sábado, 19 de março de 2011

Peso Indefinido...aff...

OI GALERA,

E COMO VAI ESTE SÁBADO?
COM SOL, COM CHUVA!!
AQUI É SÓ CHUVA!!!  NÃO É CONSTANTE, MAIS VAI E VOLTA!!!

E A R.A.? COMO ESTÁ??  A MINHA ONTEM, NÃO PASSEI DOS MEUS PONTOS, MAIS NÃO FIZ A.F.  SENTI FALTA DE FAZER!!!
NÃO ME ALIMENTEI LEGAL, FALTOU FRUTAS.....E ATÉ JÁ FALEI PRO MARIDO PRA PROVIDENCIARMOS HOJE.

FUI ME PESAR, AGORA DE MANHÃ E OLHA A BALANÇA ME MOSTROU TANTOS PESOS: EU EMAGRECIA, DEPOIS ENGORDAVA, ACHO QUE MINHA BALANÇA ESTÁ COM PROBLEMINHAS TÉCNICOS......MAIS TBÉM NÃO SEJA BOM SABER QUANTO ESTOU PESANDO PQ A DONA M, ESTÁ QUASE CHEGANDO E O INCHAÇO DEVE TÁ PIPOCANDO...
ENTÃO MELHOR MESMO NÃO SABER!!!!

RESOLVI PEGAR UM REMEDINHO DA MINHA MÃE, PQ TENHO ME SENTIDO MEIO FRACA, DESANIMADA, ATÉ ANDEI COMENTANDO ISSO COM O MEU BEM...CLARO QUE SEI QUE NÃO É BOM SE AUTO MEDICAR. MAIS COMO VI QUE É NATURAL, VOU USAR E VER SE É BOM!!!! 
ACHO QUE ESTOU PRECISANDO DE VITAMINAS, OU DE ENERGÉTICOS, PQ O TREM ESTÁ FICANDO FEIO.....

VI QUE VAI ROLAR O ENCONTRO GÁUCHO HOJE, QUE CHIQUESA.....
AQUI EM MINAS QUASE ROLOU UM , MAIS DEPOIS ACABOU MELANDO....
MAIS OLHA,E ESTOU TORCENDO PRA QUE TUDO DÊ CERTO, QUE TODAS SE DIVIRTAM E OLHA, DEPOIS COLOQUEM FOTINHAS PRA GENTE, HEIM!!!

ESTOU PASSANDO SÓ PRA DÁ UM OI MESMO!!!
SÓ VOLTO SEGUNDA E DURANTE ESTE FIM DE SEMANA, VOU VISITANDO VCS, TÁ BOM!!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!


"Atitude! Isso é o que ninguém pode fazer por mim."

26 comentários:

Unknown disse...

Oi Vivi

Passando pra desejar um ótimo fim de semana!

Se cuida...
Bjks

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, a Dona M deixa qq balança maluca rsrs!

E se vc continuar assim seria bom ir ao médico pra ver se não é falta de vitaminas mesmo né?

Ótimo final de semana pra vc, te adoro :) Bjussss

Anna disse...

oi querida
aqui graças a Deus tem sol, assim a obra segue firme kkk
a minha balança tem momentos loucos assim, mas ai eu subo isistentemente nela e a pobre acerta kkkk
bjim e bom findi

Jenny. disse...

Oi querida amiga. A visitninha da dona M, acaba com a gente mesmo!!! Eu tbém não consigo escapar do inchaço. Um lindo fim de semana para vc. Bjossssssssssss

Candy disse...

Dona M tb está comigo esse fds, mas eu tô de olhos abertos, pra não me deixar levar pelos apelos dela de comer doces. O problema é que eu tenho uma festinha de criança hj. Bjocass

Waris Dirie disse...

Olá...

Informo-te que o resultado do sorteio já saiu e aproveito para te dizer que tem lá no meu blog um selinho para ti!

Boa continuação...

Beijinhos

VIVIANE disse...

poxa vi,a doma M resolveu visitar a gente né,poís ela esta comigo esse final de semana rsrsrssr...vim te desejar um final de semana bem ligth..bjussss

disse...

Oi Vivi,muito bom receber sua visita ,vc sempre carinhosa comigo!!Peço desculpas por ñ postar sempre durante a semana nem entro na net,só mesmo no findi,mas quero q saiba que é amiga querida,sempre me visitando e comentando meus post,obrigada!! Desejo a vc tudibom e excelente final de semana bjim Dê

Em Busca da Felicidade disse...

Então Vivi por essas e outras que eu dei um tempo com a balança eestou apenas com a fita metrica que tbm diz muitoo viu diz até muito mais do que a balança, ela mostra o que em olho nu ñ vemos, então fica de boa ai viu que vc é perfeita e magra sempre lindo sabado bjs no ♥

disse...

amiga deixa pra pesar novamente depois que dona M for embora.e beba bastante água. bjs

Clau disse...

