segunda-feira, 20 de junho de 2011

E a casa está cheia de caixas....



OIE MAGRELAS....

TODO MUNDO CONTINUA MAGREL AINDA?
VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR....

MEU FIM DE SEMANA.....FOI GOSTOSO...
TEVE FESTINHA DE CRIANÇA NO SÁBADO...MAIS ME PREPAREI PRA ELA....E CREIO QUE ME SAÍ SUPER BEM...
ATÉ MALHEI BEM NO SÁBADO, PRA NÃO TER TANTO PREJUÍZO.
CLARO QUE FIQUEI COM MEDO DE FAZER EXERCÍCIO, PELO MAL QUE PASSEI...POR ISSO FUI COM CALMA E SÓ FIZ 30 MINUTOS..
MAIS HOJE VOU VER SE MARCO MINHA CONSULTA.

O DOMINGO FOI ARRUMANDO AS COISAS AQUI DE CADA, JUNTO COM O MARIDÃO PARA A GRANDE MUDANÇA PARA OUTRO ESTADO...
NOOOSSA E DÁ UM TRABALHO, AJEITAR TUDO. MAIS É GOSTOSO!!!!!
DÁ UMA ANIMAÇÃO...VONTADE DE JÁ POR NO CAMINHÃO E RACHAR FORA.
MAIS COMO TUDO TEM O SEU TEMPO.....COLOCAMOS EM CAIXAS, TUDO QUE ERA POSSÍVEL...DEIXAMOS O MÍNIMO PRA FORA.
POR QUE NA HORA QUE O CAMINHÃO CHEGAR..É SÓ COLOCAR OS MÓVEIS GRANDES DENTRO.

MAIS ESTOU FELIZ, PQ AQUILO QUE DESEJEI POR 1 ANO, VAI SE TORNAR REALIDADE...TOMAR POSSE DA MINHA CASINHA E CUIDAR DELA.
É EM OUTRO ESTADO, MAIS É NOSSA...
POR ISSO PEÇO A VCS QUE TORÇAM POR ESSA NOVA ETAPA EM MINHA VIDA.

A R.A. ANDO ME CONTROLANDO, APESAR DA ANSIEDADE...MAIS COMO EU E O MEU ESPOSO ESTAMOS BASTANTE ENVOLVIDOS COM A MUDANÇA, DÁ MENOS TEMPO DE PENSAR EM COMER BESTEIRAS...

HOJE VAMOS, COMPRAR MAIS ROUPA DE CAMA.....VER ALGUMAS COISAS QUE FALTAM PRA CASA NOVA...
 E AINDA VAI CHEGAR OS MÓVEIS DO QUARTO DAS CRIANÇAS HOJE.....
ESTAMOS NUMA CORRERIA SÓ...
PRA VER SE CONSEGUIMOS SAIR DE NOSSA CIDADE, AINDA ESSA SEMANA!!!

AMIGA...JEISINHA...ME AGUARDE...TÔ CHEGANDO AI....E CHEGANDO AI QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE, HEIM AMIGA!!!

HOJE QUASE NÃO FALEI DA MINHA R.A. MAIS ESPERO QUE ENTENDAM....MUDANÇA ENVOLVE A GENTE DEMAIS...
ENTÃO ESSA SEMANA O FOCO É ELA...

DESEJO A TODAS UM ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA..
COM MUITA FORÇA E MUITA DETERMINAÇÃO...
AO LONGO DO DIA...VOU VISITANDO CADA CANTINHO..

BEIJOS E UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA!!!!

34 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda amiga,

Fico feliz que já esta melhor e na correria para mudar-se isso é muito bom , ter a nossa casa é uma delicia mesmo...então força e Felicidades...

Beijos

Erika disse...

Mudança da uma trabalheira danada mas quando acaba é tão bom começar tudo novo de novo né.
É uma chance de recomeço que a vida nos dá!!!

Força aí e estamos te esperando por aqui.

bj grande

Paty disse...

Oi!
Mudanças boas são sempre bem vindas né amiga?! Eu tb estou pra ter uma grande (e ótima) mudança na minha vida!
Espero q vc e sua família sejam muito felizes na nova casa!
Bjkas e tenha uma semana maravilhosa !

