sexta-feira, 17 de junho de 2011

Passei mal...e fui parar no hospitall!!!!!

OI GALERINHA...

E VOCÊS COMO ESTÃO??
EU DEPOIS DO SUSTO QUE TOMEI, ESTOU ME LEVANTANDO...

GENTE...TOMEI UM SUSTO NA MADRUGADA DE QUARTA PRA QUINTA!!!!
ACONTECEU O SEGUINTE:
EU TENHO RINITE ALÉRGICA E USO REMÉDIO NO NARIZ DIRETO, SÓ QUE TEM ANO QUE CONSIGO PARAR DE COLOCAR ESSE REMÉDIO. E JÁ VAI PRA MAIS DE 1 ANO QUE ESTOU USANDO NARIDRIM NO NARIZ.
E COM ESSES DIAS FRIOS, MEU NARIZ ANDA MAIS ATACADO.
NA NOITE DE QUARTA, PRA AJUDAR NA MINHA RINITE TOMEI POLARAMINE QUE TBÉM É PRA RINITE....E PINGUEI UMA GOTA EM CADA NARINA DE NARIDRIM.

ESTAVA NO SOFÁ , DEITADA, VENDO CONEXÃO REPORTER E COCHILEI NO SOFÁ.
E SABE QUANDO VC ACORDA NO SUSTO........EU ACORDEI E ASSIM QUE DESPERTEI MEU CORAÇÃO ACELEROU DE UMA TAL MANEIRA.....QUE A MINHA PRESSÃO COMEÇOU A ABAIXAR IMEDIATAMENTE...E EU ESTAVA SÓ COM OS MEUS FILHOS EM CASA. 
FIQUEI COM A SENSAÇÃO DE DESMAIO E O CORAÇÃO ACELERADÍSSIMO...E NA HORA PENSEI: VOU MORRER!!!!
PEDI MINHA FILHA MAIS VELHA QUE TELEFONASSE PRA MINHA MÃE.....MORO NOS FUNDOS DA MINHA MÃE.
MINHA MÃE VEIO CORRENDO...E EU FALANDO COM ELA:  - ME AJUDA MÃE!!!
E O CORAÇÃO CONTINUANDO ACELERADO E ME VEIO FALTA DE AR....E EU SÓ PENSAVA NOS MEUS FILHOS!
GENTE, PARECE UM DRAMA, MAIS EU ESTAVA PASSANDO MAL DEMAIS...UMA COISA QUE NUNCA SENTI.

E MINHA MÃE SEM SABER O QUE FAZER E ELA TELEFONOU PARA OS BOMBEIROS E SABEM O QUE A ATENDENTE FALOU?
 SE NÃO TINHA CARRO PRA ME LEVAR NO HOSPITAL....AI MINHA MÃE DESLIGOU...
ENTÃO  MEU PAI VEIO E ME LEVOU PRO HOSPITAL.
NESTE INSTANTE, JÁ ESTAVA MELHOR, MAIS TINHA MEDO DE ALGO PIOR ACONTECER.
MAIS CHEGANDO NO HOSPITAL...VERIFICARAM MINHA PRESSÃO E COLOCARAM AQUELE APARELHINHO NO MEU DEDO E VIRAM QUE MEUS BATIMENTOS ESTAVAM MELHORES.
FIQUEI LÁ UM POUCO.....E DEPOIS VIM EMBORA.
PRA MIM, FOI UM ALÍVIO, VER QUE TUDO ESTAVA NORMAL.

CHEGUEI EM CASA, MINHA MÃE E MINHA IRMÃ, ESTAVAM ORANDO POR MIM, PRA QUE NÃO ACONTECESSE NADA PIOR E ESTAVAM CHORANDO.....
MEUS FILHOS VIERAM ME ABRAÇAR E EU CHOREI JUNTO COM ELES....PQ MENINAS, A SENSAÇÃO QUE TIVE...ERA QUE EU IA MORRER...E EU SÓ PENSAVA NOS MEUS FILHOS E PEDIA A DEUS PRA CUIDAR DELES.

