segunda-feira, 14 de março de 2011

Ser magra é mais gostoso


OI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO!!

MAIS UMA SEMANA SE INICIANDO E ESTOU MUITO FELIZ, PQ PASSEI PELO FIM DE SEMANA, ILESA DA SILVA.
SEXTA ESTAVA COM 75,1 KG
E HOJE: 74,9 KG
ENTÃO AS 200 GRAMAS A MAIS QUE TINHAM SE INSTALANDO EM MEU CORPICHO, MANDEI PRA LONGE.

ME EMPENHEI E DECIDI QUE NÃO IRIA ME EMPATURRAR DE COMIDA, OU ME EXCEDER DEMAIS, PQ O PREJUIZO IA SER SÓ MEU E A LAMENTAÇÃO TBÉM.

PORQUE SER MAGRA É MAIS GOSTOSO, DO QUE VER MINHAS CALÇAS SE APERTAREM NOVAMENTE.
EU TENHO QUE VER QUE FALTA POUCO PRA MINHA META QUE É ESTAR NO MEU IMC NORMAL.
E VOLTAR PRA TRÁS NÃO É NEGÓCIO.
POR ISSO  MANTER O FOCO, SEMPRE É IMPORTANTE.

FIZ EXERCICIOS O FIM DE SEMANA INTEIRO, MESMO SENTINDO UMA PONTA DE PREGUIÇA, MAIS EU DISSE PRA MIM MESMA: VOU FAZER!!!
PQ SE A GENTE DEIXA A PREGUIÇA SE INSTALAR, AI O EXERCICIO COMEÇA A PERDER A GRAÇA, AINDA MAIS COMO EU FAÇO EM CASA, AI É QUE PODE DÁ UMA PREGUIÇA GRANDE DE FAZER !!

MAIS EU QUERO IR ALÉM DO QUE EU POSSO DÁ.
PQ GERALMENTE QUANDO EU COMEÇAVA EXERCICIOS EM CASA, NÃO DURAVAM NEM 1 MÊS, E COM O PILATES ESTOU INDO ALÉM, PQ TENHO VISTO MELHORAS NO MEU CORPO, MAIS ELASTICIDADE, MINHA PANÇA DIMINUIU BASTANTE E MEU ESPOSO JÁ TEM ATÉ ME ELOGIADO MAIS, PQ EU RECLAMAVA COM ELE MUITO DA MINHA BARRIGA E ELE ME DISSE QUE ANTIGAMENTE EU FAZIA MAIS ABDOMINAIS.
POR ISSO RESOLVI INVESTIR NO PILATES,EXERCICIO QUE EXIGE MUITO DO ABDÔMEN. 
ESTOU FELIZ COMIGO.

E QUERO QUE VCS TBÉM SE EMPENHEM, SE GOSTEM ACIMA DE TUDO, SE AMEM DE VERDADE.
NÃO DEIXEM QUE PALAVRAS NEGATIVAS TE DERRUBEM.
MAIS QUE SEJAM A ALAVANCA PRO SUCESSO!!!

**********************************

SÁBADO LAVEI MINHA ROUPICHA, MAIS PRIMEIRO TINHA ME DADO UM DESÂNIMO DE IR LAVAR ROUPA, MAIS UM DESÂNIMO SEM IGUAL.
POR ISSO COMEÇEI A LAVAR ROUPA NUM HORÁRIO QUE NÃO GOSTO, QUASE 3 HORAS DA TARDE.
MAIS FUI E LAVEI TUDINHO.
NO SÁBADO A NOITE FUI AO CULTO DE JOVENS, QUE FOI MUITO BOM E NO DOMINGO FIQUEI EM CASA MESMO.
MARIDO VIAJANDO EU NÃO ME AVENTURO MUITO NÃO.
E OLHA EU MUDEI MUITO DURANTE ESSES ANOS. PQ ANTIGAMENTE EU ERA ANIMADAÇA, GOSTAVA DE BATER PERNA, CHUVA, SOL, NADA ME SEGURAVA. E IA DE ÔNIBUS PRA TUDO QUE É LADO.
HOJE EM DIA QUE EU TENHO CARTEIRA, CARRO, PENSO 500 MIL VEZES ANTES DE SAIR E SE DEIXAR PENSO MAIS UM POUQUINHO.
ME DESCONHEÇO TOTALMENTE.
ATÉ UM PASSEIO NUMA PRAÇINHA AQUI PERTO COM MEUS FILHOS, EU PENSO, PREFIRO FICAR NA MINHA CASINHA, DO QUE SAIR.
TANTO QUE TEM AMIGOS QUE FALAM QUE EU SÓ FICO ENFIADA DENTRO DE CASA.
E ISSO É VERDADE. 

