sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vai sem título mesmo...rsrsrsrsr

OIE GENTE!!

TUDO BEM POR AI!!!   AQUI VAI TUDO BEM!!!

POIS É, ESSA SEMANA TIVE MUITOS ASSUNTOS, MAIS HOJE VOU FALAR AVERDADE, NÃO TENHO MUITAS NOVIDADES!!!

ONTEM O DIA FOI TRANQUILO, FIQUEI EM CASA COM AS CRIANÇAS, ENQUANTO MEU MARIDO IA FAZER UM SERVIÇINHO EXTRA. NA FOLGA DELE, ELE PINTA PRA MESMA IMOBILIÁRIA QUE TRABALHO, MAIS ISSO É DE VEZ ENQUANDO, PQ NEM SEMPRE ELE ESTÁ A DISPOSIÇÃO!!!

E FALANDO EM IMOBILIÁRIA, FALEI COM VCS NUM DOS MEUS POSTS, QUE UM CERTO TEMPO ATRÁS MEU PAI ME OFERECEU, LIMPAR CASAS VAZIAS PRA ESSA IMOBILIÁRIA. E NA HORA TOPEI, NÃO ESTAVA FAZENDO NADA, E TIRAR UM TROQUINHO É BOM.
 NÃO VI PROBLEMA! O SERVIÇO COMO JÁ EXPLIQUEI, SE VC MORA DE ALUGUEL E SAI, NO CASO EU IRIA LÁ E DARIA UMA AJEITADA NA CASA.

MAIS VCS ACREDITAM, UMA COISA, TEVE UM APARTAMENTO QUE LIMPEI E A DONA DESTE APARTAMENTO, FALOU COM MINHA MÃE , QUE  O QUE EU FAÇO É MUITO VERGONHOSO E CHEGA A SER HUMILHANTE. E PRA MIM QUE JÁ TRABALHEI NUMA GRANDE EMPRESA E AGORA FICAR LIMPANDO CASA VAZIA, É RUIM.....E QUE DEUS NÃO QUER ISSO DAS PESSOAS NÃO!!!
TUDO BEM, EU TRABALHAVA SIM NUM GRANDE HOSPITAL DAQUI DA REGIÃO, POR 12 ANOS, AGORA ME PERGUNTA SE EU ERA FELIZ!!!!!!!
 EU ERA HUMILHADA, MEU PSICOLÓGICO ERA ARRASADO, TIVE BONS ANOS SIM...MAIS OS ULTIMOS 5 ANOS NESSA EMPRESA, ACABARAM COMIGO...IA TRABALHAR DESGOSTOSA. E QUANDO FOI EM 2008, PEDI PRA SER MANDADA EMBORA E NUNCA ME ARREPENDI DISSO.
AGORA EU TENHO QUE TER VERGONHA DO QUE EU FAÇO ?........EU NÃO TENHO. NUMA SEMANA EU TIRO 300,00 REAIS......PODE SER POUCO, MAIS PRA MIM É DINHEIRO. AINDA MAIS PRA MIM, QUE AINDA NÃO POSSO TRABALHAR O DIA INTEIRO,POR CAUSA DO MEU FILHO MENOR...EU LOUVO A DEUS POR ESTA OPORTUNIDADE, E AGORA ESSA MULHER FALAR QUE DEUS NÃO QUER QUE TRABALHEMOS ASSIM!!!!
EU NÃO VEJO PROBLEMA.
MAIS É CADA UMA , NÉ GENTE, QUE TEMOS QUE OUVIR!!!!

PQ SE FOSSE ASSIM E QUEM VAI PARA FORA DO PAÍS, ELE COMEÇA FAZENDO O QUÊ, ATÉ MELHORAR ???....VAI É LIMPAR CASA!!!
MUITAS AMIGAS, MINHAS FIZERAM ISSO.
E ISSO É VERGONHOSO, PRA MIM NÃO!!
ISSO PRA MIM É TRABALHO, E É MELHOR DO QUE ROUBAR, EU PENSO ASSIM!!!

POIS É, ESSE FOI MEU MOMENTO DESABAFO!!!  FALEI E PRONTO!!!

