quinta-feira, 17 de março de 2011

Plano de ação ANTI-MARIDO

OI GALERINHA,

TUDO BEM POR AI!!
AQUI VAI TUDO DE VENTO EM POLPA, PELO MENOS NA R.A VAI....
PQ VIDINHA DE DONA DE CASA, É TÃO MAIS OU MENOS. AS VEZES É SEMPRE A MESMA COISA.

HOJE DEI UMA GERALZINHA NA CASA, ATÉ COM MUITA ANIMAÇÃO, PQ TEM DIA QUE ESTAMOS COM UMA PREGUIÇINHA, MAIS COMO NÃO TINHA JEITO DE ESCAPAR.

HOJE NA BALANÇA VI UM PESO LEGAL, MAIS AO MESMO TEMPO NÃO ACREDITEI, PQ PERDI O SONO CEDO E FUI ME PESAR E VI UM PESO QUE NÃO GOSTEI. AI ACABEI VOLTANDO A DORMIR, E FUI ME PESAR NOVAMENTE ASSIM QUE ACORDEI E O PESO ESTAVA BEM MAIS BAIXO....PODE ISSO ACONTECER???? SEI LÁ, SE A BALANÇA NÃO TIVER FICADO MALUCA!
AI O QUE FIZ, ANOTEI OS 2 PESOS E VOU VERIFICAR AMANHÃ.

MAIS FALANDO NO MEU TÍTULO, RESOLVI FAZER UM PLANO ANTI-MARIDO COMILÃO E MAGRO. PQ O BONITINHO, TODA VEZ QUE  CHEGA, QUER AQUELE ALMOÇO SUPER VARIADO, DEPOIS DO ALMOÇO, FAZ AQUELE SUPER MINGAU DE FUBÁ SUPER GOSTOSO....AI QUER JANTA SUPER VARIADA E FAZ MAIS SOBREMESA. E SEM FALAR QUE QUANDO ELE CHEGA DE VIAGEM, TRAZ TROCENTAS  LATAS DE REFRI. AI RESOLVI AGORA A TARDE, QUE NOS DIAS QUE ELE NÃO TIVER EM CASA E PRINCIPALMENTE UM DIA ANTES DELE CHEGAR, VOU DIMINUIR BASTANTE MINHAS CALORIAS....MAIS NÃO É DIMINUIR AO PONTO DE FICAR SEM COMER, MAIS FAZER UM DIA BEM LEVINHO, COM HORÁRIOS CERTOS, PQ AI QUANDO ELE CHEGAR E EU NÃO RESISTIR AS TENTAÇÕES, PELO MENOS VOU ESTÁ COM PONTOS SOBRANDO, E NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NA BALANÇA, PQ SE EU FOR ACOMPANHAR MEU MARIDÃO, EU VOU FICAR IMENSA.
 ELE COME, DEPOIS REPETE, REPETE MAIS UM POUQUINHO E AINDA SE MANTÉM MAGRO.( QUEM ME DERA, EU, COMER ASSIM E FICAR MAGRINHA).

E AGORA VOU FALAR SOBRE UMA CAMPANHA QUE ESTÁ ROLANDO NA BLOGSFERA E QUE VI NO BLOG DA AUGUSTA E DA CACAU


OLHA GENTE, REALMENTE EU ACHO CHATO ESSAS LETRINHAS E NÃO VEJO NECESSIDADES DELAS.....ENTÃO VAMOS ADERIR A ESTA CAMPANHA, QUEM QUISER PEGAR O SELINHO E LEVAR PARA O SEU BLOG, FIQUE A VONTADE.

VOU ME INDO E AGORA VOU VISITAR VCS......APROVEITANDO QUE AS CRIANÇAS AINDA DEIXAM...

BEIJOS E ATÉ AMANHÃ!!



"Com paciência e perseverança, tudo se alcança."





21 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite Amiga!!!
Adorei o plano contra o marido, kkkk. Aqui em casa coloquei todo mundo na linha, todos comendo saudável. O marido tbm é meio neurótico com refrigerantes e porcarias então fica bem mais fácil de resistir ao que não temos pra ingerir.
To dentro da campanha, kkk, não tenho saco pra ficar digitando letrinhas e coma internet lenta as vezes elas dificultam muito os meus comentários. Mas é importante avisar as meninas porque nem todas sabem que os seus blogs pedem a verificação e eu fui uma delas.
Um grande beijo amiga e uma ótima quinta!!!

Natália Roberta disse...

Concordo com vc!!! Essas letrinhas são mesmo chatas!!! rs

Anna disse...

menina adorei teu plano anti marido, vc ta certa da uma maneirada antes dele chegar assim vc pode sucumbir a algumas delicias qdo ele chegar né
bjim

Gabi disse...

