sábado, 29 de janeiro de 2011

Semana - fim de semana

OI PESSOAL,

QUANTO TEMPO, HEIM!!
SUMI ESSA SEMANA, NÃO FOI!

MAIS ESSA SEMANA, OLHA, PASSEI UM MAL COM A CHEGADA DA DONA M, QUE FOI RUIM DEMAIS!!!

ELA CHEGOU E EU ATÉ ESQUECI QUE ELA IA CHEGAR, AI ME PEGOU DE SURPRESA.
ELA CHEGOU DE MANHÃ E NA PARTE DA TARDE EU JÁ ESTAVA DESTRUÍDA.
CÓLICA, DOR NAS PERNAS, DESÂNIMO.
PASSEI A TARDE DEITADA NO SOFÁ.
MEU ESPOSO CHEGOU E ATÉ ESTRANHOU MINHA PARADEZA.

MAIS EU NÃO SENTI ESSES SINTOMAS, NÃO FOI SÓ NO DIA DA CHEGADA DELA, MAIS DURANTE UNS 3 DIAS, FIQUEI MOÍDA.
FRAQUEZA E DESÂNIMO.
EU NÃO TIVE NEM ÂNIMO PRA VIR NA NET, ATÉ PQ NET AQUI EM CASA ESTÁ SENDO DISPUTADÍSSIMA, COMO JÁ DISSE PRA VCS, MEU FILHO MENOR, RESOLVEU ENTRAR NA CONCORRÊNCIA.

ONTEM, ENTREI NA NET, VISITEI ALGUMAS, E QUERO PEDIR DESCULPAS PRAS OUTRAS MENINAS QUE NÃO PASSEI NO CANTINHO, MAIS VOU CHEGAR AI, MAIS É PQ AINDA ESTOU NO MARASMO TODO, AINDA DESANIMADA.
HOJE É O ÚLTIMO DIA DELA, E ESPERO QUE ELA VÁ EMBORA RÁPIDINHO.

MINHA R.A. ESSA SEMANA, FOI REGADA HÁ MOMENTOS, LIGHTS E MOMENTOS NÃO LIGHTS.
CHEGUEI A VER NA BALANÇA, 75,6.
FIQUEI FELIZ, MAIS ATÉ NÃO ME ANIMEI, PQ É ASSIM, TODA VEZ QUE EU FICO EUFÓRICA O PESO, VOLTA PRO MESMO LUGAR.
ATÉ CHEGUEI A PENSAR: - NOSSA, EMAGRECER COM DONA M EM CAMPO, É BOM DEMAIS!
MAIS SEI LÁ, EU ACHAVA QUE AQUELE NÃO ERA O MEU PESO REAL, PQ QUEM CONHECE O SEU PRÓPRIO CORPO, SABE COMO ELE FICA, NOTA DIFERENÇAS IMENSAS, QUANDO PERDE PESO, E EU NÃO ESTAVA NOTANDO MUITAS.
EU NEM COLOQUEI O MEU PESO, AQUI, PRA NÃO TER QUE FALAR NADA.

MAIS HOJE ME PESEI, E CONTINUO COM O MESMO PESO DE SEGUNDA: 76,1.
PRA MIM, MENOS MAL.
COMO MINHA META É NÃO DEIXAR PASSAR DA CASA DOS 76.
MANTER O MESMO PESO É MELHOR DO ENGORDAR PRA XUXU, NÃO É VERDADE!
E SEM FALAR QUE A MINHA BALANÇA, JÁ ESTÁ COM BATERIA FRACA, E NÃO SEI SE QUANDO ELA ESTÁ ASSIM, PODE MOSTRAR VÁRIOS PESOS, VCS SABEM???
MAIS VOU TROCAR A BATERIA DELA ESSA SEMANA.

