segunda-feira, 21 de março de 2011

Volta do fim de semana...ai...ai


OIE MAGRELINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!

E COMO FOI O FIM DE SEMANA....FOI LIGHT!!  NÃO!!!!
CAIU......ENTÃO VAMOS LEVANTAR, PQ VOU LEVANTAR JUNTO COM VCS!!

MEU FIM DE SEMANA, TEVE ALGUMAS GOSTOSURAS: SORVETE, PIZZA, REFRI....AI....AI...

ESTOU TRISTE....NÃO!!!!
NÃO DEVIA TER COMIDO O QUE EU COMI???   TALVEZ SIM......TALVEZ NÃO......
MAIS CAÍ E ESTOU LEVANTANDO...

MAIS A BALANÇA NÃO DISSE NADA, PQ NÃO SUBI NELA.
RESOLVI QUE ENQUANTO A DONA M NÃO CHEGAR E NÃO FOR EMBORA, NÃO VOU PISAR NELA..

MAIS UMA COISA BOA EU FIZ, COMI MUITA MELANCIA.....MELANCIA É BOA DEMAIS....ADOGOOOOOOOOO!!!!!!

AAAAA TENHO UMA ÓTIMA NOVIDADE:  GANHEI NUM SORTEIO DO BLOG DA MINHA AMIGA WARIS -  CORPINHO PERFEITO!
EU NÃO ACREDITEI QUANDO VI QUE GANHEI!!!
EU JÁ ESTAVA ATÉ DESILUDIDA DE SORTEIO E JÁ NÃO IA ENTRAR EM MAIS NENHUM...
EU JÁ TINHA FALADO PRA MIM QUE SE NUM SORTEIO TIVESSE EU E MAIS UMA, A OUTRA PESSOA GANHAVA...RSRSRSRS
AI VI O RESULTADO DO SORTEIO, PENSEI:  A SORTE VIROU PRO MEU LADO!!!  AHAAAAAAA!!!!!

E OUTRA COISA A SE FALAR QUE É INÉDITO É QUE PINTEI MINHAS MÃOS E PÉS NESTE FIM DE SEMANA , SEGUINDO A TAREFA DO DESAFIO ANUAL.

Pintei com o esmalte Color Trend- Orquídea  AVON

EU NÃO GOSTO DE MOSTRAR MINHAS UNHAS, SEI QUE TÁ HORRÍVEL NA FOTO, MAIS PQ COMO UNHA DEMAIS.....VCS TEM ALGUMA DICA DE COMO PARAR DE COMER UNHA??? SE TIVEREM ME FALEM, POR FAVOR!!

GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA WARIS, ELA É LÁ DE PORTUGAL!


AS REGRAS SÃO:

MANDAR O SELINHO PRA 10 AMIGAS BLOGUEIRAS:

ANDREA AOKI
ANNA
ANA DOMANSKI
CANDY
VIVIANE
ANNE
CACAU
DANDA
BRUNA AMANCIO


E FALANDO DA BRUNA AMÂNCIO, MINHA AMIGA DO PEITO, QUE AMO MUITO,  ESTÁ REALIZANDO O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG DELA.


ELA ESTARÁ SORTEANDO UM SUPER KIT DA AVON E MAIS ALGUNS ACESSÓRIOS.

E QUEM QUISER PARTICIPAR É SÓ CLICAR AQUI



ESSA SEMANA VOU VER SE DOU UMA EXPREMIDA EM MIM, TER UMA SEMANINHA MAIS PERFEITA, PRA TERMINAR MARÇO NO SALDO POSITIVO.
COMEÇEI MARÇO COM 75,3.
O IDEAL É QUE EU O TERMINE COM PELO MENOS 74,3KG
ATÉ AGORA ESTOU MEIO NADANDO CONTRA A MARÉ.
MAIS TENHO FÉ  E FORÇAS PRA MUDAR E MUDAR PRA MELHOR SEMPRE!!
E COM O APOIO DE VCS, IREI MAIS LONGE AINDA!!

