segunda-feira, 16 de maio de 2011

O dilema do.... SÓ MAIS UM POUQUINHO.....

OI MEUS AMORES,

COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA.....
O MEU FOI ÓTIMO, GRAÇAS A DEUS, SEM MUITAS NOVIDADES, MAIS MUITO TRANQUILO.

ESSA SEMANA VOU ENTRAR COM TUDO NA MINHA R.A., JÁ ESTOU SARADA DA GRIPE.
PORQUE Ó GRIPIZINHA QUE ME DEU UMA DERRUBADA.
MAIS AGORA FORTE, VOU ME ALIMENTAR DIREITINHO E VOLTAR PARA OS MEUS EXERCÍCIOS.

AINDA ESTOU SEM  BALANÇA, ESTÁ HORRÍVEL, UMA SENSAÇÃO ESTRANHA, DE NÃO SABER COMO ANDA O PESO.
MAIS ESTOU TIRANDO MINHAS MEDIDAS, E POR ENQUANTO VOU ME BASEAR NELAS, MAIS ESSA SEMANA VOU PROVIDENCIAR A BATERIA PRA MINHA BALANÇA.

E FALANDO AGORA SOBRE O MEU TÍTULO, VIVI ESSE DILEMA MUITO ESSE FIM DE SEMANA........O DO SÓ MAIS UM POUQUINHO....
CREIO QUE MUITAS JÁ VIVERAM ISSO, DIANTE DE ALGUM ALIMENTO EM QUE DEVERIA TER PARADO DE COMER E VC INSISTIU EM COMER MAIS UM POUQUINHO.

APRENDI QUE DEVEMOS RESPEITAR AS QUANTIDADES DOS ALIMENTOS, PRA QUE NOSSA R.A. VÁ BEM.
TIPO É UMA COLHER DE ARROZ, MAIS O ARROZ ESTÁ TÃO GOSTOSO, TÃO DELICIOSO, QUE VC ACABA COLOCANDO MAIS 2 COLHERES E FALA QUE DEPOIS COMPENSA.
NA VERDADE, É LEGAL ESSA COISA DE COMPENSAR , MAIS EU JÁ AVALIEI QUE ACABA SENDO UM ATRASO NO  PROCESSO DE EMAGRECIMENTO.
ENTÃO DIANTE DISSO, DECIDE ESSA SEMANA RESPEITAR MAIS AS QUANTIDADES E NADA DE SÓ MAIS UM POUQUINHO, POIS UM POUQUINHO, ACABA SENDO UM POUCO DEMAIS.

ENTÃO ESSA SEMANA ME PROPUS A =

  • RESPEITAR AS QUANTIDADES
  • BEBER 2 LITROS DE ÁGUA
  • 1 HORA DE EXERCÍCIOS
  • COMER DE 3 EM 3 HORAS
  • E VOLTAR A ANOTAR MINHA ALIMENTAÇÃO


ENTÃO VAMOS QUE VAMOS, FAZER UMA SEMANA DE SUCESSO E RECOMEÇAR COM TUDO, COM MAIS GARRA E COM MAIS COMPROMISSO.

DURANTE O DIA VOU VISITANDO VCS........ME ESPEREM QUE ESTOU CHEGANDO POR AI..

BEIJOS E UMA ÓTIMA SEGUNDA.



26 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oie tem razão ..isso de compensar nao dá..o resultado demora demais a aparecer. ..segue uma mensagem. Espero que ela seja um ¨impulso¨para começar a sua semana !!! vamos lá... "Hoje ainda será melhor do que ontem!" Este deve ser seu
pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a
vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o
tipo de vida que você vai ter ! Portanto, tenha pensamentos positivos,
de esperança. Confie ! Se você pensar que as coisas boas lhe
acontecerão, isto se tornará realidade. Afinal, nosso pensamentos
são como ímã , se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas
boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente! A
decisão é sua! conta comigo..beijaooo

fofinha-nuncamais disse...

Para mim compensar depois não vala simplesmente pq não consigo , mas é difícil resistir ao só mais um pouquinho .

Boa semana !!!

Unknown disse...

Bom Dia Minha Linda Amiga!!!
Que bom que a gripe foi embora, até que um dia né amiga!!!
Eu to aqui brigando com Dona M que já virou um caso grave na minha vida, mas ela não vai me vencer.
Te desejo uma linda segunda e maravilhosa semana.
Um grande beijo amiga e fica com Deus

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Concordo plenamanete amiga, esse negocio de só mais um pouquinho só nos atrasa.Essa semana tbm estou disposta a caprichar na r.a.

bjinhoss

Carla disse...

