terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E a culpa foi dela e não minha!!!


OI PESSOAL,

VOU LHES CONTAR AGORA UMA HISTÓRIA DE TERROR QUE ACONTECEU COMIGO ONTEM.

NA TARDE DE SEGUNDA, COMO FAZIA MUITO CALOR, ARRUMEI AS CRIANÇAS E FOMOS PARA O SHOPPING.
SERIA UM PASSEIO TRANQUILO, QUE ROLARIA UM SORVETINHO, MAC DONALDS, CLARO!
TOMAMOS NOSSO SORVETE E RESOLVEMOS DÁ MAIS UMA PASSEADA, OLHAR AS VITRINES E SÓ OLHAR MESMO .........

NISSO VIMOS AQUELE LETREIRO GIGANTE ESCRITO LOJAS AMERICANAS E NOS SENTIMOS TENTADO A ENTRAR, MESMO NÃO QUERENDO.
MAIS TINHA UMA SESSÃO QUE TINHAMOS QUE CORRER, POIS ELA METIA MEDO !
MAIS COMO A CURIOSIDADE MATOU O GATO.......ENTRAMOS NA SESSÃO!
OLHAMOS TUDO COM MUITO CUIDADO, CADA CANTO FOI REVIRADO, FOI QUANDO VIMOS AQUELE LETREIRO GRANDE, QUE NOS ASSUSTOU A PRINCIPIO, E DEPOIS NOS ENCHEU DE CORAGEM.

LEVE 4 BARRAS DE CHOCOLATE POR 10,00

PRIMEIRO O MEDO TOMOU CONTA, MAIS DEPOIS, SAIMOS CAÇANDO AS 4 BARRAS, EU TENTEI ACHAR LIGHT E NÃO ACHAVA NENHUMA. E A ANSIEDADE SUBIA, ENQUANTO ESCOLHIAMOS AS BARRAS.
E SAIMOS DAQUELA SESSÃO FELIZES DA VIDA, SEM MEDO E DIRETO PARA O CAIXA.
VIEMOS PRA CASA, CADA UM COM SUA BARRA.

E A BONITONA AQUI, COMEU UMA BARRA DE CHOCOLATE SOZINHA!

FOI TERRÍVEL, ISSO!!!

TIVE QUE PASSAR O RESTO DA TARDE, SÓ NA ÁGUA E NA MAÇA.

POIS ESSE, FOI O DIA DE TERROR QUE VIVI.....

GOSTARAM???? POIS EU NÃO GOSTEI....
POR ISSO SE PUDEREM......FUJAM DAS LOJAS AMERICANAS!!
É UMA TENTAÇÃO!!!! E SEM FALAR QUE METE MEDO.

POIS É, ESTE FOI O MEU FIASCO DO DIA.
BALANÇA HOJE MOSTROU 100 GRAMAS A MAIS.
AINDA BEM QUE FOI SÓ ISSO.

HOJE ESTOU DE VOLTA AO MEU OBJETIVO E VAMOS CONTINUAR NA LUTA.

E MUDANDO DE ASSUNTO, ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO QUE EUZINHA, JÁ ESTOU SUPER DENTRO E QUE COM CERTEZA DESSA VEZ SOU EU QUE VOU LEVAR ESSE PRÊMIO PQ PELO AMOR DE DEUS...SOU UMA NEGAÇÃO EM SORTEIOS, MAIS ESSE ANO TUDO VAI SER DIFERENTE.
ANO PASSADO EU NÃO GANHEI,PQ NOSSA AMIGA VANESSA, GANHAVA TUDO!!
FALANDO NISSO, CADÊ VC AMIGA, SUMIU, ESTOU SENTINDO SUA FALTA!!

POIS É, VOLTANDO, O SORTEIO É NO BLOG DA MINHA AMIGA DRICA.
OLHA A FOTINHA, QUE TANTO DE COISA BACANA ELA ESTÁ SORTEANDO.