BEIJOS E TENHAM UM ÓTIMO INICIO DE SEMANA!!!


30 comentários:

Emagrecendo disse...

oi flor, ai meu fds não foi nada bacana também, sempre damos uma escorregada no tomate no fds.
enfim agora vamos correr atras do preju.
Que linda cor desse esmalte amei.
beijokas boa semana

Mili disse...

Passando pra desejar uma super semana pela frente! Segue firme e vamos pra resultados positivos viu!:)
Beijos!

amandalindinha disse...

oi migahh.. é mto bom vim aqui, vc sempre determinada e enchendo todas nós de motivação.. É isso aí, cair e levantar...
amei a cor do esmalte.
beijosss
ótima semana

Andressa disse...

Oi amiga!!!

Adorei ver vc de unha pintada e falando sobre roer unhas, eu rouo demais, tanto que eu nem tenho unha quasde, só um toquinho. Eu já tentei de todas as maneiras e ano passado consegui a proeza de ficar quase um mes e meio sem roer. As unhas estavam lindas, mas foi em me stressar que voltou a ansiedade e roi tanto que até machucou.

Achei tuas unhas super bonitinhas e a cor do esmalte linda.

Muita determinação pra você conseguir entrar na casa dos 74 e nunca esqueça que Lutar sempre, Desistir jamais.

Uma maravilhosa semana pra vc, amiga!!

Te cuida hein!!

Anônimo disse...

O meu fim de semana foi um dos piores viu ,mais nada de ficar chorando né to aqui de novo pronta pra outra vou seguir firme e forte e fazer uma semana bem light
Parabens por ter ganho o sorteio ,viu a sorte bateu ai rsrsbjos e boa semana

Anna disse...

oi , é isso aí, caiu sacode a poeira levanta e vai em frente né...que legal q ganhou o sorteio, menina eu fiquei com medo de entrar pq não sei qto é essas taxas de entrega e tals assim internacional...
bjim e bom diaaa

Unknown disse...

É isso ai amiga o importante é sempre recomeçar nunca desistir.
Grande beijo e uma ótima semana light pra nós!!!
Beijos

Ana Domanski disse...

BOM DIA,AMIGA.OBRIGADA PELO SELINHO VIU?JÁ POSTEI.OLHA EU ADORO A SUA DETERMINAÇÃO.VC É UM OTIMO EXEMPLO PARA TODAS NÓS.O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR JAMAIS NÉ???BJINHOS CARINHOSOS,TENHA UMA LINDA SEGUNDONA.QUE ESSA SEMANA SEJA LIGHT PARA TODAS NÓS,COMO BEM DISSE NOSSA AMIGA AÍ DE CIMA KKKKK;

Tatha Talitha disse...

amiga, nada do que vc não possa levantar né...já foi, agora vamo que vamo

bjokinhas flor =)

Liliane disse...

Oi Vivi!!!!
Obrigada pelo carinho no meu blog.
Estou voltando hoje e espero que esteja voltando para ficar, rs.
Bjinhos

Elayne disse...

Ah, enquanto deixamos essas gostosuras pro fim de semana acho que não é tãããão grave assim! Ruim mesmo era tipo eu que isso fazia parte do meu dia dia... aí dói!! hahahaa
Mas hoje é segunda e tudo recomeça!!

beijos.

Ótima semana ...
Elaine
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Paty disse...

Oi Vivi!
Menina, tb sofro desse mal, roer unhas, e as suas estão uma gracinha, adorei a cor do esmalte.
Bjs e tenha uma ótima semana

Unknown disse...

Com certeza Vivi

vc terminará o mês com um saldo positivo
as vezes nos deixamos deslizar mas como vc mesma disse basta levantar e seguir em frente
adorei a cor do seu esmalte
e isso mesmo passe a cuidar das suas unhas e logo vc deixará de roer eu tbm era assim
hj adora vê-las pintadas e grandes rsss bj

Emanuelle disse...

amiga tem selinho pra vc no blog

bjs

Cintia disse...

