sábado, 5 de março de 2011

E a net voltou e agora voltei pra ficar!!!!

OI GALERA DO MEU CORAÇÃO!!

OLHA EU AQUI DE NOVO, PENSARAM QUE EU IA ABANDONAR VCS!!!
DE JEITO NENHUM!!
VOLTEI E VOLTEI PRA FICAR!!
A MINHA NET VOLTOU.....QUE BOM!!!
NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO FICAR LONGE, SEM PODER CONTAR NOVIDADES E SEM PODER VISITAR O CANTINHO DE VCS!!!

MAIS ESTOU AQUI FIRME E FORTE E FELIZ!!!
MEU DESAFIO FOI ÓTIMO, ME FEZ TER MAIS FOCO E ME FEZ ABAIXAR BASTANTE O MEU PESO.
POR ISSO CONTINUO FIRME, ANOTANDO TUDO NO MEU CADERNO.
AGORA ENGRENEI.
FOI DIFÍCIL TER ESSA DISCIPLINA E CONFESSO QUE TEM ME AJUDADO DEMAIS!!!
NO MÊS DE FEVEREIRO SÓ DEIXEI DE ANOTAR 2 DIAS DO MÊS.

LI DOIS LIVROS ESSA SEMANA. UM ACABEI DE LER E O OUTRO LI TUDINHO.
UM FOI: MAGRA NÃO, GORDA EM RECUPERAÇÃO, QUE FOI UM LIVRO QUE ACABOU DE ME MOTIVAR E ME AJUDOU A QUERER ALGO MELHOR PRA MIM.
E OUTRO FOI: HOJE ACORDEI GORDA DE STELLA FLORENCE.
GOSTEI MUITO DESTE LIVRO E RELATA VÁRIOS CASOS DE PESSOAS QUE SOFRERAM COMO O PESO, DE UMA FORMA BEM HUMORADA.

O PRIMEIRO LIVRO, ME AJUDOU A VER QUE SE EU NÃO ME MANTIVESSE FIRME, NA QUESTÃO DA QUANTIDADE DE PONTOS INGERIDOS POR DIA, EU FICARIA COM O MESMO PESO O ANO INTEIRO.
E NO LIVRO A AUTORA FALA QUE NO MOMENTO QUE ELA ABAIXOU UM POUCO O SEU CONSUMO DE CALORIAS E SE MANTEVE FIRME, ELA ELIMINOU O RESTANTE DO PESO QUE LHE FALTAVA MANDAR PRO ESPAÇO.
E FOI O QUE EU FIZ!!
EU PROCUREI DESDE O COMEÇO DA MINHA SEMANA PERFEITA, ATÉ HOJE, ME MANTER ENTRE 1000 CALORIAS AO DIA, PODENDO CHEGAR A 1200 CALORIAS, MAIS SEM DEIXAR EXTRAPOLAR.
A ALIMENTAÇÃO, CONTINUO FIRME NOS OVOS E FAZENDO MEU PILATES TODOS OS DIAS E O RESULTADO DE 2 SEMANAS FOI:
INICIO: 76,1 KG
HOJE:    74,9 KG

SEI QUE NÃO É MUITO, MAIS PRA MIM QUE FICAVA RECLAMANDO COM VCS QUE NÃO SAIA DA CASINHA DOS 76, ATÉ QUE ENFIM CHEGUEI NA CASINHA 74 NOVAMENTE, CASINHA QUE SÓ TIVE, EM JUNHO DO ANO PASSADO.

CREIO QUE AGORA ME ENCONTREI, ESTOU COM AS ARMAS CERTAS: CADERNO, OVO, PILATES E DISCIPLINA.
E A CADA DIA, PRETENDO VER MEU PESO BAIXAR, ATÉ CONQUISTAR DEFINITIVAMENTE MEU PESO IDEAL.
DEPOIS DE MAIS DE 12 QUILOS ELIMINADOS, MINHA META É CHEGAR NOS 73 KILOS..
TENHO SEGUIDO A RISCA.
SE CHEGO NAS 1000 CALORIAS AS 18:00 HORAS DA TARDE, FICO O RESTO DA NOITE SEM MAIS NADA, SÓ NA ÁGUA.
TENHO QUE QUERER O MELHOR PRA MIM, É O MÍNIMO QUE POSSO FAZER, NÃO AGUENTAVA, FICAR COM O MESMO PESO, POR MUITOS MESES.
PQ NA VERDADE, JÁ QUE EU NÃO ESTAVA EMAGRECENDO, PELO MENOS DEIXAR PASSAR DA CASINHA DOS 76 ERA O MÍNIMO QUE EU PODIA FAZER!!

