domingo, 3 de abril de 2011

VOLTANDO + DESAFIO ANUAL

OI MENINAS E MENINOS,

ESTOU EU AQUI DE VOLTA , MAIS ESTOU TENTANDO ME ANIMAR.
ESSA SEMANA EU DEI UMA SUMIDA, PQ FIQUEI CHATEADA COMIGO MESMA.

DESDE A DONA M, NÃO ESTAVA ENTRANDO NOS EIXOS E MEU GRANDE OBJETIVO QUE ERA TERMINAR MARÇO COM MENOS PESO DO QUE COMEÇEI, NÃO DEU CERTO.

COMEÇEI MARÇO COM 75,3 E TERMINEI COM 75,5.
MAIS A RAIVA QUE FIQUEI, FOI QUE NA RETA FINAL, PESO ABAIXANDO, AI VEIO A DONA M, A COISA TODA DESANDOU E ACABEI 200 GRAMAS A MAIS.

NÃO GOSTEI,  NÃO FIQUEI COM GOSTINHO DE  DERROTA , MAIS DE UMA BATALHA PERDIDA SIM!!!

MAIS DE ALGUMA FORMA TEMOS QUE APRENDER A NOS ERGUER, TRAÇAR METAS NOVAS E FOI O QUE EU FIZ.
NA SEGUNDA FUI NO SUPERMERCADO E COMPREI LEITE DESNATADO EM LATA, REQUEIJÃO LIGHT, FRUTAS, PÃO DE FORMA 7 CEREAIS, FRANGO.

NO MEIO DA SEMANA, VI O PESO SUBIR, QUASE CHEGAR NA CASA DOS 76 NOVAMENTE, MAIS AI DEI UMA RÉ E ELE DESCEU UM POUCO.
DESDE SEXTA. ESTOU MANTENDO NOS 75,5 KG

 RESOLVI RESSUSCITAR MINHA RAÇÃO HUMANA, APOSENTADA HÁ MAIS DE 6 MESES NA GELADEIRA. VI QUE ESTÁ EM ESTADO BOM DE CONSERVAÇÃO E VOLTEI A USAR ESSA SEMANA.
COMO DIZEM, TEMOS QUE IR TENTANDO TÁTICA NOVAS.

ESSA SEMANA FALHEI MUITO FOI NOS EXERCÍCIOS, NÃO DEI PRIORIDADES HÁ ELES E SÓ FIZ 2 VEZES NA SEMANA.
MAIS JÁ VOLTEI E MEU OBJETIVO AGORA,  SIGO A FRASE DA MINHA AMIGA AUGUSTA QUE É:  UM DIA DE CADA VEZ, É FAZER O DOMINGO UM DOMINGO PERFEITO, PELO MENOS DENTRO DA MINHA PONTUAÇÃO. E VOU CONSEGUIR!!!

E MUDANDO DE ASSUNTO, MÊS NOVO, TUDO NOVO E TAREFA NOVA NO
 DESAFIO ANUAL, QUE ENTREI.
PRIMEIRO TEM A FRASE:


E ESSA É A TAREFA DO MÊS


GOSTEI DA TAREFA, PQ DESDE QUE PAREI DE TRABALHAR FORA HÁ 2 ANOS E MEIO, MEUS PÉS NÃO SÃO MAIS OS MESMOS. COMO NO MEU TRABALHO SÓ PODIA SE USAR SAPATO FECHADO E USEI DURANTE 12 ANOS, AGORA O TADINHO SENTIU, PQ FICO MAIS DESCALÇA DO QUE CALÇADA.

ENTÃO VAMOS SEGUIR EM FRENTE........ACREDITAR SEMPRE E VISUALIZAR NOSSA VITÓRIA

E LEMBRARMOS QUE SE NÃO LUTARMOS POR NÓS, NINGUÉM MAIS FARÁ ISSO POR NÓS. PRIMEIRO TEMOS QUE QUERER E QUERER DE VERDADE!!
FAZENDO ISSO, NÃO TEM COMO NÃO DÁ CERTO!!

DESEJO UM ÓTIMO DOMINGÃO PRA TODOS E ATÉ SEGUNDA!!!!

BEIJÃO 

27 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
É isso ai, saber identificar os possíveis erros e achar soluções para não repetí-los e acima de tudo nunca desistir, porque sempre é possível recomeçar.
Um grande beijo e ótimo domingo!!!

disse...