AGORA MUDANDO O ANDAR DA CARRUAGEM, MINHA R.A. ONTEM, FOI BOA...NÃO ME PESEI PQ NÃO QUERO ME PESAR TODOS OS DIAS, E ESTOU CONSEGUINDO.
FIZ UM BOLINHO ONTEM E COLOQUEI NO MEIO UMA COLHER DE SOPA DE FIBRA DE SOJA E HOJE NO ALMOÇO VOU FAZER GRÃO DE SOJA.......MEU ESPOSO QUE QUER....COLOCOU NA CABEÇA QUE PRECISA TER UMA ALIMENTAÇÃO MAIS RICA...E É CLARO QUE EU ADOREI!!!
ONTEM FIZEMOS COMPRAS, E COMPREI COISINHAS PRA MINHA R.A
COMPREI BASTANTE VERDURAS, BASTANTE FRUTAS, MACARRÃO LIGHT!!!
SÓ UMA COISA EU PRECISO TOMAR MAIS, É LEITE DESNATADO...É UMA COISA QUE SINCERAMENTE, EU NÃO INVISTO, EU BEBO É O LEITE INTEGRAL.....MAIS AINDA VOU COMPRAR UM FARDO SÓ PRA MIM.

VOU INDO, QUERO PEDIR DESCULPAS , PQ ONTEM NÃO DEU PRA VISITAR TODAS, PQ UMA VEZ JÁ EXPLIQUEI COM MARIDO EM CASA, MEU TEMPO NA NET É REDUZIDO!

DESEJO A TODAS, UM ÓTIMO FIM DE SEMANA E BEM LIGHT!
COM BOAS ESCOLHAS E QUE CHEGUEMOS NA SEGUNDA COM BONS RESULTADOS!!

BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE A TODAS!!!!

33 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,COM CERTEZA NÃO TEM O QUE SE ENVERGONHAR,VC ESTÁ TRABALHANDO HONESTAMENTE.QUERIDA BJINHOS CARINHOSOS.FIQUE COM DEUS,TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Penelope disse...

Ola vivi, trabalhar limpando casas, pe muito digno, é tão digno quanto catar papelão na rua.
pelo menos essas pessoas não estão roubando e nem matando.
Comeras o pão com suor do teu rosto.
Essa mulhr que veio falar essas coisas para vc é muito sem noção, me desculpe.
MAs ela nao percebe que na vida ha altos e baixos.E temos que aprender lidar com isso, hoje vc pode estar em um cargo de gerencia e amanhã em algum cargo da limpeza, nem por isso vc vai ser inferior ou superior que ninguém.
O que existe é pessoas preconceituosas, e que vão com sede no pote e depois acabam quebrando a cara.
A humildade é fundamental, e com certeza pense 300,00 reais na semana, em 4 semanas são 1.200,00 tem gente que trabalha em muitas empresas, para ganhar, 600,00 - 700,00, 800,00 reais em um mês.
E voce em quatro semanas tira mais do que uma pessoa registrada numa empresa.
Tenho amigas que trabalham na limpeza, e se vc for ver é bem mais lucrativo, do que vc ficar vinculada numa empresa que te paga de 600,00 a 700,00. Ninguem merece.
E que bom que sua RA esta bonitinha fico feliz.
Bom final de semana.
Beijokas

lauri disse...

oi miga parabéns, pelo seu desabafo vc esta certinha tem que trabalhar sim, não importa oque vc esta fazendo desde que seja com honestidade,eu ja fiz muito isso que vc esta fazendo e não me arrependo disso tem muita gente ai fora que se acha por trabalha em uma empresa mas como vc diz não é feliz e tem que sofrer humilhação pra poder ter pose de pessoa bem sucedida e vive na mentira.e enquanto vc esta no lugar certo sendo feliz e curtindo sua familia
parabéns bjos lindo fim de semana pra vc

mikaella disse...

OI VIVI!!
VC TEM EH QUE SE ORGULHAR,ISSO SIM !!
BATALHADORA ,MAE,ESPOSA E AINDA COLOCA DINHEIRO EXTRA EM CASA !!!
FORÇA PRA VC E CONTINUE FIRME NA LUTA!!!
BEIJOS E TE ADMIRO!!!

Regiane C disse...

Querida!!!

Nem vou comentar, o pior é que ainda usa o nome de DEUS...que absurdo. Louvo a Deus que você nem deu aouvido a essa voz do mal.

Tenho certeza que está bem melhor que antes, está mais feliz...pois Ele sempre nós da o melhor.

Abrçao forte Regiane

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

Afeee cada uma hein? Meu Deus, minha mãe faz faxina em casas e passa roupa pra fora, tem gente q disputa a faxina dela de tão boa q ela é acredita? E ela ganha muito mais do que eu q tenho faculdade e dou aulas é mole? Pois é, isso não tem nada a ver, vc está trabalhando e é digno, isso q importa e pronto, manda esse zé povinho cagar no mato, afeee não tenho paciência nãoooo, aposto q essa daí nem trabalhar trabalha!!!!!