MAIS MINHA NOITE DE SEXTA, TERMINEI MUITO MAL.
ESTAVA INDO BEM, CAFEZINHO DA MANHÃ, ALMOÇO BEM POUQUINHO.
MAIS A NOITE, ROLOU UMA PIZZA, NA CASA DA MINHA MÃE, COMI 2 PEDAÇINHOS PEQUENOS.
MAIS CHEGANDO EM CASA, MEU FILHO QUIS PIPOCA LIGHT DE MICROONDAS, E LÁ FUI EU FAZER, E COMI QUASE O BALDE DELAS. E AINDA POR CIMA, QUASE MEIA NOITE, COMI SALADA DE FRUTAS COM CREME DE LEITE.
ENTÃO NÃO TINHA COMO PESINHO, ABAIXAR MAIS, NÉ!!

ESTOU VENDO EM OUTROS BLOGS, DICAS DE FAZER O DIÁRIO ALIMENTAR.
EU DISSE ATÉ PRA LUCY, QUE PASSEI O ANO TODO DE 2010 TENTANDO ANOTAR MINHA ALIMENTAÇÃO.
E SE EU MOSTRAR MEU CADERNO PRA VCS, ERA ASSIM:
UMA SEMANA EU ANOTAVA, E NA OUTRA EU ESQUECIA.
AÍ ME BATIA UM DESÂNIMO.
JÁ USEI VÁRIAS  TÁTICAS, PREGAR UM BILHETE NA GELADEIRA, DEIXAR O CADERNO ABERTO NA MESA, UM BILHETE NA TELA DO PC, E SEMPRE ERA A MESMA COISA, EU NÃO CONSEGUIA SER DISCIPLINADA COM O MEU DIÁRIO ALIMENTAR.
POR ISSO DOU OS PARABÉNS PRA QUEM CONSEGUE ANOTAR TUDO, TODOS OS DIAS, PQ AJUDA SIM, A VER OS ERROS, QUE ANDA COMETENDO, E VER QUE TIPO DE ALIMENTAÇÃO, VC DEVE CONTINUAR, PQ ESTÁ AJUDANDO A EMAGRECER.

ESTOU ME PREPARANDO PRA COMPRAR UMA AGENDINHA,QUE SEJA CHEIA DE BABILAQUES, BEM CHAMATIVA,  PRA VER SE CONSIGO ANOTAR MINHA ALIMENTAÇÃO....TENHO QUE TENTAR SER DISCIPLINADA NESTE SENTIDO.

VOU FICANDO POR AQUI, VOU VISITAR VCS...
E QUERIA FALAR QUE ESTOU TRISTE PQ ALGUMAS MENINAS SUMIRAM DO MEU CANTINHO, MENINAS, QUE TINHAM O HÁBITO DE VIR AQUI.
NÃO SEI SE PQ FALEI EM UM DOS MEUS POSTS, QUE SOU EVANGÉLICA, AI ALGUMAS SUMIRAM, ISSO ESPANTOU ELAS, SEI LÁ.
MAIS OLHA, QUERIA DIZER, QUE NÃO SOU PRECONCEITUOSA, AMO A TODAS  E SOU DA PAZ.
E VCS TODAS, SÃO BEM VINDAS AO MEU CANTINHO, TÁ BOM!!

E OLHA, VAMOS NOS CUIDAR NESTE FIM DE SEMANA, ALIMENTAÇÃO BEM LIGHT E LEVE.
VAMOS MANTER O FOCO, PQ ASSIM VENCEREMOS!!

BEIJOS E UM LINDO FIM DE SEMANA!!!!

28 comentários:

PATRÍCIA disse...

Amiga
horrivel mesmo a dona M, tbm me sinto muito mal...
Quanto comilança, ontem ehhhh...
Tbm estou anotando na agenda o que como, uma semana e eu certinha, espero continuar. Força amiga
bjos

Jessica disse...

Oi Vivi, ainda bem que dona M já está indo né!!!
tbém tento anotar tudo que como, mas sempre esqueço...saco né!!!!eu tbém dando umas escapadas esses dias...bjinhos!!!!