PARA CONHECER AS REGRAS E PARTICIPAR, E EU FALO, NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE, É SÓ CLICAR NESTE LINK AQUI


AGORA TEM UM TEMPINHO QUE MINHA AMIGA, ANA DOMANSKI,  ME DEU UM SELINHO E EU ESQUECI DE POSTAR.
AMIGA, VC MORA NO MEU CORAÇÃO E VC SABE DISSO!!!


E VOU DEDICAR ESTE SELINHO A TODAS QUE DEIXARAM COMENTÁRIOS NO MEU POST DE ONTEM QUE SÃO:

ALEXSANDRA
LILIANE
ROSANGELA
DANDA
ALINE
MIKAELLA
POLLY
VIVIANE LOGRADO
REGINA C
MILI
PATY
NARA
CHRISTIANE SIQUEIRA
LUCY AFFONSO
ROSE LIGHT
JOANNA
BELISSIMA
DRICA

AMIGAS, NÃO ESQUEÇAM DE PEGAR ESTE SELINHO, TÁ BOM!!

VOU ME INDO, PQ DAQUI A POUCO MARIDEX, ESTÁ CHEGANDO EM CASA, EXIGINDO ATENÇÃO TOTAL E AMOR INCONDICIONAL. AI JÁ VIRAM NÉ!!
COMO EU NÃO NEGO FOGO...........SEM COMENTÁRIOS!!

BEIJOS MENINAS.

E LEMBREM-SE, NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO!!

TENHAM SEMPRE FÉ!!




41 comentários:

Aline disse...

bom dia vivi
mais na hora que vc tava comendo vc gostou né?
aiaiaiaia
essa barra ai é deliciosa né affff,mais inteira não podeeeeeee rsrsrsr vou la ver esse sorteio
bjkas♥♥

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA EU AMO CHOCOLATE E SOU CAPAZ DE COMER UM BARRA DESSA SOZINHA kkkkkkkkkkk,POR ISSO EU EVITO COMPRAR ESSAS GULOSEIMAS.MAS BLOA PRA FRENTE AMIGA,NÃO SE TORTURE.E NADA DE COMER CHOCOLATES PELO MENOS ESSE RESTINHO DE MÊS.QUERIDA VC TB MORA MORA NO MEU CORAÇÃO,BJINHOS SUPER CARINHOSOS PRA VC,TENHA UMA OTIMA TERÇA.FIQUE COM DEUS.

Regiane C disse...

Aff...que terror mesmo, mas acontece. O importante agora e seguir em frente e esquer o ontem...hj passarei em um lugar que tbm não posso chegar perto....kkkk.

Deus te abençoe.

Abrçao forte Regi

Christiane Siqueira disse...

KKKK...AI..VIVI ACHEI ENGRAÇADO, FIQUEI IMAGINANDA A SUA FACE..MAS SEI QUE ISSO E HORRIVEL, ISSO ACONTECE COM AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO E VC E UMAS DELAS...
NÃO LAMENTE...AGORA NAO CORRER ATRAS DO PREJUIZO.
ONTEM TBM FUI NA LOGAS AMERICANAS DO SHOMPPING VITORIA...REALMENTE E HORRIVEL A SENSAÇÃO.
AMEI O SELINHO VIU!! BEIJOS

Rosangela disse...

BOM DIA AMIGA
QUE ROUBADA NÉ RSRS
NOSSA EU TODO DOMINGO COMO BIZ OU BOMBOM
MAS PRECISO CORTAR ISSO O DURO É O SORVETE QUE COM ESSE CALOR
A GENTE QUER TODA HORA NÉ RSRS
MAS PASSOU O NEGOCIO E COMEÇAR O DIA CERTINHO TRSRS
BJS

Erika disse...

Depois do sorvetinho ainda teve uma barra dessas... Bom, pelo menos ela já foi embora né. Espero que as outras 3 tb já tenham acabado, assim adeus tentação.

beijo grande florrrrr

ps: vc já decidiu qd vem morar pertinho da gente??

