terça-feira, 29 de março de 2011

Gostei do SBT REPÓRTER

OI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO!!

HOJE SÓ VOU PASSAR RAPIDINHO, PQ SINTO FALTA DE NÃO DÁ PELO MENOS UM OLÁ AQUI!!

MAIS PRIMEIRO QUERO PEDIR DESCULPAS, PQ ONTEM VISITEI POUCAS MENINAS, MAIS COMO JÁ DISSE EU TENHO UM PROBLEMINHA: MARIDO.
COM ELE EM CASA DIMINUO MINHA FREQUÊNCIA NA NET !!!

MAIS RESOLVI QUE DE AGORA EM DIANTE, VOU POSTAR UM DIA SIM E UM DIA NÃO,, PQ ASSIM POSSO ME DEDICAR MAIS AS VISITAS, CONHECER CANTINHOS NOVOS E SEM FALAR PELO FATO DE SER DONA DE CASA, TBÉM DEDICAR A CASA E A MIM.
CLARO QUE SE EU TIVER NOVIDADES, VENHO ANTES AQUI!!!

HOJE, RESOLVI DÁ UMA OLHADA NOS BLOGS QUE PARARAM DE POSTAR E GENTE, TEM É MENINA QUE DESISTIU, MUITAS ENTRARAM O ANO E NÃO POSTARAM MAIS, TEM UMAS QUE TORNARAM O BLOG PRIVATIVO, ELAS TEM O MOTIVO DELAS E CLARO QUE ENTENDO. 

AI RESOLVI DÁ UMA FORÇA NAS QUE ESTÃO SUMIDA E EXCLUIR AS QUE TORNARAM O BLOG PRIVATIVO OU EXCLUIRAM O BLOG.

FICO TRISTE, PQ DESANIMARAM NO CAMINHO, QUERIA PODER ESTÁ AO LADO DE CADA UMA, PQ REALMENTE A CAMINHADA NÃO É FÁCIL, VAI CAIR VAI, UM DIA A BALANÇA VAI SORRIR, OUTRA HORA VAI SUBIR, QUE FOI O QUE ACONTECEU COMIGO HOJE + 200 GRAMAS, MAIS REVI MINHA ALIMENTAÇÃO E SEI QUE ONTEM ELA FOI UMA PORCARIA, MAIS TÔ AQUI DE VOLTA, COM PLANOS EM AÇÃO E SEGUINDO EM FRENTE!
ESPERO QUE TENHAM SÓ DESISTIDO DO BLOG E NÃO DA R.A. É O QUE EU DESEJO.

ONTEM VCS VIRAM O SBT REPÓRTER???
EU GOSTEI MUITO E UMA COISA QUE EU DESCOBRI DE MIM E TENHO PLENA CERTEZA, TENHO TENDÊNCIA A FORMAR GORDURA MAIS RÁPIDA.

ONTEM NUMA PARTE DA MATÉRIA FALOU  PORQUE ALGUMAS PESSOAS ENGORDAM MAIS FÁCEIS. E UM CARA  EXPLICOU ALGUNS MOTIVOS E ME ENQUADREI NESSE.
PQ TENHO PLENA CERTEZA QUE HOJE ME ALIMENTO, MELHOR, EM QUANTIDADE MENOR, MAIS NÃO TENHO PERDA DE PESO SATISFATÓRIA, NO CASO COMO EU QUERIA, VÁRIOS QUILOS DE UMA VEZ.
COM CERTEZA, TENHO FACILIDADE, DE FORMAR MAIS GORDURA DO QUE OUTROS, ACHEI INTERESSANTE ISSO.
MAIS GOSTEI DA REPORTAGEM, GOSTEI DA EXPERIÊNCIA DO REPÓRTER, PQ ELE SE COLOCOU A PROVA, PRA PERDER PESO E CONSEGUIU.

