segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começo de semana - 75,9, será verdade???

OIE  MENINAS (OS)

E COMO FORAM DE FIM DE SEMANA?

O MEU FOI ÓTIMO, TRANQUILO, FORA ESSE CALORÃO QUE ESTÁ MEIO MATANDO!!

EU NÃO GOSTO DE RECLAMAR, MAIS EU NÃO GOSTO MUITO DO CALOR NÃO!!
DO CALOR EXTREMO, NÃO SOU CHEGADA!!
AQUELE QUE A GENTE FICA SEM LUGAR, SEM RUMO, INDISPOSTA E PARECENDO QUE VAI PASSAR MAL.
AMO O VERÃO, MAIS CALOR NA MEDIDA CERTA!!
ATÉ PQ NÃO TENHO ACESSO AO MARZÃO DE MEU DEUS E NÃO VOU MUITO A PISCINAS.
MAIS VAMOS LEVANDO, COM ESSE CALOR TODO!!

MAIS DE UMA FORMA É BOM, QUE COMEMOS MENOS, ISSO É VERDADE!!
EU ATÉ AGORA, CONSEGUIR ALMOÇAR SÓ O MEU SHAKE E FIZ UM LANCHE DA TARDE...E NÃO ANDO PENSANDO NADA PRA NOITE, PELO MENOS NADA PESADO!

MAIS JÁ ESTOU PRECISANDO ABASTECER A GELADEIRA NOVAMENTE, PELO MENOS COM FRUTAS ESTOU PRECISANDO.  AQUI EM CASA ACABA MUITO RÁPIDO!
VOU VER SE PROVIDENCIO ISSO AMANHÃ COM A CHEGADA DO MEU BEM!!!

POIS É, FALANDO AGORA DE R.A.
ELA FOI BOA NO FIM DE SEMANA, SEM EXAGEROS.
A BALANÇA HOJE DE MANHÃ ME MOSTROU 75,9. DEPOIS DE QUASE FICAR ENTUPIDA NO BANHEIRO, SÓ PODERIA ME MOSTRAR ESSE PESO MESMO!
ENTÃO SALDO DO FIM DE SEMANA:  -200 GRAMAS!
MUITO BOM!!
COMO EU SEMPRE FALO, É POUCO, MAIS É MELHOR DO QUE ENGORDAR!!

AGORA É PROCURAR ESSA SEMANA ABAIXAR MAIS O PESO, PRA ELE SAIR DEFINITIVAMENTE DA CASA DOS 76.

E VAMOS DÁ O MELHOR DE NÓS ESSA SEMANA, GENTE, VAMOS USAR ESSE CALORZÃO AO NOSSO FAVOR, QUEIMANDO MUITAS CALORIAS!!!!!

HOJE, NÃO VOU ME DEMORAR, PQ ENQUANTO EU ESCREVO AQUI, ESTOU DERRETENDO!!!
 MEU PC, FICA NUM CANTINHO QUE AINDA NÃO REFRESCOU, AI JÁ VIU NÉ!!!

AMANHÃ VOLTO, E AGORA VOU PASSAR NO CANTINHO DE VCS!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

33 comentários:

Penelope disse...

oi vivi, tão bom eliminarmos, eu também não gosto de calor demais, tudo na medida certa de hoje em diante kkkkk.
E como voce disse usar o calor ao nosso favor.
Beijokas

Isabela disse...

Menina, nem me fala do calor! Aqui em Recife tá um inferno! Eu também não gosto. Prefiro um friozinho e dia nublado.

Quanto ao peso, parabéns! Conseguir perder peso no fim de semana é uma façanha. As tentações são tantas...

bjsss

♥Gordelícia♥ disse...

Oi Vivi =D
aki em Vix também ta um calorzão de matar.
Acho a pior hora quando o clima esquenta no quarto com o marido kkkkkkkk,o meu quarto não tem ar condicionado.
afff....
Haja disposição rsrsrs
beijos amore!
e obrigada por lembrar-se de mim sempre .
te adorooo

Liliane disse...

