sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta feira treze do blogger.

OI GENTE....

NOSSA, QUE BOM QUE O BLOGGER VOLTOU, CHEGUEI A PENSAR QUE O MEU PC ESTAVA DANDO PAU.

VI QUE MUITAS PERDERAM AS POSTAGENS DE ONTEM, EU NÃO TIVE NENHUM PREJUÍZO, PQ JÁ TEM UM TEMPINHO QUE NÃO POSTO AQUI.

MAIS PENSEI QUE ISSO TUDO HAVIA ACONTECIDO, PQ OUVI FALAR DE UMAS MUDANÇAS DO BLOGGER, ENTÃO PENSEI QUE ELES JÁ IAM FAZER AS MUDANÇAS.
MAIS PELO JEITO É POR CAUSA DA SEXTA FEIRA TREEEEEZE...UUUUUUUUUUUUUUUU.

HOJE TEM FILMINHO DE TERROR..........AAAAMO FILMES ASSIM, APESAR QUE AGORA DEPOIS DE VELHA, FIQUEI MAIS MEDROSA.
NÃO DURMO DE LUZ APAGADA, SE EU ESTIVER SOZINHA, FICO TODA SISMADA E SE VEJO ALGO NA TELEVISÃO, SOBRE CASOS VERÍDICOS DE FANTASMAS, FICO HORAS PENSANDO NAQUILO. FIQUEI MUITO MEDROSA ULTIMAMENTE.

MAIS ESTOU AINDA SARANDO DA TAL GRIPE QUE ME DEU UMA DERRUBADA LEGAL.
TO MOIDINHA. NÃO ESTÁ DANDO PRA FAZER EXERCÍCIOS, PQ ESTOU AINDA FRAQUINHA.
OLHA, GRIPE CANSA E É MUITO CHATA.
ESPERO QUE DAQUI A PRA FRENTE EU MELHORE.

NÃO SEI AINDA DO MEU PESO, COMO FALEI ESTOU SEM BALANÇA, NA VERDADE SEM A BATERIA, E ESTOU INDO PELAS ROUPAS E MEDIDAS.
E OLHANDO PELAS ROUPAS, ACHO QUE DEI UMA ENGORDADINHA.
VOU COLOCAR A CULPA NA DONA M, QUE ESTÁ SUPER PRESENTE...RSRSRSRSRS
ANDO COMENDO POUQUINHO, PQ GRIPE TIRA A FOME.
E JÁ ESTOU DOIDA PRA MELHORAR, PRA VOLTAR AO MEU PILATES.

QUERO DESEJAR QUE NESTE FIM DE SEMANA, VCS ESTEJAM FIRMES NA R.A., NOS EXERCÍCIOS E SEGUNDA EU VOLTO COM TODO GÁS E LIVRE DESSA GRIPE DE VEZ.


BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

18 comentários:

Christiane Siqueira disse...

otima semana para vc tbm..amiga! beijos

Unknown disse...

Pois é amiga parece que a única novidade foi que comeram um post, kkk.
Te desejo um lindo findi e que maravilha que esta melhorando da gripe.
Um grande beijo amiga e fique com Deus

Joanna disse...

Ei!
ontem a noite tb achei q o problema era meu pc..mas hj vi q nao era...
essa sexta feira 13 rpa mim vai ser de mto serviço..vou ralar ate tarde!
q bom q está melhor da gripe!
bjos e otimo fds!

Alessandra disse...

O que eu ouvi falar o ano passado, é que todos os blogs seram migrados da blogspot para o wordprass, inclusive recebi um e-mail pedindo para que eu migrasse meu blog, mas até hj não descobri como fazer isso.
Eu não tenho medo de filme de terro não, mas de calça que começa ficar apertada eu tenho pavor!!!
O pior é que as minhas estão suuuper apertadas.
Bjs e bom findi

Anna disse...

menina sei q nessa perdi meu post e comentarios , fikei chateada mas espero q não aconteça mais
adoro filme de terror, e como vc tb fikei mais medrosa kkkkk
bjim garota e bom findi

Unknown disse...

