domingo, 6 de março de 2011

Domingão com chuva!!!

OI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO!!!

ESTOU PASSANDO SÓ PRA DÁ UM OIZINHO!!
ESTOU SEM NOVIDADES!!!
APESAR QUE A NOVIDADE É QUE CONTINUO AINDA PESANDO 74,9, GRAÇAS A DEUS!!!
( TENHO A LEVE MANIA DE ME PESAR TODOS OS DIAS!!!)
MAIS SE EU NÃO FIZER ISSO, EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR E ATÉ SABER SE O QUE EU ESTOU COMENDO, ESTÁ ME EMAGRECENDO OU ENGORDANDO.

O DOMINGO AQUI AMANHECEU COM CHUVA, E EU ESTOU ADORANDO!!
NÃO ESTAVA AGUENTANDO AQUELE CALOR DE MATAR E DE DERRETER.
ESTAVA FICANDO MAL HUMORADA, ESTRESSADA E SEM LUGAR.
MAIS AGORA COM ESTE TEMPINHO DE CHUVA, DORMINDO COM O BARULHO DELA, ESTOU TODA RELEX..........

MEU SÁBADO FOI TRANQUILO, TBÉM FOI UM DIA SÓ DE CHUVA E O MÁXIMO QUE ME AVENTUREI A SAIR, FOI IR PRA CASA DA MINHA MÃE QUE MORA NA FRENTE DA MINHA CASA. MAIS ULTIMAMENTE EU NÃO ANDO GOSTANDO MUITO DE IR PRA LÁ. MINHA MÃE REGULA MUITO OS MENINOS, ELES NÃO DÃO UM PASSO SEM SEREM VIGIADOS, OU COM UM GRITO PERGUNTANDO O QUE ESTÃO FAZENDO. NÃO ANDAM PELA CASA SEM SEREM VIGIADOS. E OLHA QUE NA CASA DA MINHA MÃE NÃO TEM NADA DE CRISTAL. A MÃE MUITAS VEZES ESTÁ NA COZINHA E SE UM DOS MEUS MENINOS SAEM DA VISTA DELA JÁ ESTÁ PERGUNTANDO AONDE ESTÁ, SE NÃO PODE ESTÁ MECHENDO EM ALGUMA COISA DELA. AI PRA MIM ESTÁ SENDO UMA TORTURA E ATÉ DECIDI QUE VOU ESTÁ INDO POUCO LÁ.

MAIS FORA ISSO, ANDA TUDO TRANQUILO, MINHA ALIMENTAÇÃO ONTEM NÃO ACHEI BOA, FIQUEI NO SANDUBA, NO ALMOÇO E NO JANTAR E COMO FUI PRA CASA DA MINHA MÃE A GELADEIRA É CHEIA DE DOCES ( MINHA TENTAÇÃO!). E ACABEI COMENDO GELÉIA, ESSE FOI MEU PECADO, PQ QUE NÃO FOI UM PEDAÇO SÓ!!!
SE NÃO FOSSE ISSO, HOJE A BALANÇA PODERIA ATÉ TER DESCIDO.
MAIS TUDO BEM! FIQUE NO LUCRO POR AINDA CONTINUAR NA CASINHA 74.

DAQUI A POUCO MEU BEM CHEGA, AI O DOMINGO FICA COMPLETO. ESTOU ADORANDO ELE EM CASA AOS DOMINGOS, PQ GERALMENTE ELE NÃO FICA.

VOU ME INDO, PQ HOJE ESTOU SEM MAIS NOVIDADES!!
E ESPERO QUE O DOMINGÃO DE VCS SEJA BEM LIGHT , TÁ BOM!!

BEIJOS E BOM DOMINGO!!!

18 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, li sobre aquele primeiro livro q vc comentou e adorei :) Bom mesmo, valeu a pena, vou tentar seguir as dicas!

Ótimo domingo amiga, bjuss!

Anna disse...

oiii
passei na corridinha pra desejar bom domingo pra ti
os doces são uma perdição né, a gente acaba não resistindo e a balança mostra kkkk mas tb não podemos nos privar de td q gostamos né
bjim

Ana disse...

Tem horas que fica difícil olhar para a balança e não subir. A curiosidade é mais forte! rsrsrs

Liliane disse...

Bom diaaaaaa! Aqui tbm está chovendo, mas confesso que já quero o calorão de novo, rs.
Eu tbm me peso todos os dias, n tem como me livrar desse hábito.
Ótimo domingo!
Bjokas

Selma disse...

Nossa aqui também esta que é so chuva, e eu também nao tive coragem de colocar os pés fora de casa não aff. Bjos bom carnachuva pra nós!

