sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Voltando as poucos - Revolta

OI PESSOAL,

SAUDADES DAQUI!!!
SAUDADES DE POSTAR, DE SABER MAIS DA NOVIDADES DE VCS  !!!
MAIS FOI UMA SEMANINHA COMPLICADA.
SÃO DECISÕES, ATITUDES SENDO TOMADAS E ESTAMOS NUM MOMENTO DE ESPERA.
MAIS TENHO FÉ QUE TUDO VAI DÁ CERTO!!!

A R.A. COMO DIZ A NANE PEOPLE, ENTÃÃÃÃÃÃÃO !!!!
A R.A. VAI BEM GRAÇAS A DEUS, APESAR QUE TIVE UM AUMENTOZINHO DE 300 GRAMAS.
MAIS NÃO SEI SE VCS JÁ REPARARAM, MAIS É SÓ FICARMOS LONGE DAQUI, E O PESO AUMENTA.
FALEI ISSO HOJE PRO MEU ESPOSO.
E TBÉM ESTOU DANDO UM TEMPINHO, ATÉ PRA CUIDAR DE CERTAS COISAS DA MINHA VIDA, QUE ESTAVAM MEIO PARADAS.
ESTOU LENDO UM LIVRO, COISA QUE NÃO ACONTECIA, A UM TEMPÃO.
JÁ SEPAREI OUTRO PRA COMEÇAR A LER.
AGORA, ESTAVA QUERENDO ALUGAR UNS FILMES, COISA TBÉM QUE NÃO FAÇO A UM
TEMPÃO.
SE MEU PC, FOSSE POTENTE, ABAIXAVA AQUI MESMO. MAIS DEIXEMOS A COMPRA DO PC POTENTE, PARA O FUTURO.

AGORA, ESTOU REVOLTADÍSSIMA, COM ESSA SITUAÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO RIO DE JANEIRO.
TENHO FICADO PREOCUPADÍSSIMA COM MINHAS AMIGAS QUE MORAM LÁ, A LÚ PINHEIRO, A MICHA, A POLLY, A JÉSSICA, A LELA,  AMIGAS, SE CUIDEM! E SAIBAM QUE ESTOU AQUI ORANDO POR VCS E A FAMÍLIA DE VCS E POR TODA POPULAÇÃO DO RIO.

SEI QUE ESTÁ UMA SITUAÇÃO CAÓTICA, MAIS ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA DA MELHOR MANEIRA, NO CASO, SEM MORTES DE PESSOAS INOCENTES.
E QUANTO A ESSA SITUAÇÃO DESSES BANDIDOS, JÁ ERA SEM TEMPO DE SER TOMADA PROVIDÊNCIAS DRÁSTICAS.
MAIS TORÇO PARA QUE A POPULAÇÃO DAQUI PRA FRENTE , TENHA   - PAZ- !!!!!!

                *********************************************************************

GANHEI UM SELINHO DA MINHA AMIGA LINDA ANNE. OBRIGADA AMIGA!!!


A) EXIBIR A IMAGEM DO SELO NO BLOG. OK
B) LINKAR O BLOG PELO QUAL VC RECEBEU A INDICAÇÃO E ESCOLHER OUTROS 15 BLOGS A QUEM ENTREGAR O PRÊMIO DARDOS.

SEI QUE MUITAS JÁ GANHARAM, POIS DEMOREI A POSTÁ-LO, MAIS O QUE VALE É A INTENÇÃO, NÃO É VERDADE.
ENTÃO LÁ VAI:

ANA DOMANSKI
ROSANGELA
FLÁVIA BH
KARLA KATARINE
GABRIELA MATEUS
ROBERTA FISCHER
DANI PÁSCOA
ANDRESSA
ELIS
CYNTILANE
CHARLENE
LUÁLIS ROSA
DÉIA
RENATA DUARTE
GLENDA


                **********************************************************************

FIM DE SEMANA AI...AQUI EM MINAS, SÓ CHUVA, CHUVA, CHUVA.
E ESSA CHUVA, JÁ COMEÇOU A FAZER UNS ESTRAGUINHOS AQUI NA MINHA CIDADE.
AGORA, MESMO PAROU DE CHOVER, E ESTÁ UM SOLZÃO.
NEM DÁ PRA ENTENDER, PQ ATÉ AGORINHA MESMO, ESTAVA UM CHUVÃO.
O CÉU ABRIU DE UMA MANEIRA, MAIS É BOM, NADA DE RECLAMAR, NÃO É VERDADE!!!

VOU ME INDO...SÓ VOLTO SEGUNDA AGORA, SE DEUS ASSIM O PERMITIR...
VOU PASSAR NO CANTINHO DE VCS, SABER DAS NOVIDADES....E ME PUXEM AS ORELHAS, QUEM AINDA EU NÃO PASSEI, HEIM!!!

BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!

26 comentários:

Eliane disse...

pra vc tbém flor ...bom findi


bjinhos!!!

Em Busca da Felicidade disse...

amiga senti sua falta , mas agora estou matando a saudade eba. quanto as coisinhas com Fé em Deus vai tudo se estabilizar viu pode ter certeza que sim. Então vamos ficar firmes sempre neh msmo? tenha uma linda sexta bjs no ♥

Emagrecendo disse...

Ei miga ,q bom q ta voltando, sinto sua falta por aki, qt fikar longe hum eu bem sei me custou carissimo abandonar meu cantinho ,a situação no RJ só Deus, mas aki tbm ta feio as coisas por conta da greve colocaram fogo em 4 onibus e quebraram outros 20, só JESUS para nos guardar bjs

Erika disse...

