quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amigas e amigos torçam por mim..já estou indo...

OIE PESSOAL,

HOJE SÓ VOU DÁ UMA PASSADA RÁPIDA , PQ ESTOU ULTRA MEGA SEM TEMPO MESMO...

SÓ VIM PRA FALAR QUE É HOJE QUE MUDO...
TUDO JÁ EMPACOTADO E DESMONTADO.

ESTOU MUITO FELIZ , ANSIOSA E ESPERANÇOSA!!

MAIS NESTE MOMENTO, PEÇO ORAÇÕES DE TODOS, PRA QUE TUDO SAIA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL...

VOU FICAR SEM NET DAQUI PRA FRENTE, E CHEGANDO LÁ...VOU ESTÁ PROVIDENCIANDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL , MAIS SE DEMORAR, VOU VER SE VOU NUMA LAN HOUSE...

ENTÃO TORÇIDA POR MIM....

POR QUE O QUE EU QUERO É SER FELIZ!!!!

 E ESPERO QUE NÃO ME ABANDONEM, TÁ BOM...

AGUARDEM MINHA VOLTA....COM MUITAS NOVIDADES....

JÁ ESTOU COM SAUDADES...SNIF....SNIF...

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

33 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Ei lindona vai com DEUS e que o próprio DEUS prepare vcs para as novidades na nova cidade,e que este novo lar seja cheio de paz e muito aconchego beijocas abandonar? Claro que nãooooo rsrsrs

Roberta Zero Cal disse...

Vivi... estou aqui torcendo por vcs, que tudo dê certo. É uma mudança gigantesca mas com certeza vcs serão muito felizes na casa/estado novo.

Beijos

Patricia disse...

oi Vivi, força ai amiga, mudança dá medo pois é o desconhecido que esta a frente, mas com fé vc vai superando limites e vai ser ótimo pro crescimento de vcs, claro que estaremos aqui aguardando vc voltar sempre, bjs e se cuide vá com Deus!!!!

Mel Mudanca disse...

Amiga, vai dar tudo certo...boa mudança...pensa que mudanças nos fazem bem,, nos tiram da zona de conforto que acabamos ficando na vida como um todo..
Na volta, pega teu selinho...é com carinho para vc...
Beijaooo, fica com Deus, e jamais vamos te abandonar..nunca...

Gi disse...

Oiee linda que tudo de hiper certo pra você e que você volte rapidinho mesmo, e pode deixar vamos ficar aqui esperando, e muita força e muita garra pra continuar na luta mesmo com a mudança, e com certeza vai ser muito felizzzzzzzzzzz, beijosssss tudo de bommmm.

disse...

amiga vai com DEUS, que tudo corra bem e que vc e sua familia sejam muito felizes nessa nova fase da vida.
te aguardo com novidades
bjs

mikaella disse...

oi amiga!
estou feliz por vcs,tenha certeza que tudo vai ser especial e que deus proteja todos vcs nesse novo lar,estarei esperando as novidades! bjoss e tudo de bom!

Ada Sheila disse...

Vivi...vc e sua familia estarão em minha orações...vai dar tudo certo pra vcs...
Boa viagem....
Deus abençoe vcs nessa nova jornada....

Bjosss

Ada Sheila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Boa mudança, estou aqui torcendo e esperando vc voltar!
Beijos

Andréa disse...

OLÁ LINDONA , BEM VINDA A MINHA CIDADE QUE DEUS ABENÇOE SUA VIAGEM E SUA FAMILIA !!!! EU VOU AO ENCONTRO HEIMMM

SANDRA E JUARES disse...

boa sorte, minha querida, vc está indo pra uma terra abençoada, fique tranquila, vc sera sempre muito feliz. vai dar tudo certo. que vc possa se inspirar muito pra arrumar seu cantinho e fazer muitas amizades, que as crianças se adaptem rapidinho e vcs sejam muito felizes.
espero ansiosa por noticias. se eu estivesse ai ainda com certeza estaria ai te esperando com um bolo gostoso e um cafezinho fresquinho e os quadrinhos q te prometi. mas irei te visitar, pode esperar.