Oi Vivi,´pode ter certeza que todas nós passamos por essa oscilação é basicamente normal,eu tenho me pessado a cada sete dias e nem conto semana que estou com dona M,acho que o segredo é sempre focar o objetivo e compensar no dia seguinte,anotar as coisas que comi pra mim ajuda muito,sempre temto reduzir algo,ou aumentar a caminhada...vc já é exemplo,siga em frente,Abril só tá começando...excelente domingo,e semaninha 10 pra vc,bjim Dê

Iza Barros disse...

É isso aí amiga nada de desanimo, eu tmbém não gostei do resultado de março,não emagreci quase nda,mas vou fazer um abril diferente, vou correr atrás do prejuizo, senão dqui a pouco estamos em dez e ai ja viu,só lamentar e mais nda.

Não quero isso mais amiga,estou cansada de nem eu mesma acreditar que sou capaz, tu entende???

Otima semana para ti.

Bjks

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho, ainda esta de bico mas passa, tenha um otimo domingo
bjs

Likka disse...

Oi amiga, vim agradecer o seu carinho e amizade, faz toda a diferença principalmente quando não estamos indo bem!
Por falar nisso amiga, sei oque está passando, e sei que ficamos chateadas mesmo quando não temos bons resultados, mas é como vc mesmo falou,temos que aprender a nos levantar, ver onde estamos falhando e mudar, com certeza melhores resultados virão.

Boa sorte nos desafio...c cuide e tenha uma linda semana...bjokas

Anna disse...

Oi Vivi, to nessa oscilação q vc se encontra e andei tb pensando em dar um tempo do blog... mas aki sempre me renovo e decidi ficar
bjim e bom domingo

disse...

oi amiga, bola pra frente desanima não.
reveja sua alimentação ,veja onde esta errado faça mudanças e recomeçe, tô torcendo por vc
bjs

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Minha Xará, o meu desabafo não era com voce não, eu estou chateada mesmo, a Dona M me visitou e a TPM esse mês foram de 2 semanas sai completamente dos eixos, fiquei magoada sensivel e chorando atoa, mas como vc mesmo diz somos fortes e vamos superar. Sabe o que me deixa mais chateada, é as pessoas do meu convivio me cobrando falando "é vc tá devagar, ja deveria ter emagrecido uns 15 quilos já" esse tipo de cobrança, eu me conheço e pra mandar pastar e perder a amizade é fácil, o que me chateia é que não me respeitam ficam me cobrando como se eu tivesse participando de um concurso milhonário. Já me afastei dessas pessoas pra evitar mais estress. Mas o que me deixa mais estressada é a falta de respeito dessas pessoas inconvenientes. Não é nada com voce. Um grande beijo e uma linda semana.
Obrigada... aquela foto eu tirei na trilha que fiz semana passada onde eu detestei o passeio... rsrs


beijokas da Vivis - Preta de Sampa.

Jenny. disse...

Oi querida linda, tbém tenho uma ração humana aposentada, acho q vou ter q apelar pra ela tbém! rsrsrs, um lindo domingo pra vc! Bjokas.

verina disse...

Oi Vivi,também ná tive um bom resultado em março, mas, esse mês o Senhor vai nos ajudar!
Beijossss

Cintia disse...

OI MINHA FLORZINHA

VI QUERO Q VC SAIBA Q VC É P MIM UM EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO

É ISSO AI Ñ DEIXA A PETECA CAIR

BJO E VAMOS Q VAMOS

Jenny. disse...

Oi linda, tem selinho no meu blog pra vc. Bjos mil.

Manu disse...

oi menina força ai um dia de cada vez, vou te passar uns blogs de makes pra seguir alguns perfis de youtube de meninas que são ótimas aprendi tudo com elas e treino, se eu te mostrar fotos das maquiagens q eu fazia no começo vc vai rir no caso da maquiagem a pratica leva a perfeição rs...

quero teu endereço de casa como disse comprei uns incentivos pra ti!!!!

bjusss

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOA NOITE AMIGA.OLHA NÃO VAMOS DESANIMAR NÃO,É ASSIM MESMO ESSA DONA "M" SEMPRE ESTÁ AÍ PRA NOS ATRAPALHAR.O JEITO É A GENTE PASSAR A RASTEIRA NELA E DAR A VOLTA POR CIMA.BORA AMIGA ESTAMOS JUNTAS E UNIDAS NESSA GUERRA.VC SEM FOI E SEM SERÁ MINHA INSPIRAÇÃO.HOJE ÃO TIVE TEMPO DE POSTAR A TAREFA DO DESAFIO ANUAL,AMANHÃ LOGO CEDINHO EU POSTO.BJINHOS SUPER CARINHOSOS E UMA LINDA NOITE PRA VC.