E q bom q a RA está indo bem, isso aí amiga, quanto ao leite pq vc não tenta então o semi-desnatado? Ele é menos calórico e não é tão ruim!!!

Beijosss, se cuida!

Daniela disse...

Ai amiga, manda ela ir a merda KKKKKK

Ou melhor, ignore ela, o importante é que vc já reconheceu que ela está errada e que seu trabalho é digno!

Beijosssssssssssssss

Erika disse...

Como assim não gosta de quem trabalha com limpeza??? Eu heim...

Eu qd fui pra Espanha passei por muito preconceito desse tipo tb, eu tenho uma familia que vive bem financeiramente e cursei 2 faculdades, mas não conseguia um bom emprego, larguei tudo e fui pra espanha, ilegal eu trabalhava de faxineira, baba, panfletagem e tudo que me aparecia. Até pra bater palma em programa de auditório eles me pagavam... E vivia muito melhor finaceiramente lá do que aqui como dona de uma empresa.

Tb fico p da vida com esse povo, falta de respeito com o suor do outro. Punto i basta!! rsrsrs

beijo grande florrrrrr

*Marli* disse...

Cada coisa né miga?

Valeu o que vc disse; lá fora todo trabalho é valorizado e o que não se quer fazer aqui, lá se faz "na boa"
Vai entender...

Seja forte e vá em frente*

Beiju

Jenny. disse...

Capaz que teve uma besta que fez um comentário preconceituoso a respeito de seu trabalho. Onde será que achou erro??? Eu acho errado sonegar, roubar, matar para adquirir, mentir e detonar para se dar bem, posso fazer uma lista enormeeeee

Mas o quê está errado ou humilhante em seu trabalho?

Sabe, Vi pessoas assim tem prazer em acabar com a autoestima dos outros, justamnete por serem derrotados. Liga não.
Vc é o que é. Essa pessoa digna, doce e maravilhosa, também posso fazertuma lista de coisas boas ao seu respeito.

Bjos migucha.

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Vivi, trabalho e trabalho, não liga pro que as pessoas falam.
o importante e vc ser feliz, levando sua vida como vc acha que tem que ser.
bjs
tenha um otimo final de semana.

Glenda Marques disse...

Quando penso que as pessoas não são mais tão preconceituosas ai me chegam essas histórias. Fico boba como alguém consegue achar um trabalho vergonhoso. Vergonha é roubar, matar, mentir, querer ser melhor que os outros... Mas trabalho é sempre digno.

Unknown disse...

Oi amiga...
eu sei muito bem o que é isso...
no meu caso depois de anos, trabalhando eu uma grande empresa aqui no RJ eu tive que abandonar tudo e cuidar da Bia e ai vender as minha roupas, ficar de porta em porta cobrando, muitas pessoas dizem que é humilhação...
olha trabalho é trabalho se for honesto amiga, limpo até bumbum de velho rs...
tenha um ótimo FDS...
bjs da Nega

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

Passando para lher desejar um otemo final de semana... q td seja mto bom pra vc

e dxar tbm um carinho rapido, jah q este tempo eh taum curtinho

bjaum

@sara_van

Jessica disse...

Vivi, fala pra essazinha aí, que ela está certa mesmo, e que então à partir de hj ela te dá 300 por semana, e vc pode ficar em casa com seus pimpolhos de boa, afinal ela está tão preocupada com sua vida, que muito provavelmente ela quer pagar suas contas!!! resolvido né kkkkkk, cada uma que aparece...
Bom o que importa é sua R.A tá bonitinha e que vc está feliz!!!
bjinhos no coração!!!

Joanna disse...

Ei!!
q isso! nao tem q se envergonhar de nada!! e sim ficar feliz de estar trabalhando..pensa do tanto de gente desempregada q nao consegue nada por aí!!!
bjos e bom fds!!!

Rose Light disse...

Oi Vi!Trabalho é trabalho! Empregada doméstica ganha mais do que pessoas que trabalham em escritório por exemplo. Eu mesma já trabalhei por 2 anos de doméstica e com carteira assinada e ganhava bem mais do que eu ganho agora. Não liga para os comentários maldosos.E o trabalho pesado é uma AF e tanto! Beijinhos e um lindo findi.

Rosangela disse...

oi amada
trabalhar não vergonha pra ninguem amiga
a gente tem que agarrar as oportunidades que nos aparecem e Deus vai nos ajudar e nos fortalecer
capacitar .
fica em paz
bjs

Aline disse...

OI VIVI
NÃO ACHO QUE VC DEVE TER VERGONHA DESSE SERVIÇO NÃO VIU
VC NÃO ESTA ROUBANDO E SIM TRABALHANDO RSRSR
UHH CASA COM ALIMENTOS CERTOS VC JA SABE NÉ É = RA PERFEITA RSRSRS
OTIMO FIM DE SEMANA
BJKAS♥♥

Bruna Amâncio disse...