E A LIÇÃO QUE DEIXOU PRA MIM O PROGRAMA, QUE PERDA DE PESO TEM QUE SER GRADATIVA, ATÉ PARA QUE O CORPO SE ACOSTUME COM O PESO NOVO.
PQ MUITAS VEZES EU FICO PREOCUPADA, DE PASSAR 1 MÊS E PERDER GRAMAS, MAIS FICO FELIZ PQ O MEU CORPO, NÃO ESTÁ VOLTANDO AO PESO ANTIGO, GRAÇAS A DEUS!!

MAIS VAMOS CONTINUAR NA LUTA, PROCURANDO NOS ALIMENTAR BEM, NOS EXERCITANDO, E TENDO FOCO, PERSISTÊNCIA E MUITA FORÇA DE VONTADE, É UMA COMBINAÇÃO DE TUDO!!!

AGORA SÓ VOLTO QUINTA, E VOU AGORA PASSAR NO CANTINHO DE VCS E SABER COMO ESTÃO..

BEIJOS E UMA ÓTIMA TERÇA!!!

40 comentários:

Daniela disse...

Amiga, não assisti ao SBT repórter, mas acredito que tenha sido bem legal!

Vamos continuar nessa caminhada amiga

Beijos

amandalindinha disse...

Oi amigaaaa...
passando p deixar um abraço e um beijããoo..
firme e forte sempre viu!!!

beijossss

Pri disse...

Olá Vivi..Tudo bom??

Passando pra te dar as boas vindas no Desafio de Inverno..

Não se esqueça de postar seu peso Inicial tá??

Bjusss e precisando só me chamar :)

Kécia Fonseca disse...

Oi Vivi, obrigado pela visita ...volte sempre;
Não assisti essa reportagem ..........o sinal do SBT não está disponivel aqui, mais acredito que as informações foram valiosas, é sempre bom entender oomo funciona nosso corpo.

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Olá Vivi
Quanto tempo! Também assisti o SBT repórter e achei interessante. Não sei se você viu um globo repórter sobre o mesmo assunto que passou nesse ano.
O engraçado é que comparando os dois, houve uma informação conflituosa. Na Globo dizia que as mulheres emagreciam mais rápido e que os homens estavam mais obesos. No SBT, a hístória é outra, dizendo que as mulheres tinham mais dificuldade.
Na minha humilde opinião, acho que não existe essa história de ser mais magro ou mais gordo de acordo com o sexo. Mas acho que isso é algo pessoal mesmo. Tenho observado muitas pessoas e noto que algumas emagrecem fácil e outras de maneira difícil. Noto que os alimentos também provocam reações diferentes. Por exemplo, minha mãe resolveu fazer dieta e recomendaram que ela comesse banana meia hora antes do almoço. Eu achei ridícula a proposta, mas deu certo para ela. Ela passou a sentir menos fome. E eliminou 2kg numa semana.
Eu fiz o teste para ver e banana me abre o apetite. Mantive o meu almoço, mas com uma fome e dificuldade tremenda.
Penso que nós podemos dar sugestões um ao outro sempre e incentivar os amigos. Mas antes de dizer se funciona ou não, só experimentando mesmo.
Eu já aprendi que muitas coisas que funcionam para outras pessoas não dão certo para mim. E outras que são sucesso para mim, são um desastre para outras pessoas.
Beijo no coração

Unknown disse...

Gosto muito da sua determinação...
Continue assim q vc vai atingir sua meta!
bjs

Andressa disse...

Oi!!!

Gostei de ver sua animação e determinação. Minha balança também aumentou um pouquinho mas isso é resultado do que eu comi. A gente acha que um bombomzinho aqui outro lá não dará diferença né??? heheehe

Uma linda semana light pra vc e até quinta :-)

Viviany disse...

Oi querida!
Pelo que vi vc é bem determinada. Continue assim..
Não vi o programa do SBT ontém, que pena.
Beijos

Christiane Siqueira disse...

Não vi a reportagem mas gostei do seu comentario.
Em relação ao blog privativos e excluidos e complicado..mas cada um com seu jeito.
beijos

Likka disse...

