segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Saldo positivo do fim de semana!




OI GALERINHA DO MEU CORAÇÃO!!!

E COMO FORAM DE FIM DE SEMANA??
O MEU FOI TRANQUILO E CALMO.

O SÁBADO PASSEI O DIA DENTRO DE CASA, MAIS A NOITE, FUI COM MINHA FAMÍLIA, COMER PORÇÃO DE PASTEIZINHOS!!!
ME CONTROLEI LEGAL, BEBI BASTANTE ÁGUA, ANTES DE SAIR DE CASA, E SINTO QUE ME SAI SUPER BEM!!

O DOMINGO, TBÉM FOI TRANQUILO, MAIS DEPOIS DO ALMOÇO, COMI UMA SOBREMESA  DE CHOCOLATE, E DEPOIS  FUI FAZER O SERVIÇINHO EXTRA QUE FALEI COM VCS QUE ANDO FAZENDO.
FIZ ONTEM, PQ FIQUEI ENRROLANDO, DESDE SEXTA, MAIS FOI RAPIDINHO.

QUANDO CHEGUEI NA CASA DA MINHA MÃE, PROVEI MAIS UM POUCO DA SOBREMESA E PASSEI O RESTO DA TARDE NA ÁGUA E MAÇA. A NOITE FUI AO CULTO.
DEPOIS DO CULTO, ACABEI FAZENDO PRA MIM, UM SANDUBA.

E PENSEI QUE MINHA PESAGEM DE HOJE SERIA HORRÍVEL E A BALANÇA DEU -200 GRAMAS.
PESO: 76,1
ACHEI ÓTIMO, PRA MIM QUE ACHAVA QUE O PESO IA ESTÁ NAS CUCUIAS....
MAIS ESTOU BEBENDO BASTANTE ÁGUA GELADA, GENTE, BASTANTE MESMO E EU CREIO QUE ISSO TEM AJUDADO BASTANTE.

AGORA, ESTOU PRECISANDO É TROCAR A BATERIA DA MINHA BALANÇA....JÁ ESTÁ COMEÇANDO A FALHAR E ELA NÃO ESTÁ LIGANDO COMO ANTES.
ESTOU VENDO SE VOU AO CENTRO DA CIDADE HOJE, ATÉ PQ ESTOU PRECISANDO TERMINAR DE COMPRAR O MATERIAL ESCOLAR DA MINHA FILHA.

E FALANDO EM MATERIAL, VCS OUVIRAM FALAR, QUE OS PAIS NÃO SÃO MAIS OBRIGADOS A DÁ, AQUILO QUE É MATERIAL COLETIVO, TIPO, PAPEL HIGIÊNICO, CARTOLINA, VCS OUVIRAM FALAR????
EU LI ISSO NUM JORNAL, QUE ESCOLA NENHUMA PODE OBRIGAR OS PAIS, A DÁ AQUILO QUE JÁ É INCLUIDO NAS MATRÍCULAS, OU EM VERBAS DADO PELO ESTADO.
MAIS, GOSTEI DE SABER DISSO!!!

JÁ VOU INDO, SEM MAIS NOVIDADES.
VOU AGORA PASSAR NO CANTINHO DE VCS, PRA SABER DAS NOVIDADES!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

21 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

Oi vivi :)
td bem com vc amiga?
que resultado ótimo heim
- 200grms,e isso sem muito esforço.
Me lembro que pra eu perder 200 grs em uma semana,
certa vez eu me matei kkk
parabens amiga,ótima semana pra ti cheia de bençãos de Deus.
Beijokas

Mili disse...

É isso ae, parabéns sempre!
Ótima semana, segue firme e forte ae!
Beijos

disse...

Oi Vivi,parabéns eliminar sempre bom...passando pra desejar semana maravilha bjim Dê

Ana Domanski disse...

OI AMIGA,PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO.BJINHOSOS CARINHOSOS E UMA OTIMA SEGUNDONA.

