segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Recomeçar é preciso......

OLÁ MENINAS,

TUDO BEM POR AI....
POIS É, VOLTEI AGORA DE VEZ MESMO, E ESTOU FELIZ POR ISSO...
FIQUEI LONGE, MAIS ESSE LONGE É TÃO RUIM,NÉ !!!!
E POR CONTA DISSO ENGORDEI!! É A MAIS PURA VERDADE...
SEGUNDA COMEÇEI COM 75,7......DEPOIS DURANTE SEMANA FUI VENDO 76,1, ATÉ SÁBADO E HOJE FOI 76,6. MAIS ESSE PESO EU SEI PORQUE !!

NO DOMINGO, ATÉ 16:00 HORAS JÁ TINHA COMIDO 1040 CALORIAS...E PENSEI COMIGO:
- NÃO VOU COMER MAIS NADA...VOU FICAR SÓ NA MELANCIA...
MAIS ERA NIVER DA MINHA IGREJA, ÚLTIMO DIA, E FIZERAM UMA IMENSA TORTA DE PÃO ( que aaaaaaamo !!!)   E UM BOLE ENOOOOOORME !
AI PENSEI, O  CULTO ACABANDO EU RACHO FORA PRA CASA.......( fui nada !)
SENTEI NO SALÃO DA IGREJA NUMA MESA COM UMA GRANDE AMIGA, E FOMOS PAPEANDO E COMENDO TORTA DE PÃO COM FRANGO ( 2 pedaços eu comi).
DEPOIS FUI PRA OUTRA MESA, E COMI (1 pedaço de bolo, que estava uma delícia!! )
NO FINAL DAS CONTAS, PASSEI DA CONTA, E O MEU NOVO PESO DIZ TUDO ISSO!!

MAIS VCS ACHAM QUE VOU DESANIMAR, CHORAMINGAR, E ME LAMENTAR!!!
DE JEITO NENHUM....
VAMOS RECOMEÇAR E RECOMEÇAR SEMPRE.
ESTOU IGUAL BARATA TONTA SEM SAIR MUITO DO LUGAR, MAIS VOU ME ARMAR ESSA SEMANA DE COISITAS PRA MINHA R.A.

A TARDE VOU NO SUPERMERCADO E VOU COMPRAR MEU PÃO DE FORMA LIGHT, MEU SHAKE E UMAS FRUTAS....
FALTAM 25 DIAS PARA O NATAL........VCS JÁ IMAGINARAM....MENOS DE 1 MÊS...AI...AI...
VAMOS TER QUE TER ATITUDES POSITIVAS, ALIMENTAÇÃO O MAIS CERTA POSSÍVEL E EXERCÍCIOS...

E FALANDO EM EXERCÍCIOS, ESSE FIM DE SEMANA, DANCEI FOI MUITO COM MEU FILHO NA SALA...
ENCONTREI UMA MÚSICA ÓTIMA PRA FAZER AERÓBICA..E EU E MEU FILHO NO SÁBADO, MALHAMOS PRA CARAMBA!
NO SÁBADO FIZ MAIS QUE NO DOMINGO.....
NO DOMINGO, DANÇAMOS E PULAMOS SÓ UNS 20 MINUTOS...

AGORA UMA OUTRA NOVIDADE, É QUE MINHA FILHA ESTÁ DE CATAPORA...
NA QUINTA ELA CHEGOU DA ESCOLA COM DOR DE CABEÇA, A MEDIQUEI , E NA SEXTA ELA AMANHECEU COM FEBRE.  AI PENSEI: - OU É GARGANTA, OU É OUVIDO!
E QUANDO FOI NO DOMINGO DE MANHÃ, NA ESCOLA DOMINICAL...OS CAROÇINHOS SAIRAM NO CORPO DELA E FORAM PIORANDO...HOJE ESTÁ NO CORPO INTEIRO....AI MEU PAI COMPROU PRA MIM, UM MEDICAMENTO QUE NÃO SEI FALAR O NOME, MAIS É AQUELE QUE SE USA NO BANHO....BOM DEMAIS....
MAIS PARECE QUE AGORA É ÉPOCA DA CATAPORA NÉ!!
EU ME LEMBRO NA MINHA TENRA INFÂNCIA, COM  A TAL DA CATAPORA...Ô BICHINHA QUE COÇA,...QUEM JÁ TEVE SABE..É UMA COÇEIRA QUE SÓ VENDO!!!

