segunda-feira, 7 de março de 2011

Segundona + chuva

OIE GALERINHA,

E COMO ESTÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA DE FERIADO!!!
A MINHA ESTÁ SUPER TRANQUILA.
CHOVE LÁ FORA E EU AQUI SÓ DE BOA!!!

 HOJE CONSEGUI FAZER UMA CAMINHADA, MAIS NO MEIO DO CAMINHO COMEÇOU A CHOVER E TIVE QUE VOLTAR. AÍ CHEGANDO EM CASA, FIZ MEU PILATES.

E FAZENDO AS CONTAS DEVE TER 1 MÊS E 1 SEMANA QUE ESTOU FIRME NO MEU PILATES.
E OLHA OS BENEFÍCIOS JÁ ESTOU SENTINDO COMO ELASTICIDADE. ANTES ABAIXAR A COLUNA E LEVAR ATÉ O JOELHO ERA MEIO DOLOROSO, AGORA, ESTOU MAIS FLEXÍVEL.
MINHAS COXAS ESTÃO MAIS FIRMES, ATÉ SINTO ALGUNS MÚSCULOS MAIS DEFINIDOS.
SEI QUE TEM POUCO TEMPO QUE ESTOU FAZENDO, PRA TER RESULTADOS, MAIS ESTOU GOSTANDO MUITO DE FAZER.
EU PROCURO DE TODAS AS MANEIRAS NÃO DEIXAR A PREGUIÇA ME PEGAR E FAZER COM VONTADE PENSANDO NOS BENEFÍCIOS.
E SE DEUS QUISER, NÃO VOU PARAR.

MEU DOMINGO, FOI MAIS OU MENOS NA ALIMENTAÇÃO.
DEI UMAS ESCAPULIDAS!
COMI UMAS BALAS, TOMEI 3 COPOS DE REFRI.
NÃO TOMEI CAFÉ E ALMOÇEI SUPER TARDE.
E HOJE A BALANÇA ME DEU MAIS 100 GRAMAS.
MAIS NÃO FIQUEI DESANIMADA, PQ O RUIM É SE TIVESSE DADO MAIS 500 GRAMAS, AÍ GERA SOFRIMENTO...RSRSRSRS
MAIS TUDO BEM, AGORA É SEGUIR ADIANTE, E ME ESFORÇAR CADA VEZ MAIS ESSA SEMANA.

AGORA QUERIA PERGUNTAR PRA VCS UMA COISA: UMA FATIA DE BOLO SIMPLES, AQUELAS DE MASSA PRONTA, UMA FATIA SÓ TEM QUASE 200 CALORIAS?????
EU ESTOU COM VONTADE DE FAZER UM BOLINHO HOJE, MAIS QUANDO EU FAÇO ACABO COMENDO SÓ UM PEDAÇO, AI MEU MARIDO VIAJA, E O TREM VAI FICANDO NA GELADEIRA, ATÉ EU ENJOAR DE FICAR VENDO E JOGAR FORA.
MAIS É ESSA QUANTIDADE DE CALORIAS MESMO????

HOJE MARIDO ESTÁ EM CASA DE FOLGA, E QUERIA FAZER ALGO DIFERENTE, SAIR, MAIS COM CHUVA, A GENTE SÓ GENTE VONTADE DE FICAR EM CASA, NÉ!!
QUERIA VER UNS FILMES, MAIS MEU DVD ESTRAGOU E MARIDO NÃO QUER COMPRAR OUTRO AGORA, PQ ESTAMOS GASTANDO MUITO COM REFORMA DA CASA NOVA, AI JÁ VIU, NÉ!!!

OLHA VOU INDO AGORA SEI QUE O POST ESTÁ MEIO CHATO, MAIS ESTOU SEM MUITAS NOVIDADES.