Oi Vi...entendo vc menina, a correria atrasa nossas vindas aqui, mas o importante é que não nos impede...rs
Tbm sinto muito pelas meninas que abandonam os blogs, porque fiz isso uma vez depois de ter eliminado 7kg em um mês com a ajuda do blog, e engordei tudo e novo...eu que não abandono o meu!


Fiquei louca para ver o SBT REPORTER mas ias passar muito tarde e eu estava pregada de sono, fui dormir chateada por não ver, mas que bom que dividiu informações conosco!

um super bjo...fica com Deus

Tatha Talitha disse...

Vi sabe que não consegui assistir...eh muito dificil para eu ver televisão sabe...será q tem no youtube?
Bjokinhas =)

Aline disse...

ola minha flor
perdi o programa !!!


nossa vida de dona de casa nos consome né entendo seu lado pois passo pelo mesmo problema ,problema que amooo rsrsr
bjkas♥♥

Unknown disse...

Linda,passa lá no meu blog q tem selinhos pra vc ok.
bjs

*Marli* disse...

Oi querida,

Sempre presente no meu cantinho!

melhor uma perda gradual e progressiva, né? dá tempo pro corpo acostumar e como vc disse; não tornar a engordar: perdi o programa.

Beijus

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOA TARDE AMIGA.PASSADINHA SÓ PARA DAR UM OI.tB ESTOU POSTANDO UM DIA SIM E OUTRO NÃO PARA FAZER AS VISITINHAS.BJINHOS SUPER CARINHOSOS,TENHA UMA LINDA NOITE.

Cris Bonfim disse...

oi!
eu nao assisti o globo reporter, mas vou procurar na net, e assistir..!
as vezes tambem nao entendo porque muitas desistem dos blogs, podiam postar pelo menos uma vez por mes para falar como estao...
eu ja to até pensando em outros temas pra nao deixar meu blog tao desanimadinho qnd chegar no meu objetivo na manutençao..!
aprendi que se nao engordei td isso em um mes, nao preciso emagrecer em um mes... estou bem feliz por eliminar 2 quilos por mes...
bjokas..!
bye!

Cris Bonfim disse...

*sbt reporter, so eu mesma pra trocar os nomes... puro habito..kkkkkkk

Bruna Amâncio disse...

Olá amiga,

Como eu fico feliz por vc existir e vim aqui e vc me disse tantas palavras de motivação eu engordei e fiquei tão deprê mas agora estou de volta e com tudo e fiquei muito feliz de vir aqui te ler...

Beijos mil

Rosimeyre disse...

Oi amiga , que peninha que nem vi que se tratava disto ontem , gosto muito de assistir reportagem que aborda alimentação/saude...Tenho o mesmo problema que vc em que se refere a ficar no computador , é dificil mesmo , trabalho o dia todo e qdo chego em casa tem a familia para se dar atençao e acabamos não tendo tempo de postar e fazer visitas kkk , mas desistir jamais, sinto muita falta de todos . Beijos millll

Cintia disse...

É ISSO AI FLORZINHA

PRECISAMOS AJUDAR AS MENINAS Q ESTÃO DESANIMADAS

EU MESMO ANDO UM POUCO + CONTINUO COM MINHA R.A

OLHA AMIGA VAMOS Q VAMOS

BJO

Emanuelle disse...

tbm gostei muito do SBT repoter, nós estamos no caminho certo!!!!

ai amiga entendo q para vc é mais complicado mas como disse devemos nos cuidar na medida em que podemos faça como pode como tem condições todo mes qdo for fazer compras peguei uma coisinha, um creminho, outra vez batom, na outra esmalte vai aos poucos; aqui em Vinhedo onde moro tem muitas coisas baratas o que ajuda muito!!!

bjussssss

Unknown disse...

Oi Vivi
Gostei muito do programa também e me sinto exatamente como vc disse, como se nada que fosse feito desse resultado. Mas a palavra é paciência neh? Tô te seguindo viu. Bjo

verina disse...

Oi Vi, perdi esse programa, mas, parece que foi bem interessante!
Beijos e boa quarta-feira!!!