Fer disse...

olá, passei para conhecer o seu blog e gostaria que fossemos amigas, dá uma passada no meu blog... beijo... bom fds

Isabela disse...

Oi, querida!

Menina, eu também estou passando mal com dona M. Ela só vai chegar daqui a oito dias, mas eu já estou com cólicas. É assim: cólicas oito dias antes, por um único dia, e depois passa. Mas em compensação é uma cólica tão forte que eu cheguei a acordar essa noite com dor. Aff!

Mesmo assim, vamos lá, firmes e fortes!

bjss

Bruna Amâncio disse...

Olá flor Vivi,

Vamos lá menina rumo a vitória e o bem estar, e estamos no rumo certo e alcançaremos muito mais...


Beijos

Jenny. disse...

Oi linda, estou como vc, por causa da T.P.M. parece que o caminhão passou por cima de mim. Sei como é difícil. Sobre ocaderninho, comecei esse ano a anotar, nos dias que vai tudo bem anoto, nos dias que jaco, não anoto, aí não consigo visualizar meus erros, mas estou tentando e gostei do caderninho, tem me ajudado. Linda, um ótimo fim de semana light pra vc. Bjokasssssssss

Polly disse...

Vivi, eu estou tentando manter o meu peso tb, mas está cada dia mais difícil, mas vai dar certo...
Esse povo fica fazendo pizza e querendo pipoca, acaba com a gente, né?
Um ótimo final de semana

Rosangela disse...

OI AMIGA
EU TB ESTOU A PROCURA DE UMA AGENDA OU CADERNO QUE ME DE UM UP PARA ANOTAR TD
PQ ESSA SEMANA EU AMEACEI ANOTAR TODOS OS DIAS E ACABAVA DESANDANDO
MAS VAMOS TENTAR NOVAMENTE QUE UMA HORA ENGRENA
BJS

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi minha chará tudo bom?
nao desista eu tbm sofro com a Dona M que esta pra me fazer uma visita mas esse mês eu pego ela de jeito, 3 dias antes vou tomar o meu remedinho milagroso que a minha G.O ne receitou e quero ver eu ficar destruida. Mas eu sofro muito, vamos lá vou ficar de olho em voce heim.. nada de desanimo, jacar de vez enquando faz parte da nossa luta afinal somos humanas e acima de tudo mulheres.. rs

beijos

Rose Light disse...

OI Vivi! Anotar o que comemos é o mais me ajuda, quando eu não anoto é certo que eu engordo, então no trabalho eu vou anotando numa folha e no fim do dia eu passao pra minha agenda, anoto até quantos copos de água eu tomo. Faz isso e vai ver que dá resultado. Teu pesinho, levando em consideração a barra de chocolate e DM tá controladinho.Queria que soubesse apesar da nossa religião não ser a mesma, respeito todas as religiões e te acho uma pessoa linda ,simples e humilde. Não fica triste com o sumisso de algumas meninas, pois nesta caso as preconceituosas são elas. Beijinhos pra ti.

Likka disse...

Oi visitei seu blog e me encantei com sua força de vontade, e é isso que estou precisando mesmo, de exemplo para seguir.
Eu tinha um blog e já te seguia, desanimei e exclui meu blog...resultado? engordei tudo de novo, agora resolvi retomar minha luta e sei que um blog ajuda e muito...então se um dia vc tiver um tempinho, vá me visitar.
Estarei sempre por aqui te aplaudindo de pé...c cuida...bjokas

A.M.A disse...

oi vivi querida!!!
obrigada pelo seu carinho e atenção mesmo quando eu sumo daqui viu.....

Muito querid vc!!!

Ficou uma semaninha sem postar mas o motivo é bom!!! Ficar menstruada e derrubada sem estar esperando é dose né... esper q tenha passado esse periodo!

balança está sua amiga entao?ainda mais com dona monstra kkkkparabens!!!!

Vmos ver se vc consegue anotr dieitinho o q tem comido em 2011 ja q em 2010 ficou cheia de buraquinhos na agenda !!!