Valquíria disse...

Te senti tão bem hoje! Contagiante! Beijos e uma super semana pra você! Fica com Deus...

Anna disse...

oi querida
correria de mudança é terrivel né....mas tb é bom, vais mudar td, de cidade , de estado... só imagina o ansiedade a milhão, mas td vai se acertar, teu sonho virando realidade , e fico muito feliz por ti viu
bjim e boa semana

SANDRA E JUARES disse...

ei vivi,sei bem o que estas sentindo, nsiedde, medo, empolgação, insegurança... uma mistura de sentimentos e pensamentos, ne? mas acredite, tudo vai se ajeitando bem devagar, mas vai. boa sorte nas terras capixabas.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VIVI!!! AMIGA ...QUE DEUS ABENÇOE ESSE NOVO PROJETO DE MUDANÇA EM SUA VIDA E ESSE NOVO COMEÇO NA CASA NOVA!!!QUE SEJA TUDO MARAVILHOSO E ABENÇOADO!!!!APROVEITA BASTANTE!!!
ESTOU FELIZ POR TE VER TÃO ANIMADA!!!!BJUSSSS AMIGA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

Mel Mudanca disse...

Oi amiga querida !!! Mudança é tudo de bom..eu adoro...claro que essa parte das caixas..e o desfazer depois elas ...poderia ser por um passe de magica ne...tipo, arruma! dessaruma! pluft..hehe...hehe para onde vc vai ir..qual cidade...estado..e que dia vai ser amiga...nossa, vai dar tudo certo sim...que otima noticia. Beijaooo e se cuida.

Daiana Feliciano disse...

Mudança ,uma verdadeira loucura Ne?rsrrs vc ta vindo aqui para a serra? Se for seremos vizinhas eeee rsrsr to doidinha pelo nosso encontro já se vai Ne? Beijocas lindona

Gê Simões disse...

Oiii

Mudança é bom, mas da trabalho né;
Espero que continue firme e forte na R.a e a.F

Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Mudança é bom, mas da trabalho né;
Espero que continue firme e forte na R.a e a.F

Beijos

Unknown disse...

Oi minha amiga
eu também adoro mudança essa sensação boa de estar em um lugar novo e descobrir tudo que há
e poder se relacionar com pessoas diferentes
tenho certeza que sua família vai se adaptar muito bem
estou aqui torcendo para que de tudo muiiito certo essa semana para vcs bjs...

Jorge Junior disse...

Oi... comentei na sua postagem anterior para te dar uma acalmado, pois você provavelmente não tem nada de coração... é puro stress mesmo! Como você comentou esta ansiedade de mudança, vida nova... você pensa que não, mas meche muito com a gente internamente... eu na época que tive, meus pais estavam com pendências na justiça devido a separação, mais diversas cobranças no trabalho, minha atual esposa na época cobrando os preparativos do casamento... aí não deu, eu dirigindo e do nada senti meu braço dormente coração acelerado... e na hora imaginei que estava infartando... foi horrível não desejo isso ao meu pior inimigo.

Likka disse...

Oi linda, que delicia mudança...ai ai ai , como eu gosto disso, ainda mais que vai pra sua casinha, que Deus abençoe vc e sua familia nessa nova etapa...serão m,uito felizes por lá viu...tenho certeza!
bjokas

Joanna disse...

Ei!
controlou mto bem no fds!!!
imagino como deve ser cansativo esse ritmo de mudança...mas s sensação de pensar q vai ter tudo novo pela frente, deve ser bem gostosa!
bjos e otima semana!

Rose Light disse...

Oi vivi! Desejo tudo de bom para esta nova fase da tua vida, muita felicidade e que tu te adapte com facilidade.Mas que dá trabalho, dá! Beijinhos e boa semana.

disse...

oi querida, Deus te abençoe nessa nova fase da sua vida! pra onde vc esta indo?? beijosss

Rafa disse...

há seis meses mudei de estado tbm..e é uma loucura fazer mudança neh? e quando tem que sair do estado parece q dá mais trabalho ainda!!

o importante é estar feliz com a decisão pq tudo flui mais facil.

bjusss

disse...

amiga , desejo muitas felicidades pra vc e sua familia nessa nova jornada.
quando me casei também mudei de cidade e apesar de ficar um pouco longe dos parentes nõa penso em voltar mas pro rio.
bjs e ótima semana e mudança

Rô Barbieri disse...

