quinta-feira, 24 de março de 2011

R.A. na medida certa!!!


OI GALERINHA!!!!

TUDO NO CONTROLE!!!

AQUI , GRAÇAS A DEUS, RETORNEI AOS EIXOS.
A FOME DESCONTROLADA PASSOU, TBÉM ESTOU NO FINAL DA DONA M , AINDA BEM!!!

ONTEM CONSEGUI FAZER UMA R.A. BEM LEGAL, SEM ESCORREGADAS. DENTRO DA MINHA PONTUAÇÃO.
RETORNEI AO MEU PILATES, DEPOIS DE 3 DIAS SEM FAZER.
COMO SEMPRE, FIZ NO MEU HORÁRIO PREFERIDO: MEIA NOITE!!

E HOJE A BALANÇA ME DEU -500 GRAMAS.
AINDA NÃO ESTÁ NO PESO, ANTES DA DONA M VIR, MAIS SEI QUE ESSE PESINHO A MAIS, NÃO É SÓ RESULTADO DE DONA M, PQ NO FIM DE SEMANA, ME DEI UMAS PERMITIDAS, COMO JÁ FALEI AQUI.
NÃO SOU CONTRA A SE PERMITIR DE VEZ ENQUANDO A UMAS GULOSEIMAS, MAIS NO MEU CASO, SE EU ME PERMITIR DEMAIS, MEU PESO VAI OSCILAR  E NÃO VOU SAIR DO LUGAR.
MAIS AINDA ESTOU FELIZ COMIGO, PQ ESTOU NO PESO QUE ESTOU, COM UMA R.A. NA MEDIDA CERTA E EXERCÍCIOS, SEM AJUDA EXTERNAS COMO EU SEMPRE PROCURAVA, TIPO REMÉDIOS DE EMAGRECER, COM FÓRMULAS FORTES.

USANDO O MÉTODO DO A.A. UM DIA DE CADA VEZ, HOJE VOU ME DEDICAR A TER UMA R.A. NOS TRINQUES .

* BEBER 2 LITROS DE ÁGUA.
* FAZER MEU PILATES
* EVITAR AÇUCAR
* E FICAR DENTRO DA MINHA PONTUAÇÃO= 310 PONTOS


FALTAM 7 DIAS PARA TERMINAR MARÇO E QUERO TERMINÁ-LO COM SALDO POSITIVO.

VAMOS, PESSOAL, LEVAR NOSSA R.A. BEM A SÉRIO, DEVEMOS NOS DEDICAR COM VONTADE.

RESULTADOS SAUDÁVEIS, CONCRETOS E DURADOUROS SÓ SÃO ATINGIDOS COM UMA CORRETA R.A.

O FATOR CRUCIAL, PARA QUALQUER CONQUISTA, ONDE TUDO COMEÇA: A  NOSSA MENTE.
O PRIMEIRO PASSO É VC TER CERTEZA,VOCÊ DECIDIR COM TODAS AS SUAS FORÇAS QUE VC QUER E VAI MUDAR A SUA SITUAÇÃO!!

IMAGINE  POR UNS INSTANTES VC COM O SEU PESO IDEAL, COMO SE SENTE??? EU IMAGINO ISSO E ME SINTO BEM, ME VEJO COM MINHA CALÇA PADRÃO E A VEJO ATÉ JÁ FICANDO MAIS LARGA.
ENTÃO VAMOS CAMINHAR NA DIREÇÃO DO NOSSO OBJETIVO!!!

VAMOS CONTINUAR FIRMES E FORTES!! É O QUE EU DESEJO PARA VOCÊS!!


BEIJOS E UMA ÓTIMA QUINTA!!!

25 comentários:

Anna disse...

sabe que uso esse método, só por hj vou me controlar, vou tomar mais agua, vou cuidar mais de mim, e amanhã faço o mesmo kkk pra mim tem dado certo
bjim

Anônimo disse...

ei amiga que bom que está quase pronta, pq vc não veio dessa vez?rsrs, vou ter que mudar o meu de escola começo a trabalhar semana que vem e fica fora de mão pra leva-lo!

Manu disse...

Já fiz pilates é muito bommmm amoooo, nossa e dona m castiga viu....ai amiga já me vi na calça certa no peso certo, com o corpo certo mas perdi o foco e olha eu aqui denovo.... e agora eu vou conseguir voltarrrr eu creio, eu creio q tds nós vamos!!!

bjussss

Carla disse...

Gostava de fazer pilates. Nunca experimentei.
Bjinhos

Glenda Marques disse...