Alexia disse...

Obrigada pelo selinho vou postar amanhã!!
Olha só quando for comer chocolate procura comer um que faça bem para a saúde, o chocolate amargo é antioxidante, mas deve conter pelo menos 70% de cacau ou mais para trazer benefícios. Só não se deve comer a barra inteira hehehe.
Antes eu só comia o chocolate ao leite, resolvi trocar pelo meio amargo e pouco tempo depois fui para o amargo. Agora o ao leite eu acho super melado, credo!!
Bjus

*Marli* disse...

Ai que máximo!
(explico)

Se for pra pecar - pegar direito! Com uma barra de cholocate dessa, matou a vontade TOTAL- agora é bola pra frente e compensar, Vivi*
Gostei da paixão com o Love, é isso aí!

Beijus

Mili disse...

rsrsrs terror mesmo! nessas lojas nem entramos amiga! oh tortura!rs
Adorei o selinho, obrigada!:)
BEijos

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

Amiga nem me fale na lojas Americanas já corto volta da sessão de choco só olhos os filmes mesmo e ja saio logo, para não cair em tentação o choco é o alimento disparo meu se comer num fico em um só vc ate q comeu so um não foi tão catastrófico hehehe

Beijos

Ema Grecer disse...

Oi Vivi, primeira vez que passo por aqui... Menina, não te martiriza por uma escorregada, isso acontece, o que não pode acontecer é isso virar um hábito. Americanas é brabo tmb entrar, só tem gostosura, eu qnd vou no mercado e afins, eu evito a todo custo passar pelo corredor dos doces e congelados que se não já viu... Beijos!

Anônimo disse...

kkkkk ei amiga é uma história engraçada kkkk, mas vc sabe melhor que ningem que recaidas acontecem né msm, to voltando aos pouquinhos depois de curtir as férias com a familia bjs no coração!

Joanna disse...

Ei!!!
nem fala em barra de chocolate,q comi 3 fileiras no domingo passado..isso pq queria comer só 2 quadradinhos...chocolate é um tentação do capeta!hehehe

adorei o selinho!!!
vou postar amanha mesmo!! obrigada!!!!

bjos

Andrea Hulewicz disse...

Amiga, amiga, as Lojas Americanas são um verdadeiro terror, afeeee, eu tb comprei meu chocolate lá, rsrs e eu não aprendo, toda vez q vou ao shopping eu compro nessas promoções de barra, afeeeeeeeeeeee aí eu como tudo sozinha o_O vê se pode rsrs, depois reclamo né? Bem feito pra mim!!!!

Bom, mas temos consciência do nosso erro e sabemos pq engordamos ai ai, caras de pau ainda rsrs!

Mas bora recomeçar :)

Bjusssss

Shelly disse...

oi meu anjo, realmente uma sessão de terror. mais acredito que sempre é bom. mais uma barra inteira só se for por um mes. ai pode. eu estou evitando ao maximo ir nas americanas por isso. beijos e logo essa graminhas somem. uma otima semana.

Emagrecendo disse...

Olá florzinha, aff nem me fale dessa promoção, trabalho ao lado das lojas americanas e pior tenho q passar todos os dias na frente dela para ir pra ksa q tortura, bjs to de volta a blogosfera rsrs

Kellenah disse...

Ui, uma barra sozinha? #vaigordinha kkkkkk
Amiga, obrigada pelas suas palavras de incentivo no meu blog. estou prescisando mesmo. Bjks!!

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!!!
Bem, como vc mesma disse nada melhor do que um dia após o outro!
Eu ainda não posso ver essas coisas não, estou tentando controlar a compulsão por doces e a ansiedade e está sendo bem complicado!
Mas vc é forte amiga, até o final dessa semana vc elimina essa barra de chocolate e mais um pouquinho!
Deus é contigo, apenas não se esqueça disso!
Um beijãozão e obrigada pelo selinho lindo!!!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

amiga, que comilança..... Obrigada pelo selinho vou postar amanhã.
fuja das tentações rsrsrs

Jessica disse...