Rosimeyre disse...

kkkk lembrei da minha ração humana, comprei e nem abri ainda, fiquei sem liquidificador kkkk tambem tenho que rever muitas coisas, chega de enganação.Boa sorte para nós.Beijosss

Unknown disse...

oi amiga... tentei comentar no teu blog ontem nao consegui.. mas salvei oc omentario e qdo chegar em casa hoje vou tentar novamente comentar no teu post anterior....

e só pra vc sabre, nao achou seu rostinho lá, pq o google deu erro.. nao consegui achar todos no quadrinho.. mas vc é sim.. uam das mais fiéis seguidoras..... basta ver o top coments... rs

tbm estou animada pros desafios... uma motivação a mais né?


bjoooooooooooooooo

Mmader disse...

Oi vivi...Oh ouvi falar sim que o uso de cintas, corpetes e macaquinhos, melhoram sim o nosso probleminha, ateh pq são modeladores, eu usei algum tempo, mas me incomoda muito. Eh bom tambem pq ajuda na postura,que eu acho, que eh um fator muito importante! Sou muito curvada e isso acentua a pochete e a divisão, percerbo que quando estou de salto ou melhoro a minha postura melhora muiiiito. Tambem ouvi falar que drenagem linfática é bom, mas ainda não fiz.
Outra coisa, não se sinta mal por causa disso, claro que é sempre bom buscarmos melhorar, mas pense que isso é o de menos, temos coisas tão maiores para enfrentar, você não acha???

Grande beijo!

ps.. tenho que cuidar um pouco dos meus pes tambem!!!

Natália Roberta disse...

O importante é não desanimar!!!

Aprender com os erros... e não repetí-los!!!

Com força de vontade e empenho chegamos lá!!!

Que você tenha uma ótima semana!!!
Bjocas

Valquíria disse...

Amiga a ração humana realmente funciona pra vc? Como vc usa? Aguardo!

Sonhos De Deus disse...

O minha linda vc é iluminada.Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,vc é uma benção teu blog também, um lindo final de semana com toda sorte de benção!

*Marli* disse...

Pois é, Vivi: muita determinação e força de vontade - tenho certeza que vc vai fechar Abril no "positivo"

Vamos aos desafios!

Joanna disse...

Ei!
tem horas que precisamos mesmo ter mta força de vontade pra continuar a luta...e vc é uma dessas pessoas! isso é mto bom!! mesmo as vezes nada dando certo, nao podemos desistir da luta!!!
bjos e otima semana!!!!

Manu disse...

oi amiga meu e-mail é

emanuellerodrigues@gmail.com

bjussss

mikaella disse...

oi amiga!
força e nada de desanimar hein! rs
sei que tem horas que devemos buscar forças ,mas falta pouco pra vc eliminar e vc vai conseguir sim!continue firme nos seus objetivos !!
bjoss e otima semana!!

Conquistando Sonhos disse...

Oi Viii, amiga que saudade!!! Como estão as coisas???

Olha, eu tbm engordei, como vc pôde ver no meu blog, mas agora retornei a academia e também pensei em voltar com a ração humana, mas faz meses que não a uso e tenho medo. Então vou comprar outra, mas a moça que vende viajou com o cachorrinho dela que foi atropelado.

Mas eu quero voltar sim com a a ração, diminui muito minha barriga, além de me ajudar no intestino.

Bjokas

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

não fique triste

ainda esta semana vou lançar outro com 2 chances de ganhar tbm com produtos merheje , super legal !! beijosssss

Iza Barros disse...

Amiga acho que tu não em enviou o livro não.
Poderia me enviar novamente???
email:aloiziabarros@yahoo.com.br

Bjks

Vida Saudável diante da depressão!!!