HOJE ESTOU MELHOR, MAIS AINDA SINTO UM CERTO DESCONFORTO NO PEITO E VOU MARCAR CONSULTA, PRA VER SE HÁ ALGO ERRADO.

ENTÃO FIQUEI IMAGINANDO SE FOI O DESCONGESTIONANTE NARIDRIM QUE ME FEZ PASSAR MAL,OU FOI O POLARAMINE.
LI AS DUAS BULAS E  POSSO TER TIDO UM EFEITO COLATERAL DO POLARAMINE.
MAIS PAREI DE USAR AS DUAS MEDICAÇÕES POR PRECAUÇÃO.

MAIS ISSO TUDO, ME FEZ PENSAR NA FRAGILIDADE DE NOSSAS VIDAS. DE COMO PODEMOS ESTAR AQUI AGORA E DEPOIS NÃO ESTÁ MAIS.
É TIPO UM VAPT VUPT.
PENSEI MUITO NOS MEUS FILHOS, A SENSAÇÃO DE PERDA FOI MUITA.
E ISSO ME FEZ REFLETIR MUITO MINHA VIDA, COMO A TEM LEVADO, MINHAS ESCOLHAS DE VIDA.
MINHA VIDA COM DEUS. PQ EU SEI QUE A COISA NÃO É SÓ SER BONZINHO, VIDA COM DEUS É MUITO MAIS QUE ISSO.
ENFIM, ME FEZ PONDERAR EM MUITAS COISAS E MELHORAR OUTRAS.
MAIS O SUSTO PASSOU, E CÁ ESTOU EU, PRA MAIS UMA.

SOBRE A R.A. EU NEM TENHO MUITO O QUE FALAR, PQ ELA ATÉ ESTÁ INDO BEM...ONTEM EU NEM COMI DIREITO, PELA TOTAL FALTA DE COMER, DEPOIS DE TUDO O QUE PASSEI.
A NOITE CHEGUEI ATÉ A COMER, UM ARROZINHO COM PEIXE, MAIS DEPOIS ME DEU UM EMBRULHO NO ESTÔMAGO.
MAIS A R.A. ESTÁ CONTROLADA.

EU VOU ME INDO AGORA, MAIS RENOVADA E MAIS CHEIA DE VIDA, MAIS COM VONTADE DE VIVÊ-LA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL E FAZENDO AS MELHORES ESCOLHAS..

BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!

29 comentários:

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!Poxa que coisa, ai percebemos o quando nossa vida é frágil,imagino seu desespero, que bom que agora já está melhor, se Deus quiser não vai ser nada grave, vai ficar tudo bem.
Cuide-se querida!
Bjks

Juliane disse...

oiii flor q susto hein?? Que bom que já está bem. ninguém deu uma explicação do pq isso ocorreu?? será q foi por conta de usar os 2 remédios??? Espero q isso não te aconteça mais!

Cuide-se bastante!!
Bjs e bom fim de semana!

Mel Mudanca disse...

Vivi, que susto amiga !!! Meu Deus...imagino teus filhos e mae, nossa, bota susto nisso..e que bom qe tudo ficou bem depois do hospital , tinha que ir mesmo..e o atendimento do bombeiro, sem comentarios..e se chega a acontecer algo mais grave...quem se responsabiliza...fico furiosa com isso..Mas GRAÇAS A DEUS..vc ta bem amiga..chegou a me dar uma angustia ler teu post...olha te cuida...nao faz muita atividade fisica esse finde viu..fica mais quietinha, pelo menos ate ir ao medico..beijaooo, e qualquer coisa to ai...me avisa ta.

Gê Simões disse...

Oii

Que susto!!
Tenta usar soro fisiologico, que não faz mal, nao da o mesmo efeito, mas alivia tbm.
Espero que fique bem e que não aconteça isso mais...
Beijos e desculpe a ausencia..

fofinhachega.blogspot.com
@ge_umanovamulhe
ge_umanovamulher@hotmail.com

Gê Simões disse...

