quarta-feira, 16 de março de 2011

E a luta continua, companheiras (os) !!!


OI PESSOAL,

DEMOREI A APARECER MAIS CÁ ESTOU EU!!
ESTAVA CURTINDO O MARIDÃO E TBÉM ESTAVA SEM NOVIDADES!!!

MAIS ATÉ AQUI ESTÁ TUDO BEM, PESO SÓ ABAIXANDO, E ALIMENTAÇÃO MAIS CONTROLADA.
AGORA A TARDE É QUE ME DEU UM derepente, um momento sem controle  E FIQUEI IGUAL SACO SEM FUNDO E SÓ PROCURANDO PRA COMER O QUE NÃO PRESTAVA, TIPO WAFERS E EU COMIA E AINDA ASSIM ESTAVA COM FOME.

ESSA SEMANA ESTOU NA TPM, JÁ FIQUEI NERVOSA,  DESCABELADA...E AGORA ESSA FOME INSACIÁVEL.

HOJE DEI UMA CAMINHADA COM MINHA MÃE. FOI 1 HORA DE CAMINHADA E CONTINUO FIRME NO PILATES.
MARIDO ESTÁ SÓ ELOGIANDO, E ACHANDO ÓTIMO EU ESTAR FAZENDO, DIZ ELE QUE TEM GOSTADO DA MINHA DISPOSIÇÃO!!
E ESSE ELOGIO ME ANIMOU MAIS.

GANHEI UM SELO LINDO DE DUAS AMIGAS QUERIDAS, A FENIX, QUE JÁ CONHECIA A UM TEMPINHO E AGORA VOLTOU COM TUDO E A ROBERTA QUE CONHECI RECENTEMENTE.

AS REGRAS SÃO:

COLOCAR O SELO NO BLOG E FALAR 10 COISAS SOBRE MIM E ENCAMINHAR PRA 10 AMIGAS.

1 - SOU MEIO CARENTE
2 - TENHO 2 FILHOS QUE AMO MUITO!!
3 - MINHA FRUTA PREFERIDA É A BANANA
4 - GOSTO DE IR DORMIR TARDE
5 - TENHO POUCAS AMIZADES, AMIZADE MESMO POSSO CONTAR NOS DEDOS
6 - USO ÓCULOS SÓ PRA DIRIGIR E ISSO AINDA É AS VEZES ( PRECISO TORNAR ISSO UM HÁBITO!!)
7 - MEU MARIDO É MENOR DO QUE EU, POR ISSO NÃO USO SALTO PERTO DELE
8 - SOU FORMADA EM MAGISTÉRIO HÁ 17 ANOS.
9 - SOU AMANTE DA LEITURA
10 - SEI QUANDO UMA PESSOA NÃO VAI COM MINHA CARA, MESMO ELA NÃO DANDO SINAIS....ACHO QUE TENHO UM SEXTO SENTIDO PRA ISSO!!


ESTOU SEM MAIS NOVIDADES, VOU COLOCAR MINHAS VISITAS EM DIA!
E SE TIVER ALGUÉM QUE TEM MUITO TEMPO QUE NÃO VOU NA CASINHA, PODE ME COBRAR, FALAR E GRITAR AQUI NO MEU CANTINHO QUE VOU CORRENDO TÁ BOM!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."


( ESTOU VOLTANDO PQ ESQUECI DE INDICAR O SELINHO PARA AS 10 AMIGAS E VOU FAZER DIFERENTE, AS 10 PRIMEIRAS QUE COMENTAREM AQUI, O SELINHO É DELAS!! )

24 comentários:

mikaella disse...

OI VIVI !
AMIGA NA TPM EH SODA !! KKK
MAS SE CONTROLA E TENTA ATACAR COISAS MAIS LEVES E NATURAIS,SEI QUE VC AMA BANANA ,SEMPRE VC FALA...RS,ENTAO COMA MAIS ESSES ALIMENTOS,E O PILATES TA BOMBANDO EM AMIGA!!PARABENSS!!
BJOSS E CONTINUE FIRME!!

Belissima disse...

Eba cheguei primeiro, rssss
Amiga, essa fome descontrolada de noite que a gente não sabe de onde vem, ontem enfiei o pé na jaca comi 04 pratos com sopa de espinafre com frango que havia feito, agora pergunta se eu estava com fome, a resposta é não comi porque não tinha o que fazer, affff
bjs

Belissima disse...

Vixe, mikaela foi mais rápida, rsssss

Anna disse...

oi querida
tb to na fase TPM e a anaconda que vive em mim anda devorando td q ve pela frente, eu tenho que amarrar a boca nesses dias kkk
coisa boa é elogio e do maridõa melhor ainda né, motiva mais ainda a gente , adorei te conhecer melhor com o selinho
bjim flor

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Que maravilha quando o marido elogia né!! Tudo de bom. O meu além de elogiar me taca exercícios, kkkk.
TPM é um saco uma vontade louca de comer até as paredes,mas logo passa.
Grande Beijo

Roberta Fischer disse...

Oii
Nossa, não tem estímulo melhor do que o marido elogiando a gente, né? Parabéns.

TPM é brabo, melhor nem ter nada "engordiet" em casa nestes momentos.

