segunda-feira, 28 de março de 2011

Vamos nos animar!!!!



OI AMIGAS DO MEU CORAÇÃO!!!

E COMO FOI O FIM DE SEMANA??? O MEU FOI ÓTIMO, COM MARIDÃO, LINDO, GOSTOSO EM CASA....AI...AI...
GOSTO QUANDO ELE ESTÁ EM CASA!!!

ESTOU MUITO ANIMADA, ESTA SEMANA E QUERO ENTRAR NELA COM TUDO, COM MAIS ANIMAÇÃO, COM  MAIS FOCO, COM MAIS EMPENHO.

FALTAM 3 DIAS PARA O FINAL DO MÊS E AINDA NÃO SEI SE VOU TERMINÁ-LO BEM, MAIS CONTINUO NA LUTA, COM CERTEZA, E DISSO NÃO TENHO DÚVIDA.

CONSEGUI FAZER A.F. SÓ NO DOMINGO A NOITE E DEPOIS DO MEU PILATES, FIZ UMA MASSAGEM MODELADORA NO ABDOMÊN.
NÃO SEI SE VCS SABEM MAIS SOU FORMADA EM MASSAGEM CORPORAL.
FIZ NO ANO DE 2008, MAIS NUNCA EXERCI.
SÃO COISAS DA VIDA. ME FORMEI NUMA DAQUELAS ONGS QUE OFERECEM CURSOS, MAIS NÃO ACHEI BOM, PQ O ESPAÇO FÍSICO E A FALTA DE MATERIAIS PARA O CURSO, ME FIZERAM DESISTIR EM CONTINUAR A PROFISSÃO. MAIS PELO MENOS EM MIM, EU TENTO FAZER COM PERFEIÇÃO.
PRECISO É TER DISCIPLINA PRA FAZER EM MIM MESMA.

E FALANDO EM DISCIPLINA, ESSA É UMA DAS QUESTÕES QUE EU DISSE PRA MIM MESMA, QUE ESSE ANO EU IRIA TER.
PELO MENOS NAS COISAS QUE ANO PASSADO, EU COMEÇAVA E DEPOIS PARAVA.

E COMEÇEI BEM, MEU CADERNO COM O MEU CARDÁPIO DIÁRIO , DESDE O DIA 08/02 DESTE ANO, EU SÓ DEIXEI DE ANOTAR 3 VEZES. PRA MIM É UMA VITÓRIA!!!
EU GERALMENTE COMEÇAVA NUMA SEMANA E NO MEIO DELA, JÁ NÃO ANOTAVA MAIS.
E VI QUE ISSO ME AJUDOU  E HOJE TENHO BASTANTE CONTROLE NA MINHA ALIMENTAÇÃO.

EU NÃO PROGRAMO MINHA ALIMENTAÇÃO DE UM DIA PARA O OUTRO, PQ NÃO GOSTO.  VOU COMENDO E CORRO PRO CADERNO E ANOTO O QUE EU ACABEI DE COMER. DEPOIS DO ALMOÇO, VEJO QUANTOS PONTOS EU FIZ E VEJO QUANTOS SOBRAM PARA O RESTANTE DO DIA.

E OUTRA COISA QUE EU ESTOU EMPENHADA É NA MINHA A.F.
FAÇO TODOS OS DIAS E SÓ FICO 1 VEZ NA SEMANA, SEM FAZER.
PROMETI A MIM MESMA, PELO MENOS DEDICAR, DE 30 A 1 HORA DE A.F.
E FAÇO NO MÍNIMO 1 HORA E TEM ME AJUDADO BASTANTE.

ENTÃO ESSAS COISAS TEM FEITO DIFERENÇA NA MINHA R.A.
AGORA SE NÃO COMEÇAR A FAZER MAIS EFEITO, VOU TER QUE FAZER A DIETA DO MOMENTO:
A DIETA DO AR : VOU SÓ RESPIRAR!!!   RSRSRSRSRSRS

AÍ EMAGREÇO DE VEZ!!!!

MAIS VOLTANDO, QUERIA NESTE MOMENTO OFERECER APOIO A MINHAS AMIGAS DÉA E PATTY,
A DÉA ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DELICADO, E A PATTY, ACABOU DE VOLTAR AO BLOG E TBÉM PASSANDO POR UMA FASE DELICADA.

PEÇO A DEUS, QUE DÊ MUITA FORÇA A ELAS, QUE TENHAM FÉ E ESPERANÇA PORQUE UMA HORA AS COISAS MELHORAM.
E QUERO DIZER PRA ELAS QUE: 
 "O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAIS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER"

E TBÉM QUERIA FALAR COM A JÉSSICA, QUE ACABOU DE GANHAR A NOSSA AMADA LAURINHA: QUE ESTOU MUITO FELIZ PELO NASCIMENTO DELA, E QUE LAURINHA, SÓ TRAGA ALEGRIA PRA VC E SUA FAMÍLIA.

ENTÃO VAMOS ANIMAR, SEMANINHA COMEÇANDO COM TUDO E NÃO PODEMOS MAIS PERDER TEMPO, É HORA E SEMPRE SERÁ HORA DE RECOMEÇAR.

BEIJOS E VAMOS COM TUDO!!!



