terça-feira, 30 de novembro de 2010

Se não me segue, eu tbém não sigo.....

OI PESSOAL,

E COMO FORAM DE SEGUNDA ???
A MINHA FOI TRANQUILA!!
FUI AO SUPERMECARDO E FIZ UM ROMBINHO LÁ....( marido vai matar, ele está viajando!!!)
MAIS TINHA QUE COMPRAR LEITE PRAS CRIANÇAS, AÇUCAR QUE TINHA ACABADO E FIZ UMAS COMPRINHAS LIGHTS PRA MIM.
COMPREI UM PÃO DE FORMA INTEGRAL LIGHT DE CENTEIO, QUE TEM 35 kcal  POR FATIA, ACHEI O MÁXIMO!!
COMPREI YORGUTE, FRUTAS, MEU SHAKE E PRESUNTO.


FUI NA ESCOLA DA MINHA FILHA, TBÉM AVISAR DA CATAPORA E NO CAMINHO PARA O SUPERMERCADO, TINHA UM ACIDENTE.......UM ENGAVETAMENTO, 4 CARROS.
AÍ TRÂNSITO LENTO....AQUI NA MINHA CIDADE É ATÉ RARO, PQ O TRÂNSITO SÓ FICA COMPLICADO NO HORÁRIO DE SAÍDA DAS ESCOLAS E QUANDO OS FUNCIONÁRIOS DE UMA GRANDE EMPRESA AQUI DA REGIÃO, A USIMINAS, SAEM.
FORA ISSO, ACHO O TRÂNSITO TRANQUILO AQUI.


E UMA OUTRA QUE EU IA FALAR E ESTAVA ADIANDO... É QUE ANDEI FAZENDO UMA LIMPEZA AQUI NO BLOG.
SABE, EU FICO CHATEADA, ATÉ JÁ COMENTEI COM AMIGAS NO MSN, EU PROCURO ESTÁ SEMPRE VISITANDO TODAS....PROCURO VISITAR QUEM ME DEIXOU RECADO E VOU VENDO AS ATUALIZAÇÕES DURANTE O DIA..
E VC PASSA NA CASINHA DA PESSOA, DEIXE UM RECADO E A PESSOA NUNCA APARECE NO SEU CANTINHO. E O ABSURDO É QUE VC VÊ A PESSOA EM VÁRIOS BLOGS QUE VC VISITA E NO SEU NÃO......E EU LÁ MARCANDO PRESENÇA NO CANTINHO DA PESSOA.
EU COSTUMO E MUITAS MENINAS JÁ DEVEM TER VISTO, RECADINHOS MEUS, COBRANDO PRESENÇA NO MEU CANTINHO, EU JÁ DEIXEI ESSE TIPO DE RECADO EM VÁRIAS MENINAS, QUE ACHO IMPORTANTE.
FALO QUE SINTO A FALTA DELAS. OUTRAS QUANDO VEJO QUE DE ALGUMA FORMA , A CULPA É MINHA DE NÃO IR NO BLOG DA PESSOA, EU VOU LÁ E PEÇO DESCULPA POR NÃO ESTAR INDO......MAIS MESMO ASSIM A PESSOA NÃO VEM NO SEU CANTINHO..OU PQ JÁ FICOU CHATEADO COM VC MESMO..OU NÃO GOSTOU DO SEU CANTINHO, SEI LÁ!!

MAIS ONTEM, JÁ DEIXEI DE SEGUIR..QUEM NÃO VEM MAIS NO MEU CANTINHO  E EU VEJO A PESSOA EM VÁRIOS OUTROS BLOGS..
EU NÃO ACHO JUSTO, FICAR SEGUINDO UMA PESSOA, QUE NÃO TE DÁ IMPORTÂNCIA, ENQUANTO TEM MENINAS, QUE ESTÃO TODO DIA ALI...
POR ISSO SE SUA ATUALIZAÇÃO JÁ NÃO APARECE NO MEU BLOG, VC JÁ SABE O PORQUE !!!

OLHA, FOI UM MOMENTO DESABAFO, MAIS EU TINHA QUE FALAR, JÁ TINHA MUITO TEMPO QUE QUERIA FALAR SOBRE ISSO E ACHO QUE TINHA CHEGADO O MOMENTO!!