 DESEJO UMA SEGUNDA BEM LIGHT, BEM PROVEITOSA, COM EXERCICIOS E SEM BOCA NERVOSA.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

24 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!
To passando pra desejar uma ótima segunda!!!
Bom quanto ao bolo não posso ajudar porque não tenho nem idéia mas eu acho que gira em torno disso mesmo amiga, andei dando uma olhada na calculadora de calorias e lá tem algumas opções de bolos e giram em torno de 200Kcal a fatia.
Grande beijo

Anna disse...

oi flor, q pena q ta chovendo ai, sei q com chuva limita nossas opções de saidas né, essas 100 g a mais logo vc manda pro espaço flor, findi é complicado e com chuva a situação é pior, e vc tem razão imagina se fossem 500?? mas agora vc retoma com força total
te desejo tb uma segunda calma, e sem boquinha nervosa kkkk, quem sabe um cineminha flor??
bjim

Unknown disse...

BOM EM RELAÇAO AO BOLO NAO SEI TE AJUDAR,MAS MUITO OBRIGADO PELA DICA DO PAO AS VEZES NOSSA DIETA NAO VAI PRA FRENTE POR ISSO PEQUENOS DESLIZES EU NEM IMAGINO QTS CALORIAS TEM UM PAO DOCE AGORA IMAGINO Q O PAO INTEGRAL TENHA BEM MENOS ADOROS SUAS DICAS AQUI NA MINHA CIDADE NAO TA CHOVENDO E AI PELO JEITO FAZ DIAS Q TA ESSA CHUVA AH E NAO FICA BRAVA COM SUA MAE NAO LOGO VC MUDA AI QDO VC VIR DE PASSEIO VC VAI VER VAI SER AQUELE GRUDE FOI ASSIM COMIGO A DISTANCIA A SAUDADE MUDA TODOS OS CORAÇOES BEIJOS FICA COM DEUS. DEIXA EU TE FAZER UMA PERGUNTA QDO VOU DEIXAR UM RECADO AGORA SO FICA MEU NOME NAO O NOME DO BLOG PQ SERA....SERA Q AS PESSOAS SABE Q SOU EU FACIL NAO É??????

Liliane disse...

Oi vivi! Por aqui tbm estamos com chuva e sem nada pra fazer a não ser comer, rs.
Eu n sei a quantidade de calorias desse bolo não, mas dê uma olhada na tabela nutricional que vem no pacote.
Ótima segunda!
Bjinhos

Bruna Amâncio disse...

Olá Linda,

Nossa amo pilates também e quero ficar que nem vc fazer regradinho mas devido correria já sabe né hehe

Mulher guerreira e linda , uma é fonte de inspiração Parabéns pelo seu dia...


Beijos

Likka disse...

Oi Flor, hj tá frio e chovendo aqui tbm, só da vontade de comer...aff...mas vamos nos controlar, sobre o bolo, deve ser isso mesmo, e não é muito, se vc consegue comere uma fatia apenas, tá ótimo!
Com um mês de pilates vc já nota diferença, eu sei oque é isso, com pouco mais de um mês de corrida eu tbm noto cintura ficando fina e as coxas diminuindo, então vamos pensar assim...se com apenas um mês já ta ficando bom, imagine daqui ha 2,3,4 etc... Vamos ficar maravilhosas, então é só não parar ok

bjokas pra vc, uma linda semana

mikaella disse...

oi vivi!
chuvinha boa para descansar esta hein!! rs
e estou cumprindo a risca,mas nem por isso deixei de malhar,e pilates sei q eh muito bom mesmo,continue firme,e se fizer o bolo coma somente um pedacinho hein....rsrs
bjoss e bom descanso!!

Anônimo disse...

Amiga
Seu post não tá chato não. Adorei. Me segue? já estou te seguindo!

Cintia disse...

UMA SEMANINHA BEM LIGHT P VC


BJO E VAMOS Q VAMOS FLOR

Cha disse...

