sexta-feira, 25 de março de 2011

DESAFIO + SORTEIOS + CAMPANHA

OI MENINAS....

E COMO ESTÃO INDO.....SEMANINHA PASSOU RÁPIDO, NÉ!!
EU ACHEI!!!

MINHA R.A. ONTEM FOI TRANQUILA, FIZ MEU PILATES, NO MESMO HORÁRIO. BEBI MINHA ÁGUA E EVITEI O AÇUCAR.
QUERO VER SE FAÇO MAIS USO DO ADOÇANTE, PQ AÇUCAR USO MAIS É NO SUCO, PQ FAÇO PRAS CRIANÇAS AI FICO TOMANDO GOLINHOS PRA MATAR A SEDE.

MUITAS MENINAS, TEM FICADO SURPREENDIDAS PELO HORÁRIO QUE EU FAÇO MEU PILATES. 
MAIS O ÚNICO HORÁRIO QUE EU POSSO DEDICAR VERDADEIRAMENTE A MIM. PQ DURANTE A PARTE DA MANHÃ, MEUS DOIS FILHOS ESTÃO EM CASA. A TARDE A MAIS VELHA VAI PRA ESCOLA E FICO COM O MENOR. A NOITE ESTÃO OS DOIS DE NOVO E SÓ DEPOIS QUE  VÃO DORMIR, OU ESTÃO ASSISTINDO UM FILME QUE COMEÇO A FAZER PILATES, POR ISSO ESSE HORÁRIO DE MEIA NOITE, TEM SIDO O MELHOR.
MAIS JÁ VI REPORTAGEM DE ATRIZES QUE FAZEM EXERCICIOS NA MADRUGADA, COMO A SHEILA MELLO.
TENHO GOSTADO, JÁ CHEGUEI A FICAR COM PREGUIÇA, MAIS TENHO QUE TER FORÇA E NÃO DEIXAR O DESÂNIMO ME PEGAR.

E FALANDO EM TER ANIMAÇÃO, ENTREI NO DESAFIO DE INVERNO. A DANI ESTÁ PROMOVENDO E QUEM QUISER ENTRAR CLIQUE  AQUI


ADORO O INVERNO, ACHO QUE FICAMOS MUITO MAIS BEM VESTIDAS E SEM FALAR QUE COMEMOS MELHOR E ISSO É O GRANDE PROBLEMA, ENTÃO JÁ VOU ME PREPARAR PRA ELE.

E QUERIA FALAR SOBRE UM SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG DA MINHA AMIGA MILI


UM ANO DE BLOG E ELA ESTÁ PROMOVENDO ESTE SORTEIO, QUEM QUISER PARTICIPAR AINDA DÁ TEMPO É SÓ COPIAR O LINK DO BLOG DELA QUE ESTÁ NO SELINHO

E MUDANDO DE ASSUNTO, ESTOU APOIANDO UMA CAMPANHA QUE MINHA AMIGA IZA ESTÁ PROMOVENDO QUE É CONTRA O PRECONCEITO


ONTEM NO BLOG DA TATHA, VI O CASO DE PRECONCEITO DE UM MENINO. ELE SOFRIA MUITO NA ESCOLA E OLHA QUE É DESDE PEQUENO. ERAM INSULTOS E XINGAMENTOS, TODOS OS DIAS, E TUDO PQ ESTÁ ACIMA DO PESO.
ATÉ QUE ELE DEPOIS DE TANTOS ANOS DE RAIVA REPRIMIDA, UM MENINO FOI INSULTÁ-LO E ELE REVIDOU.
EU NÃO GOSTO DE VIOLÊNCIA, MAIS NO CASO DESSE GAROTO JÁ TINHA PASSADO DA HORA, DELE REAGIR.
MAIS SEI QUE NÃO É FÁCIL E VÁRIAS PESSOAS TEM PASSADO POR SITUAÇÕES DIFÍCEIS E COMPLICADAS, PQ NÃO SE ENQUADRAM NO QUE A SOCIEDADE ACHA DE PERFEITO.

EU JÁ SOFRI COM PRECONCEITO DENTRO DA MINHA FAMÍLIA. QUANDO ESTAVA MUITO ACIMA DO PESO, MEU PAI, FALAVA COISAS QUE ME ENTRISTECIAM MUITO...E NÃO ERAM CRITICAS CONSTRUTIVAS, MAIS DESTRUTIVAS.
ENTREI NUMA FORTE DEPRESSÃO E USAVA MEDICAMENTOS FORTES DE EMAGRECER QUE SEMPRE ME LEVAVAM PARA O HOSPITAL.
TUDO PARA AGRADÁ-LO E PARA QUE ELE FALASSE QUE EU ESTAVA MAGRA.
MEU PAI ERA O MEU PADRÃO: SE ELE FALASSE QUE EU ESTAVA MAGRA, É PQ EU ESTAVA.
HOJE EM DIA ELE NÃO FALA MAIS NADA COM RESPEITO AO MEU PESO, PQ MEU MARIDO CHAMOU A ATENÇÃO DELE.
MAIS ELE AINDA CONTINUA FALANDO DE PESSOAS QUE ESTÃO ACIMA DO PESO.