Oi Minha linda
Sempre venho aqui saber mais de vc... mas nem sempre comento.
Vou comentar mais minha querida!
E te desejo o melhor nessa nova fase!
Beijossss

disse...

Oi Vivi,obrigada pelo carinho vc sempre gentil comigo,é essa correria tá fogo,mas vamos caminhando,obrigada pelos parabéns antecipado...também desejo a vc tudibom na casa nova,na nova vida,em tudo...felicidades!!!
O melhor da conquista,é a recompensa da vitória...feliz casa nova pra vc!! Bjim com carim Dê

*Marli* disse...

Ola!

Que susto vc passou ein! Graças a Deus está tudo bem e vc organizando sua casa... maravilha! Adoro clima de mudança é a minha cara e agora a sua, tudo fica mais feliz!

Boa sorte!

Daiana Feliciano disse...

Seremos vizinhas ,moro em laranjeiras, bem pertinho Ne?beijocas lindona

Gi disse...

Oieee, que bom que você esta melhor, hummm mudança que gostoso eu adoro tirando toda a trabalheira mais acho muito bom rsrsrs, beijos uma linda semana pra você.

*ANGELA* disse...

oieee
desculpa sumir, desde de ontem to tentando por em dia as visitas..mas como tenho 4 post de visitas sem responder ta dificil...mas to aqui amiga!
Vo confessar que nao gosto de mudanca, primeiro porque a bagunca e louca, depois porque durante uns dias a gente fico com impressao que aquela nao e minha casa rsrsrs
Mas sorte ai no novo lar!

bj

RAFAELA O. SAHIB disse...

Olá, vim retribuir sua visita e tb ja to te seguindo, desculpa a demora...
Nossa, que sonho ter sua casinha, tb to num proposito firme com Deus pra ele me ajudar a ter a minha.
Que Papai do Ceu te abençoe muito nessa nova fase e que essa casa seja uma fonte de muito amor e felicidade pra sua vida.
Bjs e seja sempre bem vinda ao meu cantinho.

Vanessa Mendes disse...

ola!!!
achei seu blog por acaso. Mas adorei e ja vou ficando por aqui!
Tudo bem?
vou seguir vc... bjinhosss!!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Olha eu aqui novamente, kkk a amiga desaparecida, kk
To passando pra agradecer a sua visita, vc é uma amiga especial.
Te desejo uma linda terça e uma maravilhosa semana.
Um imenso beijo e fica com Deus

Rachel disse...

Olá, mudança é mesmo tuuuudo de bom, né? Passando pra conhecer o seu blog!!! Gostei muito. Um bj grande

Viviane Lucia... Vivis disse...

OI minha Xara tudo bom? Eba casa nova, Parabéns por mais essa conquista.

mas vou comentar o post anterior, o que pode ter acontecido é o que ja aconteceu comigo, vc se assustou e com isso o seu coração disparou e a sensação de mau estar é horrivel, e como vc entrou em panico tbm ai já era. Não se auto medique eu tbm tenho rinite alérgica e com a bronquite que é terrivel. Procure um tratamento adequado.

Fica firme ai, se cuida menina. E sucesso.

Fique em paz.
beijos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Que bom que vc está melhor e PARABÉNS pela nova VIDA!!!!
Tem selinho pra ti lá no blog!
Bjs

Paty disse...

Oi Vivi!! Quanto tempo!!! Bom saber que está bem!! Se cuida aí!! Bjoca

Mel Mudanca disse...

**Noticia URGENTE**
Amiga, tem um selinho..e um recadinho para vc lá no meu Blog hj..espero que goste, desta singela homenagem. Um beijo e ótimo feriado.
Beijus..Beijus

Renatha disse...

Quanto tempooooooooo!!!!

que bom que chegou a hora emmm!!!!
um beijããão

Vida Saudável diante da depressão!!!