Olá Vivi,

Amada eu acho que vergonhoso é gente que não tem nada para fazer se meter na vida do próximo e ainda colocar o nome do nosso Senhor no meio, oque estas fazendo é um serviço honrado e muito digno, o importante é vc tem seu din din e não precisar de ajuda de ninguém para se manter e estar feliz é claro por que o que fazemos com amor é digno.
eu ja fiz muita faxina na minha vida e se precisar fazer não tem tempo ruim comigo não , o importante e ter todas as nossas contas pagas em dia....Fica em paz

e tenho certeza que estas honrado o nosso senhor com um serviço honrado....

e não ligue para pessoas alheias que gostam de criar barreiras na nossa vida


Beijo no coração

Liliane disse...

Essa pessoa deveria ter vergonha de falar uma coisa dessas! Eu tenho vergonha em pertencer a mesma espécie desses seres!
Vc está trabalhando e o trabalho dignifica! Vc n tem e n deve mesmo ter vergonha de nada!
ótimo fds!
Bjokas

Daniele Ribeiro disse...

Obrigada pela força viu...
Depois passa la no meu cantinho...
Que boba essa mulher falar que seu trabalho é humilhante, nenhum trabalho é humilhante, pelo contrario todas as profissioes são dignas, e dessa forma vc ta tirando seu dinheiro e isso que importa e ainda pode ficar com seu filho...
Pior as pessoas que querem um emprego e não tem ne?
Por isso devemos agradecer todos os dias pelo nosso emprego...
Muito boba essa mulher de falar isso ne??
Bom fim de semana linda...

bjs

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi Vivi eu tbm sou Vivi e estou seguindo o seu blog, vou te falar uma coisa se eu fosse ligar pra cada coisa que os outros falam AFF eu estaria debaixo da terra hoje. Vivis, acontece que as pessoas tem a boca pequena e gostam de falar da vida alheia e essas pessoas que falam é pq nao tem a capacidade ou coragem de enfrentar a vida e ser feliz.

Mas continue na sua luta, tenho um blog tbm se quiser me seguir o link é http://nomundodavivis.blogspot.com vamos juntas conquistar nossos objetivos..

beijinhos.

Cyntilante disse...

afeee ue mulher louca... nao tem nada de vergonhoso nisso. vergonhoso seria se vc nao limpasse direito.. ou se roubasse...rs..
manda ela catar coquinhos...rs
aproveita que o marido quer refeição mais rica.. e vai na dele gatona..rs
beijocas

Rosimeyre disse...

Amiga vc disse tudo, não adianta viver de aparencias, estar trabalhando em lugar legal e não ser feliz, não tenha vergonha mesmo não , vergonha é não ter atitude de ir a luta ...e que se fooo o que as pessoas pensarem,se já te admirava agora admiro mais ainda.Beijos .

Anônimo disse...

Amiga.. Nenhum trabalho honesto é vergonhoso..
Deixa a amiga da sua mãe falar o que quiser.. e simplesmente não de bola.. faça akilo que te deixa feliz..
bjs

Fanta Diet disse...

Todo trabalho honesto é digno!!! Que isso...?
Ignore esse tipo de coisa...é o melhor a fazer, querida!
Bjs diet!!!

verina disse...

Oi querida, parabéns por ser tão guerreira, e não dê atenção aos comentários maldosos dessa mulher, entregue ela nas mãos de Deus!
beijosss

Bruna Amâncio disse...

Olá Amiga,


Ótimo dia para vc e tudo de bom...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga..
eu estou sempre no MSN, mais fico off, pq Bia não me deixa mexer rs...
mais quando entrar me chama quem sabe a madame aqui me deixa ficar um pouco né...
Bjs da nega

Rô Barbieri disse...

Oie querida
O que vale é que vc é uma super mulher e maravilhosa!!!!

Grande beijo

Alexia disse...

Trabalho honesto não é vergonhoso!!!
Vergonhoso é esse tipo de comentário que essa pessoa fez!!
Ignore este tipo de coisa...
Que legal que seu marido também quer se alimentar melhor isso é uma ajuda extra para vc!!
Bjus

Fabiane Pereira disse...

Vc está correndo atrás do seu e de maneira honesta e é isso que importa afinal temos saúde para trabalhar e correra atrás sempre. Não ligue para os outros pois que não tem o que falar inventa.

Parabéns por ser batalhadora assim.

Bjux!!

Vida Saudável diante da depressão!!!