Ai Vivi vc me mata viu!!!sempre com uma boa história pra contar, me divirto com vc...bom agora sua cotas de jacadas acabaram hein...só mês que vem vc apronta outra hein!!! bjinhos e fica com Deus!!!!

Liliane disse...

kkkkkkk Um dia de gostosura e não de terror, mas é pra ficar de olho e da próxima vez passar bem longe da loja! rs
Obrigada pelo selinho!
Bjusssssssss

Fanta Diet disse...

Gente, a "lojas americanas" é uma tentação né? Eu adoro ficar namorando aquela seção... hummm!!! E como sou chocólatra assumida, tento não entrar lá para não cair na tentação dessa promoção....rs
Mas já passou, agora é bola pra frente!!!
Bjs diet!

Penelope disse...

As lojas americanas éuma tentação mesmo,eu gosto dessa loja, mas passo longe dessa seção., fico mais nos condicionadores, tinturas, roupa de camas.
beijokas

Tâmmy disse...

Nossa... eu amo as Lojas Americanas, desde guria!!!
Meu marido vira e mexe traz umas barras de chocolate dessa promoção. Eu consigo até me controlar... Mas ai ele me pede pra buscar uns quadradinhos na geladeira e ai eu não me seguro...kkkkkkkkkk
Já comeu??? Então aproveita e não faz mais... Eu não quero nem saber o sabor..rsrsrs
Um beijão e parabéns pelo blog, tô te seguindo!!!

Bel disse...

Amiga, que coisa feia... que eu sabia vc ia na Americanas comprar o creme contra celulite não era? Ou resolveu criar mais algumas pra depois comprar o creme? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ?Ai, ai, ai... sinta-se com a orelha puxada hein? bjão!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Já fiz isso de comer uma barra inteira, mas isso faz muito tempo, evito até comprar, pra não cair em tentação. Deixa as outras três barras para as crianças, hein? rsrsrsrs.Adorei um selinho, amanhã eu posto ele."Fique longe das Americanas, a sua RA agradece!" rsrsrs. Beijinhos.

Ronize Bumba disse...

Querida obrigada por seu apoio!
é muito importante pra mim cada palavrinha sua e cada visita é um pontinho pra mim.
OBRIGADA

Ahhh a culpa não é sua do chocolate não, a culpa é da loja uqe faz umas promoçoes assim.... hahahhaha


Amanha recomeça tudo de novo

beijocas

Belissima disse...

Nem me fale de doce, ando parecendo uma formiga, uma não mais um formigueiro , rss.
Eu adoro, as oferta das Americanas, aliás fujo de lá pois a gente sempre sai de lá com uma sacolinha.
bjs

Daniele Ribeiro disse...

Nossa sei como é isso, mas um dia desses qdo fui ao shopping e tiver que entrar nas lojas americanas para comprar desodorante eu passei nessa sessão e conseguir sair dela sem pegar nada e fiz melhor passei na parte de biscoitos e peguei um integral...
Mas é isso aí não precisa fugir das lojas, mas sim resistir as tentações neh???
A gente consegue....
Passa la no meu bloguinho....
bjs

PATRÍCIA disse...

Oi flor
Sei bem o que é isso, essas lojas americanas é mesmo uma tentaçao...Mas não precisamos fugir, precisamos sim de determinaçao para resistir as tentaçoes...
Força
bjo

Anônimo disse...