Minha nossa senhora, esses doces de morango em cima da balança são para matar qualquer uma de desejo! kkkk.
Vivi, parabéns pela RA. Devagar a gente consegue obter os resultados desejados. Bjs

Aline Ferreti disse...

Oie Vivi!

O que falaste é neurolinguística. Fazer o cerébro aceitar o magro como certo e passar a pensar dessa forma :)

Pilates à meia-noite? Aff, só tu mesma!

Bjka e mais uma dia perfeito pra ti :)

Kiki disse...

Isso aí: Firme e forteeeeeeeee!!! bjimm

mikaella disse...

eita amiga que dorme tarde!! igual a mim...rsrs
ando dormindo tarde tb,vou tentar dormir ate 12.00 pelo menos...mas p fazer o pilates ate vale dormir mais tarde ne amiga!!rs
bjoss e continue firme !!

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Eu também quero terminar o mês com saldo positivo, estou correndo atrás.bjks

disse...

isso ai amiga gostei de ver. aos poucos tudo vai voltando aos eixos. continua firme. bjs

Gê Simões disse...

Oiii

O cha que eu bebo é o verde mas é capsulas, nao do conta de beber o cha mesmo, mas as meninas disseram que ele é mais forte que o cha mesmo.

bjs

Patricia disse...

Heim?? como assim amiga, pilates meia noite?
kakaka, vc faz em casa???
eu fico vendo seus posts e imaginando como consegue amiga, acorda cedo e dorme tarde, vida agitada né!!!!
E parabéns sempre pela disposição!!!
Beijocassss

Cris Bonfim disse...

oih!
vi vc no blog da tassi e vim te conhecer...
ja to te seguindo...
da uma passadinha no meu bloguinho pra me visitar..!
bye!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, adoro esse seu horário de fazer atividade rsrs! E fico feliz de saber que seu peso está baixando viu?

Tudo começa na nossa cabeça mesmo, nas atitudes! Temos que ter foco!

Grande beijo!

Cris Bonfim disse...

oi!
brigadinhu por ter ido no meu bloguinho...
oh o site que cauculo é esse: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/dieta/calculadora-calorias.jhtm
da uma olhada la pra vc ver, tds que indiquei acharam bem legal...
otima noite...

Natália Roberta disse...

Pilates é tudo de bom!!! adoro!!!

E que bom que as coisas estão caminhando!!!
Vamos continuar firmes!!!

Bjocas

♥Gordelícia♥ disse...

Pilate a meia noite kkkk
só vc mesmo amiga,
eu tambem só durmo tarde,depois do jornal da globo,e levanto as 6 pra caminhar,se nao for logo que me levanto depois ja era...
Marido ta de férias aff...
eu amo meu marido mas 30 dias em casa ja ta incomodando hahaha
to com saudades da minha solidão vespertina rsrs.
beijos

Micha Descontrolada disse...

oi, vivi, desculpa o sumiço..ando numa correria mesmo..programos os posts do meu blog, mas nem todo dia entro.

q bom q está firme e forte na ra...faz pilates em casa? como? quero fazer, mas é tão caro pagar, né?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Candy disse...

Acho que nós somos as rainhas da força de vontade. Vc malha meia noite. eu durmo meia noite e acordo 5 da matina pra malhar. Sem esforço não há recompensas, ne´verdade?

Roberta Fischer disse...

Oi Vivi...
Caraca muher, vc faz AF a meia noite? Eu esta hora estou entregue, na real estou é no quinto sono hahaha.

Amiga, estou gostando de ver... estamos nós duas iguaizinhas, caprichando, regulando as besteiras para ver a balança sorrir. Eu tbem estou evitando as porcarias... hoje estava na padaria, depois do almoço aí eu ía comprar um chocolatinho e pensei "Não! Sou uma Gorda em recuperação e tenho que resistir"... pronto, deu certo hehehe

Beijos

Anônimo disse...

Isso ai firmes e fortes nos nossos objetivos e logo estaremos magrinhas e lindas
bjos

verina disse...

Oi Vi, passei para desejar uma ótima sexta-feira!!!
Beijosss

Gabi disse...

Pelo jeito o anônimo passou aqui tbm, com certeza é aguem que conhecemos, o que é pior ainda...
gente invejosa e mau amada!!!

bjs e continua firme!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Que disposição: Pilates a meia noite! Isto na verdade é força de vontade tá de parabéns Vivi! Tudo que se quer conquistar vem com sacrificio. Tá no caminho! Beijinhos e vamos que vamos!

Christiane Siqueira disse...

Realmente td que mas dificil e melhor, então e só ter força de vontade.
Parabens pela dedicação diaria.
beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!