento platô"? qdo a gente empaca e não sai do peso???
Mas não desiste... faltam 3 kg e logo vc conseguirá...

Olha, quanto a barriga de pochete. Concordo com tudo o que vc colocou no meu blog. Nós que tivemos filhos (no meu caso só uma) e de cesárea jamais vamos ter barriga chapada e de tanquinho novamente.
Qdo não se tem filho a barriga fica diferente. E olha, como vc disse, por mais que a gente emagreça a calça sempre aperta. Por isso amiga que faz tempo que eu tomei uma decisão... ano que vem vou fazer uma abdominoplastia. Menina... minha amiga fez há 1 mês (ela teve trigêmeos) e me mostrou a barriga neste finds... está lisinha. Ano que vem eu faço, só preciso juntar grana hehehe

Beijos

disse...

oi flor! ai, que otimo, faltam só 3! vai que vc consegue!! vc ta indo super bem! pena que moro em PE, queria mto um encontro hehehe, bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!