Oi Vivi! O calor aqui está demais, tenho uma lagoa bem perto (só atravessar a rua) e a praia fica perto mas precisa ir de carro, e mesmo assim é difícil suportar pq a gente n vive na água direto, só tenho o domingo pra ir. Mesmo perto ela fica longe, rs.
Muita força aí!
Bjussss

PATRÍCIA disse...

minina tá calor mesmo, esse de deixar agente passando mal, tbm nao gosto...
Parabens pela eliminaçao.
bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Concordo com vc sem tirar nem por nadinha quanto ao calor intenso.
. Parabénsssss, eliminação no fds é para poucas! Quanta determinação!
. Amiga querida, passando para justificar minha ausência, embora vc tenha me visitado e deixado palavras de tanto carinho não pude retribuir em tempo e como se deve, estou com trabalho acumulado, atrasado, coisas que preciso dar conta diante das responsabilidades que a vida profissional me impõe, saiba que nos bastidores, no meu caso leia-se celular, leio as atualizações deixando de comentar pela lentidão no mecanismo, risos. Espero colocar minha vida profissional e os afazeres domésticos em dia neste mês de fevereiro, como uma mini meta a ser cumprida para então voltar a ser assídua na retribuição dos comentários como se deve.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: ''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12).

FlahH* disse...

Oii Flor..

Vc náo me fez nada nao...é que to na correria de mudança mesmo...aff...ta complicado por aqui, mas logooo tudo volta ao normal...
Pode ver q eu nao tenho ido a nenhum blog esses ultimos dias, as coisas estão corridas mesmo...
Mas logo logo eu volto com tudo viu...


beijos

Aline disse...

oi vivi
aqui ta muitooo calor afff
em todo lugar né rsrsr
é bom quando abastecemos a geadeira com frutas ai não caimos em tentação
bjkas♥♥

Rose Light disse...

Oi Vivi! Eu já não sou muito do verão, e ainda com este calor...Não podemos esquecer de tomar muita água, pois perdemos muito suando e acabamos esquecendo de repor.Parabéns pelo pesinho eliminado. Beijinhos e boa semana!

Joanna disse...

Ei!!!
parabens pela perda no fds!!! pra mim é praticamente impossivel emagrecer no fds! quase todos eu engordo...agora ja fico feliz qdo engordo menos de 1kg no fds! hahaha
bjos e boa semana!!!

Cintia disse...

PARABÉNS FLOR

CONTINUE ASSIM


BJO

Renatha disse...

diminuir no fim de semana não é pra qq uma não em!!!

Parabéns!!!

bjs

Tâmmy disse...

Nossa... Nem me fale em calor! Aqui em Fortaleza é sufocante, até quando chove faz calor. Nunca ví chover tanto, como esse ano, e continua o calor, um mormaço horrível!
Parabéns pelas 200g eliminadas. Quando se engorda 200g, parece que o mundo acaba...Então vamos comemorar muuuito com os 200g eliminados! kkkkkk
Amei sua visita e muito obrigada!
Um beijão!

VOU EMAGRECER disse...

Oi flor
adorei seu cantinho, gostei de te conhecer um pouquinho.
se possivel da uma passadinha no meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita
ja estou te seguindo
beijos e otima semana !!!

Belissima disse...

Nem fale de calor tenho feito umas barbaridades por conta dele, até dormir debaixo do chuveiro...
O calor com certeza deveria fazer a gente comer pouco, sentir vontade apenas de frutas e verduras e legumes mas , comigo não é assim tenho comido até abotoar....
Parabéns entrou na casa dos 75kg eu ainda faltam uns 4kg para chegar lá...
bjs

verina disse...

Oi Vi,realmente o calor está demais, está bem difícil suportar.
Parabéns pelo peso eliminado, agora eu também estou comemorando a cada grama eliminada!!!!
beijos

Andressa disse...

Oie!!

Que saudades que eu tava de vc!! Este calor está muito, mas muito horrivel. Eu fico muito dorminhoca e inchada!!

Meu casamento acho que não tem mais conserto amiga, já conversei mas não adianta. Eu quero crescer, voltar a viajar, sair, dançar, beijar, sexo e ele não quer nada disso. Só encher a cara e ficar na frente do notebook e televisão. Resta um dos dois acabar de vez.

Eu engordei e emagreci. Estou neste efeito e não to conseguindo me controlar.