SOBRE A R.A. TENHO PROCURADO, AGORA QUE ESTÁ UM CALOR GOSTOSO, COMER BASTANTE FRUTAS...
ONTEM ABUSEI MUITO FOI DOS YORGUTES, TANTO QUE PENSEI QUE A BALANÇA FOSSE ACUSAR AUMENTO DE PESO E ME DEU - 200 GRAMAS.
AGORA, É CONTINUAR LUTANDO PRA CHEGAR NOVAMENTE NA CASA DOS 75.
FALTAM 200 GRAMAS.  E TENHO FÉ QUE VOU CONSEGUIR..

HOJE TENHO QUE LEVAR MINHA FILHA PRA CONSULTAR, COMO HAVIA FALADO, ELA ESTÁ DE CATAPORA.
VOU LEVÁ-LA ATÉ MESMO PRA SABER SE ESTÁ TUDO BEM, PQ FIQUEI SABENDO QUE NO HOSPITAL DAQUI, TEM 2 MENINAS INTERNADAS , POR COMPLICAÇÕES COM A CATAPORA,QUE INFLAMARAM E VIRARAM, VARICELAS ( não sei se assim que se escreve)

MENINAS, VOU ME INDO....
E AMANHÃ VOLTO COM TUDO!!
E AO LONGO DO DIA, VOU VISITANDO VCS, E SE TIVER ALGUÉM QUE NÃO FUI
ME COBREM, TÁ BOM!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

32 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Olhe e olhe dona Vivi, espero que não tenha me tirado de sua listinha, pois sempre que posso estou por aqui, mas estou ausente não apenas do seu blog, mas tbm do meu. Passei uns 7 dias sem atualizá-lo. Mas vc sabe, que sempre que dá eu passo aqui!! rsrs

Amiga, obrigada pelo selinho do post re-re-retrasado kkkk. É assim, quando eu estou atrasada nas visitas eu saiu lendo todos os post que perdi!! rsrsr

Amiga catapora é fogo, mas é bem melhor pegar nessa fase da vida né?! não ficacam marcas, e seu outro filho, não pegou?!

Espero que chegue logo ao seu peso desejado!! Você consegue!!♥
Bjokas

Em Busca da Felicidade disse...

amiga adoroo comprinhas light eu tbm estou comprando o pão de forma intehgral light é uma maravilha tenha uma linda terça amiga bjs no ♥

Cyntilante disse...

Oiii.. eu tbem farei um rombo na conta do meu marido amanha.. rs, dia de despesa.. normalmente aqui, ele que faz.. mas amanha, eu que quero ir.. assim ja compro minhas coisas tbem...

Bjsss e boa semana.

Alexia disse...

Heheheh espero que eu não tenha saído da tua lista, eu demoro, mas apareço ehhehe
Bah catapora é horrível, tu acredita que eu peguei catapora quando eu tinha 16 anos!! Vê se pode e ainda por cima no último dia de aula... eu de férias e com catapora hehehe
Bjus

♥Gordelícia♥ disse...

Ola amiga,
catapora é mesmo terrível,aqui deu um andaço geral,mais graças a Deus minha filhotinha não pegou.Qto ao seu desabafo vc ta certíssima tbem penso do mesmo jeito .
bjsssssss

Aline disse...

ola querida
adoroo ir no mercado ,meu marido até torce a cara uando falo preiso ir no mercado ,ai ele fala de novo kkkkkkkkkkkk
sobre visitas tambem acho chato isso acho que só tem 2 pessoas que sigo que não me retribui visitas ,acho que ela pensa que é estrela kkkkkkkkkkkkkk,não podemos disfacer de ninguem ninguem é melhor que ninguem não é mesmo?
sua menina ta se coçando muito?
bjkas♥♥

Divas pra sempre disse...

Oiii

Visita em dose dupla, tava fazendo minha lista de blogs de visitas atrasadas e fui no Divas, e vi que vc tbm passou por lá entao vim te ver.
Ai tomara que eu nao esteja na sua lista de bloq, porque gosto mto dos seus comentarios e só nao tenho vindo pq nao da mesmo...
Comprinhas é tudo de bom, eu tbm adoro, o problema que ta tudo tao caro né?