VOU FICANDO POR AQUI, SEM MAIS NOVIDADES!!
MAIS DESEJANDO QUE O RECOMEÇO DE SEMANA, SEJA BEM DETERMINADO E FOCADO!!!
QUEM ESTÁ TRISTE, MANDA A TRISTEZA PRA LONGE, TÁ BOM!!!
E QUE ESTÁ FOCADO, SE MANTENHA MAIS FIRME!!
E QUEM ESTÁ MAIS OU MENOS ( como euzinha !!!) SE FIRME DAQUI PRA FRENTE!!!

BEIJOS UMA ÓTIMA SEGUNDA!!
QUE DEUS ABENÇOE TODOS!!!!

20 comentários:

Andressa disse...

Uma maravilhosa semana pra vc amiguinha!!!

E muito obrigada por me motivares, estou me firmando daqui pra frente...hehehee

um abração e te cuida

ah: melhoras pra tua anjinha :-)

Mili disse...

Semana recomeçando e vamos juntas!!! Segue firme ae, ótima semana, super light!:)
Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

Oh amiga obrigada pelo carinho de sempre viu então vamor lá recomeçar é sempre uma boa opção e esse pesinho ai deve ser a mesma coisa que estava acontecendo comigo, jaja ele volta a descer novamente viu força sempre tenha uma linda semana bjs no ♥

sandra regina disse...

que maravilha que vc voltou....

e q delicia pular na sla com seu filho, alem de execitar vc faz uma festa pra ele e com certeza ele fica muito feliz. como a gente ama esses bichinhos, ne:amiga, tudo de bom nessa semaninha, bjin.

Christiane Siqueira disse...

OLA...VIVI AINDA ESTOU SEM NET..BUBUA
mAS VIM AKI RAPIDINHO..VER COMO ESTAO TDAS VCS.
NÃO FIQUE REGULANFO SEU PESO, ESQUEÇA DELE E CONTINUE SE ALIMENTANDO BEM SAUDAVEL.
ASSIM VC NÃO FICARA MUITO ANSIOSA..
BEIJOS OTIMA SEMANA.

amandalindinha disse...

oie amigaaa.. então o importante é recomeçar sempre né!!!!
Festa boa na igreja heim?? hummm que delíciaaa, mas isso não me pertence mais kkkkkk!!!
Filhota dodoi.. é ruim né?? mas ela vai ficar boa logo logo!!!
beijosss
linda semana p vc
força sempree

Roberta Fischer disse...

Amiga, esta nossa vida de recomeço heim? que seria de nós sem ele (o recomeço)...

Hummm, mas torta de pão com frango é uma delícia mesmo, amo.

Beijos e boa semana

A.M.A disse...

oi minha querida!!!!!!
mil perdoes pela demora para te visitar!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada por todo apoio independente de eu ter vindo ou nao aqui ok???

ADORO!! MUITO OBRIGADA MESMO!

Vc viu minhas historias picantes com meu marido??? sao fases querida... as vezes passo tempos sem saber o q é a COISA ate pq ele viaja demais... em outros momentos estou sem a menor libido... já em outros momentos parece q a COISA flui KKKK

Então a senhorita engordou quase 1 quilinho com aquela torta e bolo delicioso??????????? TÁ DESCULPADA mas volte a linha pra nao acumular mais um e mais 2 quilinhos....

Retornar é sempre dificil né! POXA VIDA eu q o diga!

Estacionei nessa droga de 83 kg, agora estou com 83,6 mas estou como vc, fazendo contagem regressiva pro final de ano e quero fechar esse ano fora dessa casa dos 80! AMÉM! RSRS

Catapora??Eu tive esse treoc e lembro dos amiguinhos gritando no meio da rua : CATAPORENTA CATAPORENTA CATAPORENTA!!!!! kkkk ai q ódio!!! q bobagem né??? mas eu lembro disso... =/ ainda bem q tem remédio q faz sarar isso rapidinho!