Olá! Bolo é mesmo mto calórico, suas crianças não gostam de bolo não? Divide com elas...
Tô adorando essa chuvinha aqui pra nossas "bandas" rsrsrsrs tô mesmo precisando descansar!
BJU

Unknown disse...

oi amiga querida
uma segunda feira com essa chuva, só ficando embaixo do cobertor mesmo.. assistindo filminho...rsrs ja qu enao tem dvd aproveita o filme depois do big brother na globo
kkkkkkk

OBS: seus posts nunca soa chatos viu!

bjo

Rose Light disse...

Oi Vivi! Pior é que uma mísera fatia de bolo tem isso mesmo, não dá pra comer mais que uma fatia...e se tiver cobeertura pode chegar a quase 400 calorias. Mas se a alimentação for regradinha durante o dia, dá pra comer sem culpa 2 fatias fininhas. Tô gostando de ver a tua disciplina com o Pilates. Queria fazer mas a preguiça não deixa...Beijinhos e boa semana.

Anônimo disse...

Estou louca para fazer pilates...
Gostei muito do seu espaço, foi um prazer estar aqui, estarei sempre, beijos e excelente semana

Belissima disse...

Vivi, com todo respeito que lhe tenho faça o bolo , coma o bolo e depois vá gastar as 200 kcal do bolo com o maridão que está em casa com certeza não vão precisar mais do que 30 min. para queimar as calorias ingeridas do bolo, rsssss

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Vivi!

Quanto ao bolo, vc não pode distribuir na vizinhança? Manda um pratinho pra cada vizinho ou parente... Olha, bolo de festa tem 12 pontos nos Vigilantes do Peso (pra vc ter uma ideia, 1 pão francês tem 3 pontos, 1 fatia de pão light tem 1 ponto, 1 copo de leite desnatado tem 2, 1/2 copo de arroz ou feijão tem 2). Se for bolo de cortar quadradinho, acho que cada cubinho deve ter uns 3 pontos, o que equivale a mais de 200 e menos de 250 calorias. Mas vc pode seguir a sugestão da Belíssima e depois correr uns 10 quarteirões!!!!
Que nada! Brincadeiras à parte, se vc estiver com vontade, coma 1 pedaço devagar, saboreando cada pedacinho deste pedaço e depois sai distribuindo bolo pra vizinhança toda!!!!
Bjão!

Solange

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Parabéns pelo seu dia!

Elayne disse...

Esse feriado só apareceu pra me atrapalhar... nem de carnaval eu gosto e pra ajudar meu marido em casa me ajudando a comer o dia todo... não vejo a hora que acabe!!!


bjus.

Elaine.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Clau disse...

Vivi, ótimo dia da mulher pra vc e sua filhota!


bjsss

Dric@ disse...

Querida...
Aqui tb chove, chove e eu continuo mergulhada nos livros, lendo e escrevendo muito.
Tenho muita vontade de fazer pilates mas aqui na minha cidade é tão caro que vivo correndo do preço, tenho um filha de 12 anos com quem acabo gastando bastante e não sobra quase nada para mim... rsrsrs
Mas estou feliz pois tenho a certeza que estou investindo no futuro dela.
Bjkas e aproveite seu dia

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

VIVIANE disse...

oiii amei o seu blog e tbm virei seguidora me segue tbm rsrsrs bjuss

Unknown disse...

Oi amiga...
seus posts nunca são chatos...
Pilates que chique heim...
tenha uma ótima semana..
bjs da nega

Unknown disse...

Oi amiga...
Vai no Painel de controle em Adicionar e remover programas e acha windows Live e remove depois instala novamente...
bjs e te espero no MSN tenho coisas quentíssimas para fofocarmos...
bjs da nega

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Atingi minha meta!!!!!!!! Veja minhas fotos lá no blog: http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2011/03/atingi-minha-meta.html

Bjs,

Solange

Vida Saudável diante da depressão!!!