MAIS AGORA VOU INDO.....AO LONGO DO DIA VOU VISITANDO VCS, SABENDO DAS NOVIDADES.

BEIJOS

"Quem diria: a garra, a disciplina e a persistência para se transformar naquela garota que consegue tudo o que quer estão bem aí, dentro de você."


41 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo findi amiga!!!
Que maravilha quando as pessoas começam a notar que a gente esta mais magra e mais em forma.
Um grande beijo e uma ótima segunda pra vc!!!

Anna disse...

meninaaa adorei esse pensamento final q postou e vou guardar em minha agenda qdo pensar em fraquejar
tb ando numa fase preguiça mas qdo começo a me exercitar a vontade chega de mansinho kkkk e preciso né e muito
sabe que eu e maridão conversamos disso, antes de comprarmos carro a gente passiava mais, saia mais hj com carro na garagem ficamos mais em casa affff
a gente muda né, mas podemos retornar a habitos bons q tinhamos sempre

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, emagrecer no final de semana não é pra qq um não, parabéns amiga!

Continue mesmo com seus exercícios, não podemos parar!

Ótima segunda, bjussss

Iza Barros disse...

Eta amiga assim que se fala, é isso que me motiva!!!!Visitar vocês e vê essa garra, e de vc então que já está sendo uma vitoriosa!!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Otima segunda amiga!
bjks

Unknown disse...

Oie, seu nome é muito lindo!ririri
Passei aqui para conhecer seu blog e gostei muito.
Já estou te seguindo...
Passa lá no meu para conhecer http://viviass.blogspot.com/ e aproveita pra pegar uns selinhos q acabei de postar, se quiser.
Bjs e uma ótima semana pra vc

Anônimo disse...

Parabéns por toda essa determinação,quando a gente quer mesmo a gente consegue sim
bjos

Mili disse...

É isso ae...determinação é tudo! Segue firme e resultados positivos essa semana. Se cuida. Beijos

Cintia disse...

PARABÉNS FLOR PELO PESINHO

BJO E VAMOS JUNTAS FAZER BONITO ESSA SEMANA

Patricia disse...

Isso mesmo Vivi, manter o foco e a determinação!!
E vc tá demais heim???
kakakak, parabéns pelo final de semana ilesa, eita trem bão!!
Menina, estava revendo meu blog antigo, e no meio dele adivinha só??
Vc era minha vizinha, menina , lembrei de vc na hora, quando conferi os blogs, ops! era a mesma!!
Bacana, pq já estivemos juntas na minha ultima faze, e por pura coincidência, estamos juntas de novo!!
Enfimm
Vim aki para lhe dizer que tem selinho lá no meu novo cantinho para vc viu.
Bjocasss
{me lembro de uma viagem que vc fez aki para BH, conversamos sobre isso no blog antigo, vc me dava muita força, pq eu era chattttaaaa,heheh.Na verdade chata era minha vida, cheia de brigas com marido, e desanimo comigo mesma.] Mais agora , tudo diferente, o Marido mudou muito não, hehehe, mais eu.. Nossa quanta diferença. e foi pra melhor viu.

Anônimo disse...

Olá querida estou passando para anunciar um sorteio no meu blog o brinde ainda é surpresa, vá até lá e confirme sua participação no “Post Extra Inscritas para o sorteio das seguidoras”, bjs e boa semana!