Adorei a ideia da dança com o filho em casa!!! Acho q vou aderir como forma de exercicio! mas só depois q sarar a cabeça do meu pimpolho...

fique com Deus! Volte com força total e continue servindo de referencia de boa vontade e empenho!

Vecedora!

bjs bjs

Selma disse...

Inicio de semana vamos juntas conseguir diminuir ums kilinhos! Bjos boa semana

Aline disse...

ola querida que bom que voltou
nossa adoro quando vejo essa animação toda nos blogs, parece que ficamos animadas juntas rsrsr
então bora pra luta amiga
otima segunda
bjkas♥♥

Unknown disse...

Isso recomeçar é a palavra mas firmes e fortes com muita dedicação e empenho
faltam poucos dias para o Natal
e precisamos tbm de gás para o início do ano tbm
vamos juntas atrás disso tudo bjs...

mikaella disse...

oi amiga!apesar das jacas que a senhorita fez ontem...
to achando vc mais animada sim...e vamos mandar esses quilinhos em excesso pra bem longe ta...rsrs
melhoras para a sua filha ta...
e desejo uma semana linda e na linha pra vc!!
beijoss

janaina disse...

OI Vivi fiquei bem feliz quando vi seu recadinho.Catapora é uma chatice em mim saiu no rosto e minha mãe ficava dizendo "não coça que mancha!""
Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Flávia disse...

Isso ai amiga vivis
desistir jamais
e voltou antes de engordar muito, 1kg é mais fácil de resolver né!
Mas em festinhas assim é dificil controlar mesmo, com o tempo agente aprende!
tadinha da filhota com catapora =[
melhoras pra ela viu

beijos vivis
vamos firmes e fortes

Garota Sarada disse...

Oi amiga,
adoro teu alto astral e tua animação!
Recomeçar sempre...
Bjs

Kah disse...

Oie, é isto ai flor, bola pra frente...
O Nesfit é um cereal da nestlê ele é integral e contem poucas calorias, eu gosto ele da uma saciada na fome...rs

Bjs flor.

http://www.nestle.com.br/site/marcas/nesfit.aspx

Dietando.com disse...

Querida, nao te achei la no twitter :( me segue e me manda uma msg pra eu te seguir tb!!!!

Olha, eu tambem recomecei hoje, e nao comecei mto bem, mas enfim, foram 1214 calorias no dia :( e eu queria comer 800 calorias.
:/

Bjoca

Juli

Rosangela disse...

isso ai amiga
nada de desanimar vams pegar firme ainda da tempo de perder uns kilinhos até o natal
viu e como esta os planos para mudança ?
beijã

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, quase infartei ao procurar meu nominho nas suas atualizações! eu o encontrei, ufa! eu realmente não tenho vindo aqui porque o negócio está punk no trabalho e tenho que corrr muito porque o fórum ficou em greve quase 4 meses, estou paertada financeiramente falando, precisei deixar realmente as visitas de lado para colocar ordem e dindin em casa, risos mil.
. espero resolver todo o atrasado essa semana e começar a partir da semana que vem a visitar todo mundo novamente, fazer novas visitas e até, sem promessas, um sorteio de Natal, mas para isso preciso correr ainda esta semana.
. não fique jamais chateada comigo, pela ausência, eu leio, mas não tenho tido possbilidade de comentar por absoluta falta de tempo, JURO!
. eu quase não tomo iogurte, mas gosto muito de leito molico de caixinha puro, hummmmm, viciei, risos, mas tb não tomo muito.
. é um rema rema sem fim, balança que sbe, balança que desce, mas ainda bem que sabemos que o caminho é a persistência.
. te adoro.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivizinha querida. eu me matava de comer nessa época do ano, chocotone panetone, tudo no mesmooooo dia, não era em dois não, como pude me deixar largada por tanto tempo! hoje estou com mesmo peso do ano passado, já passou mais de um ano e ainda assim tenho que estar no controle, hábitos realmente levam anos para serem adaptados!
. hj relatei minha primeira impressão no blog sobre a caralluma, acho que deve ter algum fundamento sim, em plena tpm a balança registrou 55,400kg.
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Vida Saudável diante da depressão!!!