Oii

Que susto!!
Tenta usar soro fisiologico, que não faz mal, nao da o mesmo efeito, mas alivia tbm.
Espero que fique bem e que não aconteça isso mais...
Beijos e desculpe a ausencia..

fofinhachega.blogspot.com
@ge_umanovamulhe
ge_umanovamulher@hotmail.com

Joanna disse...

Ei!
Nossa! imagino o susto q vc deve ter passado!!! credo! mas graças a Deus foi só um susto... mas mesmo assim, tem q marcar consulta mesmo pra ver o q pode ter causado isso.. com saúde nao podemos brincar nao!
bjos e otimo fds!!!

Anna disse...

Vivi querida
que susto... nossa imagino teu desespero na hora, mas que bom que se recuperou, marque mesmo médico e veja o que pode ter ocasionado
mas de repente foi reação dos medicamentos, ou da combinação dos dois
fica com Deus e bom final de semana

Paty disse...

Nossa vivi, que susto! mas graças a Deus que vc está melhor!
Bjs

Fabíola Neves disse...

Menina, que zica louca que te deu!?!
Putz, ainda bem que passou e vc agora está bem!!
Que sustão!!!!

Muito obrigada pela força. Sei que tudo será diferente, é só dar tempo mesmo, mas é que quando eu tirei a cinta, fiquei desanimada.
Beijinhos

Jorge Junior disse...

Olá lendo este seu relato... faz todos os exames direitinho... pois acho que na verdade você teve um ataque de pânico... o problema é isso repetir... verifica se você passou por momentos de stress ou está muito ansiosa.... estou falando pois já tive isso e sei como a sensação é horrível!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Que sufoco hein?Mas Graças a Deus, estás melhor.Te cuida Menina! Beijinhos e desejo melhoras.

Christiane Siqueira disse...

Nossa...mas amiga, procure um medico para tratar td isso.
Não e muito bom se auto medicar.
Em fim! Graças a Deus esta td bem.
Otimo fds. beijos

Rafa disse...

Eu nao sou conhecedora do tema, mas o meu marido é extremamente alérgico e toma RILAN direto no nariz (tipo um spray), teve um dia que ele tomou mtas vezes ao dia com um intervalo pequeno: ele ficou enjoado, ficou tonto, tudo ficou rodando, quase desmaiou, durou mais ou menos uns 30 foi horrivel.

acho que vc exagerou na dose sim e deu essa reação..

bjss

Alexia disse...

Nossa, imagino o susto que tu levou!! Ainda bem que foi só um susto... mas vai ao médico sim...
Bjus

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Nossa, Vivi! Como deve ter sido desesperador! Ainda bem que vc melhorou. Bjs e Saudades!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VIVI...GRAÇAS AO PAI ESTÁS MELHOR MINHA AMIGA!!!QUE SENSAÇAO TERRÍVEL VC DEVE TER SENTIDO...EU LENDO SEU POST ME ANGUSTIEI!!!!SOMOS NADA AMIGA...SOMOS FRÁGEIS...MAS NAS MÃOS DO NOSSO SENHOR DEUS SOMOS TUDO E MUITO MAIS!!!! OLHA SE CUIDA!!! DESCANSA!!!! EU TIVE UMA SENSAÇÃO IGUAL A ESSA QUANDO TOMEI SIBUTRAMINA...EU TIVE UMA TAQUICARDIA E FIQUEI TREMENDO E SEM ENERGIA...PARECE QUE A VIDA TE ESVAI AOS POUCOS...MAS DEPOIS A GENTE MELHORA!!!! MAS DEUS É CONOSCO!!! BJUSSSSS E TENHA UM FIM DE SEMANA BENÇOADO

Anônimo disse...