Oi Vivi
Depois desse post, até eu fiquei com medo das Lojas Americanas. Nunca pensei que elas pudessem ser verdadeiros castelos do terror, rs..
Vim aqui agradecer o carinho. Como vc sabe, estou voltando agora e cheio de curiosidade de ler tudo que perdi nesse tempo. Internet faz uma falta. Mas o bom é que voltei.
Estou dando prioridade aos blogs das desafiadas, mas como vc apareceu com um comentário tão carinhoso em meu blog, não poderei de deixar de incluir seu blog nas minhas prioridades.
Da próxima vez, vc leva uma cruz feita com legumes para exorcizar esse mal das Lojas Americanas.
Espero que o dono da rede dessas lojas, não leia o seu post e nem o meu comentário, pois ele vai querer processar a gente. A Lacta também acho que vai querer processar, rs..
Beijo no coração!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. se servir para vc se sentir melhor, eu poderia ter comida as quatro barras, risos, estou de tpm, irritada, seios inchados e mega doloridos, risos, 100 gramas não foi nada, risos.
. tadinho deixa o Samuel ter um gatinho sim, risos, ele tem sete vidas.
. muito obrigada pela presença no meu cantinho, amo cada uma de suas palavras nos comentários e me perdoe a ausência, minha vida anda tão tumultuada, a minha não, creio que seja um problema de quase 99% das mulheres, ou seja, estamos sobrecarregadas, é casa, trabalho, vida pessoal, e no meu caso não tenho filhos.
. beijinhos mil.
. excelente restante do dia.
. fique com DEUS.

Flávia disse...

oi amiga
aff
eu nem passo na americanas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
evito entrar mesmo! naum só pelos chocolates, mas é pq está sempre cheia, claro que tb é pelo chocolate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tentação
mas fica assim naum, só pegar firme na ra agora ne rs
Beijos

Jenny. disse...

Oi querida, nesse caso ainda bem q onde eu moro "oco da taquara city" não tem lojas americanas, rsrsrs, senão a chocólatra aqui ia cometer umas doideiras, kkkk
Linda um abração e fica com Deus.

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, Vivi!

Eu compro sempre chocolates nas LA, mas não como tudo sozinha assim. Eu como 1 retângulinho por dia. Verdade! Consigo me controlar com doces. Mas nem compro uma torta de massa podre ou uma pizza porque como tudo sozinha se estiver ansiosa ou com fome. Qdo não dá pra controlar, o negócio é não comprar, né? beijinhos!!!

Clau disse...

Só uma coisa: Vamô recomeçar!!!
Eu tb não posso comprar, senão como tuuuudinho.


bjsss

Dric@ disse...

Menina...
vc sabia que acho que chocolate tem vida próprias, as vezes ele nos agarra e nos faz comê-lo todinho..... rsrsrs
Todas nos um dia sucumbimos a tentação, mas o importante é voltar para caminhada e não esmorecer.
Bjnhos e bom dia

mikaella disse...

OI AMIGA !
DONA VIVI QUE COISA HEIN !!!RSRS
MAS AS VEZES ISSO ROLA AQUI TB ....ESSA AMERICANAS EH UMA COOOISA !RS
OBRIGADA PELO SELINHO,ADOREI!
BEIJOSS E OTIMA QUINTA!!

Polly disse...

EU sou viciada em chocolate ao leite, me deu até raiva de ver a foto...kkkk

Menina sempre vou na americanas e comprava 3 por 10,90 aqui no RIo. Essa de 4 por 10, nunca vi... Vou lá só para ver se aqui tb tah assim...rsrsrs

Bjinhos

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Vivi que terrivel as lojas Americanas acaba com a R.A de qualquer pessoa.
a respeito do churrasco, eu quando estou ansiosa procuro ficar longe de comida e hoje estou vulnevárvel e sei que para se jogar na comida será facil. Ja levei ate bronca do meu pretinho por ter fugido da R.A e vamos juntas pq se a balança sua balança mostrou 100gr a Magali vai me entregar sem dó [Magali é o nome da minha balança]

beijos

Viviane Lucia... Vivis disse...

Vivi tem um selinho pra voce no meu blog

Vida Saudável diante da depressão!!!