Estamos nessa.
Também fiz o mesmo.
Bjs
Até mais ler

*ANGELA* disse...

oieee
estabelecer metas ajuda ne!
tabm quero pegar firme essa semana.
to te seguindo

bj

Anônimo disse...

Bom dia minha flor, facil não esta tomara a Deus que melhore. Gostei das suas atitudes que vai tomar durante esta semana...beijos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Ai, minha nossa, essa do comer só mais um pouquinho é foooogo.

Passe no meu blog... corri minha primeira minimaratona ontem.
Huhhhu. Fiz 10km em 1h06min e estou feliz com o meu humilde resultadao.
Um forte abraço.
Nara.

verina disse...

Oi amiga, desejo a vc uma linda semana, com muita paz e saúde!!!!
Toda vez que falo que vou compensar depois nunca consigo!!!!
BEIJOSSSS

Fabíola Neves disse...

Obrigada pelo incentivo, linda!
Olha, é isso mesmo! Escolhas saudáveis e quantidasdes adequdas, aliadas a um bom exercício físico é a fórmula da feliciade.
Força na peruca e vamo que vamo juntas.
Beijinhos

Iza Barros disse...

Menina sabe que vc tem razão sobre a colherzinha de arroz, é isso que acontece,infelizmente.
Vamos com tudo sim.
Bjks

Joanna disse...

ei!
vamos juntas nessa semana pra recuperar tudo!
bjos

disse...

volta com tudo!! beijossss

Ana Domanski disse...

OI VIVI.AMIGA ESSA MAIS UM POUQUINHA MATA A GENTE VIU!!!MAS É ISSO AÍ.TB ESTOU JUNTO COM VC NESSA.VAMOS SEGUIR DIREITINHO AS QUANTIDADES DE COMIDA E NÃO ESTRAPOLAR.BJINHOS CARINHOSOS.TENHA UM OTIMO INICIO DE SEMANA.

Mari Santos disse...

OI Vivi, que bom que vc está boa da gripe. Esse negócio de depois compenso e só mais um pouquinho realmente é complicado. A gente come mais e depois não compensa nada. Isso é horrível. Bjks!!!!!

Natália Roberta disse...

Oi amiga!

Muito obrigada pelo apoio!!!! Acho que vc está certa... não podemos nos deixar abater!!!

E sem bem o que é isso de só mais um pouquinho... foi nessas que acabei me desmotivando!!!


Bjocas e uma ótima semana

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

quero desejar uma linda semana para vc

beijssss

disse...

ai amiga,conheço bem essa história de só mais um pouqiunho, principalmente no dia que tem feijão fresquinho.
mas vc esta certissima o segredo da RA esta justamente em respeitar as quantidades.
bjs e ótima semana

Candy disse...

Pode ter certeza que o fato de anotar o que comemos faz toda a diferença!

Rose Light disse...

Oi Vivi!Que bom que a gripe já passou.Em casa tenho esse problema com quantidades: acabo repetindo!Ainda bem que só como em casa no final de semana...Tenha uma linda semana. Bjos

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Tatha Talitha disse...

Vi essa gripe derrubou um monte de gente né...pior que por mais que a gente se cuide qdo ela vem, ela vem ...mais se cuida amiga =)

Bjinhossssss =)

Cyntilante disse...

Oi lindona.. obrigada pelas boas vindas.. e ohhh, um dia vc tbem vai.. eu nem imaginava ir.. fui presenteada mesmo...rs.. entao, tenha fé que seu dia chega..rs
beijocas

mikaella disse...

oi amiga!
vc tem razao ,eu tb fazia isso antes,sempre que achava gostoso o arroz e o feijao prontinho, ja colocava uma colher a mais....e nao pode !! rsrs
agora tomo cuidado para nao exceder..
uma linda semana pra vc!! bjoss

Emagrecer...luta diária disse...

oi flor, realmente, essa de "mais um Pouquinho" é fogo, temos que vencer esse desafio, pois são esses pequenos detalhes realmente atrapalham a nossa caminhada.
Torço por nós...
bjo grande flor e boa semana!

Anônimo disse...

ei amiga espero que esteja indo tudo bem com vc na alimentação não desista hem, pois é to superrrr feliz com a viajem a BH. Bjs e boa terça

Vida Saudável diante da depressão!!!