Beijos linda

ge_umanovamulher

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Nem fala em mercado ,meu marido até torce a cara quando falo preiso ir no mercado , deve se mal de marido .
sobre visitas tambem acho chato.
melhoras para sua filha
bjs

Andressa disse...

Amiguinha, estou conseguindo entrar nos eixos....hehehe.
Espero ter noticias boas qunta-feira com minha pesagem.....hhhuhuhuhhu
Mais uma vez desejo melhoras pra tu filhota e espero q logo ela melhore (tenho trauma pois não podia chegar perto dos meus amiguinhos....huhuhu)

um beijão e te cuida!!

Andressa disse...

É um menininho, meu afilhado, Nicolas, um japonesinho...hehehe....coisa mais fofinha...hehehe...sei q sou suspeita. Colocarei uma foto dele depois no meu blog

um beijão

Micha disse...

Vivi, concordo totalmente com vc.
de vez em qdo faço esse tipo de limpa tb. e geralmente só retribuo as visitas. tem dias q to afim de conhecer blogs novos, aí até vou em outros, mas fora isso: priorizo quem me prioriza tb.

melhoras pra filhota.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

mikaella disse...

oi vivi!
amiga esse assunto eh polemico mesmo...mas acontece com todas nos...mas foi bom pra vc desabafar!e comprinhas lights anima ne...qto a bike,eu amo mesmo e subida eu pego varias ...rsrs durante o percurso todo e chego a ficar bem corada!rs as vezes eu desço da bike e empurro hahaha..
otima quarta e melhoras para sua filhinha !
bjss

janaina disse...

Não sabia que catapora virava varicela,pensava que cada coisa era uma em separado.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Flávia disse...

Amiga
se isso te deixa mais confortável para comentar e visitar os blogs, eu te apoio! Eu também limpei alguns blogs, mas eram de pessoas que seguiam e comentavam (oi to mandando um bjo) só pra eu retrebuir e a pessoa ter mil comentários!!!!!!
mas né
eu tenho dificuldade em visitar .... pq quando eu to no pc exclusivamente para o blog é na parte da magrugada..... as vezes eu demoro, mas sempre apareço

Beijos

Fabíola Neves disse...

Oi Miga,
Olha, não fiz bronzeamento artificial não! Fiz natural mesmo! Sol no corpo!! To toda ardendo!!!kkkk
Vesti a carapuça, viu miga! Às vezes eu entro no seu blog e não deixo recadinhos, mas é porque tem tanta gente pra eu ver as novidades que se eu for deixar o recado o tempo vai ficando curtinho!
Mas já vou me policiar em relação a isso, mesmo porque eu já tomei essa atitude de só visitar quem me visita a muito tempo. Tem meninas que amo de coração, mas deixei de visitar por causa disso.
Força na peruca aí e vamo que vamo!!!
Não me abandone não viu? Sou uma cretina, mas sou do bem!!!kkkkk
Beijinhos

Eliane disse...

Oi Vivi...
Obrigada pela visita.
Eu adoro a Drê, somos mto amigas...
Já estou te seguindo tb...
Bjs um ótimo final de feriado...

Belissima disse...

Oi, Vivi concordo com vc , quero quem me quer bem, rsss
Olha tenho um 3G da Claro não é assim uma brastemp, mas qdo não estou em casa é o que me socorre, pois ficar desconectada prá mim é as "trevas".
Menina sabe que ainda não tive catapora, as crianças lá na escola estão com catapora , como tive mais de 07 casos tive que informar a vigilância epidemiológica, eles vão na escola vacinar as crianças.
bjs

SANDRA REGINA disse...

AMIGA, CATAPORA É COISA SIMPLES, MAS É SEMPRE BOM IR AO MÉDICO E TAL.DEPOIS QUE ELA SAI E A FEBRE PASSA A GENTE FICA ALIVIADA, FORA A COCEIRA RSRS. AI AI.
O O MEU POST, BEM, FOI UM DESABAFO E É A MINHA REALIDADE, DEVE SER A DE MUITAS PESSOS TBM, NE: POR ISSO U EU GOSTO DA BLOGSFERA, A GENTE TA SEMPRE TROCANDO IDÉIAS.
BJUS E VMOS QUE VAMOS!

Vanessa disse...