ENTÃO DEVEMOS SIM LUTAR CONTRA ESSE TIPO DE PRECONCEITO

E QUEM QUISER PARTICIPAR DESTA CAMPANHA, LEVE ESTE SELINHO PARA O SEU BLOG E AJUDE A DIVULGAR.

******************

HOJE MARIDÃO ESTÁ EM CASA, POR ISSO VOU VISITANDO VCS AOS POUCOS, NA HORA QUE SENTEI AQUI, ELA JÁ FALOU, QUE JÁ IA EU PARA O BLOG.
ENTÃO PRA NÃO CRIAR ATRITO, VOU FAZENDO AOS POUCOS.

DESEJOS A TODOS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA, E QUE POSSAMOS NOS SAIR BEM NELE, PARA QUE AS PESAGENS SEJAM ÓTIMAS!

BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA





34 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

Querida amiga que bom que tem essa disposição para fazer AF a meia noite fico feliz e continue firme e forte e cada dia estará mais linda....

Beijão

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi Vivi querida, eu estava indo te visitar e vc apareceu na minha casinha.

Guria, não me canso de ver tua foto do antes e depois, como vc está liiiiinda, nunca mais volte a engordar, POR FAVOR!

Bjus.
Nara.

Anna disse...

oi flor, eu acho que a gente deve se acertar na AF no horario q mais da certo né, se pra vc a meia noite funciona segue o baile né, eu a meia noite ainda to dobrando roupas kkkkkk e depois banho e me atiro na cama, faço aAF qdo chego as 19 hs, pq pra mim é qdo ta mais em paz, depois querem janta e lava roupa passa dobra guarda kkk o canseira
bom findi

Unknown disse...

Amiga vida de mãe e dona de casa não é fácil. Eu tbm faço muitas coisas na madrugada estudar é uma delas. É o único horário que não tem ninguém me chamando e pedindo alguma coisa.
Eu tenho até medo do inverno, como faz muito frio aqui onde moro a alimentação é muito pesada e muita bebida quente pra esquentar. O pior é a preguiça de fazer exercícios porque malhar com temperaturas negativas não é muito agradável. Mas neste inverno vou me controlar pra não colocar tudo a perder novamente.
Um grande beijo e uma ótima sexta!!!

Unknown disse...

Essa campanha contra o preconceito é ótima, tem uma amiga q me segue, a Bia, que está fazendo tb e eu apóio!
Ah, tenta ir se habituando com adoçante. Desde adolescente que só uso adoçante, é melhor pra nossa saúde. No começo é terrível mesmo, tem gosto de xarope, mas com o tempo vc acostuma e nem sente mais. Meu marido já se acostumou desde qdo casamos, vai fazer 7 anos.
Bjs e ótimo final de semana

Tatha Talitha disse...

sorteio sorteio sorteiooooooooo

Bom fim de semana, bjokinhas =)

Anônimo disse...

adorei as dicas e o sorteio tbm rsrs adoroooooooo, to feliz que vc ta seguindo em frente numa boa saudades bjs e bom fds!

Kécia Fonseca disse...

Olá,isso é que é disposição ...........ai como gostaria tembém de ter.

Parabéns, pela sua vitoria, gostei muito dos seus relatos;


Beijos!!

Patricia disse...

Eu sou uma delas né vivi?? que fico de boca aberta com o horario da meia noite, heheheh.
Mais isso que é demonstração de força de vontade, independe da hora FAZ!!!!
Fico até com a patinha nos zoio de vergonha, pq eu tenho relutado para não levantar cedo, ou não ir á noite na academia e nem filhos tenho.
Eita mulher porreta você!!!
Bjocsa

Iza Barros disse...

Oi amiga??!!Obrigada pela adeção na campanha.Juntas somos fortes!!!!!!!
Bjks

disse...

ai amiga,nem me fala do inverno, aqui é frio pra caramba e todo final de semana os amigos se reunem pra uma comida super pesada e detalhe quem faz sou eu. fora o vinho e muito fondue na frente da lareira.
só tenho tempo pra mim de madrugada mas essa hora estou exausta, minha filha tem 3 anos passo o dia inteiro atras dela.
bjks

Aline disse...

oi flor
realmente é tarde mais se é o melhor hoarario pra vc te apoio e ponto final rsrsr
temos que vestir essa camisa e disser não a esse preconceito ou qualquer outro tipo de preconceito
otima sexta
bjkas♥♥

Cris Bonfim disse...

oih flor!
eu tambem faço em horarios meio doidos, normalmente faço pela manha, mas as vezes faço depois que meu marido vai dormir, se fazer anoite é seu melhor horario segue firme ai!
otimo fds, e que td de certo pra nos tds...
vou la conhecer o bloguinho da sua amiga...
bjokas, bye

Natália Roberta disse...