Beijos

Iza Barros disse...

Oi menina???Que bom encontra-lá bem,mesmo com a dona M!!!Eu tmbm estou bem está semana,tudo direitinho.rsrsrs
Otima noite!!!Bjks

SANDRA E JUARES disse...

OI, AMIGA vIVI, A MINHA CONECÇÃO CAIU HOJE E NAO VOLTOU MAIS, SÓ AGORA A NOITE.
mENINA SABE Q EU TBM FICO COM ESSAS FOMES DE BOBAGENS QUE NAO ENCHEM NUNCA, A GENTE COME E SEMPRE QUER OUTRA COISA, ACHO Q É tpm E ANSIEDADE PELOS PERRENGUES, NE?
KKKK
BJUS E VOU LEVAT O SELINHO SOU A OITAVA.KKKK

Anônimo disse...

TPM faz essas loucuras com a gente mesmo o negocio é se controlar mais ate ela passar
Mais animo ai e continue firme
bjos

Elaine disse...

Olá! Saudades de você e como é bom encontrá-la bem e perdendo peso! Estou muito feliz por voce. Beijos,

Jessica disse...

Que bom que o maridão está percebendo as mudanças kkkkkk

Adorei saber mais sobre vc!!!!

obrigada pelo carinho sempre!!!

bjinhos no coração!!!

verina disse...

Oi querida,adorei te conhecer melhor!!!
Realmente é ótimo receber elogios do marido!!!
Beijosss

Anônimo disse...

Legal saber mais de você !!! Beijos

Aline Ferreti disse...

Guria.. acho que estamos todas de TPM.. eu você e já li mais umas 10 :/ heheheh será que é a nossa "vibe"?

Mas o consolo é que isso passa, né? Pelo menos até o mês que vem.. hahahha

Bjka!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Bom dia amiga, fiz os calculos como vc me pediu, pra que fique esclarecido, uso uma conta que a nuticionista me ensinou pra calcular a quantidade de kcal diarias que devo consumir de acordo com o peso que estou para não engordar e para emagrecer um determinado peso é uma outra continha com base na primeira conta.
Bom fiz seus calculos:
Para vc manter seu peso 74 kg, seu consumo diario deve ser de 1,479 kcal por dia + 30 min de AF por dia.
Como vc disse que esta com 74,7 e quer eliminar em um mes 1,7 para chegar aos 73 kg então continuei os calculos e...
Para chegar ao seu objetivo em 1 mes vc deve consumir 1,308 kcal + 30 min de AF por dia.

Bom ai esta os calculos... Boa sorte!!! Se precisar de ajuda conta comigo.
Bjsssss

*Marli* disse...

Oi bem!

A TPM nos blogs tá passando geral*

Lindos os selinhos*

Tb sei quando uma pessoa não vai com a minha cara e isso é "simancol" mulher tem de sobra,rs!

beijus, miga.

Joanna disse...

ei!!
adorei saber mais sobre vc!
sobre o pao de forma no café da manha. É só uma fatia mesmo!!! minha nutricionista nao reduz o maximo q pode nos meus carboidratos!!!
bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Olá querida

já esta rolando a promoção concorrendo a um

hidratante facil noturno lá no blog, passe lá

e se cadfastre !!!!! o creme é ótimo, estou usando ...

Unknown disse...

Oi flor, bom dia

Li um comentário que vc fez num blog de uma amiga (a Vivi) e vc disse que faz pilates... Estou super interessada nesse exercício e queria saber mais. Por exemplo: qual tipo vc faz; qto tempo leva pra ver os resultados, etc...quero saber tudo tudinho...rs..

Bjks

FACIL NAO É ... disse...

AMIGA SENTI SUA FALTA VC SUMIU MESMO.
LA NO MEU BLOG HJ TAVA FALANDO DE TERMOS UMA DISPENSA LIGHT SEMPRE A MAO É CLARO Q ISSO CUSTA DINHEIRO E TEM Q VENDER NA SUA CIDADE MAS NAO É BEM MAIS FACIL QDO SE TEM VARIAS COISAS GOSTOSAS E LIGHT PRA MATAR AQUELA VONTADE LOUCA Q VEM DE VEZ EM QDO.
BEIJOS FICA COM DEUS E APROVEITA O MARIDAO

Kiki disse...

Seja bem vinda novamente...tem q curtir o mardiãooo mesmo e ainda mais com tantos elogiosss: ele merece!! Parabéns pela determinação e grande bjim no seu coração!!!

Andrea Hulewicz disse...

Parabéns pela disposição amiga, apesar da TPM vc continua com seus exercícios :)

A minha TPM esse mês veio matando, credo, ninguém merece mesmo!

Se cuida, bjusss **

Tatha Talitha disse...

ai amiga, eu sei bem como é essa de saco sem fundo...pior que é inexplicável isso né...de repente dá uma vontade louca de comer e a gente não para mais...por isso eu vivo com trident na bolsa, ai disfarça

bjokaaaaaa

Candy disse...

Nunca diga que não tem novidaes. você pode passar aqui só pra contar seus progreesos, o que vc comeu etc... Bjocass

Vida Saudável diante da depressão!!!