Menina, que coisa essa do blogger hein... É uma boa idéia essa sua do filme, faz tempo que eu n assito um...Espero que se recupere logo dessa chata da gripe e volte à AF, isso vai fazer vc se sentir melhor, garanto. Bjs!!!

Rosimeyre disse...

Oii amiga, gripadinha? Este tempo maluquinho. REalmente amiga , acho que não deveria ter continuado a corrida no domingo , pois passei a semana travada kkkk, mas agora estou melhor e semana que vem volto para minhas atividades, tava tão longe que nem ouvi falar dos problemas da sexta feira 13 aff, não tenho tido tempo de passar para fazer visitas rsrs, mas enfim....um otimo final de semana e melhoras

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
ta geral essa gripe chata,
eu sou bem difícil de gripar,
meu problema é a garganta.
Se cuida amiga.
bjs

sandra disse...

menina, eu que tomei um baita susto. eu com essa mania de mudar o endereço do blog pra fugir de certas pessoas havia feito a mudança na quinta de manha assim q a internet chegou e a tarde nao conseguia ver meu blog dizia que havia sido removido, achei q tinha feito algo errado, depois vi as meninas no facebook reclamando e esperei, foi um alivio ter meus escritos de volta.
ah, e filme pra mim só de lição de vida, romance, humor... terror nuncaaaaaaaa. eu choro ate com morte de formiga. bom findi amiga.

Mel Mudanca disse...

Oiee...sexta feira 13..prefiro pensar que é sorte..hehe...mas essa do Blog foi um saco. Olha..espero que vc tenha um final de semana maravilhoso. aproveita, descansa e se cuida. um beijo e estou ai..qualquer coisa avisa. ;-)

fofinha-nuncamais disse...

Oi Vivi estou voltando com o blog e com RA conto com seu apoio ...

Bjo !!!

disse...

oii! ana maria braga disse que sexta 13 é sorte, acho que esse povo tira a graça da sexta feira 13. uhehueuhe. bjss amiga!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

eita vivi...não é que o blogger pirou na batatinha rsrsrsrs
tbém gosto de filme de terro amiga...menos de exosrcismo...fico muito impressionada rsrsrsrs
olha tô morrendo de meso que minha bateria da balança acabe, quanto tempo dura?
onde a gente compra? vc sabe?
bjussssss linda
fica com DEUS
E TENHA UM LINDO FINDI

Mel Mudanca disse...

Oii...espero que esteja bem, hoje já e sabado..
e desejo a vc um final de semana iluminado..segue uma mensagem, para te animar...um beijo grande e não esqueça..estamos juntas nessa viu...FORÇA...E não desanima...qualquer coisa me grita..hehe ..
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

nem fale neh amiga a loucura que deu no blogger, perdi algumas modificações que havia feito ,mas tudo bem....e vamos lá rumo a ser feliz, você merece e pode...

beijos


Beijos

Camila disse...

hauauahuhauah menina, eu sou muito medrosa também!

na faculdade no laboratorio de anatomia não tinha medo nenhum de estudar nas peças e tal, mas se alguém falar de espiritos perto de mim, fico uma semana sem dormir!! haahaha


bjos bjos
ótimo final de semana pra você ;D

Alexia disse...

Gripe derruba mesmo... melhoras pra ti.
Bom final de semana.
Bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivizinha, meu anjo querido, espero que esteja 100% melhor, gripe derruba demais e abre a vontade de comer porcarias, pelo menos comigo é assim.
. mais um tiquinho só, aff! essa frase me pega demais na tpm e dona M, sempre lembro da Gê Simões: o gosto não irá mudar, o tiquinho terá o meso sabor daquilo que vc já comeu.
. Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(com looks, dicas e interação com blogueiras)

Vida Saudável diante da depressão!!!