Ai minha amiga me perdoe, não fique triste coomigO...O negocio é que todos os dias eu começo a visitar os blogs mas meu chefe chega e acaba com a festa, mas vou me atentar mais ta.....bjs

Unknown disse...

Nós temos além de comum o nome, o marido que gosta de comida variada, rs
Tenho que fazer comida diferente todos os dias e além disso, não pode ter só arroz, feijão e bife (por exemplo) tem q ter salada, batata, etc.
São exigentes hein!kkk
bjs

Joanna disse...

Ei!
adorei o plano anti marido! hahahaha
bjos

Cintia disse...

ESSE PLANO SERÁ MALIGUINO RSRSRSRSRSRS

AMEI O PLANO FLOR

BJO E VAMOS Q VAMOS

disse...

oi amiga boa noite , meu marido é igualzinho sempre inventando comidinhas gostosas e nada light e o pior é que eu que tenho que preparar.
bjs

Garota Sarada disse...

Oi amiga, também tava morrendo de saudades de vc...
Adorei a tua idéia, pq os homens são privilegiados, tem mais músculos e por isso, metabolismo mais acelerado. E comem, comem, comem e não engordam, não tem celulite, nem o bumbum mole.
O jeito é maneirar longe deles, pq não é nada romântico um jantarzinho a dois e a gente comer só alface...
Respondendo a tua pergunta, o azeite de oliva é uma delícia, tem gostinho de azeitona. Compra o extravirgem, bem mais suave.
Beijos

Anônimo disse...

Ai esses maridos o meu é do mesmo geito e é magro o danado rsrs nem pensar em acompanhar ele nesss comilanças da vida
O duro que tem vez que eles nem querem estragar a nossa RA é o geito deles o corpo ,mais nao podemos ir nesse embalo né
Outro dia fiz um post sobre o assunto das letras aff odeio vou levar o selinho pra proxima postagem comcerteza e assim reforçar mais essa campanha
bjos

Iza Barros disse...

Oi bonita???!!!Que bom que está tudo bem por aqui,só passando para lhe desejar uma otima noite.Bjks

Micha Descontrolada disse...

ótimo plano...faz e vai se dar bem!!!

eu apoio essa campanha totalmente...

beijosssssssss

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria,
olhei bem tua foto e você emagreceu prá caramba, hein? Por favor, help, não volte a engordar.

Resista ás tentações do maridão.

Bjus. Nara.

Rose Light disse...

Oi Vivi! É um bom plano! mas o melhor seria se tu conseguisse conviver sem ter que participar da comilança, comendo moderadamente.`Sei que é difícil, mas quem sabe um dia a gente não convive numa boa com os excessos: eles lá e a gente aqui - rsrsrs. Beijinhos

Unknown disse...

oi querida!!!!
amei o seu plano anti-marido!!!!

veja só o meu hoje comprou pizza de super mercado pro almoço!
aaaaaahhhhhhhh .. fala sério né?

bjooooooo

Unknown disse...

eita... comentarios simultaneos!!
kkkkkkkkkk

bjo
te adoro!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA AMIGA.QUE BOM QUE ESTÁ TUDO CERTINHO COM VC!PARABÉNS CONTINUE ASSIM.QUANDO AOS MARIDÕES AFF,O MEU ADORO TUDO QUE É PROIBIDO NAS DIETAS E EU SÓ NO PREJUIÇOOOO.QUERIDA BJINHOS SUPER CARINHOSOS,TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Andressa disse...

hehhe

Quando eu começei a namorar meu marido era 19 kilos mais magro e comia horrores e não engordava. Já eu se comia um terço do que ele comia, engordava. Depois de algum tempo, quando nos juntamos, ele começou a engordar horrores e começamos a diminuir as porções....heheheh Ele disse que eu passei meu metabolismo lento pra ele por osmose...kkkk

Meu melhor amigo come horrores também e sempre está com seus 58 kilos. Só para tu teres uma idéia, eu sai com ele e comi um pastel grelhado com agua com gas e ele 8 pastéis fritos e tres cocas-colas e ceva. heheheeh

O negócio fazer mesmo o q tu falou, maneirar antes que o marido chegue...hehehehe.

Um abração forte guria e muito obrigada pelo seu apoio.

Tô na censura!!! disse...

Menina que mudança hein parabens pela conquista.

Beijo beijo e estamos na luta.

Nahu

Cris disse...

Nossa Vivi como vc está magrinha! Está ótima! Não deixe o marido arruinar seu sucesso, continue firme no seu propósito de ser saudável e inspire seus filhos a crescer da mesma forma. É uma pena quando a gente não tem a cooperação de quem mais ama e devia se importar com a gente...
Beijos.

Christiane Siqueira disse...

Passei para desejar um otimo fds...beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!