sexta-feira, 18 de março de 2011

Desafio Anual......tô dentro!!!

OI MENINAS....

TUDO JÓIA!!
COMIGO TUDO VAI MUITÍSSIMO BEM!!!
SEXTA-FEIRA.....MUITO BOM, DIA TRANQUILO, COM MARIDÃO EM CASA..HUUUUUMMMMM!!!  ( nada de pensamentos impuros, heim!!!)

MAIS ENFIM, ESTÁ TUDO NO CONTROLE!!!

ENTREI NO DESAFIO DA GI.......EU SEMPRE VIA POR AI, MUITAS AMIGAS NO DESAFIO E COMO ELA ABRIU ESPAÇO PRA MAIS INSCRIÇÕES, CAI MATANDO!!




ESTE É O PENSAMENTO DO MÊS!!!



E ESTA É A TAREFA DO MÊS, QUE VAI SER UMA GRANDE TAREFA PRA MIM.....PQ GERALMENTE NÃO FAÇO MUITA A UNHA DAS MÃOS DIA DE SEMANA, PELO FATO DE MEXER COM VASILHAS E ROUPAS O DIA INTEIRO AI FICO DESANIMADA...AGORA VOU TER QUE FAZER DE QUALQUER JEITO!!



GOSTEI MUITO DO DESAFIO E PROMETO ME EMPENHAR BASTANTE PRA TER ÓTIMOS RESULTADOS!!


E QUERIA FALAR COM VCS QUE ENTREI NO SORTEIO DO BLOG DA MINHA AMIGA FENIX  


AS REGRAS SÃO:

1 - POSTAR O SELINHO NO SEU BLOG E LINKAR O SORTEIO DELA
2 - ENVIAR NOME
 3 - ENDEREÇO DO BLOG
4 - EMAIL

ENTÃO QUEM QUISER PARTICIPAR É SÓ CLICAR NO LINK ACIMA, TÁ BOM!!!

                               ***********************************************

HOJE MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ TRANQUILA, MESMO COM MEU AMOR EM CASA....ELE TROUXE REFRI PRA GENTE, MAIS EU BEBI A COCA LIGHT  E SÓ METADE DA LATA, E MEU FILHO MENOR BEBEU O RESTO.

AGORA A TARDE TOMEI MEU CAFEZINHO GOSTOSO E ESTOU PENSANDO O QUE VOU COMER NA JANTA. APESAR QUE MEU ESTÔMAGO ESTÁ MEIO ESQUISITO. EU ACHO QUE EU TENHO GASTRITE E AINDA FICO INSISTINDO EM ALIMENTOS QUE NÃO PODEM E DEPOIS PADEÇO AQUI.....MAIS JÁ ESTOU COM O MEU SORRISAL A POSTOS, SE EU NÃO AGUENTAR MAIS VOU USÁ-LO. APESAR QUE GOSTO MAIS DO OMEPRAZOL, MAIS NÃO ESTOU TENDO ELE EM CASA.

AGORA ME VOU.....PQ MARIDO ESTÁ QUERENDO UM CARINHO....HUUUUUUMMMMM  ( nada de mentes poluidas, insisto nisso....rsrsrsrsrsrsr)

BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, BEM LIGHT E LIVRE DE GULOSEIMAS!!!

9 comentários:

Belissima disse...

ai, ai, estes pensamentos de impuros não tem nada, rsss, eita coisa boa!!!! mas voltando o foco prá RA nada de jacar neste findi ok bjs

Tô na censura!!! disse...

Vivi obrigado pela visita to no desafio tambem menina, juntas somos mais fortes e um otimo fds pra vc tb.

Bjo

Nah

Anônimo disse...

Gosto de desafios porque ele nos proporciona a fazer coisas que a gente nem imagina ou ta acostumada
Olha você vai cuidar mais das unhas e ficar linda no fimd e tudo pode ate virar um habito,força na RA ai pois pelo menos pra mim fim de semana é fogo
bjos

Gabi disse...

Magina, ngm aqui esta pensando em nada de impuro ...rs rs
È isso aí querdida tem de aproveitar o maridão mesmo....bjs e bom fds

Anna disse...

oi querida
sorte no desafio , acho bom os desafios pq parece que a gente se mantem mais focada na meta , bjim e boa noite

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Passando para te desejar um lindo e maravilhos fim-de-semana, mas espero que seja também muito light e regrado.....

Espero que nunca te falte a força de vontade e a persistência, para que possas chegar ao teu objectivo...

Se 'caires'...não desanimes..também faz parte do percurso...e cada vez que 'cais' é sempre aprendizado que ganhas...

Voltarei em breve e aguardo também a tua visitinha lá no meu cantinho, tá???

Se ainda não és minha seguidora, queria pedir-te o favorzinho de clicares lá do ladinho para seres minha seguidora,tá? Se já és, agradeço-te muito por isso...

Beijinhos carinhosos....

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela!

Pelo jeito o fds vai ser bãooo hein?!
( nada de pensamentos impuros!!!) rsssss

Boa Sorte no desafio Querida!

Bom fds!

Fique com Deus!

Beijosss

Unknown disse...

eita que na segunda feira vc vai ter o que contar pra gente hein... hahahahah

esses carinhos... huuuuuuuuun...

td entrei no desafio e to animada tbm

bjo meu bem!

Dric@ disse...

Pensamentos impuros... Onde??? Quem??? rsrsrs
Que bom amiga que vc está bem e acho que o desafio será muito importante sim pois precisamos fazer coisas que não faziamos por nós e mesmo que não dure muito o esmalte faça suas unhas, cuide-se sempre pq o segredo maior é o amor-próprio e desta forma vc conseguirá conquistar tudo o mais que sonhar para sua vida e seu corpinho.
Bjkas e aproveite o findi com o maridão tb pq queima calorias... rsrsr

Vida Saudável diante da depressão!!!