Vivi, graças a Deus você esta aqui firme e forte! Embora o desconforto de tudo o que ocorreu e ter ido até o hospital. Faça exames preventivos e não deixe isso ocorrer de novo. Se cuide, eu também tenho alergias com o nariz e perco a respiração é uma sensação horrivel, mas temos que vigiar com automedicação...E a salvação com Deus é individual, temos que busca-la pois não sabemos nem o dia e nem a hora....beijos

disse...

menina, que susto terrivel. mas graças a Deus vc esta bem! cuidado e melhoras, bom marcar um medico pra ver isso!

Gi disse...

Oi, nossa que susto, graças a Deus voc~e ta bem agora , mais com certeza não deixa de ir no médico não, fazer uma consulta isso vai te deixar mais a par do que aconteceu, que bom que você tem sua familia por perto eu morro de medo de passar mal passo praticamente os meus dias sozzinha, meu marido só chega depois das meia noite, mais sei que Deus está com a gente ne, fique bem viu se cuida e eque bom que a RA esta direitinha.

Fit Light disse...

Oie
Olha estava mal e o medico me passou muitos remedios,a noite acordei assim como vc,é horrivel,um terror um panico,mas sempre passo isso qdo tomo qq remedio,agora mantenho o controle pra nao se desesperar,pq parece mesmo que vai morrer
Gracas a Deus vc melhorou
Se cuida
Otimo findi
Bj no coracão❤
Conte comigo

Mel Mudanca disse...

Oiee Flor !!! Muitooo obrigada pelo teu recadinho viu..adorei..e não podia deixar de passar aqui para te desejar que o sábado esteja sendo otimo e que vc consiga deixar ele até o fim bem light viu..hehe... Um grande beijo e conta sempre com meu carinho... Mel

Desejo que você
Não tenha medo da vida, mas tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Augusto Cury

Unknown disse...

Oww Vivi... o ideal é que vc não use duas medicações semelhantes sem intervalo de pelo menos 3 hs entre uma e outra. Os efeitos podem ser aumentados e os riscos também.

Rosimeyre disse...

Amiga toma cuidado, não fique se medicando assim, tem coisas que nos parecem normais , mas sem acompanhamento medico não pode, vai mesmo ao medico para ver os motivos e se cuida heim. Beijosss millll e se cuida heimmmm

Micha Descontrolada disse...

eita q susto!!!!
imagino o desespero de todos vcs.
vc vai ao cardiologista com frequencia? eu li essa semana q várias pessoas q infartam não sabem disso...faz um eletrocardiograma...
faz todos os exames, para ter certeza q isso não vai se repetir.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luális Alves disse...

Oi lindona, passando para retribuir o carinho... Agora estarei mais presente nos blogs de novo, andei meio afastada mas estou de volta correndo atras do prejuizo!
Beijokas

Flávia disse...

Nossa! menina! que susto hein! graças a Deus que vc esta bem.
mas olha só, vc falou algo mt interessante "sua vida com Deus", isso é o mais importante amiga. Fique firme nos pés do Senhor Jesus, porque grandes coisas ele tem para vc e sua família, o que ele prometeu irá cumprir, Deus nunca falha.
Fique na paz! e bom domingo
bjs

Roberta Zero Cal disse...

Vivi, amiga... que susto que vc passou heim? será que não foi o fato de vc ter usado os dois medicamentos juntos que fez vc ter isto? olha... é bom mesmo vc ir no médico para não passar outro susto desses, né?

Beijos e boa semana

Mel Mudanca disse...

Vivi...adoreiii teu recadinho..
sempre adoro ...hehe...e preciso vir aqui te dizer...e saiba que
é isso que me fortalece...
e faz eu ter certeza que não posso
desistir..Obrigada minha amiga !
Um beijo grande e fica com Deus.
Conta sempre comigo viu...
;-)

Claudia Andrade disse...

Vivi ,e a primeira vez que posto um comentario no seu blog , mais o acompanho sempre , desejo a voce tudo de bom e gostaria que vc visitasse meu bloguinho ,beijosn Sucesso!!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!