Que disposição!!!

E... Quanta coisa!!!!

Acho que vou participar desse desafio de inverno, obrigada pela dica!!!!


Bjocas e um ótimo final de semana!!!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,PASSADINHA PRA DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA E LIGHT NÉ AMIGA.bJINHOS SUPER CARINHOSOS.

Ronize Bumba disse...

Oi querida, to passando pra deixar um beijaozaoo e desejar um ótimo final de semana!!!
Sabe que eu adoraria fazer pilates, mas ainda nao ta dando.. APROVEITA!!!


beijocas

Likka disse...

Oi linda, obrigada por sempre estar la em casa me apoiando...é muito importante pra mim!

Linda que bom que achou uma horinha para seus exercicios, não importa a hora e sim a sua disposição e a coragem de não usar a falta de tempo para não se exercitar...parabéns!

Menina que bacana vc apoiar as coisas importantes que estão rolando nos blogs das maigas...é por existir amiga assim como vc, que vale a pena ter um blog, e vc sabe que o blog muda nossas vidas...vc é 10

Te desejo um ótimo fds, cheio de paz, amor e momentos felizes...bjokas

FACIL NAO É ... disse...

to aqui correndo atras da maquina digital mas nao acho nossa fico louca com isso as crianças somem com ela beijos

Elaine disse...

Olá amiga! Obrigada por estar sempre no meu cantinho! Sua presença me faz um bem danado!!!! Beijos,

Ana disse...

Também adoro roupas de inverno e este ano vamos poder comprar umas peças bem bonitas, tamanho M!

Gabi disse...

Eu ví essa reportagem desse menino, e achei o maximo o coro que ele deu no magrelo, bem feito, menino forgado!!!!


bjs e bom fds

Unknown disse...

oi miga
parabéns por sua determinação
eu não tenho essa força
vou me inspirar em vc
gosto muito do seu blog
aprendo bastante quando venho aqui
desejo a vc um lindo fim de semana
bjos

Roberta Fischer disse...

Vivi...minha semana tbem passou ultra mega rápida, as vezes isto me chateia pq qdo vemos, o tempo passou e não fizemos nada.

Amiga, que disposição esta sua de fazer AF a meia noite heim? parabéns pela determinação.

Beijos e um finds super light

Liliane disse...

Realmente o preconceito precisa acabar, e o pior é quando sofremos dentro da nossa casa.
Ótimo fds!
Bjokas

Anônimo disse...

Quero saber como você segue o pilatis?????

Abraços

Mundo da Lili disse...

Ah eu quero fazer esse desafio de inverno ai!!!

Belissima disse...

Nem fala em preconceito pois, sofri muito desde que me entendo por gente: mulher, negra e gorda, num país de cultura tacanha como o nosso.
Hoje é diferente pois sou adulta sei me defender muito bem, qdo comecei a engordar por conta de depressão minha família me defendia com unhas e dentes e hoje me cobra sim para que eu tenha mais saúde e eu os entendo, agora gente de fora não deixo barato não , Vivi eu sou muito educada mas não mexa com quem está quieta, porque se não com certeza não vai prestar!!!
bjs Vivi

Garota Plus Size disse...

vivi, to sumida do seu cantinho neeh. e vc sempre la no meu me dando força, brigada amiga.
OLHA, seu horário realmente é ruim, mas é o que vc tem e tá certíssima de fazer de tudo pra ficar com o seu pilates em dia.
Outro dia, tem umas 3 semanas eu acho. Eu te vi, acho que tava junto com teu marido, mas eu tava de carro e atrasada. MAS qualquer dia de dou um gritão viu hahahaha.
beijão :**

Valquíria disse...

Te conheci no blog da Gê e estou aqui pra te fazer companhia. Beijos!

Lu disse...

Certos comentários machucam mesmo. Até desabafei sobre isso hoje lá no meu blog.
Te desejo força pra continuar lutando.
Bjs,

Emanuelle disse...

oii Vivi tudo bem, só tenho que te dar os parabénssss pela força de vontade de se cuidar de se amar mais, ai ai inverno tbm amoooo estou esperando ansiosa por ele, detesto passar calor!!!!

Tenha uma ssemana abençoada!!!

bjs

Clau disse...

Vivi, o preconceito é uma m*rda!!!!
Tb já vivi isso na pele, são coisas q nos marcam né!
bjs e ótima semana

Elayne disse...

Ain ... as semanas estão passando rápidas demais mesmo ...
Mas tá animada han, fazer exercícios de madrugada né fácil não... que bom!!!

Ótimo início de semana ...

Elaine
http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Já te enviei 2 emails..vê bem...

Beijinho

Vida Saudável diante da depressão!!!