FACIL NAO É ... disse...

VIVI TAVA LENDO SEU POST E ME PERGUNTANDO PQ SERA Q Q GENTE DA UMA PARADA EU TB PENSO MUITO ANTES DE SAIR DE CASA SE MEU MARIDO NAO ESTA JUNTO SERA COMODISMO OU VIDA DE CASADA MESMO SEI LA AS VEZES QUERIA SER MAIS ATIVA MAS NAO TO CONSEGUINDO PARABENS PELO PESO VC É UM EXEMPLO DE DETERMINAÇAO PRA TODAS NOS BEIJOS FICA COM DEUS

Natália Roberta disse...

Parabéns pelo final de semana... rs
Eu ainda não consegui incorporar a AF nas atividades dos meus sábados e domingos!!!

Mas vou tentar seguir seu exemplo!!!

Afinal AF sempre vale a pena!!! né??? rs

Bjos e uma ótima semana pra ti!!!
Roberta

Tatha Talitha disse...

Ai Vi que lindoooo...sabe que estou muito feliz por vc, nos conhecemos desde quando comecei a dieta e fico muito feliz em ver a evolução juntas....adorooooooo

bjokaaa

Ana Domanski disse...

OI VIVI,PARABÉNS AMIGA,ESTOU GOSTANDO DE VER.FIQUEI SUPER FELIZ POR VC.BJINHOS NO CORAÇÃO TENHA UMA OTINA SEGUNDONA.

Jessica disse...

Oi Vivi, precisa sair mais hein...distrair a cabeça da rotina do dia a dia...

Gostaria de saber esses exercicios de pilates que vc faz, deve ser legal né!!!

Bjocas !!!

mikaella disse...

parabens amiga!
o maior desafio eh sempre o fds!!rs
mas viu ..quando queremos nos conseguimos....rs continue firme,estou vendo que esse seu pilates esta ajudando e muito,uma terapia...rs
bjoss e otima semana!!

Emanuelle disse...

oi Vivi tbm amei teu espaço.... eu imagino como é complicado o tempo livre dps de casada eu já vivo isso agora, mesmo solteira tenho q fazer tudo.... mas posso escolher como fazer e a hr de fazer e casada tem uma rotina a ser seguida...


Tenha uma semana abençoadaaa!!!!

bjusss

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Meu Deus!quanta animação e pensamento positivo nesse blog!!dá até gosto te visitar amiga, fico feliz demais de te ver emagrecendo e seguindo firme.

grande bjo!

Elayne disse...

Que beleza de final de semana!!
Me anima muito te visitar!!



beijos.
Elaine.

http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Andressa disse...

oi guria!!

Que saudades de ti!!

Coisa boa conseguir perder desde ganhar no fim de semana. Poucos conseguem(eu sou uma hehehe)

Uma linda semana pra vc e bora passear mais. O mundo que os Deuses criaram é muito lindo e grande para ficar em casa heheeh

beijão e te cuida!!

Andressa disse...

Retificando o comentário anterior, eu sou uma que não consigo emagrecer no final de semana, pois sempre tem comilança eu alguma casa de parente hehehe

um beijão

Ronize Bumba disse...

Oi querida!!!
Adorei o pensamento..
Precisamos mesmo ter garra e determinação, mas ainda coloco um pontinho ai na sua frase, um passo de cada vez. Pelo menos pra mim tem que ser assim, perceber onde estou errando e colocar em ordem, se fizer tudo ao memso tempo eu nao percebo os erros e nada vai pra frente.

Obrigada, sempre obrigada pelas palavras de incentivo!

Um beijo garnde e parabens pelo peso novo :)

Belissima disse...

Vivizinha , essa sua animação contagia a gente sabia? ! mas não posso negar , eu tenho uma preguiça de fazer ginástica, só que isto tem que mudar né?
bjs

Christiane Siqueira disse...

Muito bom mesmo ser magra, temos disposição para td ainda mas alta estima lá em cima.
Ficou muito feliz pela sua dedicação e mostra para muita gente que vc e capaz. Parabens
beijos linda!