Kamila disse...

eu perdi...alias tem um bomtempinho q nao paro pra ver televisão....
Tive que cancelar meu bloguinho, mas agora estou no Twitter!

Se puder me segue la, nao quero te perder de vista

Twitter: @kahmib


Beijos

Manu disse...

oi amiga tudo bem me passa teu endereço, quero te mandar uns estimulos para se arrumar rsrsrs, já aviso que não é greande coisa é apemnas um estimulo!!!

meu e-mail: emanuellerodrigues@gmail.com

bjus

Unknown disse...

Oi Vi

adorei o programa também muitas informações legais e bom memso foi ver o repórter na luta também pra perder peso afinal bastaquerer pra conseguir
pouco ou muito não importa o que vale mesmo é manter o que se perdeu bjs e não se preocupe com o tempo

Natália Roberta disse...

Eu num assisti...

Agora fiquei curiosa pra ver a matéria!!!!

E que triste ver como tantas meninas desistem né????

Ah... tem selinho pra você no meu blog...


está nesse post:

http://meufuturopesocerto.blogspot.com/2011/03/selinho-mais-um-selinho.html

Espero que goste
Bjocas!!!

Lu disse...

Você está linda! Bem magrinha. Já atingiu sua meta?
Bjs,

Gabi disse...

Não assisti, mas minha mãe falou que o programa foi ótimo, e quanto mais informação melhor né...

bjs

Ronize Bumba disse...

Oi amiga!
JA te disse que suas palavaras me fazem muito bem?

Obrigada!

Patricia disse...

Ei minha Ami-vizinha, por onde andas??
Saudades viu!!
bjcoas

Aline disse...

oi amiga
passei aqui pra saber se ta tudo em riba por ai rsrsr
bjkas♥♥

Gabi disse...

Oi flor.
Parece que não é catapora, é uma crise alergica mesmo, a febre pelo menos esta baixando...

bjs e obrigada pelo carinho!

Clau disse...

Vivi, kd vc???

bj bj bj

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Que bom que o SBT anda trazendo programações incentivando o Santo Emagrecimento. Fiquei totalmente feliz em Cristo.
Lembre-se de que a Madre anda orando muito por você.
Santo Ósculo em seu coração!

Ana disse...

Para mim também a gordura é um problemão. Mesmo quando eu fazia dietas e ficava magra, a barriga não sumia.

Não acho que seja necessário visitar todos os blogs sempre. O importante é estar presente e não perder o contato, mas todo dia é impossível, ainda mais que nós temos que dedicar umas horinhas às atividades físicas.

Micha Descontrolada disse...

eu faço isos, posto dia sim, dia não, e visito os blogs dia sim, dia não, tb...
pq com trabalho e casa pra cuidar, fica difícil.

beijossssssssssss

Lu disse...

Vivi,
Obrigada por não ter desistido de mim, apesar da dificuldade de comentar.Preciso muito disso, visitinhas me apoiando.
Bj no seu coração!

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi minha Xara tudo bom?
estava um pouco ausente pois estou em conflito com as minhas emoções e colocando a vida em ordem, estava lhe devendo uma visita, essa reportagem não assisti ate pq faz muito tempo que nao paro pra assistir tv, alias estou muito viciada na internet algo que nao é bom.
De resto estou bem. Minha R.A esta estranha na verdade nao estou seguindo como no inicio do ano, mas estou me alimentando da melhor forma possivel, não engordei tenho mantido o peso parece que o meu corpo esta se acostumando com a casa dos 109. estou criando animo para os proximos meses e pra não desistir.

Deixo um beijo e uma otima semana,
Inté

Cintia disse...

VI MUITO OBRIGADA PELO TEU CARINHO AMIGA

FICO MUITO FELIZ DE VER Q TEM PESSOAS Q SE PREOCULPAM COMIGO

AMNHÃ ESTAREI POSTANDO O Q ESTÁ MIM AFLIGINDO TANTO

PASSA LÁ P MIM DAR UMA OPINIÃO


OLHA MUITO OBRIGADA MESMO

BJO E VAMOS Q VAMOS

Vida Saudável diante da depressão!!!