Likka disse...

Que nosso Senhor Jesus Cristo acompanhe vc e sua família, os guiando, protegendo e motivando...essa é uma nova etapa da sua brilhante vida,e sei que Papai do Céu tem planos felizes para vcs lá.
Vá na Fé, aceite oque Deus tem pra vc, porque a vida é uma DELICIA.
Estarei aqui esperando vc voltar com ótimas noticias...c cuida...bjokas...boa viajem...feliz casa nova!

Garota Plus Size disse...

Vivizinha, toda a sorte do mundo na sua nova casinha viu.Ipatinga vai sentir sua falta :) depois volta pra visitar a gnt rs..
Boa viagem,
e com calma volta pra contar pra gente.
BEEEIJO :**

verina disse...

Oi linda, que Deus abençõe vc e sua família e que vcs sejam muito felizes aí no ES.
BEIJOSSS

verina disse...

Oi linda, que Deus abençõe vc e sua família e que vcs sejam muito felizes aí no ES.
BEIJOSSS

Iza Barros disse...

Oi querida??!!Mudança sempre é bom né???!!Tudo de bom amiga!!!Bjks

Renata disse...

Apesar da bagunça, mudança é muito bom né.... casa nova, tudo de bom!
Estou rezando por vcs!


bjooos

Paty disse...

oI LINDA!!
QUE DEUS TE ABENÇOE NESSA SUA NOVA ETAPA DE VIDA E QUE VC SEJA AINDA MAIS FELIZ NA NOVA CASA!!
BJS E MUITIIIISSIIIMAAAA BOA SORTE!

Glenda Marques disse...

Muito boa sorte na sua nova vida. =) Beijão.

♥Gordelícia♥ disse...

/Sorte e bençãos de Deus =)

Anne disse...

Nossa, mudança dá trabalhão, mas no final vale a pena...
novos ares, novos objetivos!

Vai ficar tudo bem,flor! E venha nos contar as novidades, viu?

Beijooos e ótimo fds!

*ANGELA* disse...

quando voltar da um oi...ninguem vai te abandanar..
vamos e ficar com saudades!!

bj

Viviane Logrado disse...

Olá minha amada!
Acredite, já deu tudo certo... ainda lembro do dia em que vc estava toda duvidosa sobre se iria dar certo ou não, e lembro-me que te disse para entregar tudo nas mãos do Senhor,pois só Ele sabe o que é melhor para nós!
No tempo certo, no momento exato e da melhor forma que existe!
DEUS está no comando, e está te abençoando!
Vai dar tudo certo...
Um super beijo!

Vanessa Mendes disse...

ola vivi!!
estaremos aqui torcendo para vc...
vc vai ver, vai dar tudo certo!!
boa sorte nesta nova vida!
bjinhos!!

Márcia Mota disse...

Oi Vivi, quanto tempo!! ando sumida, mas estou voltando aos poucos, como vc tb passei por essa mudança de estado, e bagunça p arrumar, por isso eu sumi....desejo tudo de bom nessa nova etapa da sua vida, que Deus te acompanhe e abençoe toda a sua familia!!! beijos!!!felicidades!!!

Anônimo disse...

Boa sorte e sucesso! Querida, tem selinhos pra você no meu blog. Dá uma passadinha lá quando puder! Beijão!

Anna disse...

saudades Viviiiii
bjim

Anônimo disse...

ei amiga, adorei nosso encontro, espero que tenhamos muitos outros... Não esqueça de mandar as fotos pra mim por e-mail. bjs

Anônimo disse...

Amiga tem uma Tag pra vc no meu blog bjs!

Mili disse...

Super mega boa sorte!!! E volte assim que puder com notícias viu! Estamos torçendo por vc! BEijos

Luális Alves disse...

Boa Sorte! Tudo de bom para você!
Grande Beijo!

Pablynne disse...

Oi seu blog é lindo,depois dá uma passadinha lá no meu.Bjks

Vida Saudável diante da depressão!!!