21 comentários:

mikaella disse...

OI AMIGA!
QUE DELICIA ESSA SUA ANIMAÇAO,GOSTEI DE VER ,VC ESTA TODA DETERMINADA,E ASSIM A COISA ANDA BEM....RS CONTINUE FORTE NESTA DETERMINAÇAO !!
UMA OTIMA SEMANA PRA VC!!
BJOSSS

Anna disse...

meninaaa eu preciso aprender a anotar .... acho que a coisa iria funcionar bem mais pra mim, mas eu esqueço anoto um dia esqueço tres
bjim flor

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Que bom passar pelo blog e ver a pessoa toda animada, dá um up na gente.
Te desejo uma ótima semana de muita força e dedicação e tenho certeza de que muito em breve vai atingir os seus objetivos.
Um grande beijo e ótima segunda!!!

Paty disse...

Oieee...
é isso Vivi, a palavra de ordem pra gente q tá na luta é realmente disciplina, pq sem isso querida a gente fica empacada e não sai do lugar! Estou muito feliz em ver q vc tá bem motivada e tenho certeza q com essa motivação toda vc vai conseguir ficar com o pesinho lindo e tb vai incentivar muitas amiguinhas blogueiras viu?
Bjkas e tenha uma semana abençoada

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA AMIGA.PARABÉNS,É ISSO AÍ.EU TB FAÇO ISSO TUDO QUE COMO EU TENHO ANOTADO.CONTINUE ASSIM AMIGA ESTOU SUPER FELIZ POR VC.TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR.BORA QUE A SEMANA ESTÁ APENAS COMEÇANDO.QUE ELA SEJA PERFEITINHA PARA TODAS NÓS.BJINHOS SUPER CARINHOSOS.

VIVIANE disse...

Oi vi,tudo bem ??? rsrsrsr vou fazer de tudo para fazer minha ra certinho,poís estou um pouco relaxada rsrs mas vou conseguir...vim te fazer uma visitinha e te desejar uma ótima semana tá...bjusssss

Aline Ferreti disse...

Vivi,

Bom dia amore! Eu esse mês tô bem feliz.. tá no finalzinho e eu consegui eliminar 1/2 quilo :)

Disciplina é bom demais e ajuda a gente a ter a sensação de dever cumprido! Sem contar que torna tudo hábito e com isso temos menos sofrimento hehehe

Que venha a semana e que termine o mês :) "Tamos aí" na lutchaaaa!

Bjkas no coração!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!!! gostei da dieta da do ar kkkkkkk vou fazer!

bjoss

Liliane disse...

Ah! Vc poderia morar perto de mim pra exercer suas habilidades hein! rs
Sou como vc, não planejo as refeições, depois do almoço penso quando ainda posso e deu certo!
Ótima semana!
Bjokas

Iza Barros disse...

É isso ai amiga!!!

Força na peruca e vamos encarar esta semana de frente!!!!!!!!!!!!

Estamos juntas!!!!!!!

Bjks

disse...

oi vivi essa sua animação contagia.
tenha uma semana maravilhosa. bjs

Cintia disse...

AMIGA Q FELICIDADE BOA

FICO MUITO FELIZ DE VER VC ASSIM

COM CERTEZA TEU SALDO FINAL NESSE MÊS SERÁ BOM

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO EM RELAÇÃO AO MEU DISTRAÇÃO AO TER PERDIDO AS PARTICIPANTES DO SORTEIO

BJÃO E VAMOS Q VAMOS

Mili disse...

E a dieta do ar...rsrs adorei!
Semana recomeçando, vamos com tudo. Resultados positivos!:)

Unknown disse...

Olá Vi

adorei sua dedicação com suas amigas isso é muito importante aqui nos blogs
e que delícia isso de maridão em casa que sua semana seja perfeita grande bj

Glenda Marques disse...

Que animação hein?? parabéns vivi.
bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Essa animação é mto boa para começar a semana com o pé direito e seguir em frente com uma semana iluminada

Beijos

Unknown disse...

oi queridaaaaa

adorei a sua dieta do ar... é melhor que a do leite!!!!!!!

kkkkkkkkkk

vc é dez.. e parabens pelos novos resultados de compromisso com vc mesma!


bjooo

Natália Roberta disse...

A sua dedicação é impressionante!!!

Parabéns pelo empenho!!!!

Nem precisará fazer a dieta do ar!!! rs

Bjos e uma ótima semana!!!

Valquíria disse...

Vivi um recomeço abençoado pra nós! BEijos...

Dric@ disse...

Amiga querida....
delícia sentir em suas palavras animação determinação e gratidão.
palavras tão importantes e tão esquecidas no vocabulário da geração atual e vejo neste post tudo o que nossos jovens precisam hoje para enfrentar as dificuldades da vida.
É muito bom estar aqui e vou colocar como desafio pessoal para mim fazer AF pensando em sua disposição.
Obrigada pela injeção de ânimo e pelo carinho.
Bjkas e boa semana

Rô Barbieri disse...

Oie FLor
Nao consegui responder sua DM no twitter pois vc nao me segue...
é só twittar aquela frase ;)

Beijosss

Vida Saudável diante da depressão!!!