terça-feira, 17 de maio de 2011

NO RITMO E GOSTANDO MUITO........

OI PESSOAL,

E COMO VÃO AS COISAS........ESPERO QUE TUDO ESTEJA ÓTIMO...

POR AQUI VAI TUDO NOS TRINQUES....E NO RITMO CERTO...

ESTOU TÃO FELIZ DE ESTAR DE VOLTA A MINHA ROTINA, AO MEUS EXERCÍCIOS E HÁ UMA ALIMENTAÇÃO MELHOR.

ONTEM CONSEGUI CUMPRIR O QUE HAVIA PROPOSTO PRA MIM......E O QUE MAIS AMEI FOI VOLTAR A MINHA ROTINA DE EXERCÍCIOS.
E HOJE ATÉ JÁ ME EXERCITEI....FIZ O MEU PILATES, QUE AMO.
GENTE, QUEM TIVER OPORTUNIDADE, FAÇA PILATES, PORQUE AS TRANSFORMAÇÕES NO CORPO SÃO VISÍVEIS....PRINCIPALMENTE NO ABDOMEN...MELHORA E MUITO.

AGORA, COM ESTE FRIOZINHO COMO É RUIM BEBER ÁGUA. NÃO SEI SE VCS ESTÃO TENDO ESSA MESMA DIFICULDADE, MAIS INFELIZMENTE SEDE NÃO ESTOU TENDO.
POR ISSO O QUE EU RESOLVI FAZER =  COMO EU GOSTO BASTANTE DE SUCO, ESTOU FAZENDO 1 LITRO DE SUCO LIGHT E JÁ DEIXANDO PRONTINHO NA GELADEIRA E VOU TOMANDO DURANTE O DIA.
COMPREI TBÉM UM SUCO LIGHT DE CAIXINHA, QUE TBÉM VOU TOMANDO.
ASSIM COMPLETO MINHA QUANTIDADE DE LÍQUIDO PARA AQUELE DIA.

AGORA A TARDE, VOU DÁ UM PASSEIO COM MEU FILHO, E VOU APROVEITAR FAZER MAIS EXERCÍCIOS.

 E UMA COISA QUE QUERIA QUE VCS ME TIRASSEM UMA DÚVIDA FOI QUE NO PROGRAMA MEDIDA CERTA APRENDI, QUE 10 MINUTOS SUBINDO E DESCENDO UMA ESCADA, EQUIVALE A 1 HORA DE EXERCÍCIOS. MAIS FIQUEI EM DÚVIDA SE O QUE EU OUVI ERA VERDADE. POR ISSO ALGUÉM SABE ME DIZER, SE É ISSO MESMO........

ENTÃO DESEJO QUE CONTINUEM FIRMES, DETERMINADAS E COM MUITA GARRA.
E QUEM ESTÁ DESANIMADO, DÁ UM JEITO AI E SE ANIME, PQ VOLTAR PRA TRÁS NÃO VALE A PENA................PENSE NISSO......

VOU ME INDO AGORA....  E DURANTE A TARDE EU VISITO VOCES..

BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA

28 comentários:

Natália Roberta disse...

Que bom que está conseguindo praticar exercícios!!!

Eu queria muito voltar a praticar, mas estou um pouco enrolada com sobrinho em casa!!! rs


Ah... mais uma vez, obrigada pelo apoio!!!

Bjocas

Anônimo disse...

Eu to no mesmo embalo essa semana
RA certinha e AF
que bom né
no friu a sede diminiu mesmo mais eu me esforço para tomar
agua é importante demais
bjos

disse...

oi amiga, tenho muita vontade de fazer pilates mas aqui não tem aff!
eu encho uma garrafa de refri de água e bebo em 1 hr depois tomo chá, mas não bebo gelada só natural fica mais facil.
bjão

Regiane C disse...

Ei querida! Tbm estou voltando de pouco a pouco, voltei a praticar exercício, estou tendo dificuldade em beber água...mas vida seguindo.


Abraço forte Regi

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI VIVI...GOSTO DE TE VER ASSIM ANIMADA, CHEIA DE FORÇA E DISPOSIÇÃO!!!ISSO PASSA PRA GENTE UMA ALEGRIA E CONFIANÇA PARA IR EM FRENTE!!!!
QUANTO ABEBER ÁGUA FICA DIFÍCIL MESMO AMOGA, MAS DENTRO DAS CONDIÇÕES TEMOS QUE TOMAR MESMO!!GOSTEI DA SUA IDÉIA , VOU COMPRAR SUCOS LIGHT PRA MIM TBÉM!!!!
BJUSSSSS AMIGA
FICA COM DEUS

♥Gordelícia♥ disse...

Isso aí amiga,
eu já estou me concentrando pra fazer minha Af aqui.bjssssss

Anna disse...

menina tb ando diminuindo a agua com o frio, mas to substituindo por chás quentinhos e chimarrão
bjim garota

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Nem me fala em água porque com o frio que faz nesse lugar a única coisa que dá vontade de beber é vinho, kkk.
Eu tenho tomado muito chá durante o dia, acho que tem me ajudado a manter o peso tbm.
Te desejo uma linda terça amiga, grande beijo e fique com Deus

Kiki disse...