MAIS ESTOU COM SAUDADES DE IR NO CANTINHO DE VCS, SABER DAS NOVIDADES, E VOU APROVEITAR ESTE FIM DE SEMANA PRA IR VISITAR VCS E AVISAR QUE VOLTEI.
E ESPERO QUE VCS TBÉM ESTEJAM TENDO BONS RESULTADOS!!

FERIADÃO DE CARNAVAL ESTA AI......EU NÃO GOSTO DE CARNAVAL, POR ISSO VOU SÓ DESCANSAR MESMO.
MINHA FILHA VAI FICAR 1 SEMANA SEM AULA E VOU VER SE PROGRAMO ALGO LEGAL PRA FAZERMOS JUNTAS!!!

BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!
ESPEREM QUE ESTOU CHEGANDO AI!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ;D é isso mesmo :) aos poucos se chega na meta.beijinho e bom Carnaval *

romeyka disse...

oie lindaaaa

obrigadoooo pela visitinha e que bom ter vc

de volta !!

beijossssss

Unknown disse...

OIE QUE BOM QUE VOLTOU!!!!
Bom dia amiga, já estava sentido sua falta aqui na blogsfera.
Que bom que se manteve firme e forte, é isso ai determinação é tudo na vida.
Um grande beijo e ótimo findi!!!

Joanna disse...

que bom q está de volta!
otimo feriado pra vc!!!
bjos

Rô Barbieri disse...

Oie lindona
Que bom que está de volta!!!
Parabéns pelo peso eliminado!!!
Beijos e ótimo carnaval light!

Liliane disse...

Parabéns! Pelo menos esses dias sem net te deram tempo para vc ler, e isso te fez eliminar um pouco. Parabéns mesmo!
Curta sua filhote e programe sim, muitas coisas juntas q de preferência te faça queimar calorias, rs.
Ótimo feriadão!
Bjokas

FACIL NAO É ... disse...

VIVI SEMPRE TE ACOMPANHO INCLUSIVE NA MESMA DATA Q VC IA MUDAR EU ME MUDEI SO Q DO PARANA PARA GOIAS AGORA TO AQUI E VC AINDA TA AI KKKKKK TO ME SENTINDO BEM SOZINHA SEM AMIGAS SEM VIZINHOS VAI LA NA MINHA CASINHA ME AJUDAR BEIJOS SAUDADE VC SUMIU

Likka disse...

Oiiii que bom que volteou, senti muito a sua falta aqui na nossa blogosféra...parabens pelo peso eliminado, é preciso muita disciplina mesmo, eu ainda não conseigo anotar tudo que como, mas um dia chego lá.
Desejo um ótimo feriado, eu tbm não gosto de carnaval, mas adoro o fato de não ter que trabalhar...rsrsrsrsrs

c cuida bjokas

Emagrecendo disse...

Olá amiga,é vc q sumiu como disse sem net né?
q maravilha q vc chegou na casinha 74, estou na luta tbm entre vitórias e escorregadas chegaremos lá....
Poxa me chamou atenção pelos livros sitados será q acho pra comprar por aki qt custa sabe?
bjs some n heim ...

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Amigaaaa!! que saudade!!!fiquei muito feliz com sua volta.

bjos

Luana Giampietro disse...