Alexia disse...

Parabéns pela eliminação desta semana!!!
Bjus

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amigaaaaaaaaaaa, parabéns pela vitória contra a balança... ai, que inveja boa!!!

Quanto à viagem, guria, foiu tudo de bom e hoje eu dou risada sozinha das situações que passei no navio, muuuito bom.

Beijoca. Nara.

Regiane C disse...

Ei amada!!!

Meu final de semana foi ótimo tbm, graças a Deus. Ontem o culto foi lindo demais... Deus é perfeito.

Abraço forte Regiane

Paty disse...

Oi Vivi,
passando pra deixar um beijinho e te desejar uma semana maravilhosa!!

Christiane Siqueira disse...

Ola, parabens....otima semana para vc e familia

Liliane disse...

Se eliminou é preciso comemorar e continuar firme! Parabéns!
bjs

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!
É isso lindona, de 200 em 200 grms chegamos lá!
Força e determinação sempre!
Nesse final de semana tomei água gelada e me lembrei e vc! rsrsrsrsrs
Um beijão é ótima semana!

mikaella disse...

oi amiga !
nesse domingo tb comi a ++ aff
so com foco mesmo....rsrs
vim te desejar uma otima semana!!
beijoss

Aline disse...

ola vivi
mais que moça mais comportada essa
adoreiiii rsrsr
que bom que teve um fim de semana tranquilo
sobre os materias não ouvi falar não esse ano a minha do meio a gabi vai pra escolinha menina a lista é enormeeeeeeeeee
afff
bjkas♥♥

Polly disse...

Vivi, que bom saber que se comporto no final de semana..
Aqui no Rio tá tão quente, que só com muita água gelada mesmo...kkk

Quanto a gravidez... Estou fazendo os exames e loguinho vou engravidar, por isso a preocupação de engordar justamente agora... entende?

Bjinhos

Lucy Affonso disse...

Olá amiga passei para que agradecser de me acompanhar e dizer-lha que ja se foram mais 2 kilitos huhuhuhu......a coluna agradece rsrsrsrs.....Bjinhosssss......

Joanna disse...

Ei!!
parabens pela perda!! qualquer 100g já é lucro pra gente, ne?! ainbda mais na segunda, depois dos fds... dificil conseguir perder..eu sempre ganho...entao segunda é meu dia mundial do recomeço! aí sexta, nas minhas pesagens oficiais, eu ja consigo perder o q ganhei no fds e mais um pouco...
bjos e boa semana!!!!

Rose Light disse...

Oi Vivi!O importante é comemorar por cada graminha eliminada. Parabéns Amiga!Vamos lá devagar e sempre!Beijinhos.

Belissima disse...

Ai que amor, se comportou direitinho!!!
Eu adoro água gelada, mais tem que estar gelada mesmo!!!!!!!!!!!!
Qto aos materiais escolares, qdo a escola é pública recebe verba sim, já as escolas particulares pelo preço que cobram deviam dar os materiais coletivos de papelaria. Agora pedir na lista papel higiênico, sabonete, álcool é o fim da picada...
bjs

Dric@ disse...

Querida...
Muito bom ver o resultado positivo na balança e tens motivos para comemorar pois está descendo rumo a sua meta.
Tb amo água gelada e já li que acelera o metabolismo pois o corpo precisa de energia para voltar a temperatura normal.
Bjkas e tenha um bom dia

Anônimo disse...

Lindona, fico feliz que tenha entendido meus motivos em relação ao blog. Não desistirei dele, apenas quero me preservar, e a bisnaguinha tbm né?
Mas assim que ela nascer, recomeçarei a dieta com força total, as fotos das pesagens nas 2ªs feiras, essas coisinhas.
Beijooo

Clau disse...

Vivi, já li isso do material escolar, mas na prática não é isso que acontece né....
q bom q vc eliminou hein!


bjssss

Vida Saudável diante da depressão!!!