Parabéns pelas gramas eliminadas. Devargazinho a gente chega ao nosso objetivo!!

Um abração a vc e a todos da sua familia. Uma linda terça!!

Polly disse...

Vivi, continue assim.. Que bom que perdeu 200 gramas... parabéns!!!

Não fale em calor, aqui no Rio está sufocante...

Bjinhos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ta quente mesmo amiga, alias ipatinga é muuuuuuuuiitoo quente.

bjoss

Likka disse...

Oi linda, vim te agradecer o carinho e apoio lá em casa...valew mesmo...sei que é com a ajuda de vcs que vou conseguir...aliás...qua vamos conseguir.

Paranbéns pela bela feita, emagrecer no fds? isso sim que é vitória, vc vai conseguir rapidinho, e esse calor em...ta quante mesmo, aqui em SP tbm está insuportavel, mas tem razão que comemos menos.

então vamos lá, uma ótima samana...bjokas

Kamila disse...

afff amiga nem me fale em calor....ando derretendo..pelo menos se derretesse as gorduras tava no lucro heheheh!!

E parabens pelo peso eliminado.....

E vamos arrasar nessa semana hein!!

Beijocasss

Luana Giampietro disse...

Parabéns pelo controle, e pelo peso novo, afinal, 200grs tb são motivo de comemoração!!

menina, vc é tudo de bom, me anima demais ver a sua consideração comigo, viu?!

beijocas

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Vivi, meu filhote adorou a festa ainda mas que consegui fazer supresa. ele nem acreditou que era pra ele rsrs.
Quanto ao calor esta de mais.....
obrigada pela visitinha
bjssss

Fer disse...

parabéns amiga pela eliminação do peso e olha... antes 200 g a menos que a mais né
rsrs

obrigada pelo seu carinho

beijooo

e dá-lhe agua nesse calorão!!!

Ronize Bumba disse...

Oi moça!
Parabens pelo novo peso. E ta certo sim, devemos comemorar cada graminha mandada embora desse corpot, afinal ela nao faz mais parte dele.

beijocas

Anônimo disse...

ei amiga, força aí nessa caminhada hem! Pois é estou descobrindo varios lugares maraaaa por vitória e o melhor de tudo é de graça kkkkkk, deixa só vc chegar que te levarei em todos beijoquinhas!

Viviane Lucia... Vivis disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiii tudo bom?
nem me fale nesse calor, o calor da PESTE se bobear lá com o moço do garfão esta mais fresco.. rsrs então eu faço hidroginástica e voltei caminhando da academia ontem estava possessa de raiva esses ex amores é complicado... Ah nesse calor é bom melancia se voce gostar se entupa de melancia que refresta, enxe e é agua pura, hoje no almoço quase morri de comer melancia, ainda mais se estiver geladinha fica divinaaaaaaaaa

passei pra deixar o meu OI e um beijo, ainda tenho um monte de blogs pra visitar..

fuiiiiii

Jenny. disse...

Oi linda, graças a Deus minha net parou de dar pau, estava quase louca, kkkkkkkkkkkk. Então estou te desejando atrasada uma semana abençoada e light pra vc.

1000 bjosssss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!!

Verdade, melhor pouco do que nada :) E esse calor está de matar mesmo, afeeee, eu detesto rsrs, tá certo que comemos menos, mas pelo amor... nenhum lugar está bom, ai ai eu tenho dor de cabeça todo dia, credooo!!!!

Espero q esteja tudo bem!!!!

Beijocas =**

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..aqui em IMperatriz ta so chuvas, mais esse período é assim mesmo ate Março.Adoro porque so assim a gente consegue usar maquiagem, dormir gostoso, usar um vestido de manga longa..Porque na epoca do calor..afff..aqui é horrivel.bjs

Dric@ disse...

Querida...
O calor está demais...
Fico até molinho no verão... rsrsr
Bjnhos e que sopre um ventinho por ai.

Clau disse...

Vivi, tem selinho pra ti.

bjssssssssss

Candy disse...

Oi Vivi, que tal aproveitar o calor e ir caminhado até a feira pra comprar as frutinhas?

Vida Saudável diante da depressão!!!