To tentand fazer o mesmo!

bjsssssssssssss

CLÉLIA TAVORA disse...

oi passando pra deixar um oi!!beijokas e força sempre!!

Aline disse...

oi flor
pra mim não veio nenhum recado seu não rsrsr
mais da nada não o que impora que vc foi agora rsrsr,adoro quando vc vai la com esse sorriso lindo
bjkas♥♥

Fanta Diet disse...

Olha só... o banchá tem um gosto melhor do q o do chá verde... é um gosto mais suave!!! Vale a pena!
E vc hein...emagrecer com a dona M por perto... parabens!
Bjs diet,
Fantinha.

*Marli* disse...

R A é um fia de cada vez*

Você não está precisando introduzir alimentos novos? às vezes anima e a balança mostra outros números*

"Não se preocupe com a freqüência...os amigos sempre voltam!"

Beiju

Selma disse...

Oi
obrigada pelo incentivo. Tem selinho para vc no meu blog. Bjos e otima semana light pra você!

Roberta Fischer disse...

OI Vivi
Nossa, dona m te acabou este mês, né? Sabe que é por causa destas coisas que eu vou trocar meu comprimido? Eu tomo Mercilon mas qdo acabar vou começar o mercilon Conti que toma direto, sem interrupção. Assim não vou mais menstruar por um boooooom tempo (pelo menos 1 ano, ai que maravilha)

Beijos

mikaella disse...

AMIGA ESSA DONA M DA UM TRABALHO !!!RSRS
MELHORAS TA,E ANOTAR O QUE SE COME AJUDA E MUITO NA DISCIPLINA E NA R.A,DA TRABALHO TB MAS VALE A PENA!RS
BEIJOSS E OTIMA SEMANA!!!

Kamila disse...

Poxa amiga mto ruim isso da Dona M hein??Mas pense pelo lado positivo, bom com ela, pior sem ela hauhauhauhauha!!!Melhroas viu, espero que ja esteje 100%!!

E sobre o pesinho amiga, o importante é q esta mantendo, nada de desanimar, vamos fazer uma semana perfeita agora!!

e sobre o caderninho, eu tbm dou parabens pra quem consegue escrever sem esquecer um dia, eu tento, mas sou como vc!!!

Beijocasss

Belissima disse...

Vivi, pq será que no fianl de semana a gente se descontrola tanto? Não dá prá ser feliz deste jeito.
Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho
bjs ótima semana e vamo que vamos, fechar estas bocas, rsss

Dric@ disse...

Oi querida...
Tb sofri este mês com a Dona M, mas agora já passou e estou novinha em folha... rsrsr
Espero que vc esteja melhor e animada para semana que se inicia.
Não se preocupe com a ausência de algumas amigas, pois muitas estão viajando está época do ano e logo retornarão.
Bjkas

disse...

Oi Vivi,realmente muito chato esse periodo,mas espero que proxima esteja bem melhor,bjim Dê

Rô Barbieri disse...

Oie flor
NInguém merece dona M neh
Um ótimo dia light para vc
Beijosssssssss

Liliane disse...

Muito obrigada pelo carinho no meu niver Vivi!
Só consegui vir agradecer hj, mas fiquei feliz com seu recadinho.
Eu tbm anoto mais ou menos, mas isso precisava se tornar um hábito constante! rs
Força aí amiga!
Bjinhos

Elis disse...

Oi Vivi
Passei para te desejar uma boa semana :)

Vou usar o creminho por 10 dias e depois eu te conto ;)
Bjos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Red Zone eh um problemao neh!!! Odeiooo..

Tambem estou saindo dela agora, to voltando ao normal, aos pouquinhos... daki a poko to boa de novo...

Ai vem ela e estraga mes q vem neh!!! afff

bjaum amiga

twitter: @sara_van
msn: sha_s2@hotmail.com

Penelope disse...

ai vivi quando vem a Dona M é muito ruim, eu odeio viu.
beijokas

Vida Saudável diante da depressão!!!