Emagrecendo disse...

oi vivi, antes eu tinha essa mania de se pesar todo dia, mas tava travando aqui, porque eu tava ficando doidinha com a balança, ansiosa demais ai não dava certo.
hoje a chuva deu uma tregua aqui em SP mas ta um friozinho gostoso, vamos ver se permanece assim, porque chega de tarde aqui fecha o tempo e cai o mundo.
beijokas

VOU EMAGRECER disse...

oi amiga
obrigada pela sua visita
aqui em sampa esta um friozinho, uma delicia para ficar em casa assistindo um filme, embaixo das cobertas com maridão.
Parabens pelo peso eliminado e isso ai firmes e fortes teremos resultados.
Beijos !!!

FACIL NAO É ... disse...

VIVI NAO IMAGINA Q UMA FATIA DE BOLO TINHA 200 CALORIAS QUASE UM PRATO DE ARROZ E FEIJAO MEU DEUS TEM Q CUIDAR MESMO MAS AOS POUCOS VOU APRENDENDO.VIVI MINHA VIDA ERA QUASE IGUAL A SUA FICAVA BASTANTE TEMPO SEM MEU ESPOSO EM CASA AI NAO AGUENTEI A SITUAÇAO COM OS FILHOS E AGORAS VIM ATE ELE AQUI PARA GOIAS IMAGINO Q É ISSO Q VC VAI FAZER EM JUNHO UNIR A FAMILIA O MAXIMO Q PUDER BEIJOS FICA COM DEUS.

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Xará, realmente estou fora de homem daquele tipo. Mereço coisa bem melhor.
Olha aqui em sampa esta um friozinho gostoso, dou graças a Deus por aquele calor infernal ter acabado eu fico muito estressada pq DETESTO calor.

Imagino a situação desconfortavel que vc fica com relação aos seus filhos, mas faça isso mesmo, fique em casa pra evitar passar raiva.

A minha R.A nesse carnaval esta bem bagunçada, ontem não almocei não jantei e comi tudo errado.
Hoje ja fiz um almoço, e estou entrando nos eixos.

Tenha um otimo restinho de domingo.

Patricia disse...

obrigda vivi, é disso que preciso nesse momento.
De pessoas que me apoiem!!!
E espero mesmo contar com vc sempe no meu cantinho, pq um dia vc começou também, e sabe como é bom aquele apoio no nosso cantinho, acho que nos incentiva, nos dá animo para a caminhada...
Sempe estarei aki.
Beijocas

Dieta e Prazer - Mey disse...

foi maravilhosoooooo amiga


obrigado pelos elogios

beijosssssss

Anônimo disse...

Oi Amiguinha
Tudo bem com vc. Doces são perdições, mas temos que tomar cuidado com eles. Comer bem pouquinho mesmo.
Beijinhos!

Rosimeyre disse...

Oii querida tudo certinho? reparou em minha foto da postagem de hoje?Mesmo espaço que o seu da screp net, adorei esta sua , vou dar uma espiadinha para ver se acho kkk aqui o tempo esta mublado, as vezes ate chove um pouquinho, mas tenho tido a sorte pois de manhã está ok e tenho ido treinar....hj almoçei e minha mãe e comi bem estava uma delicia e depois do almoço perguntei se tinha um docinha ...a lista foi grande kkk fiz que não ouvi pois todos lá são diabeticos e se eu começe todos queriam tambem, ai não comi , melhor assim.Beijos millllll

Ana Domanski disse...

OI VIVI,OLHA EU TB ME PESO TODOS OS DIAS.SÓ ASSIM CONTROLO ME PESO.O DOMINGO AQUI TB ESTÁ COM CHUVA,DEU UMA REFRESCADA BOA.QUERIDA ESTOU COM SAUDADES,BJINHOSOS CARINHOSOS,TENHA UMA LINDA NOITE.

Roberta Fischer disse...

Vivi, só o fato do peso estar estável em pleno finds já é uma vitória.

Desculpe não escrever muito mas hoje não sou a melhor pessoa para comentar no blog de ninguém hehehe

Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Pois é,tbm quero assistir o filme da mulher trocada pela Surfistinha...rs

Tbm quero ler o livro das 2!

Amiga minha Mãe tbm é igual a sua ...a Lari não pode nem olhar as coisas dela...as vzs coisas tão sem valor sabe...a gente como Mãe fica com o coração apertado né?!
Eu quando ser Avó com certeza serei bem diferente! rs rs

Bom feriado!

Fiquem com Deus!

Beijosss e força ai

Ronize Bumba disse...

Oi querida,
que bom que esta com net de novo , é sempre bom ter vc por aqui.
To passando para te desejar um otimo carnaval, e um fim de semana super tranquilo e feliz.

beijocas querida.

PS: nao estressa com mãe nao, nao vale a pena, as vezes é melhor cada um ficar nos eu canto para ano ter problemas. :)

Clau disse...

Vivi, comidinha na casa da mamãe sempre é bom né uhauahuhaauhauhau
Tb quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

bjsss

Vida Saudável diante da depressão!!!