Candy disse...

Você tá ficando enfiada em casa pra ficar na intenet é?

Eliane disse...

Oi Ví...
Passando para desejar uma ótima semana controlada..
e parabéns pelo final de semana...
bjs

Viviane Logrado disse...

Olá Amada!
Isso siginfica que vc está amadurecendo... n é preguiça ou algo do tipo!
Nós evoluimos amiga, e deixamos algumas coisas que não nos acrescentam mt e trocamos pelas coisas que realmente importam e nos deixam felizes!
Fico mt feliz e agradecida a Deus por seu sucesso, tenho certeza de que vc vai conseguir... pressa, tempo?!
Nada, disso, tudo no momento certo, no tempodo Senhor que é Perfeito!
Um super beijo e obrigada pelo carinho!

amandalindinha disse...

oie amiga!!!
Nossa vc é mesmo mto determinada, isso é contagiante....
Falta pouquinho p chegar na sua meta, e vc vai chegar, muita força p vc!!!!

E acredito que ser magra realmente é mais gostoso!!!! Estou em busca disso neh. rsrsrsr
beijosss

Aline Ferreti disse...

Ounnnnn que título mais safadinho.. rsrsrr

Ó a cabeça podre aqui pensando besteiras.. hahahah

Guria, com esse rotinão aí, tem que ter mega disposição e você tem :)

Adoro vc! Demais!

Bjka!

FlahH* disse...

Oieee,

To passando para agredecer o apoio que deu la no blog...sobre a gestação, e para atualizar...rs, o beta está evoluindo certinho, tudo maravilhoso, graças a Deus...


beijos

Emagrecendo disse...

olá miga parabéns pelo novo pesinho,q rotina heim rsrs, e com certeza ser magra é muitoooooo melhor bjim

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Estou contigo e não abro , não te abandonei de jeito nenhum, fico muito feliz a cada comentário alegre que recebo de você e fico muito feliz por esta conseguindo manter o peso e Af e vai conseguir eliminar mais com certeza...


Beijos

Roberta Fischer disse...

Vivi, que finds maravilhoso... eliminar peso em pleno finds é tão bom que nem master card paga esta alegria hehehe.
E dá para notar que isto te deixa mega motivada, né?

Parabéns por seu amadurecimento neste processo todo.

Beijos

Patricia disse...

Viu vivi, como nos conheciamos e nem era na outra encarnação, kakakak.
Fico tão feliz de ter se lembrando de mim viu, e mais feliz de estar de volta , vou contar sim com vc e muito!!!
Mais dessa vez não vou ficar choramingand, pq não sou gato para ficar lambendo a pata!!
Agora sou uma Fenix " Renascida das cinzas"
Pavorei heim, kakakakaka.
Beijcoas linda.

♥Gordelícia♥ disse...

oi amiga,
que bom que ta perdendo peso,
eu tambem não sou muito de rua não.
Sozinha eu desanimo :(
mais no sábado e domingo eu tiro só pra mim.
E na medida do possível deixo de lado os serviços domésticos rsrs.
Beijokas

Manu disse...

Vivi v´c tbm é assim se como mais de 1200 tbm impaco e tenho sérios problemas com final de semana.... só Deus pra me fortalecer viu!!!

bjusss

http://umpoucodetudobymanu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Parabéns pelo progresso. Com muita oração, malhação e dietas saudáveis podemos vencer e continuar no caminho do Santo Emagrecimento.
Santo Ósculo em seu coração!

Anônimo disse...

Gostei muito do post amiga ,) Tb tenciono começar pilates um dia ... bj grande e bom resto de semana :)

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa emagrecer nos fds pra mim só com milagre viu... #parabens por vc conseguir.

Beijos

Natália Roberta disse...

Tem selinho pra você no meu Blog!!!!
Bjos
Roberta

Joanna disse...

Ei!
adorei seu post e concordo com tudo q vc disse!!!!
bjos

Vida Saudável diante da depressão!!!