Oi Vivi, que saudades...

Tb estou super revoltada com esses acontecimentos no Rio. Deus proteja quem esta por lá.

E proteja Minas tb das chuvas, pq vi por alto hj na TV, mas parece que tem lugares com problemas serios.

beijo grandeeeeeee

Andressa disse...

Um maravilhoso final de semana pra vc querida.

Te cuida e descanse bastante no findi (tvz meu afilhadinho nasca neste findi, to tri ansiosa)

beijinhus

Unknown disse...

OLá que bom que as coisas estão se encaminhando pra vc espero que em breve tudo esteja muito bem resolvido
e quanto ao Rio tbm estou na torcida por paz a eles bjs....

mikaella disse...

vim pra te desejar um otimo fds!!e que bom que esta de volta amiga! que tudo se resolva para vcs!!beijoss

Cyntilante disse...

Ohh lindona.. obrigada pela intençao.. rs, eu ja ganhei o selinho.. mas fico bem feliz de ter lembrado de mim.

Ontem fez um sol absurdo.. depois choveu como se nao houvesse o amanha..rs
bjs e bom findi

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, pois é eu tb estou ficando menos no computador pq se deixar já viu rsrs e não pode né?

A coisa no Rio está feia demais, meu Deus, vamos torcer para que isso termine logo, tá louco!

E quanto ao peso, é verdade, qq bobeada ele aumenta, não podemos brincar, eu tb se comer um tico a mais me ferro com a balança rsrs!

Bom final de semana, se cuida, bjusss **

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela linda,muito obrigada pelo carinho!

É mesmo revoltante o que esta acontecendo no Rio,que Deus proteja as pessoas de bem!

Força ai Amiga!

Fique com Deus!

Beijosss

Gabi disse...

As vezes á males que vem para o bem, quem sabe esse caos q esta lá, nao adiante para a população exigir mais segurança né...pena que tanta gente tenha q pagar por isso...
bjs e bom fds.

VITORIA disse...

ola obrigadapela força ,estou fazndo esta dieta da spa pra ver se consigo emagrecer um pouco mais rapido so pra dar uma forçinha pra chegar no natalum pouca mais ligth!!!!

Micha Descontrolada disse...

amiga, q tdo dê certo por aí, decisões são difíceis, mas Deus vai orientá-los pra decidirem pelo melhor pra vcs.
obrigada por se preocupar conosco, aqui o meu bairro é super tranquilo, pq é em niterói, e não no rio, mas trabalho no rio, então, não estou livre de nada. continue orando por todas nós.

beijossssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

já postei no icone receita do blog

pega lá

ficou demais !!

beijos

Em Busca da Felicidade disse...

BOM Dia Amiga linda então Obrigada mais uma vez pela força de sempore viu tenha um lindo e maravilhoso Sabado bjs no ♥

sandra regina disse...

oi Vivi, que bom que vc voltou.
mesmo vc achando que tem falta de ssunto, depois de passar no blog de cada amiga vc vem aqui mais inspirada. e amigas nao estao só para os momentos bons, ne: entao divida com a gente suas angustias e temores. uma dá força pra outra.
um bju e bom findi!

CLÉLIA TAVORA disse...

oi vim lhe desejar um otimo final de semana!beijokas e força sempre!!!!!!

Liliane disse...

Oi Vivi! No RJ esses caos civil, em MG um caos com as chuvas... Só Deus para nos proteger!
Tô bem precisando ler um livro tbm, rs!
Ótimo fds!
Bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Um excelente domingo para vc amiga.

Nara.

Candy disse...

É Vivi, a coisa não tá fácil no Rio. Vamos toecer pra tudo acabar bem né?

Dieta e Prazer - Mey disse...

OIE QUERIDA

ACREDITO QUE SIM

CASO NÃO VOU ATRÁS DOS MEUS DIREITOS E SE

ELES ESTIVEREM EXECUTANDO O SERVIÇO SEM PROTEÇÃO

VOU DENUNCIAR

PODERIA TER SIDO NO ROSTO DE UMA CRIANÇA ...

BEIJOS

Clau disse...

Vivi, é bom a gente retomar as coisas né!
Ótimo semana pra ti


bjsssssss

Roberta Fischer disse...

Vivi... eu senti na pele, ou melhor, na balança que estes dias longe do blog fazem nosso peso subir, no meu caso, muuuuuito.
Fico feliz que vc voltou.

Amiga, tbem estou bem revoltada/preocupada com a situação do RJ.

Aiiii, obrigada pelo selinho.

Beijos

Unknown disse...

Oi Vivi...
ando ausente né?
mais estou muito desanimada com blog, foi o que vc disse, se ficar afastada a balança grita e a minha anda gritando...sniff, depois te conto quando a gente se encontrar no MSN
tenha uma ótima semana
bjs da Nega

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda e amada amiga
HJ é um novo dia, dia do recomeço...então muita força e foco!
Uma ótima segunda-feira light para vc!
Beijossssssssssss

*Marli* disse...

Brigada pelo carinho vivi, aqui estamos todos bem, na medida do possível. Não moro em Comunidade carente, mas no ir vir está o perigo constante; só Deus!

De vez em quando é bom variar nas atividades, senão a gente enjoa mesmo: livros, filmes, conhecer pessoas diferentes, sentar e conversar sem pressa.
Sobre essas 300g, rapidinho despencam, você já aprendeu o "caminho das pedras" rs!

Aqui amanheceu um dia lindo!
Boa semana miga

Vida Saudável diante da depressão!!!