Oi, Vivi!!

que bom ter noticias suas!

a medica me disse que ainda sou sedentaria se nao incluir pelo menos mais uma hora de exercicios fisicos na minha semana, e ainda sugeriu que eu faça caminhadas na rua mesmo, porque, como vou estar vendo gente, coisas diferentes, e saindo do lugar, isso vai ajudar no controle de ansiedade... o remedio que ela passou pra ansiedade ja esta fazendo efeito, me sinto mais calma... e com menos apetite tb, porque sempre descontei a ansiedade na comida, espero que com esse tratamento eu consiga resolver de vez essa ansiedade e assim consiga levar meu emagrecimento adiante... pois, mesmo fazendo exercicios, meu peso ta uma coisa!! affe!!!

enfim, fico feliz mesmo de poder falar com vc e ver vc assim, bem firme no proposito!!! parabens pelo peso novo!!!

nao entendi porque meus acentos nao funcionam na sua pagina de comentarios... deve ser algo do tipo... sei la o que! rsrsrsrsrsrs

beijocas!

Anna disse...

oieee
bom ter vc aki de volta menina, adorei as dicas de livros, vou buscar pra ler tb
bom feriado flor e parabéns pelo pesinho eliminado

Andrea Hulewicz disse...

Que saudades de vc Vi!!! Fico feliz q voltou, vc faz falta viu?

E ainda voltou mais magra \o/ Q maravilha! Preciso ter esse seu pesamento pq acabei engordando mais afeee ninguém merece, mas não desisto!

Ótimo feriado, bjus =**

mikaella disse...

oi vivi!
a net voltou e ve se agora nao some hein!rs
vc faz falta !! espero que aproveite este feriado para descansar e curtir a familia mas tem que ser light!! rs
um otimo feriado !!
bjoss

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Vi,estou lendo esse livro "Magra? Não.gorda em recuperação" e estou gostando muito e como voce disse ha muitas coisas nele que nos motiva. Esse outro livro que voce disse vou procurar, se nao tivermos disciplina e foco no objetivo não vamos conseguir chegar no peso que desejamos.

Fico muito satisfeita por você ter conseguido sair da casa dos 76 parabens.

Nesse feriado vou aproveitar para descansar, ja que Dona M resolveu me visitar, graças a Deus nesse mês ela não me destruiu como nos meses anteriores, estou apenas com uma colicazinha chatinha que qualquer chá quente resolve.

Tenha um otimo descanso nesse fds e bom carnaval.
beijokas da sua Xará.

Patricia disse...

Olá, bacana sua luta e perseverança.
Parabéns pelos 74k, e vai vai que vai... ehhehe
E como vc disse nós é que temos que procurar o melhor para gente mesmo!!!
beijimm

Roberta Fischer disse...

Vivi, seu post me deu muito ânimo, viu? parabéns pelo pesinho. Acho que vou anotar tudo que como tbem pq meu pesou subiu e já está na casinha do 76 novamente afffff.

Aqui em casa tbem não gostamos de carnaval, vamos aproveitar para desancar muuuuuito e colocar a casa em ordem.

Beijos e bom feriadão.

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Deus escreve certo por linhas tortas, mas a caligrafia é impecável.
Vc ficou sem net, mas nisso houve Deus se manifestando. Veja, você teve tempo maior para leituras e isso modificou seus hábitos. Com certeza, deu a renovação que estava faltando em sua vida.
Acho que vc não pertence a mesma religião que eu, mas isso não impede de que sejamos amigas.
Santo Ósculo em seu coração!

Emagrecendo disse...

oi vivi que bom que voltou, fez uma falta.
Obrigada por estar me acompanhando no novo cantinho, tbo vou seguir seu blog e te linkar no meu.
bom fds de carnaval
beijokas

*Marli* disse...

Oi querida,

Bom ver você tão motivada e encontrando mais uma força nesses livros de apoio,como tem novidades! prova disso que seu pesinho está baixando bem e você quase na sua meta*

Parabéns, miga*

Beijuss

Dric@ disse...

Oi amiga...
Muito bom ter notícias suas e principalmente sabendo que vc está controladinha e feliz com o resultado.
Tb estou anotando tudinho e sinto que me comporto bem desta forma.
Já anotei o livro que vc me indicou e vou a livraria evangélica procurar, sou leitora voraz.... rsrsrs
Agora mesmo estava embaixo do edredon lendo A espera do amado, pois estou trabalhando com as moças na igreja e vou falar no 3o. domingo sobre a importância de quebrar o vaso de alabastro para o amado de nossa alma.
Bjkas e aproveite o feriadão com seus queridos.

Vida Saudável diante da depressão!!!