Oiee...como eu fiquei parada duas semanas, uma coisa q não deixo de ter na mesa do trabalho é minha garrafa de água. Gosto demais da abençoada, mas sei de mta gente q no frio não chega nem perto rs. Quanto ao exercício de subir escadas é um a verdade, se a pessoa tiver com ótimas condições de saúde pode aderir ao exercício e ter mto sucesso.

bjim light em seu coração

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOA TARDE AMIGA.ESTOU GOSTANDO DE CER SUA ANIMAÇÃO.EU TB ESTOU ANIMADA E FELIZ.VC ACREDITA QUE AQUI TB ESTÁ FRIO?????BJINHOS SUPER CARINHOSOS,TENHA UMA LINDA TERÇA.

Patricia disse...

oi minha linda!!!!
Obrigada pelo carinho, sumi mais voltei.
E vc como sempre na linha né ???
Parabéns semrpe.
Bjcoas

Anônimo disse...

Olá Vivi
Obrigado pelo carinho em meu blog.
Sobre o programa Medida Certa, eles passaram essa informação, mas sinceramente, acho que houve uma confusão da parte deles.
Mas se for, farei 1 hora de subida e descida de escadas para ter 6 horas de exercícios. Que mara!!!
Beijo no coração!

Juliane disse...

que bom que voce está conseguindo cumprir as suas metas...isso nos deixa tão feliz né, e com muito mais animo, principalmente quando começam a aparecer os resultados!
eu tb não consigo beber muita água, realmente não dá sede....

Bjs e ótima semana

Joanna disse...

Ei!
q bom q voltou ao ritmo! é bom se sentir assim, ne? animada e com disposição!!!
eu bebo 2 litros de agua de obrigação...pq antigamente tinha dias q nao bebia nenhum copo!!!
sobre esse negocio de subir e descer escadas, eu ouvi falar, mas sera q funciona mesmo????
bjos

Anônimo disse...

So Deus para nos dar vitória em tudo em nossa vida. Muito obrigada pelo carinho, vc é muito linda...valeu a força, estou precisando muito mesmo!

Viviane Cristina disse...

olá minha xara , estou passando só para dar um sinal de vida ,vi seu recadinho no meu blog , mas perdi totalmente meu foco no emagrecimento , mas sempre estou de olho em voces , estou desanimada sem foco, beijussss e até mais

Mel Mudanca disse...

Oi Vvi..ameiiii teu recado...espero que tenha uma otima noite de sono..amanha ja é meio da semana de novo..hehe..beijaoooo

Camila disse...

Ai menina, complicado mesmo tomar água no frio... então eu troco para chás e chimarrão! heuhueheuh

pq aqueles sucos em pó tem mto sódio e corantes... e tomar o tanto que preciso por dia acaba nao fazendo bem né

bjos bjos

ótima quarta p vc ;D

*ANGELA* disse...

oieee
nem me fale em dificuldade em beber agua, sabe que aqui em londres no verao e friozinho(tipo outono do Brasil) e no inverno e a treva do gelo, entao beber agua e um desafio, tenho infecao de bixiga sempre por isso, mas nao consigo, tento fazer cha e suco pra nao ficar desidratada.

mas ta vamos lutando

bj

fofinha-nuncamais disse...

Parabéns por estar conseguindo cumprir suas metas , a sensação de dever cumprido é mto boa né...

Bjo e boa quarta !!!

Rose Light disse...

OI Vivi! Coisa boa quando conseguimos realizar o que nos propomos, dá uma sensação de dever cumprido, né? Adoro pilates, mas nunca pratiquei, quem sabe quando terminar meu contrato na academia. As famosas todas estão aderindo a ele e é uma AF sem impacto. Beijinhos e tenho um lindi dia!

Mundo da Lili disse...

Oie Vivi adorei esse negócio de 10 minutos subindo e descendo escadas! Por favor me avise se for verdade, com esse frio tenho muita preguiça de fazer minha caminhada. Agora a escada do prédio (incêndio) fica do lado do apto, me avisa tá?
Bjim

Luana disse...

Também estou com essa dificuldade de beber agua , mas estou naquele esforço .
bjss

disse...

oii
eu queria mto fazer pilates mas não dá, to economizando pra casar :P e sobre subir escada, eu acho que você deve considerar sim, porque subir escada é MUITO complexo durante 10 minutos, cansa! Eu acho que vale a pena acreditar, porque é um programa sério, e são profissionais sérios, mas você pode dar uma pesquisada na net qualquer coisa :P beijoss

*Marli* disse...

OI Vivi, que bom que está firme!

Nada como cuidar do corpo e exercitar,
Da uma alegria*

Essa da escada não sei responder*

Beijokas e vamos juntas!

Gê Simões disse...

Oiii

Gente que alegria!! Mais uma diva na linha!!
Que legal...

?Não sei tbm ouvi mas fiquei na duvida..se bem que 10min subindo escada aja folego rsrs

Beijos

Anne disse...

É muito bom fazer coisas que nos fazem sentir bem! E é muito melhor quando são atividades que contribuem para qualidade de vida!

Parabéns, flor!

Beijooos!

SANDRA E JUARES disse...

que animaçao amiga!!! queria ter a metade disso. eu nao consigo emagrecer e nem pensar em dieta e exercicios. minha vida tem sido muito chata. mas to aqui na torcida por vc.

Vida Saudável diante da depressão!!!