Vivi, se cuida! Faz umas vitaminas com aveia, ajuda a dar uma força.

bjsss

Belissima disse...

Ô Vivi, com todo respeito do mundo, nem vem que não tem, a semana toda vc falou que o maridão estava em casa agora está aí reclamando de fraqueza e vai pegar remédinho natural com a mãe para repor as energias ,rsss, amiga conta outra prá nós vai, rsss.
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho

Thaís Livramento disse...

Ei Flor! Primeiro, quero agradecer sua visita em 'Sinais de Mim'!
É mineira e vem embora para o ES, é? Parece com uma história que conheço... Meu marido é mineiro! Rsrsrsrsrsrs...

Bom, eu moro no extremo-norte capixaba (Pinheiros), cidade mais tranquila, interiorana. Jacaraípe está interligada à Grande Vitória, o que faz com que os riscos diários aumentem mais que em cidades mais tranquilas que a que moro.

Mas ao mesmo tempo, Jacaraípe é um lugar bacana, tá? Lá tem opção de lazer saudável, e para os mineiros, o mar faz a alegria! Rsrsrsrsrs...
O que penso, é que independente do lugar que seja, temos que estar sempre alerta aos riscos em qqr lugar que seja.

De qualquer forma, quem pode evitar problemas e segue os caminhos do Pai Maior, permanecerá guardado aos Teus olhos!
Em nome dos capixabas, digo que estamos muito felizes com a sua chegada que está próxima. Traga a receita do pão de queijo e aprenda a da moqueca!

O solo capixaba te espera...
Bjbj,
TL.

Thaís Livramento disse...

Curti seu cantinho... Te sigo!
Se gostou do meu, siga-me tbm!
Bjbj,
TL.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

OI, VIVI!
A balança apresenta mudanças durante o dia, sim. Por isso que de manhã a gente está mais magra, após refeições, mais gorda e assim vai. Vc precisa se pesar todos os dias no mesmo horário, ou só uma vez por semana. Vc já está na sua meta? Não vi gráfico de peso aqui.

FACIL NAO É ... disse...

AMIGA UM OTIMO FINAL DE SEMANA PRA VC E TODA SUA FAMILIA BEIJOS FICA COM DEUS

Daniele Ribeiro disse...

Aki deu uma esfriada, mas não choveu e fikou bem frio....
Acho que deve ser a chegada do outono...
Flor não desanima heim e depois me visita....
bjs

verina disse...

Oi Vi, obrigada pela preocupação, estou boa agora, só tomando antibióticos ainda.
Aqui também chove para,eu fico tirando e colocando roupa no varal rsrsrsr..
Tenha uma semaninha super light!!!!!
Beijossss

♥Gordelícia♥ disse...

Oi amiga,
essa falta de força com certeza é a dona M,
eu tambem fico fraca assim.
logo logo passa.
bejokas

Bruna Amâncio disse...

Olá Amiga,

Em breve estará tudo bem, confie no Senhor e saiba que eu fico honrada com cada comentário seu que me anima é muito....

Beijão

Anônimo disse...

Oi amiga vixe aqui tbm ta chovendo, ontem fez um solzinho mas a maré tava alta d+ nem deu pra ir a praia, mas tbm com dona "M" num rola né rsrs, tbm to me sentindo inchada e o peso aiai prefiro não comentar.Espero que esteje tudo bem contigo bjs e boa semana!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Oi Vivi

Passando pra desejar um ótimo domingo!

Se cuida...
Bjs

Likka disse...

Oi linda, nem me fale de balança doida, a minha digitl ficou assim e eu abandonei ela e só peso na mecaninca mesmo, aquela não tem erro, mas sinto falta da digital por causa das graminhas, agora me peso na farmacia pára ter certeza das gramas e depois me peso e tiro fotos da mecanica em casa.
Mudei de casinha e estou feliz por isso...mil bjokas pra vc, uma linda semana.

Unknown disse...

Oi!
Passei aqui lí alguns(muitos) posts e ví como você se esforçou.
Parabéns!
Espero conseguir também.
Boa semana.

*Marli* disse...

Oi querida

Por aqui também tá um céu de chumbo hoje, acho que a chuva não demora.
Fraqueza não é legal, também andei com carência de vitaminas e caprichei no verde; faltava complexo B.
Faça um simples exame de sangue e tire a duvida!
Saúde!

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Parabéns por teres ganho o sorteio.

Nas 'rtegras' do sorteio estava lá escrito que o sorteio era internacional, mas que se a ganhadora fosse de fora de Portugal, teria de suportar os custos de envio, portanto, enviar-te-ei os presentinhos, após pagares os gastos de envio, tá?

Desejo-te uma linda e maravilhosa semaninha, bem light, sim?

Beijinhos

Vida Saudável diante da depressão!!!