OI FLORZINHA


ESSES FDS ESTÃO MIM MATANDO


BJO E VAMOS Q VAMOS

Anna disse...

oi lindona
deixei fotos do encontro no post de domingo ;)
bjim

Iza Barros disse...

Oi amiga????Adorei as unhas pintadas!!!!Continue assim,ficaram otimas!
otimo inicio de semana.bjks

Aline Ferreti disse...

Oie meu amoreeee!

Eu roía pra caramba e parei da seguinte forma: Primeiro deixei de roer o dedo mínimo, quando ele já estava normal eu passei a cortar a unhinha dele, parei de roer o anelar e fui fazendo o mesmo com os outros. Um de cada vez.. :)

Nesse finde eu dei umas escapulidas também, mas nada que comprometa!

Vamos que vamos, segunda tá aí e essa semana promete, vamos nos comportar?

Bjka!

FACIL NAO É ... disse...

ADOREI VC NOS CHAMANDO DE MAGRELAS KKKKKKKKKK Q DELICIA.TAMBEM PENSO ASSIM CAIU LEVANTA AS VEZES ESTAMOS COM TODA NOSSA FAMILIA REUNIDA TODOS TOMANDO SORVETE E COMENDO UMA PIZZA E A GNTE NADA AI NAO DA NÉ DEPOIS RECOMEÇAMOS DE NOVO BEIJOS FICA COM DEUS

Christiane Siqueira disse...

Ficou lindo....beijos otima semana!

Natália Roberta disse...

Não se culpe pelo que passou! pense em como vai fazer pra recomeçar e conseguir resultados melhores!!!

Adoro ver seu empenho!!!

Uma ótima semana pra nós!!!
Bjocas

Dric@ disse...

Amigaaa...
Fico feliz que sua hora chegou e vc foi a sortuda da vez...
Recomece sim, quantas vezes for necessário pois és capaz de conquistar qualquer coisa que sonhar e não tenha vergonha de sua unha, comemore cada pedacinho que deixou de roer que conseguirás vencer a ansiedade.
Tb já fui roedora compulsiva, daquelas que tirava sangue do dedo e consegui vencer meu vício e hoje nem tirar o esmalte com os dentes consigo mais.
O remédio é o mesmo do emagrecimento: força de vontade, determinação e autocontrole.
Bjkas e boa semana

disse...

oi amiga passando pra desejar uma ótima semana .
ah! as unhas ficaram lindas
bjim

mikaella disse...

OI AMIGA!ADOREI AS UNHAS,MANTENHA SEMPRE ASSIM...RS
VIM TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA!!
SE CAIR LEVANTE SEMPRE,MEU LEMA !! RSRS
BJOSS

Carla disse...

Quando tiveres a dica para deixar de roer as unhas, partilha sff.
:)
Bjinhos

*** Liny *** disse...

Oi, achei seu blog e comecei a ler...não pare rsrsrsrsr...
Olha falando das unhas, eu roia e muito....comecei a esmaltar toda semana...ai fiquei com dó de roer, pois semanas apos semanas foram ficando bonitas !!
Bjs

Waris Dirie disse...

Olá linda...

Gostei muito de te ver com as unhas pintadas!!!!

Envia-me mail a dizer se realmente estás interessada em receber os presentinhos do sorteio, tá? O meu email: sinaimoon@msn.com

Beijokas

Candy disse...

Amei o esmalte, acho que vc devia subir na balança mesmo na TPM pra não se iludir...

Patricia disse...

Oi Vivi, verdade mesmo o que disse no meu cantinho , o importante é não desistir!!
e é isso ai , nada de se culpar não é mesmo, o importante é recomeçar!!!
Lindas unhas vivi, adoooooro.
Vc já tá participando do sorteio no meu cantinho?
vou começar a listar todo mundo de uma vez, pra não ficar tudo em cima da hora!!!
bjs

Carla disse...

Olá linda,
As unhas estão lindas..
Muito Obrigado pela tua força!
Beijinhos

Vida Saudável diante da depressão!!!