é chato e constrangedor... eu não obrigo ninguem a me seguir mas nessa blogsfera existe a riciprocidade ja é lei pra mim se me segue mesmo sem comentar eu vou lá e sigo tbm...

Isabela disse...

Oi, Vivi! Acho que você está certa. Tem gente que tem a cara de pau de entrar no meu blog e pedir pra eu seguir, mas a própria pessoa não me segue. kkkkkkk É cada uma, viu?

Mas como eu sempre estou por aqui comentando, nem que seja um comentário pequenininho, acho que você não vai me abandonar, né?

Beijinho!

Rose Light disse...

Oi Vivi!O rombo no súper foi por um bom motivo...Acho chato isso, de meninas estrelas, que não se dão ao trabalho de saberem quem são suas seguidoras, mas não me importo de não receber visitas destas estrelas, tam umas que comecei a seguir, mas nem visito mais, são muito estrelas. Se eu te falar que eu com 3.6 não tive catapora, tu acredita??? pior é que tá dando surto de catapora. Melhoras pra filhota e beijos pra ti.

emagrecimentodataty disse...

Oi Linda!!!

Então menina, estamos no desafio sim.
Hoje msm me dei uma super bronca! to precisando de foco menina!rsrs

Bom como vc comentou no meu cantinhu acho q vc num me excluiu né?!!!rsrs

Bjão, tenha uma ótima quarta!

Dayanne Sales disse...

Oi, Vi! Estou sumida mesmo. Estou trabalhando muito esse final de ano. Sou secretária de uma escola, aí vc já sabe né? Muito histórico para fazer, resultado para dá... uma loucura. Estava distante tb da academia e da RA, mas estou voltando aos poucos.

Obrigada pelo carinho de sempre.

Beijos e ótima quarta-feira.

Clau disse...

Vivi, como está sua filha?
Varicela é o msm q catapora, é q se ficar coçando pode inflamar, assim como pode abrir caminho para outras intercorrências.


Bjsss

Clau disse...

Vivi, como está sua filha?
Varicela é o msm q catapora, é q se ficar coçando pode inflamar, assim como pode abrir caminho para outras intercorrências.


Bjsss

Clau disse...

Vivi, como está sua filha?
Varicela é o msm q catapora, é q se ficar coçando pode inflamar, assim como pode abrir caminho para outras intercorrências.


Bjsss

Alexia disse...

Oi tem selinho no meu blog para vc!!
Bjus

Glenda Marques disse...

Obrigada pela visitinha carinhosa no meu cantinho. Vc que já é mamãe bem que pode me dar umas dicas hein? hahaha. Beijão

Garota Sarada disse...

Oi amiga...
Não te abandonei, viu?
Só estou super atarefada e mal dá tempo de postar - sabe como é, correria de final de ano!
Mas adoro te visitar, ver tua caminhada, ouvir teus desabafos (não é a toa que sou psicóloga - rsrsrs).
Parabéns pelo pesinho, continua nas frutas e iogurtes que logo vc chega lá.
bjs

Andréia Guedes disse...

Concordo com vc. Sigo um monte de blog que ninguém nunca vem me visitar, tb fico chateada. Às vezes não posto mas estou sempre visitando o cantinho de todo mundo. Leva a tua filha mesmo pra consultar, eu não sabia que isso podia acontecer mas ontem vi na Tv uma criança que faleceu por causa da catapora.
Bjus

Gabi disse...

Ja comentei isso no meu blog tbm, é muito chato, vc ta certa em fazer uma limpa aqui...bjs e boa quinta.

Alessandra disse...

Oi Vivi, passei alguns dias off, mas agora já estou de volta.
Queria te agradecer pelo carinho e força, muito obrigada.
Eu estou precisando urgentemente fazer um rombo na conta do meu marido, mas a conta nem tem mais onde fazer rombo...rs
Meu pequeno tb teve catapora esse ano, ele tinha acabado de fazer 1 ano, dá uma dó, espero que a sua pequena fique bem logo.
Vc está certíssima em excluir essas pessoas, eu tb faço isso frequentemente, o mais engraçado é que a maioria dessas pessoas é que procuraram meu blog, aí pedem pra gente seguir e figem que a gente não existe.
Agora preciso dormir.
Bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!